By Eng Leonardo
Eu sei que vocês já estão cansados de ouvir falar nesse tal clã CJBr, mas como o nosso amigo Julio Cesar da comunidade Consoles e Jogos Brasil no Orkut se deu o trabalho de criar essa imagem, que particularmente eu achei excepcional, não resisti e tive que postar.
A imagem é composta pelos avatares da equipe original do clã CJBr e para quem não conhece, da esquerda para a direita temos: ViNi KiLlEr99, Jonas 456, JNR BR, LEO SP BR, michelbr e TheHGamer1000.
Hoje o clã é muito maior do que isso e fico muito feliz em dizer que existem outros integrantes que se tornaram verdadeiramente amigos da galera do clã original, mas essa formação da foto ainda é a equipe a ser “batida” e me enche de orgulho e alegria. :D
Eu sei que vocês já estão cansados de ouvir falar nesse tal clã CJBr, mas como o nosso amigo Julio Cesar da comunidade Consoles e Jogos Brasil no Orkut se deu o trabalho de criar essa imagem, que particularmente eu achei excepcional, não resisti e tive que postar.
A imagem é composta pelos avatares da equipe original do clã CJBr e para quem não conhece, da esquerda para a direita temos: ViNi KiLlEr99, Jonas 456, JNR BR, LEO SP BR, michelbr e TheHGamer1000.
Hoje o clã é muito maior do que isso e fico muito feliz em dizer que existem outros integrantes que se tornaram verdadeiramente amigos da galera do clã original, mas essa formação da foto ainda é a equipe a ser “batida” e me enche de orgulho e alegria. :D
E fica registrado aqui um grande abraço para o Wesley, OVERCYBER, RJWHATARELL, Junin 09, Ricardo Blaze, Cadu sp, Gademo (Acre), Favouritejunior, FleeingNaruto, Peddroxx, Marlus BR e toda a galera que já entrou no clã, mesmo os que ainda não jogaram conosco (me perdoem se eu esqueci de alguém). E um abraço especial para o JR, que é muito ruim para jogar CoD5 com a gente, porém, eu sei que ele se esforça. rsrs
VALEU MESMO Leo, ACHEI Q VOCE NEM IRIA POSTAR!
ResponderExcluirEAE LÉO QUERIA TIRAR UMA DUVIDA MEU PS3 É DE 80GB mas ele não tem 4 USB E NEM entrada pra cartão de memória por quê ? flw !!!
ResponderExcluirComo não iria postar? Um bom trabalho com uma boa idéia tem que ser postado. Obrigado a você Julio Cesar.
ResponderExcluirUm grande abraço amigo.
E um abraço especial para o JR, que é muito ruim para jogar CoD5 com a gente, porém, eu sei que ele se esforça. rsrs haeuhaeuaheuaheuae
ResponderExcluirvaleu Leo ! HAUEHAUAHEUA COITADO DO JR !!
Abração !
rsrsrs
ResponderExcluirOpa... que mentiraaaaa..hauhauahhauauha
ResponderExcluirEu não sou ruim não, é que nem cod 5 eu tenho, rsrs .Só tenho o 4 e quase não jogo pq prefiro gears. A mas acho q devo ser ruim mesmo nesse cod 5..huahauah
Mas no gears 2 da pra tirar umn contra.. não é mesmo Léo, Jonas, Gademos... etc. Lembram daquele dia.. primeiro mapa eu no msn tomamos um sacóde.. quando o Jona diz. - Ah pensei que o Zhaphirus fosse bom.. hauahauaauaha
Segundo mapa, Zhaphirus mata quase todo mundo e ganha pro time e Todos se calam.. hauahauas
É no cod 5 não me garanto.. hauahaua
Po Leo seu avatar é o mais feio,kkkkkkkkkk,brincadeiras a parte ótima postagem.
ResponderExcluirAbraços
é uma pena eu não ter um xbox 360 ainda e não poder participar desse clâ ,desse ser ótimo jogar com os amigos e se divertir jogando.
ResponderExcluirFANTÁSTICO é isso que tenho a dizer sobre o Clã e sobre o blog, Leo valeu pela lembrança no post. A arte do Julio Cesar ficou realmente show.
ResponderExcluirAbs a todos que fazem das minhas jogatinas na Live muito, muito mais divertidas e por terem me recebido tão bem nesse grupo!!!
Michel valeu pelas dicas no COD!!!
ABRAÇOS
OVERCYBER
legal uahsuahs
ResponderExcluirhuahua... "Pensei que o Zaphirus fosse bom" me matei de rir agora! o JR fica pra traz nas partidas!
