By Eng Leonardo
Olá família True Gamer. Hoje vocês vão conferir o “unbox” de alguns dos jogos que encomendei.
De antemão peço perdão pelo desabafo no vídeo, mas tem muita gente incomodada conosco e, inclusive, estamos sendo questionados e ‘ameaçados’ com frases do tipo: “quem são vocês para quererem falar sobre jogos”, “nunca será publicado nada sobre vocês” entre outras coisas.
Mas essas são coisas pequenas e sem importância! O importante é que estamos agindo para criar uma situação que acreditamos que será muito melhor para quem é apaixonada pela arte dos jogos eletrônicos. Já que acreditamos que qualquer pessoa tem o direito de se expressar e lutar pelo que acredita. E quem tiver força, inteligência e coragem para vencer obstáculos, tenho certeza que se unirá a toda essa família da CJBr, Games Fever, Sussu World, PC e Consoles e tantos outros parceiros. Enjoy it!
Olá família True Gamer. Hoje vocês vão conferir o “unbox” de alguns dos jogos que encomendei.
De antemão peço perdão pelo desabafo no vídeo, mas tem muita gente incomodada conosco e, inclusive, estamos sendo questionados e ‘ameaçados’ com frases do tipo: “quem são vocês para quererem falar sobre jogos”, “nunca será publicado nada sobre vocês” entre outras coisas.
Mas essas são coisas pequenas e sem importância! O importante é que estamos agindo para criar uma situação que acreditamos que será muito melhor para quem é apaixonada pela arte dos jogos eletrônicos. Já que acreditamos que qualquer pessoa tem o direito de se expressar e lutar pelo que acredita. E quem tiver força, inteligência e coragem para vencer obstáculos, tenho certeza que se unirá a toda essa família da CJBr, Games Fever, Sussu World, PC e Consoles e tantos outros parceiros. Enjoy it!

566 comentários:
1 – 200 de 566 Recentes› Mais recentes»Espero que o youtube tenha parado com esse palhaçada de ter que esperar alguns minutos para liberar o vídeo. :)
Muito bom! :D
First?
de novo?
vou ver o vídeo agora!
Primeiro ? bélo vídeo leo, continue asim.
first?
primeiro!!!muito bom kara é npis com essa gamer tag e cadé o noctis?abraço e vistem o meu blog:http://gamesteam.wordpress.com/
Opa! Demais!
primeiro
É isso aí. É o que eu sempre digo ao Leo: Gamers, uni-vos !! Abraços a todos.
Eu apoio vcs!
Eng Leo voce escreveu games faver em vez de games fever, mais ta muito bom o video
abs
eu tenho GOW3
D+. Muito bom video
dá para passar no meu blog e comentar? www.lpconsolas.blogspot.com
po tbm kero um gow... ^^
@ João Lucas
Caraca. Essa indisposição me pegou mesmo. Estou pior do que imaginava, rsrsrsrs
Valeu Lucas. :)
O meu GoW só chega dia 30 ! :/
Léo, sê vai fazer augum vídeo comentando do GoW 3 ainda hoje ?
Nossa, o negócio ta mesmo indo pra frente. Muita boa sorte Léo, JR, GG etc.
Esses preços baratos também terão para Xbox né?
Eae léo eu aqui de novo cara tem como vc pensar seriamente entre a parceria do meu blog e o seu? quero ajudar muito com essa Gamer tag se puder me responde agora...ai vai o link do meu blog:http://gamesteam.wordpress.com/
Você anda mesmo espiritual. anda a ler Augusto Cury??? Tô brincando!
cara o seu blog é o melhor
em uma palavra decifro:
marávilhoso
vocês são os caras
Leo se tem quantos jogos de PS3 ?
Legal o vídeo e a iniciativa, parabéns mais uma vez!
Gostaria de aproveitar e propor um tema para um futuro podcast, que é a questão do Compartilhamento de jogos PSN, tanto do ponto de vista legal e "ideológico" da coisa...rs
Bom é isso, parabéns! o/
ainda bem que o LÉO está melhor
Ah, e já ia me esquecendo, até tentei fazer um vídeo mostrando minha edição de colecionador de God of War III, que vem com a Caixa de Pandora, mas ficou tão tosco que desisti de mandar...kkk
Agora percebi que não tenho MESMO dom pra falar sozinho com uma câmera na mão...hehe
PARABENS LEO
primeiro pela aquisição depois pela atitude que você tomou era disso que estavamos precisando de pessoas que não aceitam ver e deixar pra lá.
Não to querendo ser Sonysta ou Caixista,mas o PS3 não tinha todos os jogos em 1080p,nativos?
Parabéns Aí pra gameTAG!,e que cresça bastante esse projeto.
Tomara que tenha jogos de XBox também,em um bom preço. =D
Nossa léo esse video ta bem levinho um fica parando quando a gente ta vendo legal!
E belo video também continue assim!
Parabéns Eng. Leo e boa sorte ai na Gamer Tag
Leonardo,
Parabéns pela iniciativa, mesmo sem saber exatamente do que se trata a GamerTag. Porém percebo que o algo é visionário. Leio muito sobre os games, acompanho sempre o site. Precisando alguma coisa, mesmo distante (sou de SC), entre em contato que ajudarei.
msn: marcelo_cco@hotmail.com
PSN: makmarcelo
Otimo video Leo,todo mundo ta mto ansioso para saber cada vez + sobre a Gamer Tag.
nossa muito bom se realmente abaxar tudo isso o preço pra min tah otimo
muito legal a iniciativa da Cjbr apoio vocês ai pois o brasil esta com 1 inflação muito alta e isso atrapalha nos true gamer em varios aspectos !
Eng Leo esse cara que você comprou esse jogos de PS3 ele tambem vende de XBox 360 ? ....ah viu você pode me add no msn wesley.slperes@hotmail.com ? ...flws velhu....
