Eu vi um video dele jogado ni wii, e achei bem bacana também. Claro que os gráficos estão inferiores, mas a jogabilidade deve ser bem legal né! Você já jogou ele no wii leo?
Compra certa logo vou deixar ele reservado, porém em quisitos graficos achei o Farcray 2 o melhor grafico desses lançamento de fim de ano muito bom mesmo, estou curtindo o Farcray2 recomento..
Ah peguei Left 4 Dead a demo na Live que show o jogo to gostando muito, apensar de não ter graficos bons mais e muito divertido tentar sobreviver com seus grupo de amigos numa cidade infestada de Zumbies estilo Risident, achei divertido jogando pela Live.
No Wii eu não joguei Gustavo, mas no XBox é muito bom sim. Pena que o jogo é curto, mas mesmo assim é muito divertido.
Olá Trypaseca. Achei o gráfico do Far Cry 2 muito bom. Pela primeira impressão não achei tudo o que falaram dos gráficos do CoD5, mas depois me impressionou bem. Mas em termos de diversão eu gostei muito mais desse CoD5 do que do Far Cry 2. Mas é questão de gosto né. :) Tenho ouvido falar muito desse Left 4 Dead e já que você pegou na LIVE, vou ver se pego na PSN. :)
Obrigado pelo comentário Anônimo. Realmente é complicado jogar jogos de segunda guerra porque você tem armas bem deficientes. Mas se isso não incomodar muito, vale muito a pena o jogo.
otimo otimo otimoooooo,vixi leo essas senas fortes q vc falo ai num vai adianta muito nao pra min num comprar o game !! dexa so eu pega meu X360 ELITE aiaiaiuiui! esse game ja ta no papo o leo vc axa q esse game vai ser pequeno igual o CALL OF DUTY 4:MODER WARFARE ?
É bem curto sim o jogo Gabriel. Peguei em um dia e zerei no outro.
Olá Gustavo. Essa propaganda é feita direto pela google, então eu não conheço os anunciantes e não posso dizer se é bom ou ruim porque nunca comprei. Quando eu colocar anúncio de alguém que eu conheço, pode deixar que aviso no post. Mas tb achei bom o preço e estou pensando em testar.
Vídeo muito bom até tava pensando em comprar para o meu futuro play 3 mas se o jogo é pequeno eu acho que não vale muito apena comprar não. Caramba,pode crê,eu fui ver o anúncio daquela loja e é realmente muito barata,mas não sei não hein "esmola demais santo desconfia",se eui fosse comprar nela iria pessoalmente e veria se esta tudo lacradinho,tudo direito
eu espera ou alguns tbm esperava mais desse COD nao me agradou mt esse COD5 fiko com o 4 q eh mt bom e tah com graficos excelentes!abrass leo otimo video!ASS:Breda!
eae leo outro otimo video. COD sempre foi minha melhor escolhe em jogos de guerra(minha opniao) nao tenho muito oque dizer COD continua bom como sempre.
Leo quanto ta um Xbox 360 premium na santa efigenia?
oi leo tudo bem,como sempre mais um ótimo vídeo comentado parabéns pelo bom trabalho,bom falando do jogo pelo vídeo achei muito bom jogo apesar de não gostar de jogos em 1.pessoa mas me parece muito bom. mudando um pouco de assunto vc já ouviu falar no jogo ninja blade para ps3 e xbox360 será que é bom ou é um cópia de ninja gaidem,valeu leo abraços
Ei leo a live vai fica de cara nova pena q eu em conheci a antiga :( o HD nao chegou ainda pode chegar hoje o tempo maximo e ate segunda q vem. PS:Leo vc sabe se quanto chega a live nova pode muda pra classica quando quiser??
Não seu Junior. Dá uma olhada naqueles links de propaganda do lado esquerdo do Blog que sempre tem coisas da Santa Ifigênia.
Olá Zé Muri. Ainda não ví, mas vou procurar saber.
