by Victor Ludgero
Fala galerinha! Hoje vocês vão ficar com o unboxing da minha mais nova aquisição: o volante Logitech G27, um dos melhores volantes da atualidade, senão, o melhor. Lembrando que ele, infelizmente, só possui suporte para PC, PS2 e PS3. Esse volante é recomendado somente para aqueles que, assim como eu, também são viciados em jogos de automobilismo. Primeiro porque exige uma certa paciência no início para se acostumar com todos os níveis de precisão, e segundo porque o preço é bem salgado: $299. Mas pra mim, tá valendo cada centavo. Abraços e fiquem com o video!
Fala galerinha! Hoje vocês vão ficar com o unboxing da minha mais nova aquisição: o volante Logitech G27, um dos melhores volantes da atualidade, senão, o melhor. Lembrando que ele, infelizmente, só possui suporte para PC, PS2 e PS3. Esse volante é recomendado somente para aqueles que, assim como eu, também são viciados em jogos de automobilismo. Primeiro porque exige uma certa paciência no início para se acostumar com todos os níveis de precisão, e segundo porque o preço é bem salgado: $299. Mas pra mim, tá valendo cada centavo. Abraços e fiquem com o video!
102 comentários:
First
ae victor tava esperando por essa unboxing, belo volante, to pensando em comprar o 'logitech gt' q esta um pouco mais barato, sera q ele é bom tbm???
muito bom esse volante!
@gamerock
é sim! eu ia comprar um, mas preferi o G27 por causa da embreagem e o cambio em H. Mas o DFGT tambem é otimo!
so falta agora o GT5 , pq ai fica bem melhor , um simulador bem real e com o volante otimo. Muito bom o vídeo e quando eu pegar o meu PS3 nois joga um online dele ^^
Muito bom o vídeo.
Não vale pro Xbox 360? Que doideira hein
@Washington
pois é, infelizmente nao dá. Comprei achando que ia conseguir jogar Forza tbm, so dps vi que nao rola =/
Mas td bem, eu prefiro Gran Turismo, dps que ele sair vo acabar jogando mais ele do que o Forza rsrs ^_^
Caraca victor, simplesmente FANTASTICO
Ho yeah man!!!!!
seus videos são muito fera!
show, deve ser q nem real msm, magina joga dirt2 com esse volante *-*(da?) eu quando pego carro do meu pai..gosto de da uma brincada..com um volante desse..mato a minha vontade..sem risco de estraga o carro *__________*
cara esse volante e fera eu ja tive a oportunidade de jogar e é muito massa
É mais e para quem tem um xbox 360 esse volante nao funciona so o proprio pro 360 ou tem outros alguem pode fala ae?
massa !!
Eu acho que vou comprar um tbm !!
Mais é muito caro !!
Ótimo vídeo !
Aew Victor, parabéns pela sua nova aquisição!
Tu merece DEMAIS MANO!!! xD
Agr me diz uma coisa vc flou no video q o volante sai uns 900,00 reais aki, e q saiu 600,00 pra vc certo? Intaum aond vc compro maninho? Pq eu queru uma loja de confiança, será q tem como vc me flar o nome, ou site? Abraços
Victor, como você faz para colocar um vídeo no cantinho???
Eu tenho o G27 e o G25 é muito bom mesmo eu recomendo para quem curte simuladores de corrida, recomendo jogar F1 é muito real.
Quebrei todos os tempos dos pilotos de F1. ;D
Victor se quiser add na psn é
Sick_BR
vlw
;D
299 dólares ou reais ?
Nossa,fantástico!Bela aquisição Victor.*_*
Vai ser espetacular jogar Gran Turismo 5 com esse volante.Mas acho que vou ficar no DualShock 3 mesmo hehe.Muito caro.=|
Mas enfim,só de jogar Gran Turismo 5 já tá bom demais!
Excelente vídeo Víctor.:D
Abraço.
Parabens vitor...muuito bom seus videos....eu to querendo muito comprar esse volante pq tb gosto muito de GT...F1.....onde vc recomenda comprar??soh acho esse volante por mais de R$ 1000.....ai pra mim é muito caro....um grande abraço....Gosto muito dos seus videos....Se puder add na psn: bruno_usp
Muito bom seu vídeo Vitor,aliáis,aquela raquetinha verde com o cabo preto atrás do volante é o seu PsMove?parecia bastante kkk
Lindo esse volante, parabéns Victor, muitas felicidades com ele, se puder divulgar o site que você efetuou a compra seria de grande valor, pois deu ate vontade de obter um volante desses e tenho amigos que gostariam de importar também essa maravilha.