Eng.Léo, parabéns cara.
São pessoas assim que o Brasil precisa.
apoio totalmente vcs e podem contar comigo e com varias ideias q eu imagino
eng Leo, menos que 150, imagina...
ate o fim do ano eu tenho o meu ps3 e se for barato assim os jogos vai ser d+
vcs estão fazendo um belo trabalho.
nossa kra faz tempo q eu n posto mais estou postando para saber quem sao esses noob q estao falando q a CJBr n e importante pois foram vcs q ajudaram muita jente a comprar seu console e ate mesmo seu jogos.
ESSES CARAS TEM QUE IR PARA A FORCA!!!!!!!!!
parabens leo a iniciativa é muito boa,realmente tem que ir pra frente e q de muito certo !pessoas com visão ruim tem em todos os lugares como vc ja tinha dito,a critica esta presente em todos os lugares essa é a verdade mas boas coisas sempre são má interpretadas mas vamos em frente que tem muita gente botando mô força pra que esses planos saia do papel e vire realidade e concerteza eu to junto da galera TRUE GAME,força e vamo que vamo
abração
CJBr é o que a vida tem de melhor.:D
Ótimo vídeo Calicchio. Abraços.
faz um video desse heavy rain, se fizer agradeço vlw!
Agora pelo fato de um empresa de transportação está aqui para o publico alvo os gamers será otimo, pois quando compramos jogos e consoles de outros paises temos o risco de sermos taxados pela alfandega e ter que pagar o valor como se fosse o produto nacional
@ Eng Leo
Muito bom o video, adorei a ideia, só gostaria que se você pudesse me esclarecer alguns pontos.
Essa Empresa vai importar jogos pra PC também ?
Ela vai poder importar consoles com preços mais acessíveis ?
Ela vai poder importar peças para computadores ou algo assim ?
Nao sei se você tem essas informaçoes ou pode se pode passa-las; mais eu acho que voces estao no caminho certo, e no que precisar pode contar com a nossa ajuda.
Abraço à Familia CJBR
Otimo video , sempre apoiando a GAMERTAG msmo não sabeendo oq é =D
Ai meu Deus to nem acreditandu otimus preços de jogos era tudo qe eu qeria, c Deus qiser o Eng Leonardo vai conseguir essa parceria para diminuir o preço dos jogos.
otimo video leo a isso ai mesmo leo os gamers tem que si unir pra mudar essa situaçao aqui dos impostos sobre tudo praticamente.
Olá.
Bom, infelizmente fico com as mãos atadas, sem saber do que realmente se trata a gamertag fica complicado de dar uma opinião sobre a mesma.
Mas pelo que vi no vídeo do GuilhermeGamer, estavam criando camisetas, uma delas, era a mesma que o Jr usou em um de seus vídeos.
Uma boa opção, talvez até já pensada, seria a venda de camisetas, até mesmo para divulgação do projeto e afins.
No aguardo de mais informações. Um abraço.
Nota: Realmente muito boa a idéia da importação, vai beneficiar não só a galera dos consoles, como também a galera do pc, que infelizmente reina no quesito falsificação.
muito bom Eng Leonardo , onde tem jogos de xbox pra comprar com preços bons ?
me add no msn :khalil.a.h@hotmail.com
Ótimo vídeo tomara que de tudo certo pra gamertag e se for da vontade de Deus vai dar.
Abraços
Meu lembro quando o blog(que agora é site) começou, eram apenas videos de jogos com o intuito de mostrar os games e tal's. Mais agora vcs já estão com um super projeto para nós Gamers *-* !
Parabéns pelo trabalho de vcs e o esforço que estão fazendo por todos nós Gamers do Brasil, espero futuramente poder ajudar vcs de alguma forma até trabalhar junto com vcs, pois no momento ainda sou menor de idade e estou na fase de estudos ainda , mais se eu puder ajudar de alguma forma é só dizer! Abração !
Se tiver msn e não for encomodo me add lá... dani_boy_hernandes@hotmail.com
Ou tbm outro meio de contato pode me mandar por e-mail ;)
Vai com tudo que o Brasil é dos Gamers \o/
1,2,3,4 God of War III nossa muito
da hora Léo não me canso de dar parabéns para o Blog e tomara que a GAME TAG nos ajude e muito
VLW Léo tudo de bom
sera que vai vender para pc
blz eng léo to nessa com vc + eu queria se fosse possilvel vc add meu msn la pra pode falar com vcs ae do blog e vc com vc e ve no que eu posso ajuda pra nois os gamers ajuda e abaixar o maldito imposto de video game nao brasil meu msn é lucasrs05@hotmail.com espero que vc possa me add no msn.
Belo video Leo depois fas um video do GOD OF WAR III
VLW
TBM SOU PALMEIRENSE
Bom Bom
Video excelente como de costume, quanto aos que estão com medo de algo que nem mesmo ainda sabem o que é, isso é ridículo, nada vai mudar se nos acomodarmos e acharmos que essa situação não tem mais jeito, acredito que isso vale pra muita coisa na vida, não só nos games, até mesmo porque passo por um momento como esse e sei que só com paciência, fé e trabalho duro chegarei lá, ou melhor chegaremos!!!
Que venha a GAMERTAG e que todo fã verdadeiro dessa arte dos games possa de alguma forma ajudar, abraço pro Leo e todo o pessoal da GAMERTAG! o/
Muito bom..Tomara que de certo isso,melhor,vai da certo.
VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!
isso ai eng leo continue assim,adoro a cjbr entro todo dia e esses ''jornalistas'' que falam mal de vcs ta na cara que tem um certo medo de ve vcs crecerem ainda mais.
DA 1 PRA MIM ENG LEO?ESTOU LOUCO ATRAS DO GOW 3 :D
Esses bando de otários que não fazem nada e ficam criticando vocês, nem liguem...ignorem.