Esse não tem pernas não Gabriel. rsrsrsrs Que bom que você entendeu minha brincadeira, porque recebi um monte de mansagens falando de mil jogos que o cara tinha pernas. rsrsrsrs
Ih leo se vai comprar o mortal kombat novo? Esse dai elite vem desbloqueado dessa loja quem quiser compra ele vai arriscar leva ban ainda mais com a nova Live.Sorte q eu so uso ori.
MUITO BOM O VIDEO , LEO MUDANDO DE ASSUNTO O FIFA 09 TEM A OPÇAO HEN PORTUGUES FIQUEI SABENDO QUE QUANDO O JOGO CHEGOU NAO TINHA , MAIS TEM NA LIVE PARA BAIXAR E VERDADE?
Valeu Bielrsg. O que tinha no outro eu tinha respondido, mas se eu não respondi é só postar aí de novo. Não tenho o CoD4 para o PS3, só para o 360.
Vc está jogando qual CoD para o Wii Felipe?
Olha Nikes. Graças a Deus eu acho que não tomei nenhum tiro na cabeça no jogo, mas tomei um tiro de snipe que por pouco não mirro. Não sei no modo solo, mas na LIVE se você tomar um tiro na cabeça já era e acho que aí tb.
Vou comprar o MKVsDC sim Túlio. Fui sexta feira procurar, mas ainda não tinha chego.
É verdade sim Junior.
Olá Lucas. Eu não tenho esse jogo. Vou pesquisar melhor ele pra ver se vale a pena comprar.
A versão do Wii é igual a imagem do DuduH Sosos? rsrsrsrsrs Brincadeirinha
Léo,a imagem no Wii é boa, bem melhor do que a imagem do ps2.Vou fazer o vídeo no final de semana... Mas quando eu terminar como faço para mandar para vc?
achei o modo canpanha curto gostei da canpanha que vc joga com a russia contra os nazis depois do fechamento do jogo abra modo de matar zunbis que e bem legal mais e melhor jogar na live que da pra convidar amigo que de 1 pessoa não dar e muito dificil.
Leo ficou mto bom o vídeo (como sempre), e agora eu to em dúvida de ql eu compro, CoD4 ou CoD World At War....Falaram q o CoD4 é mto curto, e o world at war ? Será ?? Mas vou deixar pra comprar o jogo ano q vem. Dia 21 meu vo vai pro Paraguai e vai comprar 2 ou 3 jogos pra mim, GTA4, LBP e talvez o PES ou FIFA09. Leo tem gente fazendo de tudo mesmo no LBP, teve um gênio q fez uma calculadora !!!! O.O' Olha aí e ve se ñ é um poukinho complexo --> http://www.youtube.com/watch?v=ZiRgYBHoAoU
E ai Leo, ja esta com o seu Mirro's edge. Leo se sair um modo online do jogo CoD5 para o Wii vamos marcar um dia um jogo online pra que tiver, mas ja como eu acho que não tem... nem é bom abri o sorriso.
Ei Enio os Kamikazes são akeles q se jogam com o avião(atake suicida com avião), e os Banzais são esses camuflados q aparecem do nd gritando banzai e te atacam q nem loco pra t mata....Bom pelo menos eu acho q é isso....
sou fa de todos os call of duty!!! e esse parece ser um mto bom tambem!!!!!!! mas acho q os graficos desse estao um puquinho melhor do q os do 4!!! + uma vez outro otimo video!!!!! e eu to esperando a continuacao disso em leo!!!!!!!!!!!!! (Cervoni)!!
