Gostei muito do podcast, mas achei a abordagem sobre o tema "pirataria" muito simplista. Precisamos convidar o Moacyr e fazer uma discussão elaborada sobre o assunto. :)
A maioria dos jogos multi plataforma sai melhor para Xbox 360 pq existe uma coisa chamada AA, (Anti-Alising) Que serve para diminuir serrilhos,e aumentar a qualidade grafica.
O Fato é, o PS3 não usa AA,ele usa uma tecnologia muito mais avançada,que segundo as empresas "É complicado de mexer".
A sony recomenda usar o recurço dela,mas como as empresas ficam com preguiça,e acham "complicado",acabam fazendo da maneira mais facil,é classica,que é o jeito do 360,e prejudica o PS3.
Quando as empresas seguem a cartilha da sony,os graficos saem incriveis,basta olhar qualquer imagem de God of War 3 ou Uncharted 2.
Se as empresas não fossem preguisosas,todos os jogos do PS3,seriam dessa qualidade
Uma pena não ter podido escutar quando ainda estava disponível =/... Ih Léo, já vi no que vai dar, você + Moarcyr + discussão elaborada = podcast de 218092819083098109281092809182 horas hehehehehehe
nenhum comentario?
ResponderExcluiro Guilherme Gamer vc sabe me dizer se na megalogame eles aceitam pagamento via boleto do pagseguro?
ResponderExcluirei GG eu tem mandei um convite na psn faz 1 ano!me add la meu id eh koti98
ResponderExcluirperrguntas?
ResponderExcluirCara eu vi o trailer do Battlefield 3, se aquilo for o jogo bye bye COD
ResponderExcluir''Snaizen fdp nao aceita na Live'' kkkkkkk raxei.
ResponderExcluir''Vamo joga Doritos?''
kkkkkkk
Mto com o PointCast como sempre =)
Gostei muito do podcast, mas achei a abordagem sobre o tema "pirataria" muito simplista.
ResponderExcluirPrecisamos convidar o Moacyr e fazer uma discussão elaborada sobre o assunto. :)
mt bom
ResponderExcluire a musiquinha do zelda mt massa
parabéns pessoal da gamerpoint
Guilherme,seu amigo ai explicou meio que errado.
ResponderExcluirA maioria dos jogos multi plataforma sai melhor para Xbox 360 pq existe uma coisa chamada AA, (Anti-Alising) Que serve para diminuir serrilhos,e aumentar a qualidade grafica.
O Fato é, o PS3 não usa AA,ele usa uma tecnologia muito mais avançada,que segundo as empresas "É complicado de mexer".
A sony recomenda usar o recurço dela,mas como as empresas ficam com preguiça,e acham "complicado",acabam fazendo da maneira mais facil,é classica,que é o jeito do 360,e prejudica o PS3.
Quando as empresas seguem a cartilha da sony,os graficos saem incriveis,basta olhar qualquer imagem de God of War 3 ou Uncharted 2.
Se as empresas não fossem preguisosas,todos os jogos do PS3,seriam dessa qualidade
Uma pena não ter podido escutar quando ainda estava disponível =/...
ResponderExcluirIh Léo, já vi no que vai dar, você + Moarcyr + discussão elaborada = podcast de 218092819083098109281092809182 horas hehehehehehe