É os outros autores do blog estão meio sumidos! E o Léo postando feito um louco, só videos de PRIMEIRA QUALIDADE. Vamos ser mais ativos pessoal! Cade o Noctis tá tudo bem com ele?
Eng Leo Teria como fazeer um vídeo comentado sobre o jogo, the godfather 2, mafia 2 ou o famoso jogo que marco o ps1 e agora tem pro ps3 e 360, o "Spyro", é um dragaozin roxo hehe
Zerei esse jogo semana passada, e achei ele muito curto só 9 horas de jogo, mas mesmo assim é ótimo, ainda mais que você ganha conquista toda hora ,já estou com umas 700 nesse jogo só em uma semana.E Parabéns pelos ótimos vídeos : ) ) ___))
Leo belo video,Leo quando vc tiver um dinheiro sobrando compra o sonic e sega all stars racing esta muito bom esta bem mlhor que o mario kart mas compra a versao de xbox 360 que tem o banjo kazooie e e da para jogar com o avatar,esta muito bom mesmo.
FALAA leo otimo video como sempre, ai depois vamos fazer outro video no COD mw2 do ps3 eim aquele dia vc fez ou nao, pq estava muito lag aquele dia. E sobre o e-mail que eu te enviei sobre o logo da cjbr =D so "chato mesmo" até mais toda galera da cjbr e continuem com otimos videos
Consigui todos os poderes ja,fechei no facil,fanatico e agora to no nivel satanico.Quero abrir todas as ropas agora,viciei:S.Vo pega bayonetta daki a poko.Belo video.
Consigui todos os poderes ja,fechei no facil,fanatico e agora to no nivel satanico.Quero abrir todas as ropas agora,viciei:S.Vo pega bayonetta daki a poko.Belo video.
eaw leo blz,bacana o video, pq o wesley e noctis tao meio sumidos do blog?voce gostou do multiplayer do bioshock 2?o meu bioshock 2 e dante´s inferno chega esse sabado xD
(nao entenda isso como uma ofensa) pq vc está fazendo tantos videos do Dante's Inferno? Vc gostou Tanto assim do jogo ou é pq vc esta sem outros jogos novos de XBOX360?
eng leonardo como sempre vídeo bem comentado, gostei bastante do jogo bem legal mesmo, por incrível que pareça acabei de terminar o jogo, o mesmo é excelente..
Boa Leo!!! Parabéns pelo vídeo! Eu não gosto desse gênero, mas confesso que fiquei com vontade de jogar. JR e o Bombadinho Gamer tem que te dar uma ajudinha! Só dá vc nas ultimas postagens.
@ Eng Leonardo Belo Vídeo eng. leo muito bom mesmo. Eng. Léo sei que esse não é o tópico correto, mais o que você acha do Project Natal, você acha que ele vai substituir o joystick, você já se imaginou jogando call of duty sem um joystick?
Não possuo a caixa da Microsoft mais para o pessoal que deseja conhecer mais sobre o Xbox 360, ai vai a dica. http://forum.jogos.uol.com.br/Enciclopedia-Xbox-360_t_662239
Sou de Belém do Pará acesso todos os dias o blog, alias o melhor blog de game do Brasil. PSN ID: godmanneto
jogo muito bom muito legal e vcs da consoles e jogos brasil eu posso participar do blog com vcs ?? por favor coloquem as respostas no meu orkut e so colocar gabriel martins akatsuki eu sou o primeiro
muito bom o jogo e o vide mais vcs da cjbr eu tb quero participar do blog com vcs eu tenho um ps2 mais em breve vou ter um xbox 360 e posso ajudar vcs por favor pense um pouco antes de mi dar a resposta eu quero muito so fã de vcs a muito tempo gosto de todos os jogos que vcs coloca no blog coloque as respostas no meu orkut meu nome e "gabriel martins" e so colocar la gabriel martins akatsuki por favor eu quero tanto isso que eu faço qualquer coisa eu moro em juiz de fora mais eu faço os videos daqui mesmo da minha casa se v cs quiserem ta vlw pela paciencia gabriel martins akatsuki eu so o primeiro ta flw
muito bom o jogo e o vide mais vcs da cjbr eu tb quero participar do blog com vcs eu tenho um ps2 mais em breve vou ter um xbox 360 e posso ajudar vcs por favor pense um pouco antes de mi dar a resposta eu quero muito so fã de vcs a muito tempo gosto de todos os jogos que vcs coloca no blog coloque as respostas no meu orkut meu nome e "gabriel martins" e so colocar la gabriel martins akatsuki por favor eu quero tanto isso que eu faço qualquer coisa eu moro em juiz de fora mais eu faço os videos daqui mesmo da minha casa se v cs quiserem ta vlw pela paciencia gabriel martins akatsuki eu so o primeiro ta flw
Ótimo vídeo do jogo, ele parece ser muito bom mesmo, pena que não tenho um XBox360, nem um PS3 e nem um PC bom para os jogos recentes.