Eu compro Eng Leo qualquer contato comigo dg.97@hotmail.com
cara que show eu gostei muito desse video .
muito bom mesmo Eng Leo espero um dia que a minha equipe ajude vcs com isso espero e quero ajudar . um abraço :)
leo continua ae fazendo videos bons sempre fez vlw cara continue assim e so quero saber o que é game tag kkkk mas sei que voce nao vai m contar mas vlw abraço ate mais!!
Rapaz!
To cada vez mais curioso sobre essa GamerTag!
Para aqueles que não acessam o Sussu World, abriram no blog da Sony na área de sugestões uma votação para uma PSN Brasileira! Aqueles que tiverem conta na PSN americana por favor, votem!
Vamos usar o que o pessoal ai dos blogs ta fazendo e nos mexermos pelo que queremos :D
Segue aí o link: http://share.blog.us.playstation.com/ideas/2010/03/18/we-want-the-brazilian-psn/
Votem!
Eu ja esperava algo bom,mas admito que fiquei com pouco de duvida quanto a isso.Agora que vi esse video a chama Gamer acendeu em mim novamente em relação a GamerTag.
Não posso fazer muito pra ajudar,mas dou meu total apoio!
ei leo dalhe palmerar!!!!!!!!!!!
um dos melhores videos!!!!!!!!!
falo bonito!!!!!!!!!!
ótima iciativa da galera da cjb
espero q de certo pq tds gamers merecem jogos com preços mais aceciveis
muito bom, todos a espera da gamer tag.
add na PSN eng leo
ID:quensberry
Cara, esse foi o melhor vídeo que voce já fez. Eu sou o Alexandre que brigamos no orkut um ou 2 anos atras, mas eu percebo que voces sempre tentam melhorar e ajudar todo mundo. que estao trabalhando mto com a unica intenção de divulgar os jogos e ajudar os gamers do brasil. Já recomendo o cjbr pra td mundo e podem contar com minha ajuda para o que precisar.
abraço e boa sorte nos projetos futuros
Eu sou um desses que compra revista para conhecer mais dos consoles e jogos da atual geração, e a gente sempre tem fé que um dia possamos ter um console de última geração.
Cara estou com vcs btfe e isso aai ve se consegue ve ai os jogos originais do xbox baratos para agente tambem cara porq nao e so ps3 nao
vlw e espero q vamos para frente com isso ai !!
Nos somos o futuro gogo TRUE GAMER
vao ser so os jogos ou vais ser tudo relacionado a videogame
vamo juntar a torcida do corinthas e do flamengo,GAMER TAG!!!!!!
Eng Leo e equipe do Consoles & Jogos Brasil:
Eu, mesmo postando poucos comentários, acompanho o blog desde 2008 e estou surpreso com a evolução deste. Mesmo sem saber o que é, eu torço muito, mas muito mesmo para que o projeto seja um sucesso.
Estou muito curioso e espero que quando a Gamer Tag for revelada eu possa ajudar no que estiver ao meu alcance.
Boa sorte e abraços!
To cada vez mais curioso!!!!
Mas que droga é essa? kkkkkkkkk
Po, vo te que fica criando teorias aqui, já deve te umas 20!!!!
Já achei que fosse revista, site, blog, loja, produtora de video game, fãn clube, uma parada que se apresenta uma carteirianha da gamertag ganha desconto....
kkkkkkkkkk daqui a pouco vo acha que é um parque de diversão.
=D muito bom o video, em breve, se Deus quiser em julho, eu vo pra disney compra meu ps3 e mw2, gow collection e gow 3. To torcendo pra que tudo de certo.
O blog tá de parabéns, cada vez crescendo mais!
léó essa empresse de importaçao ela apenas importa jogo ou tembem importa consoles?
belo video!
Leo, gostei pra caramba do seu video, oq vc ta fazendo e realmente algo genial e preciso no nosso pais, pois e um absurdo pagar 200 reais em um jogo, me interessei mto na Gamertag, tenho mta vontade de trabalhar com games, quem sabe a gente nao se esbarra? ta de parabens, torco para o sucesso da Gamertag e o sucesso do site, que e simplesmente um dos melhores
Abracos
Eng Leo, não sei se você sabe, mas a Sony criou um blog para que os usuários podessem dar opiniões em como melhorar o serviço PlayStation Network. A idéia é os usuários postarem suas idéias e as pessoas votarem em Sim ou Não.
Alguns dias atrás, alguem criou a idéia "We want the Brazilian PSN!!!" (Nós queremos a PSN Brasileira).
A ideía mais votada, a "Cross Game Voice Chat" está com aproximadamente 10.000 votos. A "We want the Brazilian PSN!!!" está nesse momento com uns 2.100 votos positivos.
Se você quisesse, poderia divulgar a votação no blog para tentar conseguir o maior número de votos possíveis, podendo assim, chamar a atenção da Sony. Uma PSN brasileira seria um grande passo na indústria de games no Brasil. Lembrando que é precisa uma conta na PSN para votar.
Conto com você.
Wizz.
Cara Familia CJBR,Eu particularmente visito o Site todos os Dias,e não tenho do que reclamar,a única coisa que eu Não gosto são esses Caras que ficam falando coisas ruins sobre os vídeos postados aki,Tanto os vídeos dos Membros do Site,Quantos os do Espaço do internauta são excelentes,parecem ateh feitos por Profissionais de Comunicação!!
Excelente Trabalho,Continuem Assim e V6 Vão longe!
Abraço a todos e Todas que concordam com o Que eu disse acima!