Todo soldado que usa sua vida como arma é chamado kamikaze. Banzai é um grito que significa viva ou coisa assim. O soldado é nomeado segundo sua função e não o que ele grita. Se fosse assim todos gritariam general.
oia eu dinovoo, mto massa esse video comentado,só nao gostei de uns bugs chatos que tem no jogo e os cachorros só aparece em 2 fases e são mansos d+, posta um video da 3° fase é simplismente a melhor :D
Caraca Victor. Não 'to acreditando que o cara fez tudo isso pra fazer uma calculadora. rsrsrs Não posso indicar ainda entre CoD4 e 5, porque ainda não joguei o 5 online, mas o 5 é bem curto o modo solo também.
Bielrsg. Vai ter que ser Consoles e Jogos Brasil 3, porque o 2 já fizeram. rsrsrsrsrsrsrs
Você ainda está achando o jogo bom Trypaseca? Dá um toque dizendo como anda o jogo pra eu me basear tb. Abraços
Só uma correção Enio. Kamikazes eram os pilotos suicidas. Esse que vem correndo não são Kamikazes. Eles gritavam Banzai e eram conhecidos assim também.
Valeu pela resposta Gabriel. O povo gosta mesmo de corrigir sem pesquisar antes. rsrsrsrsrsrs
Valeu (2) Victor DS. rsrs
Foi o que eu quis dizer Cervoni. Estão equivalente, mas com mais elementos. Mas como eu sempre digo, primeira impressão não é análise final e hoje, depois de zerar o jogo eu já tenho uma impressão diferente.
Enio. Se vc pesquisar na Wikipedia, vai ver que Kamikaze era a denominação dos pilotos suicidas e não de qualquer suicida. você já ouviu alguém que comete harakiri ser chamado de Kamikaze???
Fala Leo!
ResponderExcluirQualquer jogo dessa série tende a ser sensacional!
Não importa se for na segunda guerra, em 3014, o que eles fizerem tem grande chance de ser muito bom!!!
Pena eu não poder jogar por não ter um next gen, mas ver o video já me deixa feliz, por enquanto! rsrs
Abraços
Eu vi um video dele jogado ni wii, e achei bem bacana também. Claro que os gráficos estão inferiores, mas a jogabilidade deve ser bem legal né! Você já jogou ele no wii leo?
ResponderExcluirAh, primeiro! rsrs
Abraço
putz fiquei em terceiro....eu tava mechendo lah na Gzone...e esqueci do blog...pq quando entrei ainda naum tinha video nenhum...vou ver o video agora,
ResponderExcluirCompra certa logo vou deixar ele reservado, porém em quisitos graficos achei o Farcray 2 o melhor grafico desses lançamento de fim de ano muito bom mesmo, estou curtindo o Farcray2 recomento..
ResponderExcluirAh peguei Left 4 Dead a demo na Live que show o jogo to gostando muito, apensar de não ter graficos bons mais e muito divertido tentar sobreviver com seus grupo de amigos numa cidade infestada de Zumbies estilo Risident, achei divertido jogando pela Live.
E isso ai otimo video ai como sempre
abraço.
nossa muito bom o video,a narração, pena q eu não gosto muito de jogos que ultilizam armas antigas,gosto mais das contemporanias ,vlw, flw ae
ResponderExcluirNo Wii eu não joguei Gustavo, mas no XBox é muito bom sim. Pena que o jogo é curto, mas mesmo assim é muito divertido.
ResponderExcluirOlá Trypaseca. Achei o gráfico do Far Cry 2 muito bom. Pela primeira impressão não achei tudo o que falaram dos gráficos do CoD5, mas depois me impressionou bem. Mas em termos de diversão eu gostei muito mais desse CoD5 do que do Far Cry 2. Mas é questão de gosto né. :)
Tenho ouvido falar muito desse Left 4 Dead e já que você pegou na LIVE, vou ver se pego na PSN. :)
Abração
Obrigado pelo comentário Anônimo. Realmente é complicado jogar jogos de segunda guerra porque você tem armas bem deficientes. Mas se isso não incomodar muito, vale muito a pena o jogo.
ResponderExcluirAmo Call of Duty ! E por incrivel que pareça eu ainda não joguei o COD4 ...