ResponderExcluir@ Luciano, é porque é o modelo novo, o Core! O meu PS3 também é assim!
kkkkk... O Léo é o único que não consegue esticar a perna (é o mais gordinho também)! Os avatares do Xbox 360 ficam numa pose meio 'gay'! Mais como não sou da Ku Klux Klan (KKK) eu não tenho nada de preconceito contra isso!
ResponderExcluirParabens Julio Cesar,essa foto ficou excepcional.
ResponderExcluir@ JR
ResponderExcluirMas lembre-se que se eu não tivesse matado aquele UM, o time não teria ganho. rsrsrsrsrsrsrs
@ - IGóòR -
É que o meu avatar é o único que não é emo. Estou vendo que você gosta de emos hein. rsrsrsrs
Brincadeirinha.
@ OVERCYBER
Não tem do que agradecer! Você já faz parte da família.
@ Yann Lucas
Mas que povo preconceituoso viu. rsrsrsrs
E fique sabendo agora que a Ku Klux Klan não gosta dos gays. rsrsrsrsrs
Brincadeira Yann
@ Eng. Leonardo
ResponderExcluirhuahua...
Na verdade a Ku Klux Klan só matava negros! Na verdades são os Skin Heads que matam Emos, Gays, Viados, Bichas, São Paulinos,etc.
Foi mal, é que eu confundi os nome! (to com aminésia lascada*)
Leo,que coisa o michel ta se acabando no blog,primeiro ele escolheu uma menina para representalo no L4D e agora tem um avatar com camisa baby look!!!
ResponderExcluirDesculpa c te envergonhei michel!!!
ResponderExcluirMas Yann,
ResponderExcluirEmos, Gays, Viados, Bichas, São Paulinos não são uma coisa só? haushaus
bricadeira hein, abaixo a homofobia e o preconceito com os São paulinos :D
Po ... acre ai nao neh ... hahaha :D
ResponderExcluirAe Léo vou ganhar meu xbox 360 dia 5 de fevereiro queria saber se a imagem (graficos dos jogos) ficam iguais em qualquer tv???? Mas claro que sei que em tv digital é diferent mas to falando de tv convencional!!! vlw
ResponderExcluiranonimo , vou responder pelo leo , o grafico nao temjeito de muda , so muda a resolução ea imagem fica + nitida .
ResponderExcluirQuanto custa jogar na live por mês???? e é verdade q xbox distravado é banidom ou é mito??? Se for vdd eu to ferrado pq nao tenho condições de comprar jogos originais! q pena...
ResponderExcluirParabéns Léo, seu trabalho conmtinua ótimo ;)
ResponderExcluirquem sabe mdia agente jogue juntooo ;@@~
abraçãoo cara ;)
O galera eu so muito fâ do consoles e jogos brasil, adoro os videos feitos por vc leo, jr, wesley, e eu qeria saber como eu faço para fazer parte do blog,e assim postar videos no espaço do internauta. vlw ai galera desculpa qualquer coisa e parabens pelo blog.
ResponderExcluirabraços...
Bela foto um dia espero,estar com meu avatar la ,quero que minha live chega logo pra jogar com vcs,bela foto o eng é o mais gordinho
ResponderExcluirzueraXD
fui
Anonimo A Live Custa 100 E Poucos Reais 13 Meses Por Ai,O Banimento Na Live Não é Mito não, mais agora não acontese com tanta frequencia...
ResponderExcluirhaha a maioria dos avatares da Live,é Emo,ou São Paulino haha, nessa foto o unicos que não parece Emo, é o Leo e o JNR BR, o resto parece Emo haha....,e sei la o pessoal fala abaixo a homofobia e preconceito,mais ninguem gosta deles rs,e não minto ,sou preconceituoso sim...,mais cada um cada um....,abraços...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiranonimo e banido sim se usar jogos piratas tenha cuidado !
ResponderExcluirhehehehe tambem nao curto emo não,se achão de mais,cada um com seu gosto.
ResponderExcluirquero fazer parte do blog consoles e jogos brasil!
ResponderExcluirQuero Participar de alguma dessas partidas "Verde e Amarelas"
ResponderExcluirVcs podiam Fazer um cla do Left 4 Dead,Eu jogo muito online esse jogo!
Abraço A todos!
E ai Leo blz...
ResponderExcluirLeo eu tenho algumas duvidas aa respeito da LIVE e da PSN...
A LIVE quando compra o Gold q é de 1 ano e 1 mês vc tam bém escole a velocidade de conexão tipo 1 mb 2 mb... ou isso é outra coisa e vc tem q ter speed, Net e etc????
e a PSN tam bém é assim???
vc poderia me esplicar isso direito a respeito das duas conexões... :^D
muito obrigado Leo e Parabéns, mas uma vês mais de 1ª postagem... :^D
flw... abraço...