:)
Sorte pra GamerTag! que ela cresça e faça MUITO sucesso ;)
PS: Vou querer uns jogos >.>
ahsuahsuahsuahsuahushaushasa
Leo,seu trabalho é ótimo
veei seis sao foda..
nao entendi direito.. mais se essa gamertag for 1 site de venda e talz..
eu compareei .. maiis velho cria 1 site proprio pela mor ^^
mais ta bom assin :D
abraaço
otimo video Léo , muito bom mesmo , e que bom saber que tem gente que ja estão nos ajudando a conseguirmos comprarmos jogos do exterior a um preço mais acessivel , eu tambem to louco pra comprar logo meu god of war 3 e varios outros jogos de ps3 , parabens pra todos que estão unidos nesse super projeto que é a GAMERTAG e no que poder contar comigo eu estou ai pessoal abraços
LÉÉO PALMEIRAS É NOIZ !
eng otimo video se vc consguir games mais baratos leo eu vou ser um das primeiros a conprar estou cansado de comprar na esterland hkoferhouse demora de mais acredito na gamer tag boa leo mas se vc falasse oque e o povo ia fica menos chato
Leo Eu tenho umas ideias muito boas aqui me manda o email da CJBR pra eu te manda algumas ideias!
Força cjbr
eh isso aew
@Eng Leonardo
Agora que pediu desculpas esclareceu as coisas acho que posso voltar a confiar no blog.
"Errar é humano, perdoar é divino".
Sabe Eng Leo espero que uma união gamer faça do Brasil um pais gamer.
Temos tudo para isso mais ainda falta a bendita união dos jogadores.
Pessoal vive brigando por causa de console favorito ou humilhando quem prefere original em vez de pirata, ou
mesmo menosprezando quem não tem noções minimas de inglês.
Mas o importante é a união dessa galera toda para que nós como um só tenhamos força para poder cobrar dos politicos redução de impostos como no projeto de lei 300/07, ou mesmo acordos para redução de preço de jogo vendido no pais, por meio de fabricação interna assim reduzindo os impostos.
Opção de legendas em portugues nos jogos disponiveis na live e psn para quem compra original etc.
A União faz a força Eng Leo e não açucar hehehe.
Estou torcendo para que nós todos e não só a gamer tag possamos mudar esse pais.
Como sugestão sugiro que voçes incentivem a todas a empresas no Brasil criar um cadastro dos jogos vendidos no pais para todo mundo saber quantas copias dos jogos foram vendidas no pais, pois as vezes compro meu jogo original e as vezes até em uma loja famosa e um tempo depois vejo a reportagem, Tal jogo vendeu 1.000.000 de copias nos estados unidos 3 no japão etc e tal e no final nem sequer falar da minha copia que comprei aqui no Brasil não consta.
Por isso sugiro que voçes do blog que tem contatos começem a ver pensar nessa ideia, pois seria legal mostrar as empresas tipo Sony, nintendo, microsoft que a gente também compra games e merecemos jogos em versões feitas para nós quem sabe legendas em portugues como geralmente vemos em espanhol. Seria legal ver numeros assim sei lá tipo jogo tal vendeu mil copias no Brasil etc.
No que depender de mim tem todo meu apoio para juntos eu voçe e todos que jogam games no Brasil e ficam frustrados por pagar caro não ser valorizado e ainda humilhado pelos politicos.
Vamos mostrar para essas empresas que existe forma de investir no pais baratear os jogos e tornar um pais sonhado pelo povo que curte games no Brasil.
Espero que voçe leia essa dica Eng Leo, de criar um cadastro de vendas de jogos oficiais feitas para o Brasil, tipo loja jogo tal vendeu tantas copias no pais .
Tudo de bom Eng leo e pessoal do blog.
Mto bom o Video coisa de loco^^, Parabens!
Leo você é uma pessoa muito especial, lutou e continua lutando sempre em pro dos gamers aqui no Brasil, essas pessoas que falam mal da CJBr são pessoas que não sabem nada sobre oque é ser um gamer ou um true gamer, por isso nem de bola para isso vamos seguir em frente para ver se pelo menos os gamers nesse país consigam jogar sem ter que usar piratas ou ter que pagar 200,00 reais em um game.
Força a todos da CJBr.
Parabens leo continue com os otimos video.
vc vai fazer um video sobre o mag?
abraços!
Leo tenho percebido que o blog, apesar de ser de todos os conssoles, somente vc tem o Nintendo Wii, eu tenho um nintendo Wii e estarei fasendo um video para que vc possa avaliar meu trabalho e dar sua opniao sempre para que possa estar sempre melhorando, bom quem sabe nao posso estar te ajudando com os jogos do Wii, espero ter respostas :D
Alguem ai me fala qual eh o site da True Gamer ???
Aew leo e galera do blog sou um novo vizitante ai,mais tou vendo tudo que voces fazem e devem ter orgulho,mundo gamer brasileiro crescendo,e ja tou esperando a gamertag xD ^^ e que voce consiga e avance com esse super projeto que tenho certeza que será.
Léo tomare que vocês consigam abaixar os impostos dos games do brasil! assim o pessoal "poucas posses" vão ter seus jogos e consoles de sétima geração não como jogos mas que a gamertag seja uma empresa fodones (< *-*) que conseguirão ter uma live brasileira...psn brasileira... entende? pois eu faço parte da familia true gamer(uia acertei o name).
Mas a questão que leva a "desistir de video games" é o preço, poucas pessoas tem consoles de sétima geração e um pai ou mãe ocupado(digo trabalhando prabaralho) não consegue comprar um desses cosoles pela dor de cabeça por exemplo
"Carai Comprei um PLESTASHO trei pro meu fio agor tenho q compra um jogo q custa 80conto até 190...
Ou
Poaaaaaaarrrr comprei meu équis bóquis(arma do capiroto huahauhauah)e daki a pohco vai da 3 luz do kpetah i vo te q conserta ou compra outro...
