By JR
Fala galera da C&J Brasil. O "Espaço do Internauta" de hoje é um oferecimento do nosso amigo Victor Ambrosio (São Paulo - SP) que fez um vídeo sobre o jogo Midnight Club Los Angeles para o Xbox 360. Curtam o vídeo.
Fala galera da C&J Brasil. O "Espaço do Internauta" de hoje é um oferecimento do nosso amigo Victor Ambrosio (São Paulo - SP) que fez um vídeo sobre o jogo Midnight Club Los Angeles para o Xbox 360. Curtam o vídeo.
P.s: Ainda hoje teremos um vídeo comentado.
Primeiro(acho)
ResponderExcluirAgara que vou ver o vídeo :D
Primeirooooo!
ResponderExcluirJogoo lokoo
Benegripe!!!
ResponderExcluirmuito massa , adoro esse jogo
ResponderExcluirfirst!!1
primeiro !!!
ResponderExcluiresse jogo é massa mas não muito real
Eu achei esse jogo um pouco fraco,e meio de uma mistura de GTA com Need for speed,na cinseridade
ResponderExcluirnao gostei desse jogo
Otimo video
eu tenho esse jogo de ps3!
ResponderExcluirmuito shoW o modo online!!
o jogo muito zika gostei.
ResponderExcluir*tem um kra na minha frente kralh* ri alto kkkkkk.
As ferramentas de tuning deste jogo são bem legais
ResponderExcluirMelhore que os NFS
mais o jogo é meia boca
o video ta muito bom,,, Parabens XD
Ótimo vídeo cara! :D
ResponderExcluirCEJB IMPEEEEEERA!
shoooww!! tava esperando por um video desse jogo! XD
ResponderExcluircomo vc dirigi hein? suahsuahs, zuera, ótimo vídeo
ResponderExcluircomo vc dirigi hein? suahsuahs, zuera, ótimo vídeo
ResponderExcluirNão gostei do vídeo ;)
ResponderExcluirGostei do video, so o seu microfone que ta meio zuado XD, não gosto muito desse jogo, mais meu amigo ama.
ResponderExcluirAos 6 minutos e 12 seegundos aquela placa tava fazendo o que ali:Shehehehehe uma mulher de bruços.
ResponderExcluircomo eu participo do espaço do Internauta?
ResponderExcluirNao gostei do video ;/
ResponderExcluiro só prara avisar o ultimo need for speed e o need for speed SHIFT
ResponderExcluireu ja joguei esse jogo ele e muito bom esse jogo e o melhor jogo de corrida
ResponderExcluir....Tem um cara na minha frente..
ResponderExcluiro Caralh* aushAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHUSAUSHUAHUSUAHS Escapou, hahahaahahaha
o ultimo need for speed lançado é o undercover pow, o Nfs Shift vai ser lançado ainda, pra outubro agora ;D
ResponderExcluiro jogo é bom, mas o cara não explica muito bem. Ficou parecendo que ele havia acabado de comprar o game e era a primeira vez que estava jogando. Desculpa a sinceridade, mas foi a impressão que me deu.
ResponderExcluirp.s:E o que ocorre com a sua voz? que coisa estranha, estava resfriado?
p.s²:Mas que boquinha suja hein.
Video fraquinho, nao sei oque era pior ele falando ou jogando.
ResponderExcluirO cara com um AE86 achando que estava com um Fiat Uno. "Este entende de carro mesmo."
ow galera queria pedir desculpas pelos palavroes ai (fui eu q fiz o video ok) e sobre eu ter falado q o ultimo need foi o pro street eh pq esse video eu fiz jah fais um tempinho dai eu soh fui manda pro you tube agora sacou? e ah voz realmente ficou muito baixa um efeito de vai e volta o volume... a e JJ malz ae c vc naum ficou satsfeito com o video... fazer oq neh sempre tem um critico aushausha zuera XD
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK CHEGOU EM 1° N SEI COMO COM ESSA LATA VELHA KKKK NESSE AI DA PRA FICA EM 2 RODAS COMO O MC3 ? e da pra pega moto essas coisas ??? daora parabens
ResponderExcluirMuito show esse LOOK que mostra de toda cidade antes de começar uma corrida.
ResponderExcluirGMaziero quanto ao carro que ele usa é um modelo classico japones, se informe melhor.
ResponderExcluir