By Eng Leonardo
No meu provavelmente último vídeo comentado sobre o jogo Assassin´s Creed II, confira onde pegar o traje do saudoso Altair. Enjoy it!
No meu provavelmente último vídeo comentado sobre o jogo Assassin´s Creed II, confira onde pegar o traje do saudoso Altair. Enjoy it!
vlw leo pelo video eu tenho essa roupa mais eu pensei q fosse branca né ????
ResponderExcluirvaleu
Legal :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiresse jogo foi realmente muito bem desenvolvido
ResponderExcluirnao vejo a hora de ter meu xbox p jogar esse jogo.
ResponderExcluirmto bom o video.
o´timo vídeo como sempre!
ResponderExcluirFicou bem legal esse vídeo como todos os outros, parabéns leo!
ResponderExcluirmuito daora esse vid
ResponderExcluirNem vejo a hora de por as mãos nesse jogo. Ótimo vídeo Léo. Eu achei que você não iria mostrar a roupa do Altair.
ResponderExcluirSe poder acesse meu blog e comente o que precisamos melhorar e etc.
http://www.zonaplaybr.blogspot.com/
legal... to esperando mais podcasts :D
ResponderExcluirlegal,valeu Eng Leo,Logo Logo Vou Mandar Meu Vídeo Pro Espaço Do Internauta,Muito Bom Vídeo Leo,Valeu Por Sempre Nos Dar Bons Vídeos.
ResponderExcluiraee
ResponderExcluirjah consegui essa ropa
boa pra caramba!
leo
pq vvoce fala sempre que no ps3 tem que ter 2 headsets?
eu tenho a eyetoy e funciona bem pra caramba...
o que voce acha dela?
abraco
otimo video :D
leo vc nao fez tudo
ResponderExcluirconfira nesse video:
http://www.youtube.com/watch?v=Jm2CFrXU19g&feature=related
da pra dexa a roupa branca
como na primeira versao do game
Boa , Leo !
ResponderExcluirAbçs
Voce realmente gostou desse jogo né Léo? hahsahsahhsahashsa
ResponderExcluirNossa! Fiquei até com vontade de pega essa roupa, pena que meu pai tá jogando The Saboteur! Tá hilario isso daqui, mais tarde tento pegar essa roupa, se eu não ficar com vontade de ver o Desfile do Sambodromo na Globo.
ResponderExcluirxD
Espero que meu pai desista logo... kkkkkkkk Brincadera!
Consegui finalizar mas ainda não tinha pego a roupa do Altair.
ResponderExcluirVlw pelo video Eng Leo. :)
Esse jogo realmente é muito bom
ResponderExcluire aproveitando o comentario alguem ai tem a BETA do Battlefield BC 2 pra PC quem tiver me add ai
Lakarck
muito daora !!!
ResponderExcluirMuito bom esse jogo, platinei já!
ResponderExcluirmuito legal !! imagine eu usando uma roupa daquelas !!! aew so faltaria o sangue frio pra matar alguen!!! hhahaha zueira pessoal !! muito legal o video!!!
ResponderExcluirlegal o video
ResponderExcluircomo sempre foi um belo video =)
ResponderExcluir@Eng Leo
ResponderExcluirNa vinhetinha do começo a musica que toca é a do ToeJam & Earl ou estou enganado? =D
Abraço, parabéns pelo video.
Bom vídeo Leo, a musica do Mario no final me deu uma sensação de nostalgia, mas aquela Assassina que você disse que segurava uma maçã, acho que não é bem isso... Acho que ela está segurando uma espécie de frasco, talvez com produtos químicos, quem sabe essa é a arma dela? xD. Enfim, continue assim, com seus ótimos vídeos. ^^
ResponderExcluirSó lembrando de novo, a roupa branca do Altair é baixado pelo proprio jogo pelo UPlay,para baixala você precisa adquirir pontos que você consegue conforme vai jogando. É isso ai. Abraços.
ResponderExcluirA musiquinha do ToeJam&Earl no começo ficou bacana parábens pelo vídeo! Abraço Eng Leo.
ResponderExcluirJogava mt esse game q eu disse no coment anterior!!!
ResponderExcluirParabéns pelo vídeo Leo.. Game show de bola.
ResponderExcluirEng. Leo depois que vc termina a missao de usar a maquina voadora do Da Vinci, voce pode usar ela a qualquer hora do jogo ou é só na missão ?
ResponderExcluirDesculpe pleo Spam mas Eng Leo vc sabe q tem um ToeJam&Earl pra Xbox não é o Xbox360 é o Xbox1 o primeiro q saiu!!! se quiser da uma olhada aí http://www.gamespot.com/xbox/adventure/toejamearl3missiontoearth/index.html?tag=gallery_summary;title
ResponderExcluirbem legal LEO ^^
ResponderExcluirmuito bom o video leo.
