By Eng Leonardo
E não é que hoje alguns dos parceiros brasileiros do Machinima resolveram almoçar juntos!!! Confira quem apareceu para filar uma bóinha.
E não é que hoje alguns dos parceiros brasileiros do Machinima resolveram almoçar juntos!!! Confira quem apareceu para filar uma bóinha.
pq o Eng Léo nunca aparece? KK
ResponderExcluirpq o Eng Léo nunca aparece? KK²
ResponderExcluirQue bom encontrar a galera assim. Uma familia gamer do bem disposta a projetos que inclua interatividade e divulgação da cultura gamer. Parabens aos idealizadores e sinceros desejos de prosperidade. Po o cameraman não se mostrou... ta que nem o zangado...
ResponderExcluirNOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA!!! Sonho de todo YouTuber Gamer é se encontrar com toda essa galera!! MEU DEUSH!! :)
ResponderExcluirJP - House of Players
Ele não aparece pra não comprometer a camera...
ResponderExcluirOS CARA QUE MANDAM NO YOUTBE BR TAVA TUDO PRESENTE ALI
ResponderExcluirmuito legal o encontro , mas quem pagou a conta????
ResponderExcluirImagina encontrar essa galera toda junta! Sonho!
ResponderExcluirsó falta o eng papai smurf aparecer né boss??? aehuaehuae
ResponderExcluireng leo vc acha que qual o jogo deve receber o premio de melhor do ano?
ResponderExcluirCaraca, super bacana, encontro like a boss, Eng Léo, Monark (RandonsPlay), Guilherme Gamer, Mxdeegan, Edu (BRKsEDU/PequenaSapeca), Leon (coisadenerd e Rolandinho (Games Fever). Mto bom saber que os gamers são unidos!!! Só faltou o Zangado aí com a mascara do V de Vingança.
ResponderExcluirLegal,legal.Provavelmente muita coisa não prestou nesse encontro XDD
ResponderExcluirO Guilherme Gamer é beem Tímido
ResponderExcluirpq o Eng Léo nunca aparece? KK³
ResponderExcluir"Você não quer iniciar o Rolandinho, Edu?" Hahaha!
ResponderExcluirTenho orgulho de fazer parte dessa galera gente boa e honesta acima de tudo. :)
so feras,que tal vcs agora criarem a feira total games ,reunindo fabricantes de games ,lojas de games ,fabricante de cokipts para games,studios de games e tudo sobre games com promoções de preço nos estandes,e derrepente a feira e feita cada ano em um estado.por que com certeza tem milhares de gamers no brasil.
ResponderExcluirfalto o zangado
ResponderExcluircara kd o funky????
ResponderExcluirpra se despedir o leon falo "eu vou para Goiana"
ResponderExcluirfoi so eu que reparei que o monark estava todo bolado sem falar quase nada GENTEEEEE O MANO MONARK É ANTI-SOCIAL Oo WTF
ResponderExcluirPessoal o Leon do canal coisadenerd vai postar o video que ele fez no encontro as 14hrs, talvez o Eng Léo apareça por lá...
ResponderExcluirAhh os cara tava nadando foi ? Tavam todos no RIO ... XD
ResponderExcluirKKKKKKK Muuuito engraçado e ao mesmo tempo legal parabens eng leo muito bom esses seus videos de todos,toda a galera e gente legal e bacana muito show vcs vlw abraçao ai galera do machinima e cjbr vlw mesmo abraçao!!!
ResponderExcluirmto legal esses videos desse tipo,praticamente estavam a elite das pessoas que fazem videos de games pro youtube!!!
ResponderExcluirEncontro de gigantes !!!
ResponderExcluirENG LEO Antigamente você e mais alguns amigo da cjbr faziam um programa e tinha um rapaz ate que ele fazia video tbm um rapaz que imitava o lula o vo jogando video game cade ele?
ResponderExcluirEsse Leon lembra bem o Nick Hildfeld da f1 kkkkkkkk, bem legal o video.
ResponderExcluirkk dos ai e mto dificil falar o melhor canal duma escala seria eng leo , guilherme gamer e o leon do CoisaDeNerd mais Eng Léo faltou um PARCEIRO BRASILEIRO DO MACHINIMA !!! FALTOU O VICTOR LUDGERO
ResponderExcluir@ o adriano
ResponderExcluirEu até ofereci carona para ele. Mas infelizmente ele não pode faltar no trabalho. :(
ENG LEO vc poderia faze um video (ou alguns dos menbros da cjbr) sobre a live americana e a brasileira falando dos beneficios e maleficios das duas live, e como cadastrar,questões de compras de jogos,microsoft points,e etc.
