By Eng Leonardo
Olá galera True Gamer. Dia 24 de julho fui ao Rio de Janeiro para acompanhar a etapa carioca do World Cyber Games, que é maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Quer saber como foi? Basta conferir os dois vídeo abaixo... Enjoy it!
Olá galera True Gamer. Dia 24 de julho fui ao Rio de Janeiro para acompanhar a etapa carioca do World Cyber Games, que é maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Quer saber como foi? Basta conferir os dois vídeo abaixo... Enjoy it!
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 2
E se você gostou da camisa WCG 2010 e também quer ganhar a sua, veja como é fácil!
Basta tirar uma foto ou gravar um vídeo fazendo uma homenagem para a CJBr. Pode ser a galera da escola ou trabalho cantando, segurando um cartaz, imitando um jogo ou qualquer outra coisa que a sua imaginação mandar e que evidencie a marca da família CJBr. Não importa se você fizer sozinho ou em grupo, o importante é ser criativo.
Após tirar a sua foto com boa definição ou gravar o seu vídeo com no máximo 90 segundo, envie a sua foto ou o link do seu vídeo para o e-mail contatocjbr@ig.com.br.
O melhor trabalho de arte será publicado aqui na Consoles e Jogos Brasil e o vencedor receberá a camiseta da WCG 2010 em casa (sem custo algum) para poder desfilar por aí como os competidores do World Cyber Games 2010.
* A camiseta é tamanho único (G) e essa promoção é válida apenas para residentes no território brasileiro.
Basta tirar uma foto ou gravar um vídeo fazendo uma homenagem para a CJBr. Pode ser a galera da escola ou trabalho cantando, segurando um cartaz, imitando um jogo ou qualquer outra coisa que a sua imaginação mandar e que evidencie a marca da família CJBr. Não importa se você fizer sozinho ou em grupo, o importante é ser criativo.
Após tirar a sua foto com boa definição ou gravar o seu vídeo com no máximo 90 segundo, envie a sua foto ou o link do seu vídeo para o e-mail contatocjbr@ig.com.br.
O melhor trabalho de arte será publicado aqui na Consoles e Jogos Brasil e o vencedor receberá a camiseta da WCG 2010 em casa (sem custo algum) para poder desfilar por aí como os competidores do World Cyber Games 2010.
* A camiseta é tamanho único (G) e essa promoção é válida apenas para residentes no território brasileiro.
LOL
ResponderExcluirManeiro de mais, essa WCG =D
ResponderExcluir2º
ResponderExcluireu tenho a impressão ou eu so o 2 a ve
ResponderExcluirNuss que Dahora Só Aqui na CJBR tem isso Mesmo
ResponderExcluirMUITO LEGAL luan o menininho joga bem ele em esse evento deve ter sido otimo mas e isso ai EU SO TRUE GAMEEER
ResponderExcluirMuito interessante o vídeo, gostei bastante e já tinha recomendado ter mais vídeos de diferentes temas como o anterior da God of Games...
ResponderExcluirMuito bom o evento e também da opinião de uma mãe sobre os games (no final da primeiro parte), exelente vídeo, parabéns!
Uma pergunta, WCG é só Xbox 360!?
sobre a promoção, pode ser um desenho, sei la com a pessoa segurando...ou não ele, ou algo do tipo, ou somente foto ou video?
ResponderExcluirgrato
@ RafaElric
ResponderExcluirTem que ser uma foto ou um vídeo. Mas essa foto ou vídeo pode mostrar, por exemplo, alguém segurando um desenho. Pode ser até um bebê se quiser. :D
Ai Léo Muito LEgal, Fala no Blog Quando Vai Ser (a 2ª etapa) Em São paulo, e na onde?
ResponderExcluirMUito Obrigado, Abraços
Poxa essa musica do sonic no começo e no final do video me deixou mto nostálgico!!!
ResponderExcluirParabéns Luan e a CJBR(especificamente ao Eng. Leo)por tirar o preconceito e fazer todos iguais!!
