quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nintendo DS - Demonstração

Segue uma pequena demonstração do console portátil da nintendo, o Nintendo DS. Além da descrição do console, o vídeo conta com uma pequena amostra do Harry Potter do Game Boy, Nintendogs e Ninja Gaiden do DS.


Prefere ver esse vídeo no DailyMotion? Basta clicar aqui

14 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o vídeo, as explicações sanaram todas minhas dúvidas e Ninja Gaiden parece ser um jogão!

Anônimo disse...

Leonardo, o DS e o PSP rodam jogos baixados da internet ou apenas originais? E é verdade que é possível acessar a internet pelo DS comprando um browser e outro equipamento? Obrigado, parabéns pelo ótimo blog!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Tanto para o PSP como para o DS existem destravamentos para rodar jogos baixados pela internet, mas não são vendidos jogos piratas. Você tem que baixar o jogo da internet e copiar em cartão SD para o DS e em um memory stick para o PSP. É possível acessar a internet pelo próprio Browser do PSP, mas eu desconheço ser possível fazer isso no DS. Lembrando que é ilegal baixar jogos pela internet e que com o destravamento, você perde a garantia do console.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Ainda sobre a pergunta do Fernando. Falei com meu amigo Ricardo, que é quem comenta o vídeo do DS e é o dono daquele DS e ele me mandou a seguinte resposta:
"no DS não tem destravamento... vc compra um cartucho que é um adaptador FLASH, não precisa destravar o ds porque o cartuchinho adaptador já tem o código pra rodar.
Para o DS existe um Browser sim, é o Opera DS, vem um cartucho flash
pra colocar em cima"

Anônimo disse...

Oi Fernando, oi Leonardo.
O Opera DS vem com 2 cartuchos, um flash, que contém o próprio navegador , e um igual ao cartucho do Gameboy, que serve de memória Ram. Tem que ser utilizado em conjunto.

Anônimo disse...

Valeu pelas respostas. É que vi na ´´melhor oferta`` do DS no ML o cara falando nesses apetrechos pra rodar jogos baixados e para acessar a internet, daí vim tirar a dúvida no blog.

jiraya disse...

Sera que compesa comprar um DS?eu estou em duvida entre ele o psp e o Wii,mas estou com muitas duvidas,o wii não sei se mais pra frente vai ter muitos jogos bons,com o psp voce pode fazer mais coisas alem de jogar,o ds possue uma grande quantidade de jogos bons,porem con graficos mais fracos.Eu nao consigo me decidir, e vim aqui no blog pra ver se voces me ajudam.
so pra terminar:bom trabalho,felecidades,abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Bom, essa decisão é bem pessoal. Eu particularmente não gosto de portáteis e, mesmo com as decepcões que tive com os jogos do Wii, ele valeu a pena só pelo Zelda, Mario Galaxy e Paper Mario.
Abraços

Anônimo disse...

porfavor mostra mais jogos do nitendo ds como New Super Mario Bros,Pokémon Diamond ect.

Eng Leonardo - CJBr disse...

O nintendo DS eu não tenho. Esse é emprestado. :)

HyO disse...

Mto bom o video ! nota 10 !

Espero q vcs continuem com isso =D

juan mafra disse...

ola galera queria saber como q eu faço pra volta a rodar jogos no meu nintendo ds pois atualizei ele e agora ele nao esta mais rodar os jogos do meu r4
queria sabe r oq fazer c compro outro cartao ou agora só ira rodar jogos originais ..valew aguardo resposta
ta ai meu msn ou meu outro email
msn:juangerrie@yahoo.com.br
email:juangerrie@gmail.com

thepepessauro disse...

boa demonstração.

Rafael Santos disse...

Muito boa a demonstração do teu amigo sobre o Nintendo DS Leo, é realmente um ótimo portátil com jogos interessantes e divertidos como era de se esperar, mais uma vez um ótimo vídeo e até mais!