quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Kojima fara anúncio próximo à GDC

By Eng Leonardo

Hideo Kojima (a mente por trás da saga Metal Gear Solid) pretende quebrar um pouco a sua rotina e fará um pronunciamento no próximo mês na GDC (Game Developers Conference).

Acredita-se que Hideo fará um pouco mais do que falar sobre o seu último “blockbuster” Metal Gear Solid 4. O site VG247 informou que a própria Konami disse que Hideo fará alguns anúncios antes da GDC, mas “serão apenas poucas palavras”, para não dizer que Hideo será curto e grosso.

Qualquer coisa que venha de Hideo só pode ser grandes notícias e nós sabemos que Kojima está trabalhando em dois projetos ainda “obscuros”. Mas o fato é: faltando menos do que dois meses para a DLC, uma “bomba” deve cair no mundo dos games antes do que poderíamos prever. Aguardem!

26 comentários:

Anônimo disse...

Será um MGS5? Ou um MGS para o XBox360?

Leo, quero que você olhe uma coisa, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88567089-h700-bluetooth-headset-fone-de-ouvido-for-universal-h7-_JM, esse HeadSet é o seu, né? Ele tá em um preço bom?

Leo, hoje vou encomendar meu KillZone 2, faltam apenas 2 semanas e 2 dias para o lançamento e o próximo jogo vou comprar lá pelo dia 10 do mês que vem.

Leo, eu tenho uma pergunta, acho que você não gosta muito dessas, mas vai ter vídeo comentado hoje?

Anônimo disse...

segundo uuuuuhuuuuul!

Anônimo disse...

nn agora eh serioo.boa materia leo soh q vc vai faze video hj?

Unknown disse...

boa noticia leo!

Anônimo disse...

Vindo do Kojima, com certeza será algo que vai balançar as estruturas. Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer uma pergunta, adquiri um PS3 japonês, esse sábado, o cara da loja me deu as instruções e disse para que eu o ligasse em um estabilizador a 110V, beleza, liguei. Só que no domingo, fazendo uma limpesa e verificação, notei que na parte inferior do console está asinalado 220v~240. Só que o console funciona normalmente ligado em 110. Liguei na loja, conversei com o vendedor e ele insiste que eu continue utilizando ele em 110, agora a pergunta, se ele é preparado para 220 e continuar sendo alimentado em 110,o esforço causado pela tensão diferente vai causar desgaste prematuro? Estou temeroso, pq se ligar em 220 e ele queimar R$ 1000,00 vão por saco. Valeu galera, e quem puder me dar uma dica eu agradeço.

Fábio.

Anônimo disse...

Usa em 110v, se queimar o cara tem que dar garantia, porque ele disse pra você usar de tal jeito.

Anônimo disse...

@Anderson, valeu pela dica, eu tava pensando nisso também, mas meu medo é que esse desgaste só mostre os efeitos depois que a garantia acabar.

Fábio

Anônimo disse...

Ola leo eu sou novato aqui no blog, mas gostei muito desse blog era o que esta presisando pra ficar por dentro do mundo dos games. Eu tenho um play 2 mais pretendo em breve comprar um play 3! Sim eu tenho uma pergunta, vcs não pretendem colocar video dos lançamentos do play 2 ele ainda tem alguma coisa a oferecer, apesar que eu acho que esse ano sera a morte do play 2! que pena!
Valeu!

Anônimo disse...

Léo, desculpa ser chato mas quando que tu vai bota um video no blog da tua segunda fase do LBP ?

Desculpa e vlw :)

Unknown disse...

*Para o Anderson.

Anderson não é todo o dia que temos o privilégio de assistir um video comentário do Eng Léo.
PQ todo mundo aqui sabe que ele é um cara oucupado, tem os seus compromissos, etc...

E outra se ele falar que hoje vai fazer um video comentário vai fazer isso ou aquilo, vai tirar o suspense, ai acaba a graça. sacou ? (risos) :)


Abraços !

Anônimo disse...

Hideo Kojima metido U.Ú

UAhUAhauhUAUAhau

abraços, Leonardo

Anônimo disse...

Um.....

Anônimo disse...

boa materia leo!

Anônimo disse...