Leo é o mais gordo perceberam ?
ResponderExcluirE o Michel é o mais EMO AEUhaeheauiheaUI !
Que isso léo,nós não estamos cansados de ouvir falar do clã,na verdade quanto mais noticias sobre ele melhor,nós meros mortais queremos nos manter informados.
ResponderExcluirae pessoal, estou com uma duvida.
ResponderExcluirComprei um wii hoje(ja tenho xbox360) e fui conecta-lo á rede de internet sem fio da minha casa. Pelo que percebi, coloquei a senha certa(99% de certeza xP), mas quando foi testar a conexão, apareceu a determinada caixa de texto:
"Error code: 52030
Enable to connect to the internet. See the manual..."
Alguém ai poderia me ajudar, sabendo o motivo do erro ou uma solução?
OBS: a minha rede wireless sempre funcionou direitinho, só com o wii é que não^^.
Po q vontade de ter um 360 pra jogar com a galera...Mas to filiz com meu PS3 e Wii :D !!! Leo, vc poderia fazer um video do clã em ação ? e + 1 coisa, Leo vc já ouviu flar do S.O.C.O.M. do PS3 ? Sabe se é bom ?
ResponderExcluirLeo e o pesoal ativo do clâ que horas vcs costumam entrar para jogar? nunca acho vcs....
ResponderExcluirabraço
Eu Não Li Isso o.O!!!
ResponderExcluirLeo eu tenho algumas duvidas aa respeito da LIVE e da PSN...
A LIVE quando compra o Gold q é de 1 ano e 1 mês vc tam bém escole a velocidade de conexão tipo 1 mb 2 mb... ou isso é outra coisa e vc tem q ter speed, Net e etc????
escolhe velocidade pela live e psn? uhuahua, é outra coisa ,e tem que ter Virtua Ou Speed Logico...
se fosse assim eu escolheria a 10MB
ResponderExcluirmuddando um pouco de assunto leo peguei hoje o dead space para ps3 e tambem achei os efeitos de sombra ridiculos os pixels sao enormes
ResponderExcluirmas fora isso o game é otimo
DLuiz Eduardo descupe-me pela minha ignorãncia, pois não tenho nenhum console e vou ganhar logo de kara o 360 e o ps3.. e eu não entendo muito de conexões de consoles na internet...
ResponderExcluirmas acho então q me sai bem :^D
A MINHA INTERNET É DE 6 MB ;^D
o jr nao nasceu pra jogar cod mesmo, tava ele e o faouritejunior contra eu sozin e ainda perderam feio hauhauhauhau
ResponderExcluirparabens julio cesar bela imagem :)
Fala ai galera,
ResponderExcluirGostaria de saber se tem esse clã no Cod4?
Abraços
essa arte ficou fera!!!
ResponderExcluirpra quem quiser saber nos estamos online a partir das 18 hrs, quem quiser é só chegar.
ps. eu sou o mais elegante do clã hein. hauahuahauhaua.
ps2. o michel esta representando bem a galera de Campinas.
hauauahauaahu
Filipe Santista,ah hehe blz, minha internet tambem é de 6 Mega, da pra jogar na boa, e usar o PC junto rs...
ResponderExcluirtem q lançar um clã pra CoD 4 =P
ResponderExcluirvlw leo por lembrar de min(favoritejunior) é isso cara ,sibora matas os gringo folgados que acha que os brazucas não sabe jogar heagshot neles!!!
ResponderExcluiro leo me ADD na live..........talvez podemos marcar um dia para o Clan do CJBr enfrentrar o meu Clan o ROTA!!!!
ResponderExcluirops.......Gametag : VICTORR SP BR
ResponderExcluirvictor axo qtenho vc como amigo!!!o seu clan e msm do quila????
ResponderExcluirai galera nao sou emo torco pro guarani i nao pra ponte!!!!kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAJUDA LEO! SOCORRO LEO!
ResponderExcluire ae leo! meu ps3 chega nessa sexta, quero saber quanto custa um roteador willers(se escreve assim?) que tmb tenha conexão com fio como o seu?
e tmbquero saber em que loja vc compra games? é no exterior?
ja ouviu falar da play asia? ela é confiavel?
Concordo com o Duduh, que roupinha que o 'Michelbr' que ta usando é essa ?!
ResponderExcluirE ainda usa um óculos parecendo que a Gisele Bunchen! (depois de pegar AIDS) rsrsrsrsrs
ja tava achando que tinha uma mulher no grupo!
Alias seriam duas mulheres tbm tem a 'ViNi Kilier99'...