ResponderExcluirAAAHHH O Zangado num tava =[ mais tudo bem,oque valeu foi, eng leo, guilherme,e edu :D
ResponderExcluirO Que Será que eles fizeram com o " rolandinho " koaskoaskoasossako'
ResponderExcluirGuilherme Gamer,Estilo Dele é unico cara! sou fã do guilherme!
Edu Realmente é Meio Estranho.. " Psicopata " kk'
Legal,Guilherme Gamer e Eng Leo !!
ResponderExcluirIsso ta cada vez melhor
kkkkkkkkkk
guilherme gamer e o mais foda do grupo. não sou puxa saco.
ResponderExcluiracompanho ele desdo primeiro vídeo pra cjbr
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPorra vey, o Léo é foda demais, tipo um "lider" pra galera gamer, depois dele tbm sou fã do GG.
ResponderExcluirEsse barbudo aí parece o Leão Lobo jovem.
ResponderExcluirRIO!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirSe você acha que estou errado pergunta para um "profissional" da área que ele te explicará. Papel aceita tudo meu amigo. Meu trabalho é muito bem reconhecido graças a Deus, tenho 31 anos e jamais falaria "besteira" para o teu bem.
ResponderExcluirContinuarei admirando o teu trabalho assim mesmo. E chamar um fã de burrinho por tabela foi forçado sr. Leonardo. Só nunca perca a humildade como foi nesse caso. Abraço
Prof. Jackson Cabral CREF 009406-G/RS
eu quero é que vcs se fodam...eu continuo entrando e olhando as coisas novas sobre os jogos e tal...e vcs são um bando de viadinhos...esse tal Eng. Léo deve ter dado a bunda pro guilherme gamer....que tbm parece ser um viado...!! BANDO DE BABACAS....vão pro puteiro comer mulher...retardados..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlguém devolve a calça rosa de passeio do positivo que ela ficou R E V O L T A D A por não poder estar no meio de tantos machos.
ResponderExcluirCalma menina. :D
pq não juntam todos os membros do machinima e fazem um pod cast ia ficar foda
ResponderExcluirHoje é dia do maluco beleza? rsrsrsrsrs
ResponderExcluirDo que esse Bedesquera está falando?
O cara que vem aqui colocar CREF vem me falar em humildade?
Sempre são os menos humildes que falam em humildade.
Estude mais, fale menos, critique menos e se revolte mesno. Tenho pena dos seus alunos se você é assim por causa de videogame. Cuidado hein.
@ Tiago Pires
ResponderExcluirTinha falado isso com eles. Vamos ver se sai. :)
que coseira de cutuvelo ein positivo !!!!ta rolando uma inveja,pra fala tanta besteira!!!! o positivo nem deve se um gamer de verdade,só deve ta entrando no comentario só pra enche o sac@!!!!!
ResponderExcluirhahaha muito show, reconheci todos de primeira :D
ResponderExcluirNão sabia que você era tão ignorante assim meu filho, coloquei o CREF porque falo e mostro a cara.Acha que preciso do teu blog para aparecer... da um tempo. Não fale e não tenha opinião de pessoas que você não conhece. Fui fazer um comentario positivo no teu video e você chutou o balde comigo Léo, ou você esqueceu. Sempre fiz comentários positivos ao teu respeito. Não tenho culpa se você não sabe entender um comentário construtivo. Não me confunda com esses merdas que vem aqui te trollar.
ResponderExcluirAbraço
Se você não lembra é o video do case pro nintendo 3DS. Olha o que vocÊ escreveu e depois reflita.
ResponderExcluirAbraço
ISSO SIM , esse todos pessoal SÃO MELHORES CANAIS DE GAMERS DE BRASIL vivaa!!!!!! MACHINIMA!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBedesquera sei la se vc ou ele que pisou na bola,mas eu tambem nao etendi o negicio de humildade?!