ResponderExcluirTenho até medo de comprar e ninguem mais gostar do jogo , só pq eu demorei ! uAHUAHaUH !
Principalmente na PSN ...
COD5 eu não esperava tanto não...
Mas ta bonito sim :D
Deve ser bem divertido !
Ótimo Video Leo !
Abraços !
grande Leo...blz ae?
ResponderExcluirotimo o jogo, dei uma jogadinha basica nesse findi, achei-o muito bacana...
abraços
Galera eu sei que num tem nada a vê com o tópico, mas eu não aguentei e resolvi upar essa Foto xD
ResponderExcluirComparação do FallOut 3
http://i111.photobucket.com/albums/n133/xXSombraXx/lol-1.jpg
AUhAUhuaha !
Abraços !
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ResponderExcluirMuito boa essa imagem Duduh.
hahahahahahahahhaha
Valeu Kiko. Vamos jogar qualquer dia aí.
Abração
otimo otimo otimoooooo,vixi leo essas senas fortes q vc falo ai num vai adianta muito nao pra min num comprar o game !!
ResponderExcluirdexa so eu pega meu X360 ELITE aiaiaiuiui! esse game ja ta no papo o leo vc axa q esse game vai ser pequeno igual o CALL OF DUTY 4:MODER WARFARE ?
Ah blz!
ResponderExcluirLeo, deixa eu te fazer uma pergunta: vc sabe se esse site www.techmaiseletro.com.br é de confiança mesmo?
Eu entrei no link aqui pelo blog e eles têm preços beeem abaixo do mercado. Será que posso confiar? O Xbox 360 elite deles a 1099 tá muito barato.
Caso seja anti ético responder, tá beleza, entendo!
Valeu
Abraço
Fala ai Léo, muito bom o vídeo parabéns! Retrata bem a realidade da 2ª Guerra, pessoas mortas etc.. :)
ResponderExcluirNa verdade isso foi só uma desculpa para dizer que ontem o meu mengão deu de 5 a 2 no seu palmeiras! hahahahaha...
se cuida.. :)
ele é melhor que COD 4 ?
ResponderExcluirÉ bem curto sim o jogo Gabriel. Peguei em um dia e zerei no outro.
ResponderExcluirOlá Gustavo. Essa propaganda é feita direto pela google, então eu não conheço os anunciantes e não posso dizer se é bom ou ruim porque nunca comprei. Quando eu colocar anúncio de alguém que eu conheço, pode deixar que aviso no post. Mas tb achei bom o preço e estou pensando em testar.
Pô Cácio. assim você magoa hein. hahahahaha
Tão bom quanto João Vitor. :)
ResponderExcluirmuito bom o jogo so tive oportunidade de jogar o 3 mais gostei muito adoro esse tipo de jogo concerteza vou compra lo
ResponderExcluirVídeo muito bom até tava pensando em comprar para o meu futuro play 3 mas se o jogo é pequeno eu acho que não vale muito apena comprar não.
ResponderExcluirCaramba,pode crê,eu fui ver o anúncio daquela loja e é realmente muito barata,mas não sei não hein "esmola demais santo desconfia",se eui fosse comprar nela iria pessoalmente e veria se esta tudo lacradinho,tudo direito
Valeu Leo!
ResponderExcluirTô com um certo receio, e como o rlwade lembrou bem, quando a esmola é demais...
Mas que tô com uma baita vontade de comprar, tô! rsrsrs
Abraço
eu espera ou alguns tbm esperava mais desse COD nao me agradou mt esse COD5 fiko com o 4 q eh mt bom e tah com graficos excelentes!abrass leo otimo video!ASS:Breda!
ResponderExcluirta aí tb to com vontade de de comprar mas como moro no Rio,e eu acho que isso daí é são paulo,então só vou ficar na vontade mesmo
ResponderExcluirPirataria é crime, tudo bem. Mas qual site baixo ´entretenimento` para o videogame em questão?