Pow cara , muito legal , adorei o video e muito obrigado por compartilhar ! Cara queria ir em uma "convenção" assim qualquer dia mas pena que em meu estado é difícil estas coisas -.- ( PR ) LoL!Gostei também , que ta ai um exemplo de superação do garto Luan , muito legal da parte de vocês mostrarem isso e até a mãe do garoto apoiando e etc.Muito bom , parabéns! :D xD
ResponderExcluirPoxa essa música do sonic no começo e no final do vídeo me deixou extramamente nostálgico!!!
ResponderExcluirParabéns Luan ea CJBR(Especificamente ao Eng. Leo)por tirar os preconceitos no mundo dos games!!!
Os games igualam as pessoas, a melhor parte do vídeo foi a conversa com a mãe do Luan! E esse Zangief aí cara, é de ouro. Eu não pagaria 2.215 reais nele prefiro comprar um console e de quebra alguns jogos.
ResponderExcluirmuito bom o video e esse conteudo só aqui mesmo na cjbr !!!!!!!
ResponderExcluirTRUE GAMER !
muito legal, a entrevista dos jogadores de FIFA Cabeludo e Splinter. Cabeludo foi o campeão do FIFA, eu (afc) fiquei em segundo, e o Thiago Splinter em 3o, muito bom o campeonato! alias eu estava do lado da rapaz que fez a matéria haha
ResponderExcluirno final da 2 parte tinha um cara encarando ou com medo da camera euri alto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns
ResponderExcluirae leo o representante da CJBr foi classificado.
ResponderExcluirsó o Eng Leo e a Equipe CJbr da Staff oferece esse tipo de Conteúdo de qualidade.
ResponderExcluirMuito Bom o Vídeo !
ResponderExcluirQuando será a etapa de São Paulo, e aonde?
caramba,Luan é muito bom no SF!!
ResponderExcluirnão sei fazer nem o Sonic Boom do Guile \o/
@ Johnatan
ResponderExcluirO JC se classificou sim. :D
Sábado ele estará em SP.
@ Danillo
Dia 31 as 11:00h. Só preciso confirmar o endereço, mas acho que é na Fnac da Paulista.
Como temos gravação da GamerTAG, provavelmente não poderei ir cobrir a Etapa de SP, mas ainda estou tentando dar um jeito. :)
haha Parabéns Leo, otimo video cara!
ResponderExcluirO JC é o JCTechbr??
muito legal,isso mostra a força true gamer
ResponderExcluirLéo vc jogou com alguem la?
queria ver vc tomar uma coça do Luan
ashuashuasuhas
abrass
coitado do menino e joga bem
ResponderExcluirléo xbox 360 arcade ele vem com headset?
ResponderExcluirMuito legal o evento!!!
ResponderExcluirPena que foi no RJ!!!
Muito bom o evento!!!
ResponderExcluirParabéns pra CJBr pela ótima cobertura...
Tomara que consiga cobrir a etapa São Paulo tbm!!!
abraços...
ae galera comprei meu xbox jasper bela cobertura do evento cjbr sempre a andando para frente
ResponderExcluirNoosa muito bom.
ResponderExcluirGostei da historia do luan.
Luan e melhor que eu =D
Eng Leo, onde você compra aquelas miniaturas de personagens dos games que vocês mostram na GamerTag!?
ResponderExcluirmuito legal!
ResponderExcluirléo pode ser uma montagem na foto do sorteio
ResponderExcluirae to participando da promoçao da camisa com o video do meu grupo TURMA DA VELHA
ResponderExcluirBom! muito Bom o evento, excelente cobertura!
ResponderExcluirqual email pra mandar videos comentados?
ResponderExcluirAh Live Brasil Esta Ativa ! mais Soh PaRA tESTES ! :D
ResponderExcluirMuito bacana a cobertura sobre o WCG e parabens Eng Leo, está se saindo muito bem como reporter.
ResponderExcluirAbraço
Luan com certeza é um True-Gamer.
ResponderExcluirMuito legal isso video-game contra o preconceito aos deficientes fisicos.