ResponderExcluiru.U Guilherme e Monark e o Leo os mais fods
ResponderExcluirRUAN... o Léo falou no vídeo que o case vinha com uma fita para colocar no "pulso", e eu disse a ele com toda a educação que o correto era "punho", pois pulso é o termo usado para verificarmos a "pulsação" (radial, carotidea ou femoral), no caso era radial. Até aí tudo bem, só que o Sr. Eng. Léo mandou um mensagem no meu canal do youtube que ele pesquisou no dicionário que era pulso mesmo, e disse por tabela que eu era "burrinho", só que ele pode perguntar para qualquer profissional da área da saúde de o termo correto é punho. Fiquei chateado com ele pq fiz uma crítica construtiva e ele me chamou de burro! está aí o "lance" da humildade. Mas tudo bem... Podem achar que é "frescura", mas nunca esperaria isso do Eng. Léo um cara que apesar de me chamar de burro, sempre vou admirar o seu trabalho. Bleza
ResponderExcluirmonark e leon kkkkkkkk so falta aparecer o excelentissimo eng leo
ResponderExcluirPessoal quem quiser ver o Léo no vídeo, olha só a gravação do Leon (coisadenerd)!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=PO0olfQ0gME&feature=g-all
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiracabei de ver o do leon tbm muito foda esse encontro, com o perdão da palavra
ResponderExcluirhmm
ResponderExcluirNoss no começo do video pensei que o leo tava jogando um jogo de corrida kkk pensei: nossa que gráficos perfeitos parece até vida real!Q burrice minha....
ResponderExcluirÓtimo vídeo, muito bom ver os gamers juntos no momento de descontração.
ResponderExcluirEng Leo, faz um video só com sua cara assim, estilo VLOG, você quase nunca apareceu na frente das câmeras faz tempo.
ResponderExcluirse o zangado estivesse junto iria ser o encontro dos mestres dos magos ultra mega blaster evoluidos.
ResponderExcluirsó faltou o zangado pro encontro ficar perfeito
ResponderExcluirse o butijão de gaz da cozinha explidisse o YT acabaria!
ResponderExcluir=x
ótimo video leo
@ Bedesquera
ResponderExcluirVocê é um professor com muita classe hein. Parabéns. Qual é a escola que você dá aula para eu nunca por meu filho lá? Se a escola por do seu nível, tenho pena das crianças.
Você corrigiu uma coisa errada!!! Pode procurar no dicionário. Eu ainda agradeci e você está fazendo escândalo igual uma puta que não recebeu pela metida?!
Aqui está o vídeo. Não entendi o seu xilique.
http://www.youtube.com/watch?v=oCaPACrwCQ8
Melhor procurar tratamento.
@ RUAN ...!
Esse cara é louco. Acabou de assisitir tele-curso e quer mostrar que sabe o que é punho. rsrsrsrs
Olha lá no vídeo e veja o que eu falei. Isso faz um século já e agora que ele acordou.
@ Kratos
hahahahahahaha
Dá para enganar. rsrsrsrsrs
@ Tripulante
Sou tímido. rsrs
@ victor san
Infelizmente ele não pode. Mas com certeza vamos nos encontrar.
@ Al3xX^
Já pensou?! rsrsrs
Pessoal olhem o nível de educação do dono desse blog! meus parabéns Sr. Leonardo, continue assim que você irá bem longe... Ao contrário do que o sr escreveu e me desejou, desejo que tenha muito mais sucesso. Pode não ser relevante para você, mas perdeu um fã que te acompanhava desde o início, assistia aos seus videos sempre.
ResponderExcluirabraço, Prof. Jackson Cabral.
Obs: E não estou errado com relação ao assunto que o sr me chamou de burro.
Felicidades
Bedesquera, VTNC cara !! , fika queto, aqui no blog o foco é ver os games, se ele errou uma palavra, deixa , errar humano. agora quem vc pensa q é, pra fika discutindo a lei da vida e bla bla bla,Guarde pros seus filhos (se vc tiver), pq nenhuma mulher iria querer ser corrigida toda hora, uii mas ele me chamou de "burrinhu" aah vai te cataa. Enfim o seu lugar é assistir o programa da Ana Maria Braga. O LEO é a pessoa mais gente fina que ja vi! admiro muito ele !
ResponderExcluirAbraços
Vamos para o "Casos de família" rsrsrs.
ResponderExcluirIndependente do que esta sendo discutido concordo plenamente com @Lucas Word Cup, aqui é um blog de de games, @Bedesquera se quiser corrigir uma pronuncia ou algo errado em PORTUGUÊS, assiste aquele vídeo em que o S-O-L-E-T-R-A-N-D-O do programa do Luciano "Hulk" e manda uma carata a ele dizendo que esta errado também. Tempestade em copo d'agua tem limites ;D
Lucas Worls Cup e LéoAdriano.
