By Harley Hoffmann
O vídeo de hoje é mais um do nosso amigo Fernando Freitas (Recife-PE), agora mostrando o jogo Need for Speed Hot Pursuit para a plataforma Playstation 3.
O vídeo de hoje é mais um do nosso amigo Fernando Freitas (Recife-PE), agora mostrando o jogo Need for Speed Hot Pursuit para a plataforma Playstation 3.
Parte 1
Parte 2
First Galerinha !!!
ResponderExcluirfirst
ResponderExcluiraff so pego second
ResponderExcluirvo pega ate a quarta
ResponderExcluirquinto
ResponderExcluirhehe seja um pouco mais rapido !!!
ResponderExcluirsexto
ResponderExcluir5°?
ResponderExcluirsetimo
ResponderExcluiroitavo
ResponderExcluirfail parei de mandar
ResponderExcluirOpah
ResponderExcluirEsses ai tao fazendo competiçao pra ve quem é o primeiro a comenta HAHAHAHAHAHA!!!
ResponderExcluirE NEM DEVEM VER O VIDEO
ABRAÇO CJBR
os videos ñ são sobre NFS:HP
ResponderExcluirman acho incrivel isso.. Eu me dedico tanto nos meus videos e mando pra Harley mas nem um simples : NAO VOU POR NA CJBR ela me manda.. caracas eu desisto disse man ,ela poem os videos que ela quiser e o resto que se dane.. PRONTO DESABAFEI !
ResponderExcluirTenso isso hein Harley ,desculpas mas isso me incomoda mto..
quem quiser ver mmeus videos no meu canal : http://www.youtube.com/user/zevicttt#p/u
otimo video ah e joao victor vc ta putow pqausa do alison corea ne e cm razao
ResponderExcluirmano, eu por mim ja desisti ! eu ja fiz 5 videos e nada.. sempre de dediquei nos videos e tudo e NADA! ja vi cada video lixo, porcaria que a Harley postou(com todo respeito a quem fez),que nao eh o caso deste video do Fernando..
ResponderExcluirE o duro que nem da nenhuma satisfação ,e nem me responde os meus e-mails nem nada !
Tenso d+, mas fazer o que ,né..
Quem quiser dar uma olhada nos meus videos : http://www.youtube.com/user/zevicttt#p/u
po cara . vc nao faiz 1 DRIFT. -.-
ResponderExcluirtai q vc demora pra pegar os caras.
MASSA!! PURA ADRENALINA ESSE NEED FOR SPEED!
ResponderExcluir@jose
ResponderExcluirvc esta na fila eu acho
Saudades dos Undergrounds e Mos Wanted :D
ResponderExcluirOs jogos do Xbosta360 precisam de 2 DVDS kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLuis
ResponderExcluirvc tem problema cara?, parar de ficar de fanboy rapaz, ser matar hein ¬¬
cara pra mim need ja era ta muito fraco eu acho que ja ta na hora da ea faze need undergroud 3 !!!
ResponderExcluiresse luis ai é tão sonysta que ele fico xarope, dez de quando need no 360 usa 2 midia, que eu saiba, os unicos jogos que usa duas midias é mass effec 2, dead space 2, e Castlevania !!!
ResponderExcluirops e fonza 3 tbm ^^
ResponderExcluirÔ Paraiba!! aê vc so faz videos porco,coloca 1 faze de dia da proxima vez! pode ser? so consegui ver seu veiculo agora razoavel pq ele e amarelo! ê sua montagem com a foto la do jogo fico ridiculo coisa de amador! vc faz videos porco e n sabe falar direito.