Ótimo vídeo, o campeonato rola solto lá. Vamos ver em São Paulo. Camisa legal, se tiver tempo e uma boa idéia vou participar
ResponderExcluircomo eu posto videos no site na area do internauta?? desculpa pergunta aqui nao sabia onde pergunta
ResponderExcluirmuito bom o video
Eng Leonardo, parabéns pelos videos, é incrivel a performace de todos os vídeos aqui da CJBR e da GamerTAG!
ResponderExcluirTodos sempre muito bem feitos, dá pra ver que vcs investem, tem realmente cara de programa de TV, coisa profissional mesmo, só peço que vcs não parem esse trabalho maravilhoso de vcs!
Parabéns!
axo q seria legal a gamertag fazer uma entrevista com os ganhadores de são paulo q irão pros Estados Unidos, iria ser bem interessante na minha opinião
ResponderExcluirLeo, que camera voce usa?
ResponderExcluirVlws
Grande Léo, ta ficando especialista em reportagens.Muito bom vídeo. Cara,to adorando esses seus últimos vídeos com a câmara em punho, pode fazer mais, são bem vindos.Parabéns!
ResponderExcluire ae léo seu amigo se classificou? para a proxima etapa?
ResponderExcluirQuando vai ter uma dessa aqui em sampa??
ResponderExcluirseja la quando for eu to pronto
Pessoal, eu não sei se vocês sabem, mas olha o jogo que vem por aí: Street FIghter X Tekken.
ResponderExcluirDeem uma olhadinha aqui: http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?conteudo=antimateria&id=17128
ah Beleza, a foto ou vídeo será divulgada aqui nos site CJBR e/ou no da GamerTAG!
ResponderExcluirValeu por responder Eng Leo!!
opss aquilo era para ser uma pergunta!! hehe
ResponderExcluir?*
Leo, você não foi o único! Tambei me emocionei e achi muito legal a hstória do Luan! Espero um dia poder desafiar ele no Super Street Fighter VI tambem, mas eu não vou perder! ;)
ResponderExcluirOBS: comentarei de novo assim que ver o segundo video.
Valeu!!!!
Bonequinho do Zangief é o MAIOR ROUBO.
ResponderExcluir2.000
:O
:O
:O
fiquei emocionado com a historia do Luan
ResponderExcluirE o guitar hero? queria ter visto o pessoal jogando.. por falar nisso, quero também dizer que apesar de ser um jogo bastante popular o guitar hero não tem seu devido destaque no CJBR... fica a dica.
ResponderExcluirDe qualquer forma parabéns pelo excelente trabalho e quero dizer que sou um frequentador assíduo do site..
PS.: também sou engenheiro.
Ta mas afinal de contas o JC se classificou?
ResponderExcluirAff dexa eu ja vi nos comentarios q ele se classificou, foi mal :D!
ResponderExcluirFlw!
Mt bom leo parabens a CJBr smpre mostrando td oque acontece ^^
ResponderExcluirPs: Loe é verdade a historia ue a gamer tag só volta em setembro manu?
nossa a camisa do gears of war é show, como eu queria uma dessas. boa conferencia se desse para eu ir eu iria eu daria um pau em todos que estavam la xD, zuera em alguns games sou pessimo mas o campeonato foi bom.
ResponderExcluirmuito legal eng leo or vc fazer um video que aparece um menino cadeirante isso foi mt bonito d++
ResponderExcluirnoosaaa que boneco caro 2000 mil nossa da para comprar um ps3 e o jogo lol.
ResponderExcluirMuito legal mesmo esse evento! Pena que eu não estava lar mapa mostrar como se joga! ;)
ResponderExcluirAgora é esperar pelo de São Paulo!
Torcendo pelo JC! :D
Valeu!!!
É muito bom saber que o vídeo-game pode fazer com que uma pessoas não seja excluída por suas diferenças,como muitas pessoas fiquei emocionado com a história do Luan.
ResponderExcluirParabéns Leo por seu ótimo vídeo,espero que você também cubra a etapa de São Paulo.
