Hoje deixo um vídeo falando um pouco das minhas impressões sobre a DLC Revolution que saiu recentemente para PC e PS3 (no Xbox saiu há 1 mês). Abraços.
Fala pessoal... vou deixar com vocês a gravação da minha Livestream que rolou ontem à noite e também o meu "EpicLudgeroTime", aonde eu fiz uma paródia do EpicRandomTime do sr. MarquesZero. Abraços!
Só pode dizer que é fã de jogos de futebol quem já jogou WE no PS1, do contrário, é poser! Que tal lembrarmos hoje desse que foi um dos jogos de futebol mais marcantes de todos os tempos?
Será que a EA/Criterion deveria ter chamado esse novo NFS de Most Wanted? Será que o jogo merecia isso? Essas e outras perguntas são respondidas com a minha opinião no vídeo de hoje.
O vídeo de hoje vai ser de Forza Horizon e, já adiantando, faz tempo que não me empolgo tanto com um jogo de corrida. O último acho que foi NFS Most Wanted em 2005!
Hoje vou deixar meus últimos dois vídeos. Um aonde faço uma análise sobre a narração PTBR do FIFA 13 e o outro em que mostro um pouco da nova DLC de Borderlands 2.
O vídeo de hoje vai ser um pouco do rolê que tive com o pessoal durante esses dias em SP por causa da BGS. Além disso, um pouco da festa do Machinima também. Abraços!