ResponderExcluirMuito bom o0 video léo!!!
ResponderExcluirE o jogo tmb.
Abraço.
PS:ae Léo é por agora q falaram q vai mudar a live????
Dia 19 Rafael. Se não me engano. :)
ResponderExcluirÓtimo video leo...
ResponderExcluirTo pensando em pega esse jogo hj pra pc xD
Duduh raxei com tua foto
uahauhauhauh
Abraços
vlw léo
ResponderExcluirmas vc pretende faser um video tipo mostrando a nova live?????
eae leo outro otimo video.
ResponderExcluirCOD sempre foi minha melhor escolhe em jogos de guerra(minha opniao) nao tenho muito oque dizer COD continua bom como sempre.
Leo quanto ta um Xbox 360 premium na santa efigenia?
fika com deus
oi leo tudo bem,como sempre mais um ótimo vídeo comentado parabéns pelo bom trabalho,bom falando do jogo pelo vídeo achei muito bom jogo apesar de não gostar de jogos em 1.pessoa mas me parece muito bom.
ResponderExcluirmudando um pouco de assunto vc já ouviu falar no jogo ninja blade para ps3 e xbox360 será que é bom ou é um cópia de ninja gaidem,valeu leo abraços
E ai Leo, vio se o protagonista tem pernas ou ele é uma outra força mistica flutuante
ResponderExcluirEi leo a live vai fica de cara nova pena q eu em conheci a antiga :( o HD nao chegou ainda pode chegar hoje o tempo maximo e ate segunda q vem.
ResponderExcluirPS:Leo vc sabe se quanto chega a live nova pode muda pra classica quando quiser??
ae leo.. otimo video novamente.. os jogos que voce tem >TODOS< são originais?
ResponderExcluirO JR ficou de fazer Rafael.
ResponderExcluirNão seu Junior. Dá uma olhada naqueles links de propaganda do lado esquerdo do Blog que sempre tem coisas da Santa Ifigênia.
Olá Zé Muri. Ainda não ví, mas vou procurar saber.
Esse não tem pernas não Gabriel. rsrsrsrs
Que bom que você entendeu minha brincadeira, porque recebi um monte de mansagens falando de mil jogos que o cara tinha pernas. rsrsrsrs
Não sei Túlio, mas acho que não vai poder não.
Arthur. Oficialmente, originais. :)
muito bom video leo voce tem o jogo call of duty4?
ResponderExcluirvoce viu o comentario do video passado?
abraços
Muito bom o vídeo Léo...
ResponderExcluirTô jogando ele no Wii e também é muito bom...
Abraços
eu perguntei se vc tem o call of duty4 para ps3
ResponderExcluirabraços
aew leo gostaria de tirar uma duvida
ResponderExcluirnesse jogo se vc legar 1 tiro na cabeça se morre como qualquer outro?
Ih leo se vai comprar o mortal kombat novo? Esse dai elite vem desbloqueado dessa loja quem quiser compra ele vai arriscar leva ban ainda mais com a nova Live.Sorte q eu so uso ori.
ResponderExcluirMUITO BOM O VIDEO , LEO MUDANDO DE ASSUNTO O FIFA 09 TEM A OPÇAO HEN PORTUGUES FIQUEI SABENDO QUE QUANDO O JOGO CHEGOU NAO TINHA , MAIS TEM NA LIVE PARA BAIXAR E VERDADE?
ResponderExcluirGostei muito do video, sou novo no blog mais gostaria de pedir um video do jogo James Bond: Quantum of Solace. valeu .
ResponderExcluirEu tenho pra wii tbm! é muito loco!
ResponderExcluirValeu Bielrsg. O que tinha no outro eu tinha respondido, mas se eu não respondi é só postar aí de novo.
ResponderExcluirNão tenho o CoD4 para o PS3, só para o 360.
Vc está jogando qual CoD para o Wii Felipe?