Ai é complicado
(tomare que o léo aceite meu comentario) fiquem com deus
ENG LEO, POR FAVOR, RESPONDA
TEM ALGUEM AI QUE TORCE PARA O ATLETICO MINEIRO???
POIS VC MENCIONOU E SEI LA, POIS EU TAMBEM SOU, E SE EXISTIR ESSE KRA, FIKEM SABENDO QUE EU VOU POSTAR EM TODOS VIDEO DO KRA AGORA EM DIANTE
O q vcs acham da idéia de comprar jogos no Paraguai(Não é falsificado)para revenda mais barata aqui?(Brasil)
Eng leo, eu tenho um blog, que fala de videogames e tudo mais, e agente faz uns videos também, então eu queria perguntar se a gente podia botar a gamertag na pauta.
Ae leo,sou novo no blog e parabenizo você e a toda equipe,por esse super blog mundo gamer crescendo,e ja tou ansioso pela gamertag que tenho certeza que eh um grande projeto espero que de certo.abrass
Leo qual eh o seu email?
preço mais barato do ML eh cerca de 150 se ele abaixo um poco mais deve se uns 130 e - 35 reais ? MEU DEUS os sites gringos q mandam pra ca vão a falencia então , mais essa idéia foi GENIAL.
Olá Leo gostaria de saber qual o email da consoles e jogos brasil, em minha humilde opinião tive algumas ideias. Parabéns pelo trabalho.
Léo:
Bem criativo seu vídeo e mandou muito bem o recado acerca da Gametarg e dos incentivadores ou não da proposta.
Como tudo na vida, sempre haverá os dois lados. Tenho certeza que você tem as melhores intenções e tem meu apoio. O receio daqueles que tentam intimidar é natural e esse grupo de vocês que foi, inicialmente, montado, não pode perder o foco. Sempre existirão invejosos, aqueles que temem que seus interesses sejam atingidos, os que não se conformam com o crescimento do site, dentre outras questões. O mais importante, que mantenham em frente o projeto que brevemente será levado a público.
É necessário também que se proponha mudanças na legislação para que se dê condições às empresas investirem no Brasil e termos jogos a preços acessíveis e personalizados para nossa língua (tanto em material impresso como no gameplay).
Certamente, o potencial de consumo de games no Brasil é enorme. Havendo incentivos às empresas e bons preços para os consumidores; não haverá razão de existir pirataria e se recorrer à compra de consoles importados (sem a devida garantia) e cadastramentos, muitas vezes, inventados nos ambientes onlines. Torço muito que essa realidade mude brevemente. Boa Sorte e estou à disposição.
Fala Eng Leo, eu conheço o seu blog já deve fazer um tempo, e sempre que possivel eu acesso o site para ver os vídeos comentados que são todos ótimos, e estou muito ancioso para saber o que será a gamertag, com esse video então a minha curiosedade ficou maior ainda...
Fica uma pergunta : eu sei que a gamertag será um grande site, mas com a vinda da gamertag, vocês passaram a deixar o CJBR mais para segundo plano, eu quero dizer, vocês irão fazer menos videos do que fazem atualmente ?
Flw, abraço.
Realmente é extremamente louvável os objetivos que a gamerTAG está trabalhando para alcançá-los. Já era mais do que a hora certa de uma iniciativa séria deste tipo acontecer no Brasil.
Mas ao escutar que você precisarão de nós, gamers, que vocês gostarão de nossas contribuições, ideías e afins também soa muito bem. Afinal um movimento sobre games encabeçado por pessoas sérias, e onde os gamers terão voz, não digo nem "ativa", mas pelo menos voz, já é algo bom demais.
Me desculpe Eng Leonardo, mas não consigo num primeiro momento entender e contextualizar isto em um plano real. Você escreveu no orkut que alguém que estivesse disposto poderia fazer uma nova logomarca pro blog. Eu fiz alguns protótipos, com o meu pouco conhecimento de já ter trabalhado alguns anos com desenvolvimento web, e nem um "Não, obrigado." foi retornado.
Reitero o que os objetivos da gamerTAG e seus são louváveis e admiráveis, mas neste caso específico achei que o outro lado da conduta não foi condizente.
Desculpe o desabafo, não tem nenhum tipo de intenção crítica, intrigante ou ríspida. Muito pelo contrário. Apoio os ideais e lutarei por eles dentro de minhas condições.
Qual e o seu msn? eu to precisando comprar alguns jogos de ps3 e me da umas dicas ae Eng.leo
Por favor me add la : adriano_mg_naruto@hotmail.com
nossa venho acompanhando o Blog des de 2008 que era apenas um blog que mostrava os jogos com videos comentados...mais agora voces tao crecendo muito e vao cresce muito mais pelo que se pode ve daquiapoco oque era apenas um blog vai passar a ser uma empresa de grande porte... é isso aew Léo bora ajuda essi povo viciado im jogo xD
Flows
A cada dia que o pessoal fala da gamerTAG eu fico mais interessado em o que é xD
Seja o que for, vou estar dentro facilmente! *nada ansioso*
GoW por 35 reais mais barato *-*
Não liga para esses babacas que ficam falando besteiras vcs sõ show de bola e vão fazer mo sucesso.
Leo otimo video parabens , quero te fazer uma pergunta , qual camera vc usa para fazer seus videos ? que marca ela é e quantos megapixels ? Obrigado espero respostas :). Otimo video.
É isso aew, estou com vcs!!!
Qual é o e-mail do Blog?
Parabéns ae Eng Léo, vamo que vamo na batalha oeiuaeuaehaouhueaue', mas eu to aqui em casa torcendo pela amertag (apesar de não saber oq é, mais pelo menos etr uma ideia), Tbm lembro do tempo em que comprava revistas, bons tempos aqueles....
Eng Léo qquer ajuda pode contar cmg (e acredito com todos os leitores da consoles e jogos Brasil), pq hj a cjbr é minha segunda família.