Abraços.
sem comparações esse volante
VC importou diretamente dos states?
Se importou, vc pagou o frete também, quanto ficou de frete? Qual método de postagem (First Class, Priority ou Express)?? Como teu pai retirou no correio, vc pagou imposto de importação? Quanto?
victor , onde vc comprou esse volante ? e muito massa , vou comprar um desses pra mim tbm !!
par quem perguntou é 299 dolares. Mas pra pagar esse preço, só vc comprando la fora mesmo, no meu caso, um conhecido trouxe pra mim de fora e dps mandou por correio aqui pra casa. Aqui fica por 900, bem mais complicado =/
@William Hencer
no Movie Maker nao dá, mas a maioria dos editores bons de vídeo te permite isso, tipo Sony Vegas ou After Effects.
@Renan - CJBr
hahahahahhahh se vc soubesse o tanto de mosquito q aparece por aqui de noite!! XD
Nossa 299 dólares tem que ser muito fan mesmo . eu já tive a oportunidade de testar um no shopping e realmente ele é muito realista . Parabéns pela aquisiçao
logitech é a masrca da minha webcan !!!!
muito boa essa marca
muito bom o video e gostei do volante tbm, de altissima qualidade mas para mim não serve pq tenho o xbox 360.
Como eu gostaria de ter um desses... Mas a grana tá curta...rsrs.
Muito show Victor! Agora só falta GT5 hein!
=D
otimo Video ! E ai vc vai fazer um video do PES 2011 ????????
Sou viciado em aviação tenho um manche da logitech muito bom vale kd centavo pago nos produtos da logitech
existe sim Victor carro com acelerador e freio apenas, os automáticos.^^
Bela aquisição ein!
Puxa,queria tanto jogar FORZA num desse,o volante do Xbox ta um pouco mais barato,mas vem sem embreagem e sem marcha,daí só com as "borboletas" que em inglês se chama Paddles Shift's
Bom vídeo, eu adoraria ter um desses só para jogar Gran Turismo 5 :D
@ScarNP
bem lembrado. mas eu, particularmente, nunca compraria um, acho que a maior graça quando se dirige é poder passar as marchas :D
e alex-CJBr rlx cara vai sai o forza 4 com suporte a kinect,
em relação ao video bacana parabens victor bela compra !!!
logitech é uma se ñ a melhor marca de aparelhos eletronicos
Maneiro o vídeo. Deu pra ver que na sua casa tem mosquito.
Muito bacana, mesmo! Eu tenho um volante mais antigo, o Logitech MOMO Racing, pra PC, que já é ótimo, então imagine esse! Logitech é uma ótima marca.
Victor me ajuda!! tava afim de comprar um volante desse também !onde vc comprou?quanto pagou de frete?foi taxado?desculpa tantas perguntas mas é q eu tava procurando alguem pra perguntar mesmo!
Video mtu bom como sempre.Esse volante e otimo mtu bom msm.
Galera Add ai na PSN: BRDJJ
BRDJJ
@Ailsom
peguei a raquetinha com o Justo :D
pelo preço esse deve ser o melhor que tem a venda + o cara tem que gostar mesmo de corrida pra comprar o_O
De boa? Não gostei. Cuspiu no prato que comeu.
eu tinha um do triplo X pra ps2 e pc mas vendi pra compra o ps3. Esse volante e quase do mesmo modelo q vi um no shopping n regiao, era um dos melhores q joguei pois ele treme e fica duro quando pega muita velocidade mas este seu e bem divertido e completo tbm.
VICTOR O PIORRR DA CJBR !!
NFcharmillere@
O pior? Ele é um dos melhores da cjbr
@Carlos H Poly
voce deve ter visto leilão, e nao preço fixo. Me mande o link desse que vc viu
@Carlos H Poly
não entendi, porque excluiu sua mensagem?
@Carlos H Poly
vc fala desse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160665818-suporte-para-logitech-g27-g25-ps3-xbox-ps2-sem-volante-_JM
olha o anuncio, o cara nao ta vendendo o volante ;)
Muito bom esse volante, sempre ouvi falar bem dele, fiquei com muita vontade de comprar um
Parabéns pela sua aquisição Victor, gostaria de ter uma destes mas no momento não da. =/
Eu tenho o G25 e é também muito bom!!!
muito bom os vídeos Victor e Parabéns pela aquisição :)
parabens cara, bom video, q quiser GT5 vai ficar maneiro ^^
@ Victor
Sim amigo depois que vi que nao era o volante era apenas o Cockpit, mil desculpas é que nao prestei atençao e vi depois escrito: não acompanha o volante.