Olha Nikes. Graças a Deus eu acho que não tomei nenhum tiro na cabeça no jogo, mas tomei um tiro de snipe que por pouco não mirro. Não sei no modo solo, mas na LIVE se você tomar um tiro na cabeça já era e acho que aí tb.
Vou comprar o MKVsDC sim Túlio. Fui sexta feira procurar, mas ainda não tinha chego.
É verdade sim Junior.
Olá Lucas. Eu não tenho esse jogo. Vou pesquisar melhor ele pra ver se vale a pena comprar.
A versão do Wii é igual a imagem do DuduH Sosos? rsrsrsrsrs
Brincadeirinha
To comprando esse no natal junto com mirrors edge(quando sai o video leo?) e GTA IV
ResponderExcluirLéo ;D
ResponderExcluirRealmente muitoo bom o jogo ;)
como todos os outros da série :D
Parabéns pelo vídeo :D
abraçãoooo ~@@x
Estou jogando Call of Duty World at War no Wii, o mesmo que vc fez o vídeo...
ResponderExcluirAbraços
JV. Temos 4 vídeos do GTA4 e dois do Mirror's Edge. Mas mais pra frente quero fazer outro vídeo da versão completa do Mirror's.
ResponderExcluirValeu João Paulo.
A imagem no Wii é muito ruim Felipe? Você podia fazer um vídeo pra gente hein?! :)
Léo,a imagem no Wii é boa, bem melhor do que a imagem do ps2.Vou fazer o vídeo no final de semana...
ResponderExcluirMas quando eu terminar como faço para mandar para vc?
Me manda um e-mail com o link do youtube, seu nome completo, cidade, estado, nome do jogo e plataforma:
ResponderExcluirconsolesejogosbrasil@hotmail.com
Beleza, quando terminar te mando o vídeo.
ResponderExcluirLeo Se Viu O Video Que Eu MAndei O Link No Video Da Parte 2 Do Little Big Planet Gostou ?
ResponderExcluirachei o modo canpanha curto gostei da canpanha que vc joga com a russia contra os nazis depois do fechamento do jogo abra modo de matar zunbis que e bem legal mais e melhor jogar na live que da pra convidar amigo que de 1 pessoa não dar e muito dificil.
ResponderExcluirdesculpa o Português.
ResponderExcluirLeo ficou mto bom o vídeo (como sempre), e agora eu to em dúvida de ql eu compro, CoD4 ou CoD World At War....Falaram q o CoD4 é mto curto, e o world at war ? Será ??
ResponderExcluirMas vou deixar pra comprar o jogo ano q vem. Dia 21 meu vo vai pro Paraguai e vai comprar 2 ou 3 jogos pra mim, GTA4, LBP e talvez o PES ou FIFA09. Leo tem gente fazendo de tudo mesmo no LBP, teve um gênio q fez uma calculadora !!!! O.O'
Olha aí e ve se ñ é um poukinho complexo --> http://www.youtube.com/watch?v=ZiRgYBHoAoU
olha quem voltou andei bastante sumido mas vou sempre escrever eu estava bastante ocupado pode ser que eu compre um ps3.
ResponderExcluirabraços
p.s.:eu estava pensando em fazer um blog.
p.s.s.:talvez seja:consoles e jogos brasil 2 rsrsrs.brincadeira
Ae Leo retornando o post la em cima, tipo Left 4 Dead e exclusivo do Xbox 360 tem para pc tbm, portanto o jogo so na Live.
ResponderExcluirLéo, uma correção só, japonês doido que vem pra matar ou morrer são kamikazes e não banzais.
ResponderExcluirE ai Leo, ja esta com o seu Mirro's edge. Leo se sair um modo online do jogo CoD5 para o Wii vamos marcar um dia um jogo online pra que tiver, mas ja como eu acho que não tem... nem é bom abri o sorriso.
ResponderExcluirE, enio kamikazes não são os loquinhos que esblodem?? Por que se voce prestar atenção quando aparecem no video eles gritam banzais.
