sábado, 23 de outubro de 2010

CJCast 10 - CJBr Responde

By Eng Leonardo

Confira o CJCast 10 com as presenças de Noctis, Victor Ludgero, ZÈH!™, Harley Hoffmann e Eu (Eng Leonardo). Hoje respondendo as perguntas dos nossos amigos que acessam a CJBr, discutindo bastante e sempre transladando entre os temas. Enjoy it!



Clique AQUI para baixar o arquivo MP3.

82 comentários:

  1. Já escutei o Podcast Leo ^^,eu escutei de tarde,eu vi em seu twitter que ia gravar o podcast,e depois de umas 3 horas dei uma olhadinha no seu canal da 4shared,e o seu podcast já estava lá ^^.
    abraço Leo.

    ResponderExcluir
  2. Aew, Vo ouvir, pena que o GG não pode gravar....

    ResponderExcluir
  3. galera, só desculpa pela duração do cast, mas é que o Léo se empolga! kkkkk
    brinks, mas espero que gostem! ;D

    ResponderExcluir
  4. sempre que vejo o ZÉH! NO SKYPE NO OUTRO DIA TEM CJCAST KKK

    ResponderExcluir
  5. Muito bom galera ! Poderia juntar todos em um F1-2010 e me chamar pra participar, né Victor ?

    Abraços Metalfgg15

    ResponderExcluir
  6. poh que show demais legal mesmo poh muito qualquer ae pessoal visitem mew blog http://viniciossamba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu jogo até estourar a falange do meo dedo!

    ResponderExcluir
  8. Eng Leo, tu coloca só mulher para fazer o trabalho chato no blog ein? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Não acredito consegui ver o CJcast sem baixar o vídeo, mas vou baixar
    para guarda-lo. =D

    ResponderExcluir
  10. Office pirata e coisa de fanfarão, hoje em dia tem o BrOffice ta certo que não é tão bunito mas funcional e de graça

    ResponderExcluir
  11. Ainda não terminei de ouvir o podcast,mas já posso dizer que é o melhor de toda a história da CJBr!

    Estão falando o que pensam e do jeito que pensam.

    Esse pod ta meio longo,mas ta valendo a pena.Podem investir em podcasts dessa duração,porque cada segundo é bem aproveitado!

    Abrs e sucesso a CJBr!

    ResponderExcluir
  12. bem legal, aguardamos os proximos

    by O-aranha-

    ResponderExcluir
  13. zeh desejo do fundo do meu coração melhoras para sua mãe
    vou rezar por ela,ok
    abrass

    ResponderExcluir
  14. no meu blog tem manhas do jogo read dead redemption e funciona para os dois consoles ps3 e xbox360
    muito legal o cjcast parabéns meu blog é 7gamedobrasil.blogspot.com e também gostaria de faser parceria com o cjbr espero que aceite ser parceiro do meu blog.

    ResponderExcluir
  15. Ae Q Deus abençoe sua mãe Zeeh pra ela melhorar abraço ae e força cara.

    ResponderExcluir
  16. nao consegui v pelo blog tem algum outro link q eu possa v???????

    ResponderExcluir
  17. parabéns para vcs todos otimo CJcast !!!!

    ResponderExcluir
  18. voce falo do tempo do metal gear 4
    vc lembra esse tempo?

    ResponderExcluir
  19. um PodCast por semana seria bom

    devia ter um podcast por semana xD³

    ResponderExcluir
  20. Ah cara, de boa, fiquei triste...
    Modéstia à parte, minha pergunta foi a mais inteligente e coerente de todo o tópico, mas infelizmente não foi respondida.
    Poderia ter sido algo mais planejado e cortado alguma perguntas que creio que foram desnecessárias, como o de indicação de jogos; como indicar algo para alguém que vocês não conhecem? :I

    Bom, mas de qualquer forma, mais um incrível podcast, parabéns a todos os membros da staff que participaram.

    Zéh, acredite no poder da ciência meu caro, vai dar tudo certo para tua mãe, sou ateu, mas pedirei a minha mãe aqui para fazer uma oração para você e tua familia, um abraço.

    ResponderExcluir
  21. Podcast muito bom,extenco mais bem aproveitado.

    ResponderExcluir
  22. Sonic Jim? n entendi essa parte me explica :/

    ResponderExcluir
  23. Aaaaah ainda não sabia sobre o projeto do Guilherme Gamer , fiquei curioso

    ResponderExcluir
  24. Obrigado a todos que estão dando apoio a minha mãe, felizmente o pior já passou, mais de 50% do tratamento já foi, ela ainda está um pouco debilitada e não pode se esforçar, mas está se recuperando bem. Minha mãe tem muita autoestima, isso ajudou bastante, ela sempre manteve a cabeça erguida.

