By Harley Hoffmann
No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Jônatas Gaigher (Vila Velha/ES), mostrando o modo Ultimate Team do jogo FIFA 12 para a plataforma PC.
No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Jônatas Gaigher (Vila Velha/ES), mostrando o modo Ultimate Team do jogo FIFA 12 para a plataforma PC.
O segundo vídeo foi produzido pelo Felipe Hayashi (Martinópolis/SP) também sobre o FIFA 12 para PC, mostrando uma partida Chelsea vs Liverpool.
O terceiro e quarto vídeo foi produzido pelo Lucas Almeida de Melo (Rio de Janeiro/RJ) e Robson de Jesus Vasconcelos (São Paulo/SP), respectivamente, com a unboxing do FIFA 12, versão para PlayStation 3, oficialmente vendida no Brasil com a camiseta, que mais parece um vestido de tão grande, "Sou Fifeiro". Dá pra escolher qual vídeo assistir, e para os mais viciados, conferir os dois.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBy Harley Hoffmann vc sabe como tira o tactical defening? para não precisar abertar o botao de chutar?
ResponderExcluir+ e a versao do xbox 360
antes de começar a partida la onde aparece os controles do xbox pra vc escolher de q lado vai jogar aperta Y ai vai aparecer uma tela com varias opções la embaixo tem o tactical defend vc vai la e muda pra legacy ...ai fica como era no fifa 11
ResponderExcluirobrigado By Harley Hoffmann
ResponderExcluir???? Harley sou eu :(
ResponderExcluir