By Harley Hoffmann
No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Odiel Pereira e/ou Hustle Hard (Araraquara/SP), mostrando a unbox da estátua do Kratos, fabricada pela SideShow, provavelmente uma das mais caras do mercado. Para quem curte God of War e o personagem, não pode deixar de ver esse vídeo. Recomendadíssimo.
No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Odiel Pereira e/ou Hustle Hard (Araraquara/SP), mostrando a unbox da estátua do Kratos, fabricada pela SideShow, provavelmente uma das mais caras do mercado. Para quem curte God of War e o personagem, não pode deixar de ver esse vídeo. Recomendadíssimo.
O segundo vídeo foi produzido pelo Metalfgg15 e Asteriusjunior (Goiânia/GO e Valinhos/SP) mostrando o modo Zombies no mapa Moon, para Call of Duty Black Ops, plataforma Xbox 360.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirainda com essa besteira de "first" e "second" ?? seriously?? aff
ResponderExcluirMuito Bela a estatua do Kratos
ResponderExcluirfiquei impressionado pela riqueze de detalhes dela.
A estatua do Kratos é realmente muito bonita mas eu particularmente nunca pagaria esse preçe, porém para quem realmente gosta desses itens...Parabéns ai cara pela sua compra e pelo vídeo.
ResponderExcluira slide show e muito boa mesmo mas eu prefiro a hot toys que tem os bonecos do resident evil
ResponderExcluirComo assim Odiel?
ResponderExcluirEm 11:34 vc passou a mão na bunda do Krato?
Hehehehe, zuei.
Parabéns pela aquisição, é de dar inveja a tal da estátua. Muito bem detalhada.
Metalfgg15, muito bom seu vídeo, você mostra que realmente conhece o jogo.
A fase da Lua é muito legal esse modo zumbi dá até vontade de comprar o jogo, apesar de eu não curtir muito FPS.
Parabéns pelos vídeos.
Lucas...mão na bunda do Kratos?? ai não neh kkkkkk valeu.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse jogo é muito doido, tinha ele no pc
ResponderExcluirMais parei numa fase lá, não consegui passar, ai desisti de jogar
Cara parabéns pela aquisição.
ResponderExcluirRealmente muito bonita e rica em detalhes, e pra te falar a verdade levando em consideração o fato de existir apenas 1500 unidades eu achei 800 reais um preço justo !!!
Vlw pelo o vídeo muito bom mesmo.
Dio mio, que estatua linda !!! PARABÉNS pela aquisição, vale cada centavo empregado.
ResponderExcluirE obrigado pelas informações... é, dificil alguém falar qto foi gasto p/ ter o produto e os procedimentos tomados.
olha que legal é fabricado pelo side show bob wow
ResponderExcluirNOSSA estatua do Kratos gosto de god of war é exclusivo para ps.
ResponderExcluirso gostei do odiel pereira e hustle hard
ResponderExcluire do metalfgay15 nem vi , nem vejo video dele
parabens
adorei o boneco do kratos
Nossa q estátua cara!Eu sou super fã de God of war mas não teria coragem de dar nem 100 reais em um estátua!
ResponderExcluirvideo game brasil.....meu nome é Odiel e hustle hard é meu apelido, valeu por curtir meu video.
ResponderExcluirKratos.....graças a Deus que eu tenho condições pra comprar uma estátua desse padrão, sou Tru Gamer mano.
ResponderExcluirso o file a estatua .. mas qnta frescura pra mostrar ... afinal de contas e so uma estatua mano, e eu tb nao pagaria quase o preço de um outro console so por uma estatua, enfim quem pode! NÉ! mas sem duvida nem uma .. muito bonita..
ResponderExcluir@Hustle harD gostei do seu video camarada e a estátua é bem legal!Espero q ñ tenha levado meu comentário a mal pois esse foi o melhor video de unboxing q eu já vi!Só não compraria pelo preço e pq eu só tenho 15 anos e não trabalho!Talvez depois q eu me tornar desembargador eu possa comprar!E não existe essa palavra "Tru" se diz : true=verdade.Acho q vc não devia comprar essa estátua e sim pagar umas aulas de inglês kkk!Brincadeira cara!
ResponderExcluirKratos...ta beleza mas eu só escrevi "tru" porque é assim que se pronuncia valeu!!!!
ResponderExcluir