    Valeu mesmo galera!

    Um ótimo domingo para todos vocês!

    =D

    ResponderExcluir
  25. @Alem Da Lend4
    Quem selecionou as perguntas foi o Victor, cobra dele...rsrs. Contudo, sua pergunta provavelmente estava dentre as selecionadas, como você sabe, não deu tempo de responder todas elas, mesmo tendo feito uma seleção de perguntas ainda eram muitas.

    =/

    ResponderExcluir
  26. Eng. Léo, você disse que qualquer bêbado semi-analfabeto consegue entrar na presidência do Brasil... mas só pra constar, esse mesmo bêbado semi-analfabeto, foi melhor do que todos os presidentes sociologos,diplomatas,e dentre outras coisas juntos!

    O "analfabeto", que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos, e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade.



    O analfabeto que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial de combustíveis renováveis.

    O analfabeto, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa, é ator da mudança geopolítica das Américas.


    Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8.


    Eu realmente queria saber o que esse homem poderia fazer se entendesse alguma coisa.

    ResponderExcluir
  27. caraca 2 hrs de pod, escutando...

    ResponderExcluir
  28. @Julio

    Haha, como falar mal de alguém que fez bolsa gás, bolsa familia, bolsa chuteira, bolsa camiseta, bolsa gel, bolsa monitor, bolsa cama, e 97536 outras bolsas?

    O crescimento do Brasil é exponencial meu amigo, como dar o mérito de tal crescimento a um só homem? o.o

    ResponderExcluir
  29. Escutando, quase cabando..e leram a minha pergunta. e a minha fico pelas ultimas..sobre tentar em contato com você, eu tentei pela 1° vez Na época da GamerTag, e nem tive resposta, nao me lembro em qual email mandei, mas nem fui respondido. depois tentei entrar com contato com você que a comu tava bagunçada e mal moderada, tentei entrar em contato por email, youtube, orkut, pedi até pro guilherme gamer te manda o assunto, ele falo que iria falar com você e nem tive resposta, mas nao sei se foi conhecidencia, mas pouco tempo depois, a comu foi se organizando, os moderadores foram melhorando. Então pra você ver, tentei de todas as formas q eu imaginava, e nao da pra dizer que eu nao tentei. by PROVENÇANO

    ResponderExcluir
  30. Ah, Eu tambem, não sou de tentar entrar em contato com assuntos desnecessarios, como pedindo parceria de blog, perguntando que jogo devo comprar..das vezes que tentei entrar em contato, foi sobre assuntos relativamente importante( ou não, depende do ponto de vista)

    ResponderExcluir
  31. @ leandro
    Não lembro. :(

    @ ZÈH!™
    Você é uma pessoa muito boa e Deus vai abençoar a sua mãe com certeza.

    @ Julio
    Foi o Lula que fez tudo isso mesmo?
    O mesmo Lula que permitiu o enriquecimento do próprio filho?
    Que deu cartão de crédito pago com o nosso dinheiro para o churrasqueiro dele?
    O mesmo que NÃO apóia o etanol e deixa o preço nas alturas agora só pra valorizar o pré-sal?
    O mesmo que não sabia do mensalão e da nada que acontece no governo?
    O mesmo que disse que caixa 2 é coisa normal?
    O mesmo que dizia ser contra a CPMF quando era oposição e depois fez de tudo para mante-la?
    O mesmo que largou o governo para fazer campanha da Dilma?
    O mesmo que hoje mudou de opinião e é a favor do fator previdenciário?
    O mesmo hoje que explora a clase média para comprar votos dos pobres com bolsa família?
    Posso escrever um ano aqui e não estou falando se um ou outro presidente é bom ou ruim. O que quis dizer é que independente do que um ou outro presidente fez, acho um absurdo você exigir formação para um lixeiro e não exigir praticamente nada para o presidente. Já que é assim, deixa o Tiririca analfabeto mesmo no poder pô. :)

    @ Prov#
    Tentou por aqui?
    Tentou pelo twitter?
    Eu mesmo já te respondi vááááárias vezes por aqui!

    ResponderExcluir
  32. Pois é, esses dias, descobri que por aqui, voce costuma responder a galera

    ResponderExcluir
  33. ah...Provençano, é meu sobrenome. :D

    ResponderExcluir
  34. amem harley hoffman gostei de vc kkk!

    ResponderExcluir
  35. Eng Leo, só respondendo a questão sobre contratos que você levantou quando o assunto era a microsoft.

