sexta-feira, 3 de abril de 2009

Espaço do Internauta (62)

By JR

Fala Galera da C&J Brasil. O "Espaço do Internauta" de hoje é mais um oferecimento do nosso amigo Israel Dias (Águas Claras - DF) que fez um vídeo do jogo Medal of Honor Heros 2 para o Wii. Bom final de semana para todos.

45 comentários:

Peter disse...

Primeraummmmm....

JR disse...

Ver o vídeo que é bom nada né.. hauahaua

murilozazi disse...

husahushuashas pode cre:D.O jr tenho duas perguntas.1:Esse jogo existe para xbox 360?2:essa pergunta é referente ao naruto the mbroken bond.Como fasso pra abri o sasuke com akela roupa do exame chunin(preta)Eu fechei o jogo e ja abr todos os cenarios(pelo tornaut)mais n consigui abri a roupa.Será que tenho q fexar mais uma veiz ou passar mais uma veiz do torunant?me ajuda ai:S.

murilozazi disse...

israel ker fazer parte do meu site?preciso de algum que tenha nitendo wii.Por favor postem meu comentario preciso muito de uma pessoa com nitendo wii.Embora tenha feito um blog o de vcs é insibistuivel.Eu amo o blog de vcs:D.Israel se kisser posta la eu vo passa o link.Se n abri o link do blog fla ai.

murilozazi disse...

mals eskeci de posta o site hsauhsuhas.ta ai o link por favor kem tem nitendo wii e ker fazer parte do meu blog(como adm)posta la na postagem do nitendo wii.(passa o msn la no post)o site é:www.murilozazi-xblog.blogspot.com

Valeu por postar meu comentario :D amo vcs.Kem tem wii e ker ser adm do meu blog vai la no post, do nitendo wii e posta la o msn.falo.

Fabrício disse...

Boa tarde!

Ótimo vídeo! Jr, fiz um vídeo do jogo Halo 3, gostaria de compartilhá-lo com todos vocês, como faço pra que esse vídeo seja postado aqui? Mando pra vc o arquivo?

Abração!

Fabrício disse...

Boa tarde!

Jr, fiz um vídeo é gostaria de compartilhá-lo com vocês. Como faço pra ele ser postado no consoles e jogos Brasil? Mando pra quem o arquivo?

Abração!

Tufaa! disse...

SuiAHihsihiaiSU vdd.. :)

Gostei, parabéns...:)

Luckaz disse...

Otimo video parabens =)
aproveitando esse espaço quero dizer que sou novo aki no blog ja vi varios videos da C&J BR e venho acompanhando os consoles da 7ª geração, pretendo comprar um mais estou em duvida entre o WII,XBOX360ou PS3,por isso quero a ajuda de vcs vlw!! abraços.

felipe sp disse...

Eu vi mas eu já tinha visto no youtube esse vídeo o cara mandou faz tempo é a namorada que joga!

Marcello MZ disse...

Unknown disse...

legal o jogo...só os graficos que saem perdendo =/

Ed disse...

aeee Israel mtooo bom o video... achei legal vcc mostrar aquele adaptador de controles do wii.. mtoo bom o video parabéns...

continue fazendo os videos em!

abraaço!

Envitt disse...

Terceiro lol

nando76 disse...

Israel Dias video bem legal , parece que os controles do wii, não tem muita utilidade, o motion cada vez mais sem utilidade. mais parabens pelo video

Murilo Hermes disse...

Alguem ae faz um video do Madal of Honor: Airbone ???
Nem q seja do espaço internauta :D
O jogo é bom
Flw's

Anônimo disse...

ENG Léo e JR, acho o nosso amigo Israel um bom candidato caso haja mais uma adição de alguma pessoa no blog, explicou o jogo muito bem, e achei o jogo ótimo também.Abraço.

chicosantoro disse...

Muito legal o controle com o wii zaper deve ficar muito divertido o jogo assim,mas tambem deve cansar a mão
Valew

Leonder disse...

kkk Parece eu ,minha namo odiava game agora comprei ate um ps3 pra ela xD,viciada em little e mgs4 xD

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu não tenho gostado dos jogos do Wii e não gosto muito de Medal of Honor, mas esse jogo eu achei bem legal. Fiquei até com vontade de comprar. :)

Parabéns Israel e parabéns à sua namorada.

P.S. Eng Leo é abreviação de Engenheiro Leonardo. É que falando Engui Leo ficou estranho. rsrsrsrsrsrs

José Carlos disse...

otimo video,eu tenho esse jogo so que ele e muito curto

P.S Leo se vc fo compra me avida pra gente joga online

Ricardo Figueredo disse...

Ótimo video, sua garota manda bem parceiro, eu me mato no Killzone2 as vezes aqui.

AndresBerridi15 disse...

Olá pessoal da C&J Brasil. Eu tenho uma dúvida sobre o Xbox 360 e Playstation 3. Eu vou comprar uma console e queria saber as diferenças e semelhanças.
O que muda da Xbox 360 ARCADE da ELITE? (Os gráficos são semelhantes né)?

Helio Mendes disse...

gente fiquei um tempo sem comenta no blog mais to de volta abraço a todos que visitam o blog.!

Fabrício disse...

