segunda-feira, 18 de julho de 2011

EI (673): Unbox & mais Unbox

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Danilo Borges Santana (Vigo - Espanha), fazendo a unbox da Black Edition do jogo Assassin's Creed II para a plataforma PlayStation 3.



O segundo vídeo, também do Danilo, com participação do Fernando Freitas (Recife/PE) via video chat da PSN, mostra a unbox do jogo Alice Madness Returns para PlayStation 3, e Killzone para PlayStation 2.


O terceiro vídeo do Danilo mostra uma unbox do PlayStation 3 Slim de 250gb, do jogo Duke Nuken Forever, e alguns comentários sobre região dos jogos.

Lembrando que, comprando um jogo europeu, ele funciona normalmente online em uma PSN americana, mas para comprar DLC's é preciso criar uma conta européia. Assim como, comprando um jogo americano, ele funciona normalmente online em uma PSN européia, porém para ter o conteúdo de DLC's compatível é preciso comprar por meio da PSN americana.

58 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esses outros comentários as excluídos eram meus para acabar com isso de first second e outras coisas mais

    DIGA NÃO AO FIRTS

    ResponderExcluir
  5. To tão louco pelo Xbox que eu vou ganhar que fico olhando qualquer UNBOXING que tiver '-'

    ResponderExcluir
  6. O que ele falou da conta é verdade, mas para quem usa PSN americana, e compra jogo europeu, crie uma conta europeia e compre a dlc, instale e ele vai para todas as contas...eu tenho battlefield bad company 2, regiao 2, comprei o vietnam pela net na conta europeia, instalei e jogo ele na minha conta americana...ele foi para todas as contas..

    ResponderExcluir
  7. Videos muito bom Nillo!
    Passando só pra dar um Salve mesmo,já tinha assistido XD

    Parabéns pelo trabalho cara,Vlws!

    ResponderExcluir
  8. só uma coisa, você fala muito a palavra "né", e isso acaba encomodando um pouco.

    ResponderExcluir
  9. a roupa n era a do Altair era a primeira do jogo a do Altair e totalmente preta vlw videos massa.

    ResponderExcluir
  10. ta de parabens cara, mas esse jogo duke nukem forever e muito enjoado

    ResponderExcluir
  11. Harley, você escreveu errado : PlaySttion 3. Espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  12. Saudações NordEstinas...

    Show de Bola Nillo, PARABÉNS Parceiro!

    ResponderExcluir
  13. eu queria saber a musica que você usa, é a tema do sasuke, eu queria saber o nome dela... a é ótimos videos parabéns

    ResponderExcluir
  14. Danilo, não seria mais fácil ou mais barato comprar um novo HD com capacidade maior e colocar no Slim que tu vendeu ???
    Saudações
    Jose Coelho
    Rio Grande-RS-Brasil

    ResponderExcluir
  15. A nova atualizaçao da PSN não permite mais a troca de HD.

    cara esses caras que compram edição de colecionador são muito nerd, compram só pra ganhar um bonequinho do personagem do jogo, aff sai dessa vida né

    ResponderExcluir
  16. esse cara não é o nilo é o zéh,ele fala igual ao zéh é retardado mental igual ao zéh, é só eu ou alguem mais achou isso comentem.

    ResponderExcluir
  17. reliquia ? killzone 1 é uma *****

    acho que sera que este cara nao ta fazendo tanto video so para tentar entrar na cjbr ?

    ResponderExcluir
  18. Este jogo nao é tao bom assim nao , ele na 3 missão é bem repetitivo e algumas partes chatas , mais o resto é legal

    cara acho melhor tu falar 3.5GB

    ResponderExcluir
  19. pra que tu reclamam do manual ? , voces leiam e curtem ?

    ResponderExcluir
  20. versão platinum é assim , o jogo vende um tanto de unidades ai se vender um tanto de bem eles fazem versão platinum

    ResponderExcluir
  21. Esse cara tem que entrar para a equipe do blog!
    Ah, tem um erro de digitação no seguinte trecho: "[...]Alice Madness Returns para PlaySttion 3[...]" Arruma aí Harley

    ResponderExcluir
  22. cara tu moro aki No brasil neh em que estado

    e eu concordo com meu amigo vini
    ele tem que estra pro blog ele faz video otimos unbox perfeita
    vamo lança a campanha

    #Nillo No Blog

    ResponderExcluir
  23. nossa vc é mt lesado pqp,parece q tem problema mental

    ResponderExcluir
  24. muito legal, na europa e Eua eles tem essa possibilidade de dar o seu aparelho antigo ou usado e pegar desconto.

    Qdo comprei meu ps3 tb peguei esse de 320, pena q libera um pouco mais de 290... mas tudo bem...

    O foda é meu xbox guerreiro de 20gigas ele libera acho q 13... mas beleza os arquivos de xbox nao pesan tanto e nao gravo os jogos..

    E como nao estou mais na live nao lotei ele de demos, no meu ps3 em compensação... baixo tudo e compro tambem e nao gastei nem 10%

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Otimos videos....Pena que Duken Nukem é um jogo muito ruim perto do esperado, sugestao: tenta comprar a edicao de colecionador do Batman Arkham City...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Não falas-te certo nillo!

    Vocês podem comprar qualquer jogo de qualquer região que os DLC's podem funcionar.

    Só têm que fazer o seguinte, por exemplo:

    Eu tenho conta PSN Europeia (Portugal), e comprei o inFAMOUS 2 Hero Edition dos Estados Unidos, ou seja o jogo foi região 1. Mas não consegui baixar as DLC's do jogo através da minha conta Europeia.