    De forma alguma um contrato pode ir contra a legislação, o tipo de contrato que a microsoft impõe são contratos por adesão, contratos feitos em massa (confeccionado unilateralmente) para facilitar o processo.
    Pelo Código de Defesa do Consumidor essa cláusula seria abusiva, uma vez que como você disse a legislação brasileira permite a chamada "cópia backup" e permite a livre alteração do hardware já que este me pertence, portanto é passível de revisão e revogação essa cláusula em específico.
    A medida mais cabível ao meu ver seria uma ação civil pública - que pode ser proposta pelo Ministério Público e algumas outras entidades - por se tratar de um contrato de grande escala.

    ResponderExcluir
  36. mais uma vez valeu harley o dia que eu tive condiçao eh claro ki eu vo compra so original mais hoje eu n posso...

    ResponderExcluir
  37. O kinect precisa de 2,5m de espaço livre em sua sala para funcionar! E se funcionar!!!

    ResponderExcluir
  38. 2 horas de cjcast so engleo q falaw nessa fita mais ta valendo flw todos sao 10

    ResponderExcluir
  39. family guy é muito massa velho haushausa racho assisto todo dia

    ResponderExcluir
  40. O noctis e a mina n falam nada AUHUAHUAHUAHUH

    ResponderExcluir
  41. @ZÈH
    po veio, jogando a responsa na minha mao! hahahaha

    @Alem Da Lend4
    cara foi mal mesmo, eu selecionei váaarias perguntas mas o cast ja tava ficando muito longo e a gente precisava dar uma corrida basica pra nao ficar maior ainda. Tiveram outras perg q eu escolhi q tbm nao sairam por causa do tempo, infelizmente =[
    A minha vontade era de responder todo mundo, por isso que pedi desculpas a galera, pq realmente a gente nao tinha mais tempo pra resp à todos.

    abraços

    ResponderExcluir
  42. Fala Eng Léo! Parabéns a vc e a todos do blog. Acompanho vcs a muito tempo, mas não costumo postar muito. Mas ouvindo o post cast, vc falando que sempre aparece a galera pra ajudar quando surge alguma dúvida, eu, como matemático, sinto me obrigado a falar sobre o Grande Sir Isaac Newton. Ele era professor do Trinity College, que foi fechado em 1666 pela peste, tendo ele se isolado em Woolsthorpe, tendo nos 4 anos seguintes criado ( oud descoberto, a critério do leitor) suas principais teorias como o cálculo, a Lei da Gravitação Universal e a natureza das cores. Se tornou porfessor em Cambridge em 1669, como professor laucasiano, onde permaneceu até 1702. A mesma cadeira pertenceu ao Stephen Hawking de 1979 a 2009, e atualmente, pertence ao Prof Michael Green.
    É isso ai.
    Parabéns pelo trabalho a todos vocês!!!!!
    Abraçoss!!!

    ResponderExcluir
  43. Victor Ludgero, aaah, belezinha...
    Curso Fisioterapia, e a pergunta era diretamente relacionada com impostos relacionados a jogos voltados para a mesma e meu futuro TCC, então queria ouvir uma 3º,4º,5º opinião...

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho o meu xbox 360 a quase um ano, o console veio com dois jogos e eu comprei ate hoje apenas dois jogos porque eu não tenho condição de comprar jogos todo mês.

    ResponderExcluir
  45. @Alem Da Lend4
    fizemos um podcast sobre isso, dps veja o #09.
    abç

    ResponderExcluir
  46. LÉO TEM UM SITE QUE VENDE PSN CARD INSTATANEO E É 24 HORAS POR DIA 7 DIAS POR SEMANA E ACEITA PayPal®

    http://www.ecodes247.com/




    obs:não recebi nada por isso

    ResponderExcluir
  47. Victor, eu vi, fiquei na maior expectativa e minha pergunta, que na época foi uma outra, sobre desenvolvimento de jogos exclusivos para a área, também não foi respondida, rs...

    Um abraço meu caro.

    ResponderExcluir
  48. Me equivoquei, confundi com o podcast que reuniu-se vários jornalistas e afins para debater o assunto ;(

    ResponderExcluir
  49. @Eng Leo

    Uma idéia porque vocêis não fazem um espaço do blog para videos de jogatinas ON-line com os membros ou com amigos ? seria uma boa ideia !

    ResponderExcluir
  50. será q o GG vai comprar o halo reach? to doido pra ver esse jogaço.