Prezado Andres,

A respeito da sua questão sobre PS3 ou Xbox 360, posso te dizer o seguinte: em matéria de gráfico, são parecidos demais, o que faz com que esse quesito seja descartado na hora da escolha. Portanto, resta, na minha opnião, o ponto mais importante, ser avaliado os jogos exclusivos de cada plataforma, isso se, você tiver condições de desembolsar os valores dos jogos originais para PS3, caso contrário, Xbox 360 pra cima deles.

Abração!

murilozazi disse...

mals ai gente passei o link do blog errado hsaushauhas.O site certo é esse aki o:www.xblox-murilozazi.blogspot.com
Kem tem nitendo wii tem q passa lá.:D.Ja descobri como abri sasuke com roupa chunnin.So to curioso pra data de lançamento do novo batmam arkhan asylum

Unknown disse...

Eu achei que Eng Leo significava ENGlish Leo. :)

xD

Unknown disse...

Esqueci de dizer; belo video, Israel! Eu tenho CoD5 para WII e não vejo tanta diferença, já que ambos jogos foram feitos na mesma engine xD

Leo, tenho algumas ideias de fortes video comentados que se você quisesse, poderia fazer.

Onslaught, do WII Ware.
Dead Rising xBox 360 e WII
ou
Bully ScolarShip Edition, para PC, WII ou xBox 360 xD

Falou, e um bom final de semana.

AndresBerridi15 disse...

Obrigado Fabrício!

Mais ainda não respondeu a pergunta, acho que você realmente disse algo que eu já sabia mais obrigado mesmo assim. A minha pergunta era se o XBOX ARCADE tinha alguma diferença do XBOX BUNDLE ou ELITE? Sei que tem algumas diferenças mais queria saber todas.

Unknown disse...

Ele eh de aguas claras-df e eu de gama-DF =D !!!!

Peter disse...

@JR Eu tinha entrado no site e vi um post as 11:00HR'S e ai eu olhei o relogio...11:03 dai eu pensei:Caraca vo ser o primeiro... Dai eu neim vi o video e ja comentei... hehehe.Gostei do video parece eu,minha namo joga e eu fico fazendo videos!!!

Rafael de Oliveira disse...

Bom video e muito bom jogo esse eu ja tive oportunidade de dar ums tiros mas ja faz tanto tempo...T_T

rhuanps3 disse...

alguem pode me dizer como coloco video em um blog meu agora o video é de um celular que grava 1 hora e eu tambem quero colocar no you tube algeum pode me ajudar? por favor

Envitt disse...

Droga não sou o terceiro :(, mais tabom hehe, parabens pelo video Israel, não gosto muito de Medal of Honor mesmo assim o video ta bacana.
T+

Israel Dias disse...

valew gente! vou dar uma olhada no blog aew e esse jogo so tem pra Wii e PSP.

Israel Dias disse...

murilozazi seu blog nao entra nao ou vc mandou o link errado!

Anônimo disse...

Legal o jogo,por jogos como esse que tenho vontade de ter um nintendo wii...
So achei que como você que controla a arma, ela fica meio leve e mole demais e não da impressão de peso.

doug disse...

legal, mas eu nao sou muito fã do wwi pq eu sou sozinho, e os jogos do wii nao fazem muito meu estilo, mas isso é meu gosto e o video ficou muito bacana



flw

Bruno Cans disse...

Bom,venho acompanhado mt a consoles jogos Brasil e acho mt bom. Fiz alguns videos comentados tbm faz algum tempo.Gostaria de saber se posso mandar esses videos para o espaço internauta,e como consigo envia-los para a consoles e jogos Brasil

murilozazi disse...

israel eu mandei infelizmente o link errado :S kk acontece.Ta ai o link certo:http://xblog-murilozazi.blogspot.com/

Kem tive nitendo wii vai la procuro adm.:D ae jr descobri como abri o sasuke com roupa do exame chunnin e so i no conteudo exclusivo se n me engano:D.Eu kero fazer videos pra ka e pro meu blog logo logo eu mando pra vcs.Bjs.

murilozazi disse...

israel passei o link certo agora.Mais caso n abri passa seu msn por aki que eu te add e depois eu tento ver oq acotenceu.Mais ta certo é que eu tinha mandado o link errado mesmo:D.Se abri eu fiz um poste la de nitendo wii comenta la(seu msn)dai eu te add como autor e dou privilegio adm.Dai vc ja pode começar a postar.Ta bem legal o blog ta ai o link israel:http://xblog-murilozazi.blogspot.com/

melhor passa uma segunda veiz e garantir doq passar uma com o risoc de estar errado.POr favor postem meu comentari mesmo ele sendo adm do meu blog ele vai continuar postando aki e acopanhando o blog(assim como eu).Ainda n tive de postar videos aki nem no meu site mais logo poderei(meu pai n empresta a makina mais vo ganha a minha:D)Espero que gostem.

rhuanps3 disse...

oi leo blz? venho acompanhando este maravolhoso blog desde seu primeiro video do gta4 e eu pensei se eu podia ser parceiro do seu blog eu tambem tenho um ps3 e tambem tenho jogos e tenho alguns jogos que vc numca postou por exemplo medal of honor airborne, ninja gaiden sigma,spider man web of shadows e metal gear solid 4 me reponde por favor se posso ser parceiro de vcs por favor

Leon disse...

Kem dera q minha namorada gostasse de Video Game rsrsrs..

Israel Dias disse...

valew galera!

willian disse...

Maneiro o video parabéns.