domingo, 27 de novembro de 2011

MW3

by Guilherme Gamer

A batalha continua.


Participe!
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

35 comentários:

  1. Oh first ¬¬ grande bosta vo ve o video

    ResponderExcluir
  2. Guilherme esta cada vez mais jogando melhor XD

    ResponderExcluir
  3. GUILHERME,Sou um zumbi que veio do haiti só para ver seu video.ushushusshushsuhs

    ResponderExcluir
  4. n guilherme a AK47 e ruim no MW2 so 3 e otima

    ResponderExcluir
  5. quando vc chega no 50 usa ACR6.8 e otima umas da melhor do jogo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Procure usar arma com silenciador, se preciso use a proficiency de 2 attachments, use o perk2 Assassin, que deixa voce invisivel ao UAV, e dessa forma voce pode dar a volta no mapa e pegar o inimigo por tras sem que ele perceba.
    em particular gosto de usar o SitRep no perk3, morrer para uma claymore nunca mais, o perk1 ficaria a seu critério, eu uso o extreme conditioning, gosto de chegar rapido nos inimigos.
    apenas uma dica, vai de voce querer usar ou não, geralmente fico com um score mais ou menos como esse do seu video, muitas vezes até com um diferença maior e positiva entre kills e deaths.
    (:

    ResponderExcluir
  8. É está jogando bem Guilherme Gamer.
    o Ultimo que joguei online foi o primeiro MW. Sempre achei o online dele muito bom. Pena desisti de comprar os outros por conta de sair sempre um por ano. Como eu tenho o costume de comprar o jogo anos depois do lançamento para pagar mais barato o COD se tornou uma franquia que não posso ficar pegando sempre.

    ResponderExcluir
  9. O que você precisa melhorar é sua agilidade,por exemplo: Vem um cara vindo,aí você esconde e depois você pode ataca-lo na faca ou com a arma mesmo,pode armar algumas armadilhas também

    Muito bom o vídeo

    ResponderExcluir
  10. kra serinho eu uso de armas ak-47 e a nossa grande mamadeira pp90m1 gostei bastando dela mais a ak-47 n e assim ruim não jogo benzão com ela agr de perk eu uso igual aos seus gosto de usar eles e as vezes tmb uso a dica do Marcelo pra não ser visto do UAV mais e tmb uso killstreak de support e os mesmos seus '='

    ResponderExcluir
  11. cara vc nao e nub coisa nenhuma se é viciadãao em kkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Parabens cara, deu pra perceber que você melhorou MUITO no jogo.

    ResponderExcluir
  13. Evoluiu muito GG !!!*-*
    e preciso dar minha opnião, acho bem mais interessante vc fazer so video comentado sendo só ao vivo é sem graça quando é deste jeito,gosto quando vc faz ao vivo de gameplay!
    é mais engraçado interessante etc...
    obrigado pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns + uma vez guilherme obrigado pelo seu esforço de estar fazendo videos para nós todos os dias vc é o cara !!!

    ResponderExcluir
  15. Guilherme Gamer, procura dpois algumas salas no nodo "Hardcore" acho que fica muito mais emocionante jogar cara!

    ResponderExcluir
  16. nossa GG nem comparaçao com vc no passado, vc melhoro mto parabens

    ResponderExcluir
  17. Guilherme vc tem que fazer mais esses videos ao vivo que da mais graça :P

    ResponderExcluir
  18. nossa parebns guilherme ta jogando bem heim

    e parabens mais uma vez o video fico muito bacana. e guilherma tenta faze um video do bf3 multiplayer cara falow abraço

    ResponderExcluir
  19. tenta usar PP90M1 FMG9 AKIMBO

    Perks:SleIght of hand,Assassin,Sitrep

    Stricke Package Support:Counter-UAV,Stealth Airstrike,Juggernauth



    ID Xbox LIVE:LucasR3da

    ResponderExcluir
  20. E aí blz muito bom vc melhoro bastante e essa arma e muito boa e a melhor a m4a1 tb e muito boa a minha m4 já esta na cor de ouro mais muito bom o video

    ResponderExcluir
  21. Na maioria das vezes, tente fazer Dropshot em combate cara a cara.
    (Atire no mesmo tempo em que está deitando, ou seja, pressione B e atire ao mesmo tempo). OBS: Sem apertar o gatilho de mirar.
    Tente fazer também o RipShot, quando tiver próximo de alguém, não use aperte o botão de mira, atire sem ele mesmo, assim você consegue ser mais veloz que o cara que perdeu algum tempo mirando.
    Caso ainda tenha dúvidas, veja vídeos no Youtube sobre como realizá-los!
    Enfim, não sou tão bom no CoD mas essa dicas me melhoraram muito.
    Obrigado pela atenção :D

    ResponderExcluir
  22. Ola guilherme comprei uncharted 3 gostaria de jogar online com você, nao consigo te add me aceita ai

    ResponderExcluir
  23. realmente como voce comentou,ainda tem hora em que vc nao olha o minimapa.sua movimentaçao(sair correndo que nem doido)melhorou muito apesar de que ainda nao esta muito boa.a dica que eu uso com relaçao a movimentaçao é tentar imitar os jogadores bons(que postam videos).fora isso vc esta bom.com relaçao as classes, eu nao considero silenciador e Assassin uma boa escolha,porque(na minha opiniao) é um desperdicio de atacments e perk,pois existem melhores.

    me add la na live?
    gametag: lucascaldeira

    ResponderExcluir
  24. ta jogando mto e nem vem falar que é nuub pq num é mais naum, ta muito é viciado kkk

    ResponderExcluir
  25. isso ae GG, continha fazendo video do mw3!!! otimo o video mano!!!

    ResponderExcluir
  26. gg, se jogar modos com objetivo tipo domination e team defender vc vaai ver bem menos camper, e tbm vai ver os mapas de maneiras diferentes... fika a dika rsrs

    ResponderExcluir
  27. cara não se chama de noob, tu joga bem,vi seus videos antes,melhoro muito continue assim,as vezes eu dou uma de camper em sub base(mudando pro Modern 2)e tu me fez sentir vergonha,cara a unica coisa é que tu tem que se preocupar com as costas,uma morte tua foi boba o cara apareçeu e dava pra ver namoral mas fora isso ta jogando muito bem parabens ai

    ResponderExcluir
  28. voce tem o cod 3 para ps3(se tiver add ai o nome é Wendlix)

    ResponderExcluir