BLZ LEO , PRA FALAR A VERDADE NÃO SOU MUITO FÃ DE METAL GEAR SOLID,ACHO MEIO LENTO E CHATO, EU TINHA UM JOGO DO PLAY 1 E ACABEI VENDENDO, PORQUE NÃO GOSTEI,ACHO TAMBEM A MECANICA DO JOGO RUIM. MAIS VAMOS ESPERAR O QUE ELE TEM PRA FALAR.

César Oliveira disse...

eae léo vc viu a matéria q eu mandei para vc pelo orkut???

Anônimo disse...

"para nao diser que hideo será curto e grosso"

lol sera que foi uma piada sobre o pequeno "orgao genital" japones ou só coincidencia msm? xD

TuristaH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TuristaH disse...

Humm... Bem misteriosoo!
Será um MGS vindo para o Lado Verde da Força ? Ou um possível MGS5 ?!
Tomara ;P
Abraços!

Anônimo disse...

eu espero que seja uma versão mesmo que seja um pouco mais modesta de metal gear soldi4 para xbx360 memos que seja em 3 ou 4 dvds mas tomara que seja porque eu tenho um 360,e sou fã da série metal gear.eu prefiria que saísse metal gear 5 pra ps3 eo 4 pro 360,eu já ficaria feliz da vida.mas eu sei que é quase impossível sair qualquer versão metal gear pro 360 mas não custa sonhar.

murilozazi disse...

esse kra me da medo.oq é dlc e gdc?vleu abraços.

Anônimo disse...

AMIGOS CONSOLES BRASIL, SE SAISSE METAL GEAR SOLID PARA XBOX360 SAIRIA NORMAL EM UM DVD+DL PORQUE O PROCESSAMENTO DE MEMORIA É BEM MAIS RAPIDO DO QUE PLAY3, QUE USA UMA MIDIA DE 50GB, E OS GRAFICOS DO MESMO PERDE PARA O XBOX360 QUE USA UMA MIDIA DE 9GB. VIVA XBOX360.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ NANDO76
O que você disse está sem sentido. Se o jogo tem mais do que 8.7Gb vai sair em mais que um DVD+DL (PONTO). Eles não iriam lançar um jogo compactado.

Anônimo disse...

VC NÃO ENTENDEU QUE OS JOGOS DO XBOX360 SÃO DE 9GB, ENTÃO O METAL GEAR SOLID SAIRIA EM UMA MIDIA DE 8.7GB NORMAL , EXEMPLO O NOVO RESIDENTE EVIL 5 NO PLAY 3 FICOU 50GB E NO XBOX360 8.7GB , E FALAM POR AI O OS GRAFICOS DO XBOX360 É MELHOR DO QUE O PLAY3.

Anônimo disse...

SÓ PRA DEIXAR CLARO O XBOX360 NÃO PRECISA DE UMA MIDIA DE 50GB PRA FAZER JOGOS COM QUALIDADE GRAFICAS, 8.7GB JA É O SUFICIENTE. ACHO EU QUE OS PROXIMOS VIDEOS GAMES LA PARA 2013 AI SIM VAI TER CONSOLES COM POTENCIA TOTAL PARA FAZER JOGOS EM 50GB. ACHO EU QUE NO MOMENTO OS QUE AS EMPRESAS DE GAMES NÃO ESTÃO PRONTOS PARA FAZER JOGOS DE 50GB COMO ELES QUEREM EXEMPLO GOD OF WAR QUE SO VAI SER LANÇADO EM 2010 PARA TENTAR RODAR O JOPGO COMO TEM QUE SER.

Anônimo disse...

mesmo assim eu queria que saísse o jogo metal gear solid 4 para xbox360eu já ficava feliz,não presiza sair igualzinho em gráfico podia ser até um inferior desde que saísse.mas é meio impossível,me falaram que vai sair uma uma versão de metal gear pro 360 mas vai ser uma trilogia do jogo tipo os 3 primiros jogos da série se for verdade alguém daí do blog pode me confirmar essa notícia.

Anônimo disse...

leo
quanto vc paga pelos games de ps3 comprados no exterior ? pq tenho um amigo nos EUA, dependendo do preço, eu peço para ele me trazer uns

grato e obrigado :)