terça-feira, 9 de setembro de 2008

Manual do LittleBigPlanet

Se você é um dos que não podem mais esperar (e eu me incluo entre esses) para por a mão no promissor LittleBigPlanet, clique aqui e veja antecipadamente o manual que virá com o jogo. Claro que ver o manual é muito pouco fronte a expectativa que o jogo gera, mas espero que isso sirva ao menos como "homeopatia" enquanto aguardamos o final de outubro.

LittleBigPlanet é um jogo exclusivo para o PlayStation 3.

P.S. Aproveitem, porque a Sony disponibilizou, mas já retirou o manual de seu site. Por enquanto você só encontra o manual de LittleBigPlanet no Blog Consoles e Jogos Brasil. :)

8 comentários:

Trypaseca disse...

bom vi mais video no youtube e não consigo ver nada de mais nesse jogo não sei por que, ou não entendi o proposito ou não e meu estilo mesmo, aguardar seu video dele Leo

Outra coisa que achei muito interessante para quem gosta de Street Fighter 4 um fimilzinho de como terminou os personagem, ri muito achei muito show ta ai o link vale a pena.

http://gamehall.uol.com.br/site/category/tv-gh/sflateryears/

Anônimo disse...

blz, leo
você está mesmo ancioso, quanto a mim posso dizer que estou apenas curioso, não estou tão empolgado quanto você, talvez seja porque eu sei poucas informações sobre o jogo ou ele não me chamou atenção mesmo. mas vou esperar por mais informações e um vídeo seu, claro.
aí sim posso dizer o que acho desse jogo. valeu pela notícia.
falou!!!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Werner e Sakuminha.
Jogo realmente é gosto. Um jogo que todo mundo fala em todo lugar, por exemplo, é o Counter-Strike e eu nunca joguei e nem tenho vontade de jogar. RPG "puro" eu também não sou muito chegado.
Mas não sei porque esse jogo me chamou muito a atenção. Não sei se é porque gosto de personagens carismáticos como Mario, Sonic etc. Mas vamos ver no que dá. Só espero não me decepcionar.

E valeu pelo link Werner. Já está no Blog.

Eng Leonardo - CJBr disse...

E ninguém percebeu a caixa do PS3 com o tema do LittleBigPlanet? Parece que teremos um novo bundle.

Anônimo disse...

Léo, como é esse jogo? Qual os objetivos? Abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu expliquei um pouco do jogo no post anterior do LittleBigPlanet. Mas basicamente é um jogo que vem com as ferramentas pra você montar s sua fase, distribuir na net e pegar fases feitas por outro. Esse jogo parece o orkut. Quando saiu pareceia que não servia pra nada e não tinha propósito, mas derrepente o negócio explodiu. :)
Mas dá uma olhada no youtube que tem bastante vídeos sobre o jogo.

Unknown disse...

Não Achei O Jogo Interessante, Não Achei O Proposito Dele,Nem A Graça,Pra Mim é um jogo,que nunca vou jogar, não achei um motivo sequer para jogar ele..,não achei graça nenhuma nele...,abração leo, .....

Eng Leonardo - CJBr disse...

É um jogo de desenvolvimento cognitivo. Quem não gosta disso não vai gostar do jogo, mas seria muito importante que todos gostassem. :)