Abraços Eng Léo e Jr, Noctis, Thalytaa´h, Guilherme e etc.
Parabéns pela iniciativa Eng. Leo.
Você sabe dizer algo sobre os futuros prazos de entrega desses jogos? Porque eu consigo uns preços bons comprando jogos novos e usados diretamente dos EUA e China, mas os prazos são de matar, ás vezes mais de 1 mês de espera.
Valeu
@Josué
Cara tambem compro revista com a mesma ideia que a sua.Infelismente ainda com o passar dos anos os coles estao muito caros.Acredito com essa iniciativa da Cjbr (gamertag)acho que é um grande passo para o futuro..
Fala leo muito bom
quando que sai a gameTAG?
Eu acho que seria legal se funcionasse como uma franquia,aí uma determinada pessoa comprava a franquia e abria uma loja fisica para a comercialização dos games,mas como tudo isso tem custo,os jogos teriam que ser importados no valor mais baixo possivel,para serem vendidos por um pouco mais caros,destinando o acrescimo às despezas.A loja física poderia ser qualquer cantinho mesmo,jogo nao ocupa espaço ^^
A esqueci de comentar.
que timão que vc torce
vlw ateh mais
Obrigado pelos comentários galera. Como eu disse, não quero prometer preços, mas as projeçõs de preços que eu ví são super animadoras.
Estamos trabalhando junto a empresa que contratamos para fazer os site da gamerTAG e lá teremos um contao distinado esclusivamente para a participação de vocês. Não só com idéias, mas também trabalhando com a gente para aqueles que já estão profissionalizados ou querem se profissionalizar em suas áreas.
Obrigado mesmo a todos. :)
To com vc Leo essas pessoas não tem o que fala fica com inveja da ideia não, o video fico muito show vlw!!!
ai gostei fala qual o nome da empresa que eu vou comprar meu xbox 360 na god of games
Léo, mais uma vez imprecionando a todos com sua luta para um Brasil melhor para games. Sabe que pode contar comigo, você tem meu e-mail, qualquer coisa é só chamar.
Se eu pensar em algo que possa ajudar, eu enviarei um e-mail no mesmo instante.
Grande abraço.
=D
Ae léo isso dos consoles mais baratos vai se bom de mais caraa principalmente pra galera do ps3 q nao tem a pirataria isso vai da uma aumentada na galera BR na psn que faz muita falta :D
Pow show de bola, muito bom mesmo essa revolução game, tomara que de certo Estou nessa com Vocês o/
Gente, vocês ficaram sabendo que o Presidente Lula assinou um contrato para que daqui uns anos o nosso pais seja Comunista.
98% da população não sabe disso, foi feita uma pesquisa.
Vamo acordar Galerinha =/.
Leo havera jogos para ps2?
o cara muito bom menos q 150 pilla to nessa
show, um dos melhores e mais interessantes site com assuntos sobre games, acompanho desde outubro de 2008, cada vez melhor, parabens
vlw LEO otimo video...gamerTAG na cabeça...uhulllllll!!!!!!!!
Eng Léo
vo fala a verdade
não gosto de algumas de suas atitudes e tudo mais(coisas pequenas)
eu vi o caso la do jrgamesx e bla bla bla
mas cara
é serio
nos gamers temos que nos unir(no bom sentido) por que está uma vergonha está parada de impostos
Boa campanha cara parabens
ja tenho algumas ideias mas estou pensando mais para tentar te ajudar
vlw.
ai pessoal pq vc nao faz um video perguntando o que as pessoas acha de jogos originais mais barato e pirataria
Leo como vc falou que a empresa que está com intuito de fazer preços menores de jogos , elas tambem poderia tentar fazer uma empresa de fabricaçao de jogos aqui no Brasil , para os jogos serem brasileiros tbm , com fala de personagens em portugues e tdo mais . (so estou dando uma ideia) poderiam pensar nisso. Até mais .
muito bom Leo! Já dá pra sentir a revolução que será a Gamer Tag. Só essa notícia de barganhar por melhores preços para aumentar o público gamer já é formidável! Conte com minha ajuda cara, estou com vocês nessa luta! =D
Léo ótimo video,um dos melhores que você fez
Tenho uma idéia para você,quando a gamertag mostrar as caras de vez,você podia promover um evento em algum lugar para juntar a galera true gamer aqui do CJBR,ai o passoal todo interagia e dividia experiencias.
valeu Léo
vocês são demais
O eng leo tips se eu quiser comprar um jogo na sua mão tips eu moro em MG vc manda pra mim?Me add la pra gente conversar melhor eu apoio vocês talvez a pirataria acabe néah podemos sonhar.
Me add la leo: adriano_mg_naruto@hotmail.com
Acho q Gamer Tag vai ser uma loja/rede social msm.
O milagre da multiplicação dos GoW 3 kkkkk, parabens leo pelo seu trabalho, e a gamertag vai se uma revoluçao, + ainda vem a pergunta: o q sera a gamertag? parabens
TO animadão pra mim ganhar meu 360 mais se isso dar certo eu nem vou precisar mais de importa jogos de longe. =) Pirataria e uma consequencia dos impostos que o Brasil Cobra.
mmuito bom esse video
concerteza vou ter ideias para ajudar esse blog muito massa
@Família CJBR.