    Então eu fiz um novo utilizador da PS3, e criei uma nova conta PSN só que desta vez claro criei uma conta americana. Nos dados da morada é facil, basta pesquisarem um hotel da região pretendida e colocar la a morada, código postal e tudo mais.

    Depois através da PSN Americana baixei os meus DLC's. De seguida apenas entrei novamente na minha conta Europeia e joguei o jogo com as DLC's.

    Os DLC's apenas podem ser baixados por uma conta da mesma região, mas podem ser utilizados depois em qualquer conta porque eles fiquem gravados na vossa PS3 e não na vossa conta!

    ResponderExcluir
  29. o Nilo não é o Zéh, e ele mora na Espanha!
    @JulioCesar não precisa ser nerd pra comprar versão de colecionador!
    @videogamebrasil concordo! Duke Nukem é uma bosta!

    ResponderExcluir
  30. porra ele só sabe falar "bem bacana" que cara CHATO!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. esse cara parece com o zéh, axo q ele queria imitar o zéh.


    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    será?

    ResponderExcluir
  32. @Para Todos
    Valeu ae a todos que gostaram e voce que nao gostou problema seu.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. @Marcus Pontes
    Muitos falam que minha voz parece com a dele, eu nao acho nada, eu tenho minha voz e ele tem a dele, e outra coisa nao tento imitar ele em nenhum aspecto pois nao tenho nada aver com ele,ele e muito gente boua ja converçei com ele varia vezes no msn, que fique claro ae pra voce acho muito bacana o Zeh ainda mais os videos dele, mas se voce presta atençao meus gostos nao tem nada aver com os dele,nao gosto de azul nao gosto do sonic sou muito diferente dele.

    @Acacio
    Valeu ae a dica, mas voce acha que povo que ta no brasil tem tanto dinheiro assim, nao e facil de la comprar euros por exemplo, alguem de la compra o black ops daqui da europa e depois quer comprar os dlcs,da psn americana nao vai servir no black ops regiao 2, vai ter que fazer uam conta europeia e comprar o cartao da psn europeia ou pagar com o cartao reais por euro, a vida la nao e tao facil igual aqui em portugal ou espanha, se eu tivessi la, minha psn ia ser americana com certeza, pra quem ta la pagar em euro sai bem caro, melhor pagar em dolar.

    ResponderExcluir
  35. @Vanessa Rock
    Valeu ae Vanessa, agora estam com essa de que minha voz parece com a do Zeh siceramente nao acho nada.

    ResponderExcluir
  36. o NILO tem que entrar pra cjbr ele traz muita coisa diferente.
    Mas o nilo vamo melhora esse português já peguei bastante erro ali na legenda que vc coloca no meio do video.
    Blz,gosto dos seus videos cara!!!

    ResponderExcluir
  37. hahaha enquanto a gente que mora no br pede pra comprarem jogos na europa ,ele q mora na europa pede p comprarem no brasil

    ResponderExcluir
  38. não precisava ter comprado outro PS3

    A Sony não é egoísta, você poderia ter trocado somente o cartão de memória, acho que dá pra faze isso, pelo que vi nun site. acho que isso não dá pra faze no Xbox

    ResponderExcluir
  39. aee nilo na cjbr galera , os videos dele são mto bons e traz bastante novidade e unbox.

    não se é só eu q percebi mas o nilo ten un çutaquinho español o q era de se esperar pra uma pessoa q mora na españa .

    ae o nilo n ten nda a ver con o zéh .

    ResponderExcluir
  40. nilo parabens pelo video mtu bom msm, acho que vc deveria entra pra familia cjbr, como um membro oficial!
    ps: a musica q tu escolheu é a melhor e com o sasuke fiko trizão

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. os 2 tem voz parecida sim , não adiante negar , só que a voz do zéh ( se não me engano ) parece a voz de uma pessoa que ta com o nariz entupido e respirando pela boca

    ResponderExcluir
  43. @AdmiradorCJBR o nome da música é sim do Sasuke o nome dela é :

    "Sasuke Shippuuden fighting theme ".

    ResponderExcluir
  44. Putz esses cara são rico pra kralho em , quase todo dia tem 1 ai mostrando suas ed. de colecionador , edição especial , seus novos consoles e talz , .. que custa pelo menos o dobro da normal .

    ResponderExcluir
  45. Ae Blz,cara vc tem que ser um menbro oficial dá cjbr vc fala muito bem e vc é muito massa.vlw

    ResponderExcluir
  46. danilo me add na psn (se possivel)
    pra galera tambem,cara seus videos sem são bons, voce é o unico que me alegra no espaço internauta

    PSN:bruno_fla96

    VLW

    ResponderExcluir
  47. cara gostei mt do seu video no youtube

    ResponderExcluir
  48. cara vc fala bem d+ agora desejo a vc uma bela sorte pra achar uma ideia boa e quando eu tiver uma ideia boa eu envio comentario

    ResponderExcluir
  49. ALGUEM SABE ME DIZER SE É POSSIVEL JOGAR COM MAIS TEMPO NO MODO GUERRILHA DE KILLZONE 3, SE HÁ POSSIBILIDADE DE ALMENTAR O TEMPO DE JOGO ?

    ResponderExcluir
  50. Gostei dos seus vídeos (e do Nando) desde o primeiro que vi.
    Esses vídeos ficaram super bons mesmo, parabéns Nillo (e Nando pela participação).

    ResponderExcluir
  51. que cara burro não sabe abrir uma caixa olha só 03:32

    ResponderExcluir