@Eng Leo Quando você tiver um tempo, dá uma olhada no meu blog, e vê se ele está bom pra conseguir uma parceria aí com a CJBr. O endereço é: www.onlyhardgames.blogspot.com. O blog já tem vários posts, a maioria com notícias sobre games. Em breve criarei análises de games, reviews de PC (por enquanto), PodCasts, sorteios de games de PS3, Xbox360, PC e Wii Originais(não confirmado) e muitas outras coisas. Se puder responder, me envie um email para lucasjuns@hotmail.com. Muito Obrigado Eng. Leo, adoro a CJBr, o melhor blog de games do Brasil!
Eu não aguento esse tipo de jogo q vc só mata , mata e mata acho esse jogo enjoativo. É por isso q eu não gosto do god of war 3 nem mesmo se tivese os melhores grafícos do mundo.
ta ficando viciado no jogo hein Leo kkks, zuera leo esse jogo é incrivelmente bom mesmo mas vc poderia fazer um video de uma parte que vc passa uns desafios é um pouco pra frente desse video, se vc puder fazer um video mostrando como passa o desafio 9° eu agradeceria muito to enrolado la. flw leo aguardo resposta.
Ótimo jogo, terminei ele a pouco tempo, sem querer passar spoiler ou coisa assim, recomendo você dar full upgrade nos holy powers, o Lúcifer é extremamente dificil, até mesmo no normal ele é realmente ruim de morrer =] continue com os bons videos!!
eai léo to esperando você fazer um video do metal gear solid 4 online porque eu so fã da serie metal gear solid eu agredeceria se vc fizesse esse video
Ótimo vídeo Leo você tem postado muitos vídeos de ótima qualidade,e os outro integrantes do blog estão sumidos.Espero que todos eles postem vídeos ainda essa semana. Abraço a todos.
Ótimo vídeo Leo! Eu ri também da piada com o Guilherme Gamer, muito boa rsrs. O jogo parece ser muito bom, com certeza já é um aquecimento para God of War 3.
Fala Léo. tô indo pro primeiro ano este ano e dês de agora tenho que começar a pensar no que vou trabalhar. aquela corrida pra ser alguém na vida :p queria saber que parte da engenharia tu trabalha? agradeço dês de já.
HSUAHSUAHSUAHS demonio com a bunda arrebitada, se o guilherme gamer fosse demonio seria assim. Ah como eu gosto dos toques de humor do Léo :D ótimo vídeo, como sempre
Esse jogo parece ser muito bom, mas GOD OF WAR 3 vai ser muuuito melhor, a hístoria e o gráfico de god of war 3 já é muito melhor do que a desse jogo ae etc...
Muito Bom o video Léo! Rachei aqui com você falando!,Aliás ainda peço que faça um vídeo com o ultimo boss! queria ver vc narrando aquela lutinha maldita!
A parte que você controla lá o demônio é uma cópia clara da última fase do Gears of War 2, aquela que você controla um Brumak pra destruir o templo dos Locusts. Mas isso ainda sim não tira o brilho do jogo...rsrs Abraços! Ótimo vídeo!
pow cara to bem ai mesmo subi lem cima ai vai te um lugar onde vc entra e roda uma chave la ai uma estatua vai subir ate lem cima em uma luz onde essa luz quebra uma parte da cabeca dele oque eu faco la ???? eu giro la o treco ai mostra a estatua subindo + por pouco tempo ai mostra uma porta que, que eu faco ali????? ja tentei de tudo pow????
primeiro!?
ResponderExcluirPrimeiroo!!
ResponderExcluirÉ os outros autores do blog estão meio sumidos!
ResponderExcluirE o Léo postando feito um louco, só videos de PRIMEIRA QUALIDADE.
Vamos ser mais ativos pessoal!
Cade o Noctis tá tudo bem com ele?
como sempre um exelente video!!!!