Mas mesmo assim como voce disse deve valer cada centavo gasto neste volante pois é o mais completo mesmo da atualidade.
Aff cara da onde se tiro essa palavra ''QUEM ME SEGUE NO ORKUT'' para de se loco des de quando da pra segui alguem no orkut seu animal
Muito loko esse Volante Victor,mas e esse edredom de flores ai huashsuhaushua
Zuera'
"Gabriel 360 disse...
O VICTOR LUDGERO cara foi mal acho que começamos errado, fmz nao devia ter te chamado de burro fmz, foi mal ae nao quis ofender blz falo abraço"
foi VOCE MESMO que disse isso, nao vo dizer quando, procure!!
se eu chego aqui e chamo alguem de animal, iam querer me crucificar, mas alguem vir aqui chamar algum membro do blog pode ne?
ai dps vao querer vir igual no video do F1 falando que a gente do blog é popstar e fica "criando" a ideia de que as pessoas vem aqui só pra esculachar e xingar a gente.
eu te xinguei em algum momento? te dei motivos pra vc me xingar? Nem minha mae que me colocou nesse mundo me chamaria assim, vc acha que é quem pra querer chegar aqui falando desse jeito? se garantir por aí do outro lado de um PC é facil, troll.
o Orkut tem um sistema de atualizações exatamente igual ao do Twitter, até pra me comunicar diretamente com alguem, com a diferença que eu ainda posso postar fotos.
Mas ja que vc quer levar ao pé da letra, no Orkut as pessoas que vc tem add são chamadas de "amigos". Vai me dizer que 100% das pessoas que estao add no seu Orkut são seus AMIGOS? Não tem ngm ali q vc conheceu pela internet ou sei la aonde? Não ouse dizer que sim, É MENTIRA.
Outra coisa, o vídeo é meu, a conta no Orkut é minha, quem decide oq eu quero falar e como vou falar sou eu. Nao to ofendendo ngm quando eu disse que sobre "quem me segue no Twitter e no Orkut". E mais, no Twitter eles colocaram de padrao como seguidores, mas se vc vai no meu Orkut ver alguma novidade sobre o blog etc, você está seguindo meu trabalho da CJBR, parou pra pensar nisso antes de falar essa asneira?
se liga, vc só aparece nos comentarios do meus videos pra querer chegar aqui me xingando de alguma coisa. Da outra vez levou uma sapatada de comentarios de outras pessoas que sabem usar o cérebro e dps voltou todo arrependidinho, levei numa boa até, mas vir de novo da mesma maneira xingando e só querendo me agredir com palavras?
a partir desse post vou começar a ignorar essa galera que só quer arrumar problema, diga oq quiser, vou cagar pros teus coments agora.
Nossa cara bla bla bla, é eu disse isso mesmo mais agora não deu pra segura oque vc fala no video é mto sem sentido, não sei como o Eng Leo te coloco no blog seus vídeos pra mim são os piores
Acho que o Gabriel 360 depois dessa vai ficar Quetinho agora
E não é só nos seus vídeo que eu comento não pode ve nos outros ai ao contrário eu elogio o dos outros mas o seu não vo perde mais tempo vendo seus vídeos, agora vamo combina uma coisa?! Vamo para de descuti por comentário por que isso é ridiculo, eu sei que fui eu que começei e to terminando por aqui
Nossa o cara deve ser um professor de orkut --'
shuahsua
lembrando ao pessoal de SP que no salão do automóvel tem um estande da Saraiva com GT5 e o volante Driving Force GT. Quem for lá amanha (ultimo dia), dá pra aproveitar um pouco da demo do jogo :D
otimo video, acho q vo compra um G25.
@Murilo
sugiro comprar o G27. O G25 tinha a vantagem do cambio em H ou sequencial, mas o cambio do G27 é mais resistente e o volante tem engrenagens diferentes, é bem mais silencioso. Sem falar que os pedais tem regulagens de espaçamento tbm etc
acho que pelo preço que vc pagaria no G25, da pra vc juntar um tico a mais e pegar o G27 :D
abraço
Ae Victor Muito Bom Seu Video , Achei Legal Você Colocar Volante ao Lado do outro Para Mostrar as Diferenças .