ResponderExcluirA questão não é essa. Concordo com voces que aqui é um blog sobre games. Os integrantes do blog não falam sempre para deixar algum comentário sobre o vídeo postado, fazendo críticas construtivas... foi o que eu fiz, só que o Eng. Léo não gostou de ser corrigido e chutou o balde...
Gostaria de ver se fosse com vocês que assim como eu admirava e era fã do trabalho do Eng. Léo.
Assunto encerrado.
@o adriano
ResponderExcluirvaleu pela lembrança =)
infelizmente faltou muita gente aí, mas como foi numa segunda à tarde bem no meio do trabalho (e eu moro no RJ) acabou não dando =/
Carai, o monark é grande dms '-'
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=PO0olfQ0gME&list=UUuxfOdbKQy0tgGXcm9sjHiw&feature=plcp
ResponderExcluirvídeo do em que o leo aparece
muito bom o video,parabens eng leo,não ligue para esse tal de Bedesquera ,so mais um sem nada para fazer
ResponderExcluir@ Lucas Word Cup
ResponderExcluirParabéns. Deu uma aula sobre humildade e sobre mulheres. Porque mulher é bem assim mesmo. rsrsrs
Falou tudo.
Valeu. :D
@ LéoAdriano
Pior que até agora eu não sei do que esse cara está falando. Acho que ele sonhou comigo e não percebeu que acordou ou então quer aparecer e contar para todo mundo que é professor.
Vá entender.
Eu sou professor e como professor sei da importância de uma discussão saudável. Mas chegar aqui atacando sem nem explicar o motivo eu acho coisa de gente baixa que acaba sendo professor não por vocação, mas porque não conseguiu ser outra coisa. Mas se ele se acha o dono da razão e isso o deixa feliz. Deixo ele feliz então e dou razão para ele para não ter mais briga.
@ Victor Ludgero
Não foi falta de eu oferecer carona. rsrsrsrs
@ DIEGOELRIC2005
Muito obrigado mesmo. Se Deus quiser faremos outros encontros. :)
PQ EU N ESTAVA ALI PASSANDO NA QELE MOMENTO A GALERA MAIS FODEX DO YOUTUBE :( QEM SABE DA PRÓXIMA :)
ResponderExcluirCADE O VICTOR???????????????????
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=PO0olfQ0gME&feature=g-all video em q o Eng Leo aparece²
ResponderExcluirENG LEO vc poderia faze um video (ou algum membro da cjbr) sobre a live americana e a brasileira falando dos beneficios e maleficios das duas live, e como cadastrar,questões de compras de jogos,microsoft points,e etc.
ResponderExcluirmas Bedesquera nao mostrou a cara!!! kkkkk
ResponderExcluirOlá meu nome é João Vitor
ResponderExcluirQuero participar do blog como faço?
Msn/email: joao_vnc_99@hotmail.com
Pô gente vamos parar com isso logo =/ @Eng Léo e @Bedesquera não importa quem esta certo ou errado, o que importa é que somos Gamers e devemos ser unidos.
ResponderExcluirUm forte abraço pra vocês dois, gosto muito do trabalho do Léo ^^ comtinue assim.
tem mtu gamer bom da machinima q n foii...
ResponderExcluirex : Victor Ludgero e a daiana_gm
ótimo video,pena q só tem 6 min e 30
Luan Wesley. Eu eu admiro e muito o trabalho do Eng. Léo cara, acompanho o blog desde o início. Só que ele literalmente "chutou" o balde comigo sem conhecer o meu trabalho, beleza. O mundo da voltas.
ResponderExcluirRuan , como que não...
Diegoelric2005, não fala o que não sabe meu filho.
Eng leo vc podia aparecer chega de ter identidade secreta kkkkk.
ResponderExcluirGENTE VCS DEVIAM VER O VIDEO DO LEON DO CANAL COISADENERD O ENG LEO TEM UMA CARA DE LUTADOR DO UFC NOSSAS TA FODELÁSTICO COMO DIRIA NOSSO AMIGO GG foda + elástico = fodelástico
ResponderExcluirESTOU FODELASTICAMENTE FALANDO KE UHUUUUUUUUUUUUUUUUU VICTOR LUDGERO ME RESPONDENDO E ME DANDO UM VALEU E ENG LEO ME RESPONDENDO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ResponderExcluir