ResponderExcluirVitor Hugo
ResponderExcluirE isso mesmo. Eu adorava ToeJam & Earl e por isso escolhi essa música agora. :)
Fazer podcasts, vídeos comentados, trabalhar, cuidar do maior blog de jogos do Brasil, caramba Léo, vc tem tempo pra dormir? É que com tanta coisa pra fazer eu acho precisaria de uns 3 clones pra dar conta do trabalho que vc faz. Mesmo assim todo o trabalho duro deu frutos né, como vc diz a CJBR tem quase meio milhão de acessos por mês, e não é pra menos :D
ResponderExcluirP.S.: Excelente vídeo como sempre, não sabia que ACII tinha tantos segredos, tem até uma lula gigante escondida no jogo xD
uma coisa ótima do blog é que tu ve o video mas sempre sabe que vai ter muitos ainda por vir ;D (talvez nao do mesmo jogo,mas tem muitos jogos por vir assim como outro AC)
ResponderExcluirvida longa à CJBR!
Bem legal !
ResponderExcluirEi,Eng Leo,Será Que Eu Poderia Mandar Um Vídeo Pro Espaço do Internauta Sobre Ps2?
ResponderExcluirA,Obrigado Pelos Seus Vídeos,Eles Me Ajudam Muito,Obrigado Também Ao JR,Ao Guilherme Gamer,Ao Wesley e Ao Noctis,Seus Vídeos Me Ajudaram,Me Ajudam E Me Ajudaram Sempre,E Viva o Melhor Blog De Games Do Brasil,Consoles E Jogos Brasil!
Abração Pra Todo Mundo.
@Eng Leonardo - CJBr
ResponderExcluirVc nunca me responde Eng Leo :-(
Léo só uma observação, tipo, nunca joguei esse jogo ainda porque não lançou pro computador ainda.
ResponderExcluirMás vi em vídeos que tem a roupa de assassino do Altair (aquela branca estilosa).
sei-la acho que você se enganou, ou eu me enganei :/
Vídeo ótimo
Abraço e bons vídeos !
òtimo vídeo como sempre ! Parabéns
ResponderExcluirLéo falando em ToeJam & Earl por que você abandonou o CJretro?
ResponderExcluir"No meu provavelmente último vídeo comentado sobre o jogo Assassin´s Creed II, confira onde pegar o traje do saudoso Altair. Enjoy it!"
ResponderExcluirAcho que esse no está errado né? rs
Ótimo vídeo mais uma vez, mais eu não consigo me interessar por esse jogo, adoro jogos de pensar e de pular igual um macaco rs, mais o sistema de luta de AC não me agrada nada !
Nossa meu eu tbm ahuaehuae
ResponderExcluiraltas horas naquele game =D
léo se vai por o blog q eu te mandei la no msn nos parceiros ? por favor ?
ResponderExcluirhttp://progames-brasil.blogspot.com
O Ezio fico muito legal.
ResponderExcluirele fico mais forte tambem Eng. Leo??
nun eh tão dificil conseguir
ResponderExcluirvale o esforço e uma roupa muito boa
,
mais eu consigui a roupa antes de termina o jogo
Gostei do som que tem no final do vídeo, do super mario!
ResponderExcluirLeo nós da PGBR vamoos fazer um poadcast amanha por que voce nao participa? E voce pode me adicionar no Skype?Meu ID é gm_mayra vlw por tudo leo, Vc é minha inspiraçao nos estudos!
ResponderExcluirEng Leo, vc vai fazer um video msm do LOCKERZ , pra ve se funciona?
ResponderExcluirTem um jeito de pegar a roupa branca do Altair igual na primeira versão do jogo, só não sei como, mas tem videos no YouTube mostrando. Pensei que era a roupa branca de padre que tu ia pegar rsrs
ResponderExcluirmuito legal esse roupa eu consegui pegar o ezio fica mais forte e mais estiloso
ResponderExcluirParabéns por ter conseguido .
ResponderExcluirLeo, técnicamente essa n eh a roupa dele, a roupa dele vc pode baixar pela uPlay da Ubisoft, essa é uma armadura que ele criou, se vc quiser mais informações, vai na opção "documents" do menu do jogo e leia a Codex Page nº19
ResponderExcluirDepois que vi o seu video fui pegar este selo e entrei no lugar rapido, eu jogo assassins creed 2 de ps3 e consegui realizar a missão.
ResponderExcluirEng. Leo depois que vc termina a missao de usar a maquina voadora do Da Vinci, voce pode usar ela a qualquer hora do jogo ou é só na missão ?
ResponderExcluir[2]
E a musica do final é a do Switch Palace do Super Mario World :D
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiresse jogo bateu o record de videos comentados, todo mundo fez 1
ResponderExcluir@ Atençao leo eng
ResponderExcluirO leo eu fiz um papel de parede da cjbr eu quero manda para voce em algum lugar privado o papel de parede que eu fiz para o blog esta muito lindo.Eu quero saber se vc vai gosta.
Bacana,mas tipo seria legal se vc usasse essa roupa no começo ou no meio do jogo e nao qndo vc zera!é ou nao é?
ResponderExcluirVideo sobre jogo bom nunca é cansativo pode ter 18 que nunca irei reclamar!
ResponderExcluirA não ser que seja o lançamento que o JR comprou Barbie e as Princesas!
hahahahah Sacanagem!
Flw vlw!