ResponderExcluirQue nota vc daria para esse jogo e vale a compra dele original?
Muito bom o video !
ResponderExcluirauhahusahusahushuas, "se o guilherme gamer fosse demonio, ele seria assim" sauhsauhsauhs
ResponderExcluir"se o guilherme gamer fosse demonio, ele seria assim."
ResponderExcluireu rir muito.
esse jogo é loko de +!
ResponderExcluirEng Leo Teria como fazeer um vídeo comentado sobre o jogo, the godfather 2, mafia 2 ou o famoso jogo que marco o ps1 e agora tem pro ps3 e 360, o "Spyro", é um dragaozin roxo hehe
ResponderExcluirObrigado e sucessos
Queria Muito tempo um PS3 Xbox 360 :'( , eu vi que tem o Dante's Inferno para PSP, será que é a mesma coisa?
ResponderExcluirAté mais
"se o guilherme gamer fosse demonio, ele seria assim." / eu ri xD
ResponderExcluirÓtimo vídeo Leo, Dante corno coitado chifrado pelo capeta aushaushuashuash
parabens ENG.LEO,ótimo video comentado,games tbem é cultura.
ResponderExcluirvou compra este jogo.
Zerei esse jogo semana passada, e achei ele muito curto só 9 horas de jogo, mas mesmo assim é ótimo, ainda mais que você ganha conquista toda hora ,já estou com umas 700 nesse jogo só em uma semana.E Parabéns pelos ótimos vídeos : ) ) ___))
ResponderExcluirLeo belo video,Leo quando vc tiver um dinheiro sobrando compra o sonic e sega all stars racing esta muito bom esta bem mlhor que o mario kart mas compra a versao de xbox 360 que tem o banjo kazooie e e da para jogar com o avatar,esta muito bom mesmo.
ResponderExcluirExelente video, e muito engraçado
ResponderExcluirFALAA leo otimo video como sempre,
ResponderExcluirai depois vamos fazer outro video no COD mw2 do ps3 eim aquele dia vc fez ou nao, pq estava muito lag aquele dia.
E sobre o e-mail que eu te enviei sobre o logo da cjbr =D so "chato mesmo" até mais toda galera da cjbr e continuem com otimos videos
leo mto bom esse jogo...
ResponderExcluirbaixei a demo dele
nossa é perfeito...
Poh Léo Jogo muito massa, tó louco pra jogar hehehehe
ResponderExcluirMuito bom léo esse vídeo
Poh Léo Jogo muito massa, tó louco pra jogar hehehehe
ResponderExcluirMuito bom léo esse vídeo
Léo Muito bom esse jogo, tó louco pra comprar
ResponderExcluirMuito bom vídeo
Consigui todos os poderes ja,fechei no facil,fanatico e agora to no nivel satanico.Quero abrir todas as ropas agora,viciei:S.Vo pega bayonetta daki a poko.Belo video.
ResponderExcluirConsigui todos os poderes ja,fechei no facil,fanatico e agora to no nivel satanico.Quero abrir todas as ropas agora,viciei:S.Vo pega bayonetta daki a poko.Belo video.
ResponderExcluirPerfect!
ResponderExcluirParabens leo, Otimo video
ResponderExcluireaw leo blz,bacana o video, pq o wesley e noctis tao meio sumidos do blog?voce gostou do multiplayer do bioshock 2?o meu bioshock 2 e dante´s inferno chega esse sabado xD
ResponderExcluirMuito bom ENG.LEO como sempre um ótimo video em Léo very gody this site
ResponderExcluirflw abraços em
Muito boa essa parte ^^
ResponderExcluirolha seu maldito italiano rico da porra volte a beber seu vinho
ResponderExcluirHeitor viciado do caralho !!! rsrs...
ResponderExcluirÓtimo Video Leo
ResponderExcluirótimo vídeo eim
ResponderExcluirvoc ja viu a bundinha malhada do guilherme gamer ? ARIIRRIARIAIRAIR
ResponderExcluirtoddy brinqs
bom vídeo , como sempre (:
muito bom!
ResponderExcluiraquela parte do beijo foi foda pqp!
kkkk
@ juniorbrasilia
ResponderExcluirAcho que o pessoal deve voltar logo aí. Assim espero, porque tá bravo pra mim viu. rsrsrs
@ viniciussp
Não vou dar nota por enquanto, mas vale a pena comprar originail sim.
@ juninho.hg
O JR tá postando esse vídeo no youtube agora! Vamos ver se dá tudo certo pra ele postar logo.