Abraço
Blz galera da CJBR... Eu não vou fazer um comentario vou fazer uma pergunta a vcs.
ResponderExcluirMeu Ps2(Fazer o que né)fica com faixas pretas no lado e na parte inferior da tv,como eu resolvo isso?
Eu uso uma TV Tela Plana 21 Philco acabei de comprar ela.... Já pesquisei em varios sites como resolver o problema mas nada deu certo.
POR FAVOR me ajudem!!!!!!
Desde já agradeço...... Valeu!!!!
a WCG é Patrocinada pela Fnac,Samsung e Microsoft Xbox 360, é por isso que só tem Xbox 360.
ResponderExcluiria ser bom ter uma mãe assim a minha mãe fala que video game é doença e não é coisa de "deus" cara isso me da raiva eu simplismente me sinto descriminado por ser gamer todo mundo me chama de nerd por causa disso
ResponderExcluircara se me falassem pra entrar dentro da sala do lula com uma camiseta escrito
"eu odeio esse pais"
eu ia com todo prazer
O Eng Leo com um Câmera consegue fazer muita coisa '-'.
ResponderExcluirmuito legal o Luan joga muito bem em valeu cjbr.
ResponderExcluirLive no Brasil
ResponderExcluirhttp://www.brasil360.net/index.php?showtopic=38145&st=45
To esperando um vídeo da CJBR sobre isso
legal o luan
ResponderExcluiro woverçaiber é mo gente boa
flw leo mt loko
bah nem me liguei q meu comentario foi o primeiro, fico bem legal o video
ResponderExcluirParabens Leo... Otimo Video! Estava pensando em fazer um video do StarCraft 2, que foi lancado hj. COmprei na Pre-Venda... Nao sei se alguem ja fez e te enviou... Acho que a galera nao curte muito. Mas vou ver se crio um video. Flw Abraços e Parabens mesmo ao video
ResponderExcluireai eng. leo eu vi que vai lançar Street Fighter x Tekken!!! eu vi no site da fabrica de quadrinhos (mundo canibal) o site ta ai em baixo
ResponderExcluirhttp://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?conteudo=antimateria&id=17128
Muito massa esse WCG. Ai JC vai com raça que a taça de campeão é sua meu irmão
ResponderExcluirManeiro o video eu ia mas não tive tempo.
ResponderExcluirFinalmente em Léo troco o tema do Mario pelos do Sonic :D
muito bom , parabens Léo
ResponderExcluirNossa cara a mãe do Luan conversa muito bem na frente da câmera, muito show esse videos Léo !!!
ResponderExcluirAbraço a Todos !
CeJbr Impera !
Que pena nao sabia que teve esse evento aqui no Rio,o menino é de emocionar mesmo, parabens Leo pelo video, um abraço a todos...
ResponderExcluirMuito Legal esse evento...deu vontade de ter ido...=)
ResponderExcluirEng Leonardo, estou com uma duvida!?
ResponderExcluirPara eu concorrer a camiseta, eu preciso fazer um vídeo ou tirar uma foto que contenha eu no vídeo ou foto, ou eu posso fazer uma homenagem através de textos imagens etc...?
Resumindo, eu posso fazer um vídeo por exemplo com imagens textos e uma musica tocando, mas que ñ mostre eu???
Fico grato com sua resposta!
Eh boa akela mae do Luan, a loira tem uns peitao!
ResponderExcluirMuito bom a Cobertura da WCG, muito Show a história do LUAN, isso prova mais uma vez que o video game nao prejudica e sim ajuda a vida de uma pessoa como no caso do LUAN.
ResponderExcluirANRASS FAMILIA CJBR
Parabéns pelo vídeo e que você possa cobrir a outra etapa.
ResponderExcluirComunidade Gamer no Brasil esta cada vez maior!
ResponderExcluirolhem o video do lançamento do jogo StarCraft 2 para PC
http://www.youtube.com/watch?v=fKNTNWGSQ9Y
E tambem so pra complementa o Counter-Strike faz parte dos jogos da WCG, a qualify dele e realizado em lan house.