ResponderExcluiros videos tão bem legais,gostei muito tbm sou fã de jogos de corrida,apesar de ter visto um artigo na gamer point de que os gamer de jogos de corrida sofrem mais acidentes no transito.sauhsuahs continue fazendo videos dobre jogos de corrida xD
ResponderExcluirCaixistas com dor de cotovelo kkkkkkkk
ResponderExcluirO controle do Xbosta360 é a pilha kkkkkkkk
esse cara é o melhor do espaço do internauta, e o Eng. já poderia chamar ele pra fazer parte do blog
ResponderExcluirsite* e não blog
ResponderExcluirentre no meu blog de games
ResponderExcluirwww.gameplbr.blogspot.com
kkkkkk que cara idiota esse Luis... se liga cara isso é coisa de moleque de 9 anos, se bem que se vc não tiver essa idade esta muito próximo.
ResponderExcluirmt bom vídeo ,seus vídeos são sempre mt legais ,e eu to gostando do jogo,mais pra mim o melhor foi o most wanted
ResponderExcluir@luis
sou seu fã cara,eu n tenho nada contra o xbox mais todo dia vc vem aki e escracha o xbox,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt comedia :D
DICA: Para voce conseguir que sua barra de nitro suba mais rapido nas corridas é so vc anda na contra mão que a barra de nitro enche muito mais rapido.
ResponderExcluirMuito bom o vídeo! mais aquele 'Turbo' que você solta, Não seria o NITRO? abraço!
ResponderExcluir@luis: cara, vc deve ter 9 anos de idade, ganhou um PS3 do papai e Fica tirando onda de quem tem um Xbox360 Eu particularmente tenho um Xbox360 e acho esse Vídeo game Fantástico! com certeza vc nunca Jogou um Game em um Xbox 360 e fica ai Falando mal!
abraço amigos da CJBR
pessoal acessem o meu blog de games http://wwwomjbrcombr-omjbr.blogspot.com/2011/02/left-4-dead-2.html vlw a proposito otimo video victor
ResponderExcluirYES RACHA!
ResponderExcluirde mulher claro uahsoahsouah
não são medidas da EA os codigos e sim da Sony so que a EA quis começar antes ;D
ResponderExcluir@Mulheres São Otárias
ResponderExcluirDesculpa ai, mais vou tentar sempre melhorar nos próximos videos. Pena que não da para agradar a todos!
obs: Estou no NORDESTE sim (para ser exato em Recife PERNAMBUCO e não Paraíba. ;P
E para conhecimento sou Capixaba (natural do Espírito Santo), mais gosto de valorizar o local aonde moro, tenho amigos e trabalho.
Putz,exelentes videos esse cara faz !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse online pass é o terror das locadoras de jogos haahahahaha
Fernando Freitas - NandoFreitas-BR
ResponderExcluircara sou muito bem melhor q vc de internauta . mas vc e bom cara,
add meu msn ricommon@ig.com.br
ai luis me explica uma coisa a microsoft usa dvd q ja e uma midia ultrapassada e faz graficos com a mesma qualidade do ps3 ,agora a sony faz esses graficos usando o Blue ray e vc ainda me diz q a sony e melhor (e isso sem falar q a sony ta mais tempo no mundo dos games) c e muito burro ou ignorante.
ResponderExcluirNuss.
ResponderExcluirmuito legal...
nota 10.
Legal
ResponderExcluircarro da policia modificado show
http://paulo-games-edicas.blogspot.com/
Bom vídeo Fernando .
ResponderExcluirSeu vídeo é bom , ao contrario de muita gente , não tenho preconceito com Nordestinos ate porque sou filho de uma Nordestina.
Um abraço Fernando.
Muito bom, Gostei :D
ResponderExcluirGERAL ME ADD NA PSN, TO INICIANDO NA PSN HOJE E TO SEM AMIGOS BR LA ;X
MEU NICK --> leobogas
muito bom o video me surpriendi com os graficos do jogo sabia q ia ser bom mas nem tanto to bem afim d pega ele,curti muito o video
ResponderExcluirGosto pra caramba de seus vídeos, este não foi diferente hehehe. Parabéns Nando.
ResponderExcluir