@ Todero
Fiz o vídeo sim. Só valta produzir e mandar para o youtube. Logo eu posto. :)
@ lukaz
Pergunta para eles porque eu quero saber também. rsrsrsrs
@ Brinatti
Não ví e nem quero ver essa cena horrível. hahahahahahahahahahaah
Muito legal mesmo, lembra alguma coisa de God of War, adoro jogos que envolvam ou fazem alusão a alguma mitologia, ótimo vídeo!
ResponderExcluirMuito bom o video, Dante's Inferno parece melhor a cada video rsrsrs
ResponderExcluiradiquiri meu Dante's inferno(original) ontem e o jogo é muito bom
ResponderExcluir(nao entenda isso como uma ofensa) pq vc está fazendo tantos videos do Dante's Inferno? Vc gostou Tanto assim do jogo ou é pq vc esta sem outros jogos novos de XBOX360?
ResponderExcluirEsse jogo é muito bom,estou jogando ele também!
ResponderExcluirLeo recebi seu email do Lockerz espero ter ajudado nos pontos.
Abraço a todos!
Olá, Eng. Leonardo. Sou eu de novo, Yhuri.
ResponderExcluirDevo parecer um chato, mas, realmente preciso da informação. x_x
Enfim, não achei o vídeo, teria como mandar o link?
eng leonardo como sempre vídeo bem comentado, gostei bastante do jogo bem legal mesmo, por incrível que pareça acabei de terminar o jogo, o mesmo é excelente..
ResponderExcluirFaz lembrar God of War mesmo!
ResponderExcluirLeo qual voce acha melhor : God OF war ou Dante's Inferno?
Passe no meu blog e me diga : www.lpconsolas.blogspot.com
Boa Leo!!! Parabéns pelo vídeo!
ResponderExcluirEu não gosto desse gênero, mas confesso que fiquei com vontade de jogar.
JR e o Bombadinho Gamer tem que te dar uma ajudinha! Só dá vc nas ultimas postagens.
@ Eng Leonardo
ResponderExcluirBelo Vídeo eng. leo muito bom mesmo.
Eng. Léo sei que esse não é o tópico correto, mais o que você acha do Project Natal, você acha que ele vai substituir o joystick, você já se imaginou jogando call of duty sem um joystick?
Não possuo a caixa da Microsoft mais para o pessoal que deseja conhecer mais sobre o Xbox 360, ai vai a dica. http://forum.jogos.uol.com.br/Enciclopedia-Xbox-360_t_662239
Sou de Belém do Pará acesso todos os dias o blog, alias o melhor blog de game do Brasil.
PSN ID: godmanneto
Coitado do Guilherme!
ResponderExcluirhahahahahahah
Muito bom o vídeo Léo!
Léo,mt bom!!!
ResponderExcluirAe leo eu tenho uma proposta pra ti!!
ResponderExcluireu tenho 16 anos moro em Itanhaem(litoral de São Paulo) estudo ainda...
eu sempre gosto de ajudar intão eu gostaria de ajudar vcs do blog com os trailers(Jogos e tal...).
se vc estiver afim me passa o seu e-mail!!!
aguardo!!
leo queria saber quando o JR vai voltar e quando e vai postar videos do seu novo ps3
ResponderExcluire o video ta show!!!
eng leo coloca o seu espaço ai eu vejo de todo mundo menos o seu
ResponderExcluirjogo muito bom muito legal e vcs da consoles e jogos brasil eu posso participar do blog com vcs ??
ResponderExcluirpor favor coloquem as respostas no meu orkut
e so colocar
gabriel martins akatsuki
eu sou o primeiro
belo video léo, mas cad o resto do pessoal do blog ?