(nada contra se tiver mulher de verdade no grupo)
O 'Jonas 456' ta mais estiloso parecendo o Kiko da banda KLB!
e desculpem pela brincadeira. Mas tinha que 'elogiar' o modelito de vcs 'duas' rsrsrs :D
Abraços a todos do blog! :)
desculpe pelo comentario repetido ! esta dando erro aki no meu navegador!
ResponderExcluirpara o Lucas.gememaniaco >>>
o certo é wireless . :D
Abraços a todos do CJBR !
Muito legal cara quero muito fazer parte desse clã só tenho que esperar mais isso não importa eu espero o tempo que for para ter meus consoles rsrs.
ResponderExcluirO Leo,outro dia estava pesquisando na internet sobre o ps3 e x box , quando cai em uma página do youtube e o vídeo do cara era uma comparação de gráficos entre o x box e o ps3 no game gta4.
Ele ligol os dois consoles na tv hd nem sei como ele fez isso , mais ae começou a carregagem do game com aquelas imagens do gta4 , chegando na quela garota de blusinha vermelha , eu congelei o vídeo e persebi uma diferença de imagem.
No lado do ps3 a imagem estava mais clara , tipo do lado do x box 360 a garota estava morena , e o vermelho da blusa mais vivo, no lado do ps3 a garota estava branca msm e o vermelho da blusa estava mais claro , e nas outras imagens a msm coisa.
Não é que estou descordando de vc sobre os gráficos não e que estou um pouco confuso, e continuei a minha pesquisa com imagens e videos de outros jogos e sempre dava a msm coisa no cod5 a msm coisa no lado do ps3 sempre era mais claro, e com pouca iluminação , encontrei uma página de comentários e eles falavam que o x box 360 tinha os gráficos mais reais , sei lá e confuso faz uma postagem sobre esse assunto , com imagens ,vídeos etc que vc achar na internet. Por favor =D
Abraços e fique com Deus.
Não sei se tem aver com os cabos tipo se os dois consoles fosem testados com o hdmi =D
ResponderExcluirkkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirbom nao me aseitaram amis ta blz vlw por ter postado LÉO e parabens pelos seus video :D:D:D:D
ResponderExcluirOi eu gostaria de saber se tem algum problema em conectar um xbox360 desbloqueado com jogo original na net, pois eu tenho medo que eles possam detectar e eu ter algum problema.
ResponderExcluirGrato desde já.
@ Fabio
ResponderExcluirCreio que o problema maior é jogar na LIVE com o DVD copiado, porque cada disco tem um número e se mais de uma pessoa utilizar o mesmo número na LIVE é bem provável você ser banido!
Espero não ter escrito tanta besteira! :)
leo
ResponderExcluirvoce tambem fará um clã para o cod 4 ?
raphael na maioria das vezes eles ajustam as cores da tv com o ps3 e fazem agente acreditar que o x360 é melhor!
ResponderExcluirAgora os graficos podem estar praticamente identicos, mas daqui a um tempo nao vi ser mais possivel manter esse equilibrio de ps3 e x360, e os games do ps3 ficaram em um estagio superior! o killzone 2 por exemplo é um game que não pode ser rodado no x360 por suas limitaçoes tecnicas!
ei léo faz um video do senhor dos aneis conquest ae
ResponderExcluirAgora fiquei com vontade de comprar um 360. Pq vcs só se reunem na LIVE? E a PSN. Alguém quer trocar um PLay 3 por 360???? hshsahahahsahsh.....brincadeira. :)
ResponderExcluirAbraço!
Leo vc ja viu na internet que lançarn um hdd da sansung de 500 gb
ResponderExcluirpara ps3?
Leo , nao da pra criar clãs no ps3?
ResponderExcluirLeo vi um play 3 de 120 gb de hd e que vem com o uncharted eh real
nao é de 120 gigas e sim de 160 gigas esse é o que eu comprei e vai chegar na sexta que vem!
ResponderExcluire ai caras quero perguntar quem curte fifa09 para x360 e onde eu acho os brazucas... falou pessoa to comprando um COD5 ai o bicho vai pegar
ResponderExcluirrsrsrsrs abraços pra todos
ja to pronto pra entrar na live pra te dar headshot amanha terei o meu eu acho
ResponderExcluirLoco para dar headshot no leo
kkkkkkkkkk
Eae sou novato nesse lance de Live..se alguem puder me add..to cansado de joga com gringo..é Zangado23..eu n sou noob n..sou bom..hehehehe..vlw t+..
ResponderExcluirmeu usuario eh: leanhouse e charlesandreas2
ResponderExcluirme adc lah
vleu