Todos Os Seus Videos são Ótimos .
Você vai fazer um video mostrando o Volante no F1?
@Vitor
gostaria, mas o meu F1 é de Xbox =/
To esperando meu Grid Reloaded chegar e o GT5 sair :)
Mata Mosca igual o daki de casa kkkk
O Victor esse volante de 150 reais funciona no ps3?
e pq teve a atualizaçao de que todos os controles nao licensiados iriam parar de funcionar.
entao queria saber pq tenho um ps3 e quero joga com volante mas to sem grana se der vc poderia testar no seu ps3??
@provençano
vc é do RJ, sabe como é XD
@Eduardo
entao como falei ele já quebrou, nao da nem pra testar =/
vc é rico
A blz eu nao prestei atençao
victor, vc sabe se pelo mercado direto é seguro?
@VictorLudgero kkkk pois é !
cara como que voce consegue um preço desse 299 REAIS!No Brasil esse volante custa 900 REAIS!Eu quero comprar esse volante,aonde que voce comprou?
Porque vocês não fazem um video do Super Mario Sunshine
porque vocês não fazem um vídeo do jogo Super Mario Sunshine?
@Lucas
como eu ja disse, é $299(dolares) e nao R$299(reais). E mesmo assim, pra pagar os ~R$600 do preço original, só comprando direto nos EUA e trazendo vc mesmo ou com algum conhecido pra nao pagar taxas etc
abraço
Parabéns Victor, ficou muito bom. Queria um desse, mas prefiro gastar minha grana com jogos do que juntar uma pra comprar isso.
pena que não dá pra usar no xbox360. Sou seu fã Victor!
acessem =D:
www.ultimategamerbr.blogspot.com
eu tenho o volante do xbox360 paguei 520,00.foi muito dificil pra acha,tive que conversa com o cara da loja uma semana antes,pra guarda um pra mim.nao me arrependo,so me arrependo pelo forcefeedebeck ``quebra´´ os meus braços jogano dirt2
Victor vc edita seus videos por qual programa?
Mto bom o vídeo =]
Lol uma raquete de mata mosquito la atras. ABRAÇO
@_Rokium
after effects cs4 e sony vegas 8
@Igor
é mais divertido que o Wii Motion ou PS Move. Sem falar que é mais preciso que os 2 juntos!
Victor: procurei na internet o G25 pra comprar, achei por 1499 oO
e o G27 por 800-900, vai entender..
vlw pela sua dica, quando der eu vo pega o G27 então, vlw.
Raquetinha de mosquito, igualzinha a daqui de casa até a cor ! rsrs, + show de bola o volante !, faça bom proveito !
o loko, que calibragem ein, parecia que o volante tava possuido, eu ein, kkkkkkkkkkkk, muito bom o video, pelo jeito o volante é bom mesmo, Victor qual jogos vc ja testou e aprovou o volante? tipo pelo video o GT se saiu muito bem com este volante
@Murilo
é pq o G25 ta saindo de linha, sem falar que EU ACHO que ele funciona no Xbox (lembrando, eu ACHO). Entao isso valoriza e muito o antigo.
@Sérgio
testei como Grid e o GT por enquanto. Em ambos ficou excelente.
Fala Victor muito bom esse unbox e gameplay...Faz bem de vez em quando mostrar videos diferentes(não só video comentado) e esse ficou muito bom
PS:Ta fino ein Victor^^.Quem pode, pode. Quem não pode, assiste quem pode aiuhaiauha. Abraço
nossa cara eu sempre fui loko pra comprar esse volante, só ñ comprei ainda pq pensava q ele era só pra PC. Vitor vc me garante q ele pega no PS3??
Muito bacana seu vídeo, parabéns Victor!
Sou teu fã e te desejo sucesso sempre.
Faz um video comentado do Need For Speed Shift com esse volante!xD !VLW!!!
faz um video do need for speed shift =)
o victor
Me add na PSN se for possivel pra nois joga GRAN TURISMO 5
PSN:gorski8
PS:quem quise add ai tamben velewww
Como uma das poucas meninas q joga...
Sem dúvidas q esse é o melhor volante de todos... eu tenho um tmb... e agora q saiu o GT5 é o dia inteiro!
Comprei o meu pelo site da Piloto Total!!!!
Faz uns 5 meses que eu tenho já... passo noites em claro jogando... vou trabalhar um trapo rsrsrsr
Beijos
Gostei da calibragem :P
Nem curto mto jogos de corrida :(
Postar um comentário