ResponderExcluirmuito bom o jogo e o vide
ResponderExcluirmais vcs da cjbr eu tb quero participar do blog com vcs eu tenho um ps2 mais em breve vou ter um xbox 360 e posso ajudar vcs por favor pense um pouco antes de mi dar a resposta eu quero muito so fã de vcs a muito tempo gosto de todos os jogos que vcs coloca no blog
coloque as respostas no meu orkut
meu nome e "gabriel martins"
e so colocar la
gabriel martins akatsuki
por favor eu quero tanto isso que eu faço qualquer coisa
eu moro em juiz de fora mais eu faço os videos daqui mesmo da minha casa se v cs quiserem ta vlw pela paciencia
gabriel martins akatsuki eu so o primeiro ta flw
muito bom o jogo e o vide
ResponderExcluirmais vcs da cjbr eu tb quero participar do blog com vcs eu tenho um ps2 mais em breve vou ter um xbox 360 e posso ajudar vcs por favor pense um pouco antes de mi dar a resposta eu quero muito so fã de vcs a muito tempo gosto de todos os jogos que vcs coloca no blog
coloque as respostas no meu orkut
meu nome e "gabriel martins"
e so colocar la
gabriel martins akatsuki
por favor eu quero tanto isso que eu faço qualquer coisa
eu moro em juiz de fora mais eu faço os videos daqui mesmo da minha casa se v cs quiserem ta vlw pela paciencia
gabriel martins akatsuki eu so o primeiro ta flw
Ótimo vídeo do jogo, ele parece ser muito bom mesmo, pena que não tenho um XBox360, nem um PS3 e nem um PC bom para os jogos recentes.
ResponderExcluir@Eng Leo
Quando você tiver um tempo, dá uma olhada no meu blog, e vê se ele está bom pra conseguir uma parceria aí com a CJBr. O endereço é: www.onlyhardgames.blogspot.com. O blog já tem vários posts, a maioria com notícias sobre games. Em breve criarei análises de games, reviews de PC (por enquanto), PodCasts, sorteios de games de PS3, Xbox360, PC e Wii Originais(não confirmado) e muitas outras coisas. Se puder responder, me envie um email para lucasjuns@hotmail.com.
Muito Obrigado Eng. Leo, adoro a CJBr, o melhor blog de games do Brasil!
leo voce ta de parabens cara seus videos sempre são muito bons !!!!!falowwww
ResponderExcluirshoow esse jogo , pena qe é praticamente uma cópia do GOW, mas fora isso o jogo parece ser legal :)
ResponderExcluirCaso alguem queira me add na PSN : willian2010
Eu não aguento esse tipo de jogo q vc só mata , mata e mata acho esse jogo enjoativo. É por isso q eu não gosto do god of war 3 nem mesmo se tivese os melhores grafícos do mundo.
ResponderExcluirta ficando viciado no jogo hein Leo kkks, zuera leo esse jogo é incrivelmente bom mesmo mas vc poderia fazer um video de uma parte que vc passa uns desafios é um pouco pra frente desse video, se vc puder fazer um video mostrando como passa o desafio 9° eu agradeceria muito to enrolado la. flw leo aguardo resposta.
ResponderExcluirGostei bastante do Vídeo comentado, sempre são bem elaborados.
ResponderExcluirContinue assim.
Abraços
kkkkkk gostei da zuera com guilherme gamer
ResponderExcluirMe senti honrado com a homenagem. huahuhuahauahuhua
ResponderExcluirObrigado pela resposta léo ^^
ResponderExcluirO vídeo é exlente como sempre!Ae galera a demo do GOW3 tá na PSn europeia!
ResponderExcluirÓtimo jogo, terminei ele a pouco tempo, sem querer passar spoiler ou coisa assim, recomendo você dar full upgrade nos holy powers, o Lúcifer é extremamente dificil, até mesmo no normal ele é realmente ruim de morrer =] continue com os bons videos!!
ResponderExcluirEng Leo vc já termino o esse jogo ?
ResponderExcluireai léo to esperando você fazer um video do metal gear solid 4 online porque eu so fã da serie metal gear solid eu agredeceria se vc fizesse esse video
ResponderExcluirvaleu um abraço
Ótimo vídeo Leo você tem postado muitos vídeos de ótima qualidade,e os outro integrantes do blog estão sumidos.Espero que todos eles postem vídeos ainda essa semana.
ResponderExcluirAbraço a todos.
Ótimo vídeo Leo! Eu ri também da piada com o Guilherme Gamer, muito boa rsrs. O jogo parece ser muito bom, com certeza já é um aquecimento para God of War 3.
ResponderExcluireng leo,aonde vc compra seus jogos?
ResponderExcluir"se o guilherme gamer fosse demonio, ele seria assim."
ResponderExcluirJoguei hoje a demo de GoW (meio atrasado) e gostei muito mais dele!
Fala Léo. tô indo pro
ResponderExcluirprimeiro ano este ano e dês de agora tenho que começar a pensar no que vou trabalhar. aquela corrida pra ser alguém na vida :p queria saber que parte da engenharia tu trabalha?
agradeço dês de já.