Meus sinceros parabéns.São com projetos assim que o blog cresce e se diferencia de outros. Um blog que vai estar escrito na história dos games por ajudar o povo brasileiro. Eu estou começando a achar que vocês fazem algum tipo de bruxaria aí para ler a mente das pessoas, 21 de abril faço aniversário, e pedi um PS3, meu pai não liberou, reclamando do alto preço dos jogos, e pedindo um bom argumento para convencê-lo. E agora achei esse argumento. A GamerTag. Parabéns para a Família CJBR, por fazer não só minha felicidade, como a de todos os gamers brasileiros. Obrigado.
agora vc faz video de comentado de god of war 3 ate todas parte final, abraco leo
aaa to tiste com o léo pq ele me blokeo no youtube no canal dele... =[
po vei se vc fizer uns preços camaradas nos jogos eu vou querer compra, estou pensando em pegar um ps3. flw leo.
atitude nota mil *-* , finalmente foi poder ter meu ps3 com meus joginhos :D
Otimo Video !!
Não liga liga para os invejosos ;)
Nóiz qé tá cjbr !
Garrett:
A palavra ideias pode ser acentuada ou não. As duas formas estão corretas. O novo acordo ortográfico que exigirá a palavra sem acento, só será obrigatório a partir de 2012.
sabe eng Leo vi o god 3 aqui sendo vendido pela a sony a 200 conto o que achei um roubo, pois os caras fabricaram a caixa e o maula do jogo aqui por isso tiveram redução de imposto, pois quem fabrica no pais tem redução de imposto, mas a midia é americana. O que me deixou com raiva da sony Brasil é a falta de respeito pelo povo Brasileiro pois ela ta vendendo o jogo super caro e nem sequer lançar uma versão europeia customizada para o nstc ela fez, ou seja do que adianta lançar o jogo aqui se nem sequer lançar a a copia que tem opção de portugues eles fizeram, sei que muita gente manja ingles, mais acho que seria o mais certo a ser feito, mais em vez disso lança uma copia americana. Que lançamento mais safado da sony Brasil, comprei o meu no Shop To europeu por 110 em pré venda tó so esperando chegar, acho que mais uma semana já chega.
nossa muito legal leo
apoio a gamertag mesmo nao sabendo do q se trata e muito legal ter jogos baixos q pra mim vai ser a melhor noticia
ABRAÇAOS LEO fique com Deus.
Olá Eng Léo, gostaria de saber como posso ajudar nas idéias e etc para a GamerTAG, e gostaria que você me enviasse o link da comunidade no orkut CJBR.
Obrigado pela Atenção!
Admiro muito o trabalho de vcs, tal vez eu ñ ajude muito agora, mas eu acredito que no futuro eu estarei junto com vcs, com muita força de vontade e fé em Deus!
Prevejo um Recorde de comentários.
kkkkk
Ótimo vídeo e ótima idéia Léo!!Se Deus quiser(e ele há de querer) essa gamertag vai dar certo pois você e o pessoal da CJBr merecem!!
Eu fikei com tanta vontade quado vc abriu o GoW 3 e o MAG,que pena que eu não posso comprá-lo.Seria maravilhoso se os jogo fosse mais baratos!!se eles fossem 100 reais eu compraria um todo mês
Flw
Nossa Adorei a ideia de vs voo tenta dah uma força pra espalhar isso com os meus amigo e vai ajudar muitoo.
Léo o q ouve com vc e o joao ricardo?
Ah,tenho fé que vocês vão conseguir
;)
Leo se a GameTag for vender jogos de ps3 pode ter serteza que eu compro na sua mão!
Muuito boom, o mundo sempre vai ter inveja dos outros. PArabens pela iniciativa
bela iniciativa Eng Leo, e muito bom o seu video, eu acho q a GamerTAG é um SITE DE VENDAS DE JOGOS FEITO POR VOCÊS DA CBBr, mas não tenho certeza, mas se for isso, seria muito legal!
Mto bom o video d+
Eng Léo vc vai querer ideias futuramente eu a qualquer memonto que alguem tiver uma boa idea?
À eu posso trabalhar com vc leo!!!
En testando Jogos!!!KKKKKKKKkkkkkkkk
Muito bom o video Eng Leo quero ainda nesse ano esse jogo God of War 3.Eu Vi os Videos do Jogo no Youtube esta bom.quando voce jogar vai gosta muito do jogo.Sobre o Livro Eu Acho que vai ser lançado nesse ano.
po, a um bom tempo ja venho acompanhando o blog , acho muito bom o trabalho de vocês , e acho que seja la o que vocês forem fazer ,a galera vai aprovar ,pelomenos eu vou apoiar ,falow um abraço
Nossa muito boa a iniciativa \o se eu tiver alguma ideia boa(o que deve ser muito dificil com meu atual conhecimento e.e) entrarei em contato ^^
nossa eo c um jogo d ps3 custasse esses menos de 150 reais ia c mt bom. TOMA Q VC CONSIGA TRAZER ISSO PRA GENTE XD
muito bom léo
mesmo sem saber o que é já estou super animado com a gamer tag
otimo o video eng leo!!pelo jeito acho que a gamer tag vai conseguir quebrar todas essas bareiras!!!
@eng leo
qual seu jogo favorito para 2010?
Awe leo muito bom...Toh flando meio de longe do parana tenho 16 anos so estudante e trabalho com muito esforço consegui compra neu xbox360 a mais ow menos 1 mês e toh juntano pra compra o Ps3 espero q de tudu certo aii pra traze jogos baratos pra gente...Se vc quiser entrar em contato comigo do vendo uns esquema com um fornecedor da minha cidade voh compra meu ps3 com ele e ele me disse se eu pega ele traz os jogos do paraguay pra mim a preço de custo qualquer coisa tamo aii pra troca uma ideia.....Vlw's deus abençõe eh q tudo de certo abç.
É isso ae Leo muito bom o video,parabéns pelos jogos e vamo com tudo com a GAMERTAG!!!