ResponderExcluiroo Leeo oqee ée um joogo especial edition ?
ResponderExcluiree caadee o JR aii praa jogaar um Fifa ? kkk
Léo, sei que não tem nada a ver com o vídeo, mas é confiável eu comprar um cartão da PSN pelo ML? Ele manda o código no e-mail. E o vídeo ficou show, parabéns.
ResponderExcluirMUITO BOM VIDEO COMO SEMPRE MEU CAMARADA... O MELHOR FOI AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE LUAN E SUA MÃE, EU QUE PUDE VER DE PERTO TODA A ALEGRIA DESSA CRIANÇA GARANTO A VOCÊS QUE FOI D+
ResponderExcluirABS
CJBr OVERCYBER
Olá pessoal, ola eng. Leo , muito boum este video gostei msmu, num veju a hr de vc ir na final nacional aki em sampa... É o seguinte tdus da cjb e venhu acompanhandu este site a muito tmp e adora muito ele, venhu aki num sei se como apenas um estupido pedido, mas como gamer, q é uq amo tanto q são os games venho pedir a tdus do blog Eng. Leo, Guilherme Gamer, JR, Victor q me apoiem no meu abaixo assinado, q fiz tentando assim colaborar para o Projeto JOGO JUSTO, venho fazer este apelo pois como gamer estou cansado de ver tantos impostos sobre os games aki no Brasil... se acharem q isto é uma tolice q seja, mas é a unika forma q arrumei pra tentar apoiar a campanha q achu muito justa.
ResponderExcluirVamos lá pessoal esta é por tda nação gamer, TRUE GAMER e acima de tdu Brasileiros lutando pelo seu direito... Obrigado
Por Favor apoiem aki esta o link do Abaixo Assinado q fiz>>>> http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6653
Putz, barra shopping, do lado da minha casa...
ResponderExcluirnem fiquei sabendo disso ai..
Fala grande JR, blz?
ResponderExcluirEstou mais uma vez tentando uma parceria com vocês da Cjbr,tentei outras vezes mais não obtive sucesso. Sei que vocês falaram que não estaria aceitando qualquer tipo de parceiro,mas posso falar pra vocês que o blog esta focado,todos estão trabalhando muito o blog pode ser novo mais estamos levando a serio. Fiz o blog para mostrar a todos esse fantástico mundo dos games,não fiz pra brincadeira, pode entrar la no blog e conferi o material, acredito que vocês vão gostar, e seria um prazer ter vocês como parceira do blog,seria muito gratificante para gente. Temos ate um integrante que acredito que vocês o conhecem,pelo menos ele disse que conhecia vocês o Roela da antiga Xtreme consoles. Entrem la e confiram o nosso trabalho, e peço por favor, que respondam mesmo que seja pra dizer NÃO!
E peço desculpas pois sei que este espaço dos comentários não são reservados para esse tipo de comentário. Minhas desculpas mas esse é o único modo de tentar entrar em contato com vocês,pois sei que vocês devem receber muitos e-mails e fica difícil,então decidi optar por aqui, caso nãogostarem peço desclpas mais uma vez.
Daniel Melo
www.sonybox360.blogspot.com
Cada vez mais esse site/blog....está de parabéns
ResponderExcluirmostrando que videogame não é apenas um artefato de lazer... e ainda se for usado de um forma certa uma rede de socialização sem preconceitos
Aprecio Muito o trabalho de vocês
OPA FALA AE ARCHELON!!!! Pessoal valeu ae pela força! Vamos com tudo que essa é nossa SBR E CJBR !!!!!
ResponderExcluirMuito legal Léo essa WCG queria ter ido,
ResponderExcluirsó ficou faltando vc mostrar o Guitar hero,fiqeui curiosso...
abração
OPA Esqueci de mandar um abração pro luan la do wcg que mandou muito bem no street arrebentou valeu ae hein luan!!!
ResponderExcluirCADE A GAMER TAG ,OSHI!?