    ResponderExcluir
  51. Fala galerinha da CJBr tenho uma amiga q disse q ñ tava consseguindo baixar o arquivo pelo 4shared. Então eu baxei ele e postei no midia fire aki esta o link http://www.mediafire.com/?rzhq7jqol7l6xpv, fiz isso com a melhor das intençoes para q todos possam ouvir e tmb para divulgar o site CJBr. Obrigado

    ResponderExcluir
  52. o q o guilherme ta fazendo to doido querendo ver um video do naruto feito por ele

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente parabéns a todos vcs do blog

    Estou a um bom tempo acompanhando o blog e e simplismente incrível, até agora nao achei um que possa se comparar e vcs mereceram com certeza ficar entre os melhores do topblog.

    Achei muito legal o CJCast, apesar de longo,muito explicativo, e deu até pra rir um pouco rsrsrsrs. Vcs são muito inteligentes, o ponto de vista de vcs sobre quase tudo envolvido com o blog ou não, atenção de vcs pra quem comenta e faz perguntas aqui e etc... uma coisa q importa tbm a honestidade que o Eng. Lég destaca varias vezes.

    Ótimos motivos pra mim gostar do blog e pra muitas pessoas q as vezes esquecem disso.

    ResponderExcluir
  54. Nossa esse eng leo fala d+, chega a ser insuportavel, a voz dele ja ta cansando, e se acha demais tambem, eng leo para um pouco de falar e para com esses seus tiques que ta fodhaa

    ResponderExcluir
  55. /\
    || Revolta total contra professores pelo jeito Kkkkkk

    Dexa o ProfºLeo falar kraleo.Essa é a função dele. hUHSAUHah

    ResponderExcluir
  56. A Harley parecia só uma ouvinte, tava tão quieta...

    até política eles debateram o.O

    ResponderExcluir
  57. @Eng Leo

    Você falou no podcast da Live brasileira e tal... ai perguntei pro meu professor, e ele disse que, se uma pessoa estiver usando um backup, tiver um original que por qualquer motivo parou de funcionar e for banido, se essa pessoa conseguir provar que tem o original, eles serão obrigados e te desbanir.

    ResponderExcluir
  58. o unico blog que eu votaria sem ser a consoles e jogos brasil,é a programadores de jogos,que alem de ser um otimo site não concorre na mesma categoria,então da pra votar nos 2 blogs ^^

    ResponderExcluir
  59. Parabens a todos da CJBR e que Deus abençoe e cure a sua mae Ze. Melhoras e Parabens pelo trabalho de todos!!!

    ResponderExcluir
  60. Achar q o Lula é o grande responsável pelo crescimento do Brasil é muita inocência.

    Qualquer pessoa um pouco mais esclarecida sabe q o momento bom q o Brasil passa não é obra somente do Lula mas sim de um conjunto de governos q se iniciou em 1994 com o plano real.

    Esse negócio de Bolsa Família é um processo q pode ser muito ruim em um futuro próximo, a França tem ajuda de custo pra tudo, até um tipo de "Bolsa Família" e todos estão vendo o q está acontecendo, esse assistencialismo está quebrando a a previdência do país.

    Outro problema é a quantidade de pessoas q estão se "pendurando" no Bolsa Família, no Nordeste há muitos q largam seus empregos para viver do Bolsa Família.

    Quem paga a conta disso tudo é vc q trabalha, estuda e tenta crescer na vida, mas, paga 1/3 do seu salário em impostos.

    ResponderExcluir
  61. Bom, ainda não baixei esse podcast, em breve comentarei com mais precisão, neste podcast, entrou até política no meio. Vamos ouvir à voz da Harley, pela primeira vez. ;)

    ResponderExcluir
  62. o videogame nunca atrapalhou minha vida social mas o problema é que na sala de aula as garotas ficam me chamando de nerd e talz
    :`(

    ResponderExcluir
  63. "Cartão do Brasil = ladrão"
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Acho que é porque a google detecta o seu navegador, e modifica o conteudo, a mesma coisa acontece com todos os sites da google - que funcionam melhor no navegador da google...

    (eu criei um navegador e entrei no orkut, ele me mandou uma mensagem dizendo que o orkut funciona melhor em outros navegadores)

    ResponderExcluir
  65. Muito bom o podcast! Gostei D+! Valeu a pena ouvir até o fim! ^_^

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  66. Ola eng leo queria lhe pedir um favor. Estou criando um blog o www.happygames4ever.blogspot.com e queria perguntar se eu poderia publicar esse excelente podcast no meu blog? abraço

    ResponderExcluir
  67. Muito bom o podcast, ficou um pouco longo, mas foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  68. eu gostei muito do cjcast 10, foi muito engraçado e informativo, mas tenho duvidas sobre o crtão da live, é só pra qm já tem conta lá? eu não tenho uma conta na live e queria saber como criar uma.

    ResponderExcluir
  69. Cada vez mais seu fã Leo e de todos que participam do blog, parabéns de verdade!

    ResponderExcluir