ResponderExcluirEi Enio os Kamikazes são akeles q se jogam com o avião(atake suicida com avião), e os Banzais são esses camuflados q aparecem do nd gritando banzai e te atacam q nem loco pra t mata....Bom pelo menos eu acho q é isso....
ResponderExcluirte zoaram mto nesse site da gamevicio:http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2803/video/6595/index.html
ResponderExcluiraiai
nego e mto ingrato mesmo !
ótimo video parabéns !
Aff....Q povim ingrato do site ai em cima ^
ResponderExcluirsou fa de todos os call of duty!!!
ResponderExcluire esse parece ser um mto bom tambem!!!!!!!
mas acho q os graficos desse estao um puquinho melhor do q os do 4!!!
+ uma vez outro otimo video!!!!!
e eu to esperando a continuacao disso em leo!!!!!!!!!!!!!
(Cervoni)!!
Todo soldado que usa sua vida como arma é chamado kamikaze. Banzai é um grito que significa viva ou coisa assim. O soldado é nomeado segundo sua função e não o que ele grita. Se fosse assim todos gritariam general.
ResponderExcluirmuito legal o video pena que nao gosto de jogo de guerra
ResponderExcluirbelo trabalho no blog =d
oia eu dinovoo, mto massa esse video comentado,só nao gostei de uns bugs chatos que tem no jogo e os cachorros só aparece em 2 fases e são mansos d+, posta um video da 3° fase é simplismente a melhor :D
ResponderExcluirfalowss
Não ví não Mark. Onde você mandou?
ResponderExcluirCaraca Victor. Não 'to acreditando que o cara fez tudo isso pra fazer uma calculadora. rsrsrs
Não posso indicar ainda entre CoD4 e 5, porque ainda não joguei o 5 online, mas o 5 é bem curto o modo solo também.
Bielrsg. Vai ter que ser Consoles e Jogos Brasil 3, porque o 2 já fizeram. rsrsrsrsrsrsrs
Você ainda está achando o jogo bom Trypaseca? Dá um toque dizendo como anda o jogo pra eu me basear tb.
Abraços
Só uma correção Enio. Kamikazes eram os pilotos suicidas. Esse que vem correndo não são Kamikazes. Eles gritavam Banzai e eram conhecidos assim também.
Valeu pela resposta Gabriel. O povo gosta mesmo de corrigir sem pesquisar antes. rsrsrsrsrsrs
Valeu (2) Victor DS. rsrs
Foi o que eu quis dizer Cervoni. Estão equivalente, mas com mais elementos. Mas como eu sempre digo, primeira impressão não é análise final e hoje, depois de zerar o jogo eu já tenho uma impressão diferente.
Enio. Se vc pesquisar na Wikipedia, vai ver que Kamikaze era a denominação dos pilotos suicidas e não de qualquer suicida. você já ouviu alguém que comete harakiri ser chamado de Kamikaze???
Não vejo a hora de por as mãos nesse jogo! Já tenho o COD 3 e COD 4
ResponderExcluirTo gostanu bem do jogo,ja zerei o COD4 e to jogando esse agora,apesar das armas serem anitgas e tals os gráficos são bem definidos...
ResponderExcluirleo muito bom o vid
ResponderExcluirpq vc n faz um vid do mod de zumbi (é sempre bom ter alguem pra matar XD)e tambem do L4D ambos sendo co-op vlw
Muito bom!
ResponderExcluirSempre gostei do COD,este esta muito loko!E acima de tudo voltou ao foco de historia que mais gosto,2°Guerra Mundial.
nada a ver komparar esse game kom mgs4 d outro konsole ateh ¬¬'
ResponderExcluirComprei CoD W@W para PS2,não se compara ao grafico do 360
ResponderExcluirleo onde vc comprou o seu xbox e seu ps3 quero comprar
ResponderExcluir