Leo,o seus vídeos estão perdendo a qualidade da imagem,mais nos comentários se e FERA !!
ResponderExcluirExcelente Vídeo
O.B.S:Minha opinião
Pena q esse jogo não tem uma DEMO na PSN...
ResponderExcluirPSN ID: Andre7BR
Leo você me deu um susto quando li a informação do vídeo, ta assim: No meu provavelmente ultimo vídeo comentado ...... pensei que seria o fim da CJBr. rsrsrsrs mais não .. para o alto e avante. Mto legal a roupa Leo . e bom vídeo
ResponderExcluirLeo você me deu um susto quando li a informação do vídeo, ta assim: No meu provavelmente ultimo vídeo comentado ...... pensei que seria o fim da CJBr. rsrsrsrs mais não .. para o alto e avante. Mto legal a roupa Leo . e bom vídeo
ResponderExcluirNovas músicas, ficou bem legal Léo só faltou a ''Verdadeira roupa do Altair''
ResponderExcluirmuito bom o video leo , em breve vou comprar meu ps3 nos vemos na psn \Õ/
ResponderExcluirÓtimo video Leo!
ResponderExcluirParabens velho!!!!!
@ michele
ResponderExcluirAssista aos vídeos em 480p que fica muito melhor.
@ yann-Microsonyntendo
Assusta não que a CJBr está firme e forte.
@ juninho.hg
Pode mandar no e-mail consolesejogosbrasil@hotmail.com
Valeu
Muito bom o video, AC2 aparenta pelos videos ser mais facio do que o primeiro, eu acabei de comecar a jogar o primeiro, comprei o jogo ano passado para o PS3 e so agora comecei a jogar rsrsrs
ResponderExcluire leo, vc vende os seus jogos usados?, se sim, queria saber quando vc vende o Uncharted ou o Metal Gear
Flw
Parabens por mais um video espetacular Eng Leo !! espero ainda comprar este jogo pra jogar no meu ps3!!
ResponderExcluirParabens Pelo Otimo blog!!
o leo nao vai te video comentado seu hj ????????
ResponderExcluirpor favor me responda !!!
Ótimo video, a música do Super Mario ficou 10!
ResponderExcluirEng Leo:
ResponderExcluirN averdade essa roupa q vc pegou é uma armadura,a verdadeira roupa do altair só é conseguida pela Uplay,mas o video está dez nota dez
emg leo me ajudar, como que colocar video em postagem ?, eu colocei video em meu postagem nem deu nada certo e deu erro, pq sera?, me ajudar como colocar video de youtube para colocar meu post?, obs: me ajudar por favor
ResponderExcluireu ja pergei 6 selos , meu ac2 ja ta completo
ResponderExcluirÓtimo vídeo comentado , Leo! Parabéns!!!
ResponderExcluirBem legal a Roupa do Altair, essa roupa vem no boneco da Black Edition desse jogo...
Leo, você vai voltar pra LIVE?
Leo, o clã CJBr da LIVE no Call of Duty morreu? Já era? Acabou?
Abraços
Muito bom o vídeo ,fico o dia inteiro atualizando o blog para ver se tem um novo vídeo porque vocês da consoles e jogos brasil são muito bons, mas resumindo adorei o video e sucesso para vocês
ResponderExcluirP.s.: Estou Louco para ter meu xbox para usar as dicas que vocês postam.
Cada vídeo que vejo desse jogo fico mais ansioso ainda para o lançamento da versão para PC. Tomara que 16 de março chegue bem rápido.
ResponderExcluirrs
Mto bom vídeo!
ResponderExcluir+ axo q como td mundo q jogo o AC 1 estava esperando q a roupa fosse branca...
Muito bom o video
ResponderExcluira roupa do altair é muito show!!!
pena que meu x360 deu 3rl e não vou pode joga o AC2 por um tempo :'(
ótimo video estou no final e desse jogo e com essa sua dica consegui achar o ultimo selo vlw pela dicae continue fazendo videos legais como esse
ResponderExcluirMto legal ;D ja zerei ;o
ResponderExcluireu ja terminei todos as memorys do Ezio, inclusive o primeiro DLC. Mas optei por pegar a roupa que o Altair deixou po Ezio mal ficou desbloqueado o ultimo Assassin Tomb (sequencia 9). As armaduras do Altair sao as mais fortes do jogo, bem como as ultimas armaduras que ficam disponiveis no mercado.
ResponderExcluirLéo não sei se sabes mas depois de teres esta roupa, fica disponível no mercado a espado do Altair que é a melhor do jogo!
Eng Leo, desculpe perguntar para você, mas você pode me dizer uma maneira legal e não enjuativa de conseguir tantas moedas igual você tinha nesse vídeo?
ResponderExcluirEstou tentando comprar a espada de Altair e não tenho como ganhar tanto dinheiro assim, pois já terminei o jogo e não tem mais missões para fazer que ganhem bastante moedas como as primários, somente as secundárias, mas dão muito poucas moedas!
Você pode me dizer algum jeito se você sabe de um?
Obrigado e excelente vídeo!
O vídeo ficou show! Parabéns!
ResponderExcluir