ResponderExcluirA Mãe do Luan parece que ja ta "acustumada" a dar entrevistas huauha
ResponderExcluirMto bom mesmo, Parabens leo
Fala Leonardo, tudo beleza? Parabéns pela iniciativa de trazer esses vídeos para o blog, você tem feito um trabalho muito bacana de divulgação da cultura gamer no Brasil.
ResponderExcluirSou da era de ouro do Nintendo 8 bits e desde então venho acompanhando esse mercado com muito gosto e expectativa. É muito bom encontrar pessoas motivadas, como você, compartilhando notícias e informações sobre videogames. Sucesso para você e para todos os colaboradores do blog.
Abraço e até mais. ;-)
Eai Leo tenho uma pergunta para você, eu sempre assisto aos seus videos e sou muto Fan seu e da CJBr porem não sou muito de deixar comentarios, pelos seus videos vi que vc gosta bastante de jogar CODMW2 eu gostaria muito se vc me add na PSN ou então nos encontrassemos um dia para jogarmos, eu tenho um Clan no CODMW2 o [TFUD] Te FUDemos poderias ser Clans aliados? e mais uma coisa a gente poderia marcar um dia para fazer uma batalha de Clans amigavel bem amistosa ai vc grava e posta no blog ficaria muito feliz flw Leo se puder me add na PSN: AGM-BR, meu nome é Alexandre se vc tiver tempo me responda por e-mail: alexandre.gmoreno@hotmail.com vlw e espero q vc responda abraço!
ResponderExcluirOtimo Vídeo Eng Leo!!!!!!!!!
ResponderExcluirMais uma materia(se assim posso chamar)que vc fez e que acima de tudo foi muito bem feita.Vc conseguiu mostrar mais uma vez que a comunidade Gamer vem crescendo a cada dia!!!
A Parte em que vc entrevistou mae do garoto deficiente(que ao meu ver é um verdadeiro True Gamer!!!)vc acabou se emocionando, não ha com não se emocionar com isso,uma criança que superou o preconceito e superou a deficiencia com uso dos Games, isso tem de ser levado comO um tapa na cara dos hipocritas que dizem que video Games são igual a pornografia e etc..
Por isso digo com toda a convicção do Mundo:
EU SOU TRUE GAMER INDEPENDENTE DE TUDO!!!!!!!
Otimo video eng leo muita legal e emocionante a história do garoto Luan muito legal também a mãe dele que além de apoiar os games intende do assunto pra moderar a diverção do filho dela.
ResponderExcluirmuito legalm mesmo espero acompanhar mais videos como esse aqui na cjbr
Nossa bem emocionante aquele menino de cadeira de rodas jogando...por isso jogar video game é pra todos que gosta :D
ResponderExcluirMuiiito show que inveja!!! Video ta muito 10!!!
ResponderExcluirTenho que falar que emocionei com a historia do garoto o Luan linda historia estou feliz de mais de ver isso obrigado Leonardo!!!
ResponderExcluirparabens,muito bom o video.
ResponderExcluirMUITO SHOW !!!
ResponderExcluirAdorei mesmo !!
eng.leo,cara você é demais,nao tenho como agradecer pelo seu trabalho,so poço agradecer com elogios,a sua dedicaçao com o blog é demais.a parte do video com o luan,velho isso não tem preço,eu tava vendo o video com minha esposa ela nao aguentou e foi as lagrimas,uma criança cadeirante muito feliz nem parecia que era cadeirante.é cara isso é o munfo dos games.valeu familia cjbr e mais uma vez,parabens pelo video eng.leo.
ResponderExcluirAdorei muito o vídeo.
ResponderExcluirnão perco um vídeo de vc´s da Cjbr!!
"Boa eng leo so em sao paulo da uma atencao la pro counter-strike, apesar de nao ser em um console, ele e um dos principais e com maior premiacao da WCG"[²]
Fala Leo!!
ResponderExcluirShow de bola o vídeo, realmente é aquilo que vc me disse - interatividade total idependente de qualquer coisa.
Parabéns,
abs
Luidi
vendo esse video vcs me ajudaram...