O Dante vai até o inferno pra salvar sua amada e recebe um par de chifres de gratidão,esse cara é mesmo corno!kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"Se o Guilherme Gamer fosse demônio, ele iria ser desse jeito aí..."
ResponderExcluir3 segundos depois (após pensar um pouco) ele continua a frase:
"...e aí vocês estão vendo a visão do inferno..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HSUAHSUAHSUAHS demonio com a bunda arrebitada, se o guilherme gamer fosse demonio seria assim. Ah como eu gosto dos toques de humor do Léo :D
ResponderExcluirótimo vídeo, como sempre
PSN: hugomkf
comoo faz pra joga com HdMI.
ResponderExcluire é e eu so buroo . malz
Show de Bola o Video, o jogo então nem se fala, estou loko pra joga-lo.
ResponderExcluirAbraços
JuNiNhO VidaLoka . . .
Muito Bom Vidio !
ResponderExcluirTerminei esse jogo já muito bom !
Vlw
esse video ficou muito bem feito e ainda bem engraçado kkkkkkk
ResponderExcluirmassa video
ResponderExcluirEsse jogo parece ser muito bom, mas GOD OF WAR 3 vai ser muuuito melhor, a hístoria e o gráfico de god of war 3 já é muito melhor do que a desse jogo ae etc...
ResponderExcluirfala LEO blz?
ResponderExcluircara vale pena eu ajuntar dinheiro e esperar para comprar um ps3?
valeu e continue assim evoluindo a cada video
fala LEO blz?
ResponderExcluircara vale pena eu ajuntar dinheiro e esperar para comprar um ps3?
valeu e continue assim evoluindo a cada video
Mais um grande vídeo Leo, jogaço realmente esse, belo aperitivo pra God of War 3.
ResponderExcluirAbraço.
Muito Bom o video Léo! Rachei aqui com você falando!,Aliás ainda peço que faça um vídeo com o ultimo boss! queria ver vc narrando aquela lutinha maldita!
ResponderExcluirmuito bom Leo
ResponderExcluirvoce acha que eu devo escolher entre o os jogos Bioshok 2 ou o Dantes inferno ???
muito bom Leo
ResponderExcluirvoce acha que eu devo escolher entre o os jogos Bioshok 2 ou o Dantes inferno ???
Naum vejo a hora de jogar esse jogoo. ;p
ResponderExcluirTem uma parte no dantes inferno que nao consgio passar... mais tentarei.
ResponderExcluirPOXA ENG LEO.
ResponderExcluirQuando o video ta ficando bom acaba, faz outro? *-*
xD
ENG Léo, você prefere Dant's Inferno ou Darkisiders?
ResponderExcluirParabens pelo video Leo
ResponderExcluirNota 1000000
Gostei bastante desse jogo
para kem nao tem Ps3 para jogar God of war 3
esse jogo ta otimo
Guilhemer Demo
ResponderExcluirhahahahahahahahahah
MUITO BOM ESSE VIDEO!!. VOU COMPRAR ESTE JOGO, VALEU LEO !!
ResponderExcluirA parte que você controla lá o demônio é uma cópia clara da última fase do Gears of War 2, aquela que você controla um Brumak pra destruir o templo dos Locusts. Mas isso ainda sim não tira o brilho do jogo...rsrs
ResponderExcluirAbraços! Ótimo vídeo!
Esse jogo e muito fera. NUNCA JOGUEI, mas muito bom graficamente, e o jogo e estilo GOW então tá velendo hsauhsaushau.
ResponderExcluirum coisa que achei muito foda nesse jogo e esse fogo, MUITO melhor que o FarCry2 !!
video bom jogo bom
abraços e bons vídeos ;D
Comprei esse jogo otem e até agora eu achei muito bom, graficos exelentes, não tem oque reclamar desse jogo, compra na certa recomento para todos.
ResponderExcluirComprei esse jogo otem e até agora eu achei muito bom, graficos exelentes, não tem oque reclamar desse jogo, compra na certa recomento para todos.
ResponderExcluirpow cara to bem ai mesmo subi lem cima ai vai te um lugar onde vc entra e roda uma chave la ai uma estatua vai subir ate lem cima em uma luz onde essa luz quebra uma parte da cabeca dele oque eu faco la ???? eu giro la o treco ai mostra a estatua subindo + por pouco tempo ai mostra uma porta que, que eu faco ali????? ja tentei de tudo pow????
ResponderExcluir