Léo, rlx q a maioria está do seu lado e ninguem vai acabar com essa grande ideia, vamos lutar juntos por esse projeto
Cara leo esse video chocou mesmo quando falou de melhorias nos preços!!
gostei de saber sobre isso e estoou aguardando inquieto a gametag e tbm feliz de saber q nois q o assistimos fazemos parte disso indiretamente vlw abrass!!
tava pesquisando no mercado livre o GOW3 o mais barato é 144 reais leo disse que com essa 'empresa'' o preço pode diminuir até 35 reais, 144-35 = 109! o_O , leo pode me responde? o MGS4 lá nos USA custa em torno de 27dolares algo em torno de 53 reais, no ML ele custa entre 79 a 109 vc acha q essa tal empresa pode baixar isso por até 59 a +- 69 ??
abs! (to pensando em compra um ps3 =])
muito bom o video, parabens familia cjbr, espero a gamertag
Sempre têm pessoas que tentam botar obistáculos, mas a família CJBR é muito grande e unida, por isso, nós, que somos True Gamer apoiamos qualquer movimento promovido pela CJBR!!
Bom Léo eu acho que falta divulgação em relação aos games, as pessoas ainda têm uma visão estereotipada em relação aos gamers. Um canal online, seria algo legal, apenas uma sugestão.
e eu estou do seu lado pra qualguer coisa acompanho o blog desde do seu video sobre a demostração do wii conte comigo para ajudar
Eu apoio a didéia de vocês, stou junto com vocês.
um abraço continuem assim que nos chegamos longe...
Muito responsa o trabalho de todos vcs da CJBR!
Parabens...
Nao trabalho com jornalismo, importação, nem nada do gênero. Muito pelo contrário sou farmacêutico, mas admiro muito vcs. Quem sabe eu possa ajudar algum dia!
Abraços!!!
Eng Leo, estou muito interessado em te ajudar, se possível. Também tenho um blog sobre vídeo games,não muito famoso, mas acredito que tenha um bom conteúdo: notícias, com o intúito de ajudar pessoas como nós, gamers... e conheci seu blog há pouco e me identidiquei com ele.Se possível entre em contato com meu perfil, obrigado pela sua atenção!
eu entro no blog de voces desde que comprei meu ps3 e digo que o trabalho de voces é muito bom e para voces não ligarem pra que esse povo "revoltado" diz ;)
Familia CJBR vai faze a revolução gamer nesse pais, vamo la rumo ao futuro gamer!!!
muito bom !!!
se isso der certo com certeza vo comprar mais jogos !!!
o Eng Leo,nos estamos aqui para o que for nescessario!
Parabéns, pelo video e que tudo de certo na grande iniciativa que estão tomando com o projeto gamertag.
Alguem sabe o msn do leonardo? pode me passar por favor
muito bom!
espero q a gamer tag mude a cabeça desse povo q só pensa em ver novela e bbb.mostrar q a industria de jogos é uma das maiores do mundo superando o cinema e quem sabe embarcar o brasil nesse mercado tmb!!!
flw e vlw!
Eng leo naum liga pro q esses babacas dizem vai adiante leva a gamertag pra frente eu tow com vc e creio e a familia CJBR tbm esta com vc flows.
Aew galera me add no msn
lucas_hbv@hotmail.com
FLOWS
Faz um video do god of war 3 ou do mag ou do bioshock 2
Parabens. tenho meu ps3 a 1 semana jah e n tenho nenhum jogo ainda pelo motivo de ser muito kro, mais tomara q de tudo certo e todos nois posssamos compra jogos baratos. Estamos apoiando vcs.
cara o esquema de bomba aki no brasil tive lucro e ter afiliais e alguma cidades grandes que possa ter comdusao propria para as emtregas no estado com isso a magem de lucro vai se bem maior com a e conomia e praticidade das emtregas nos estados qualquer coisa add msn:juninho_sk8_eu@hotmail.com ou psn ZarakiGB flw tomara que e certo
O Eng Leonardo esse preso so pode fazer para o ps3,porque eu tenho o xbox 360
E tambem como fas para fala com voce e que eu não acho o seu orkut,porque
nesse video você fala que falo os preso dos jogos do PS3 no orkut e não deu para ver,si não eu pedia para você compra um "god of war 3" para o meu amigo tico
Ate mais galera True Gamer da Consoles e Jogos Brasil!
Ja estava pensando em comprar um Playstation 3 e agora depois que voce falo dos preços fiquei com muito mais intusiasmo.
Queria so saber ser vai demorar muito para isso acontecer.
E quando a GAMER TAG vai ser ''inalgurada''.
Seria legal também se no futuro podessemos nos unir e com um investimento pequeno de quem quiser contribuir, fazer uma eleição e com a grana acumulada bancar a traduçõao de jogos para portugues como iniciativa do povo.
Tomara que começem fazer MMO's pros consoles o MAG acho que é o Primeiro MMOFPS que em pra consoles imagina se lança ums coletania de MMO's pra consoles (Ragnarok,Cross Fire,Mu,Perfect World)etc.Acho que se começarem a fazer isso o publico que jogava no PC só por causa dos Rpg online vão começar a cair como o proprio Leo já disse pro lado negro da força.
Protugal.
nos cá ate temos lojas de jogos com pesos em conta secar de 70 euros ou 60 euros ronda quase tudo nessa casa não sei aquento é na bossa moeda.
estou curioso para saber o que é a gamer tag.
Olá, mto bom esse blog, acompanho diaramente. Queria dizer que mecho um pouco com edições de imagens e se quiseram uma banner eu posso contribuir!
Abç
se não me engano 70 euros são 170,00BRL
Nao tem como ficar nervoso com essa galera do blog só essas pessoas que assistem os dos videos só para criticar.Essa galera do blog ta trabalhando duro pra espandir o blog e ainda estao tentando fazer uma coisa que o governo ja devia fazer a muito tempo,e eles estao fazendo isso porque gostam de video games e querem expandir isso no Brasil.Entao antes de criticar o trabalho das pessoas no blog pensem um pouca antes.
Postar um comentário