ResponderExcluiruma coisa que eu nao vou ser quando crescer e nao sou...
ir em feiras do desse tipo!
parece akeles nerd's que nunca deixam de ser nerds
pow, adoro jogos, tenho muitos aki em casa, xbox 360, e tipo soh jogo foda
VAO PROCURAR UMA NOMORADA, CURTIR A VIDA, ESQUECER VIDEO GAME DE CEZ EM QUANDO
ESTAO JOGANDO A VIDA FORA!!
é só isso!
^^
ResponderExcluirMuito legal!, queria participar, mas onde morro não há esses evento, que é o Norte do Brasil.
ResponderExcluir@ Vinicius Duarte
ResponderExcluirO cara aqui que está jogando a vida fora é:
1. Engenheiro de Materiais.
2. Especialista em Metalurgia.
3. Mestre em ciência na área de de Energia Nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP.
4. Professor do melhor cuso de engenharia do Brasil.
5. E já que você falou em mulher, tenho certeza que se juntar todas as que você já saiu (se é que saiu com alguma) não vai chegar aos pés da minha noiva.
Eu não gosto de ser mal educado com ninguém, mas já que você aproveita tanto a vida... Fora ser babaca você é mais o que?
Cada Troll acéfalo que aparece que me dá até pena.
é só isso!
ResponderExcluirNossa Eng Leonardo bela garoto kkk boa resposta a essas pessoas que não tem educação
ResponderExcluirComentei algo errado anteriormente?
ResponderExcluirCara o Cadeirante maior viciado no xbox 360 kkkkkkkkk'
ResponderExcluirEng Leo eu estava esse dia e eu fui falar com vc mas vc me ignorou :(
ResponderExcluir@ ∂αиτє вяυиσ_αfσиѕσ
ResponderExcluirEntão você tentou falar com outra pessoa. Porque não é costume meu ignorar as pessoas.
Como foi esse episódio que eu nem fiquei sabendo?
Ótimo vídeo, Eng Leonardo. :D
ResponderExcluirEu queria participar de eventos do tipo, mas dificilmente eu tenho tempo disponível. rs
Está de parabéns, gostei da idéia de mostrar eventos e coisas relacionadas além dos vídeos comentados, um atrativo a mais da CJBr. :)
Babaca é o filho da puta que viu o seu crescimento!
ResponderExcluirPior ainda!
Você é:
1. Engenheiro de Materiais.
2. Especialista em Metalurgia.
3. Mestre em ciência na área de de Energia Nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP.
4. Professor do melhor cuso de engenharia do Brasil.
Então, você é inteligente, esperto e fica jogando nas horas vagas..
Você já viu o filme 'Virgem aos 40', então, não estou te chamando de virgem, mas, no filme, mostra o cara la, cheio de bomecos, aficcionados e bonecos e jogos. Quando arranja uma mulher, ela acha muito feio isso, os amigos, o acham mó otario, nao estou te chamando de otario, mas é foda!
Pô, para de falar frase de um cara na internet chamado Felipe Neto sobre os Troll*
Eu nao sou isso, nunca fiz isso, mas desabafei apenas no ultimo comentario, pois tenho amigos como você, e tipo, sou um dos seus poucos amigos.
Cara, sou puta fã seu, te admiro, mas ao ver apenas, apenas aquele vídeo, não deu como.
Um aviso, você nao perdeu um leitor, telespectador, como prefirir, eu vou continuar acessar o blog, não vou tirar dos favoritos, mas vou saber que...
A GamerTAG, pow, acho fantastico, mas tem certas coisas que podem evoluir, e parar com bonecos, minha irmã tem uma Barbie aqui, se quiser, eu mando, na boa....
E o projeto, quando vai? Prometeram muito, e até agora, pra pouco, só um video e um site, SÓ.
E mulher meu amigo, Deus te ajude. Você não tem noção alguma nessa sua cabeça, em saber o que é mulher!
o jogador representante da cjbr ganhou??? fiquei aqui torcendo e nao falaram o resultado....*-*
ResponderExcluir@Vinicius Duarte
ResponderExcluirCara se você algo contra com alguém ou com alguma coisa, vai reclamar no procon, e se não esta satisfeito com os vídeos e a GamerTag, nos manda o endereço de seu WebSite que vou fazer questão de anunciar no programa do GUGU!!
Se cuida!! flw
ah propósito Eng.Leo, agora que vi o que você é como profissional lhe admiro mais ainda, essa área é muito tri!! ^_^
ResponderExcluir@vinicios duarte cara leva mal nao,se tu nao gosta do trabalho do cara,nao precisa comenta,alias nem ve os videos,procura faser coisa melhor entao.valeu.
ResponderExcluirfala leo
ResponderExcluirbelo vídeo
mas tenho uma
PERGUNTA IMPORTANTE:
o prazo para a promoção é qual,
pois pretendo partiçipar e gostaria de saber
muito obrigado desde já.
Quer saber!
ResponderExcluirEu ñ sinto pena de pessoas como "Vinicius Duarte", eu acho que são pessoas que vivem para atrapalhar outras pessoas que querem uma vida melhor, pessoas que trabalham, profissionais que estão aqui para fazer uma mudança bem melhor para a humanidade etc...
Vinicius Duarte, vc acha que a vida é so curtição, mas ñ é filho, a vida é como um jogo, cheia de momentos bons e momentos ruins, eu admiro muito pessoas como o Eng Leo que ñ desiste de seguir em frente, trabalha estuda e ajuda pessoas que também querem um futuro melhor, vc acha que bonecos de jogos eletrônicos são coisas de nerd, aliás vc sabe o que é ser nerd? A indústria dos jogos de vídeo games já é uma das industrias mais poderosas do planeta, os jogos e bonecos como os que vc viu no vídeo são muito mais do que arte, e talvez vc ainda ñ saiba bem o que é arte ou cultura, um dos maiores objetivos da CJBR é mostra ao povo brasileiro o poder dessa mídia, pessoas como vc ignorantes que ñ tem o verdadeiro conhecimento do mundo fora do Brasil e acha que sabe de tudo!
Agora, falando em mulher e em outros assuntos! Se um cara joga vídeo game nas horas "vagas" ou coleciona bonecos, isso ñ quer dizer que ele ñ namora trabalha ou estuda, a própria palavra (nas horas vagas) já diz tudo, uma vídeo game ou bonecos ñ influenciam ou faz as pessoas pararem de namorar ñ tá, o problema ta em cada pessoa, e ñ no console ou boneeco, eu mesmo sei muito bem diferencia a vida real da vida virtual ou ficção, um filme também é ficção que as vezes da um bom exemplo as pessoas e as vezes so conta uma historia!
Então cara, pense bem antes de sair falando mal das pessoas ou criticando elas, eu tenho 15 anos já tenho uma boa noção do que é errado e o que é certo, sem palavrões e com calma deixo esse comentário para vc refleti sobre seus erros!
FIQUE COM DEUS!
Eng Leonardo, tudo bem cara!!!
ResponderExcluirOlha só mandei um email para a Promoção, ai se vocês receberem me avisarem por favor, senão não saberei né hauhau!!!
ah sou o Rafael Conte, você vai saber no email, se receber né!! Valeeuuu
Vinicius Duarte pena que ainda existem pessoas como vc!!!
ResponderExcluirPoxa, que bacana a história do Luan (se entendi o nome dele certinho).
ResponderExcluirE ainda tem gente que acha videogame coisa de criança....
Que legal ele poder ter uma vida "normal" (dentro das limitações dele lógicamente) parabéns a você Léo por essa reportagem e muitos e muitos parabéns para a mãe desse menino, um exemplo a ser seguido.
Caramba que video loco , mais uma ves o eng.leandro representando a cjbr. pow leandro so seu fã cara , fas sempre videos otimos , com a maior espontaniedade ! parabéns parceiro , e espero um dia a gente se tronba online ai :D
ResponderExcluirNossa, achei legal quando eu entrei no site da WCG e vi q o JC tava classificado :D
ResponderExcluir