sábado, 6 de junho de 2009

Clã CJBr [OFICIAL] no Orkut

By Eng Leonardo

Olá amigos. Como muitos já sabem, o blog C&J Brasil tem um clã para partidas online. O Clã chama-se CJBr e se concentra prioritariamente no jogo Call of Duty (atualmente o World at War). O que talvez muitos não saibam é que o Clã CJBr já é um dos maiores clãs brasileiros na LIVE e, por isso mesmo, há-se a necessidade de organizar melhor essa galera toda do clã.

A idéia para organizar os membros do clã CJBr foi a criação da comunidade Clã CJBr [OFICIAL] no Orkut e quem quiser participar tem que ser membro oficial do clã, membro honorário ou amigo (parente, esposa etc) de um dos membros.

Todas as inclusões na comunidade serão moderadas e aceitas (ou não) mediante aprovação do conselho do clã e todos os membros devem seguir e respeitar o estatuto que será publicado na comunidade. Enquanto isso, segue abaixo nossa ideologia, recomendações e regras básicas para os membros e futuros membros da comunidade Clã CJBr [OFICIAL]:

1. A existência do clã dá-se pelo fato primordial da amizade e respeito entre os seus membros. Não serão aceitas no clã pessoas que dão ao jogo ou a competição maior importância do que às pessoas;

2. Todas as decisões referentes aos membros da comunidade e do clã como: inclusão, expulsão etc, serão tomadas por meio de votação do “conselho CJBr” (Exceptio Regulam Probat) ou por meio de votação aberta (Eritis Sicut Dii) na comunidade Clã CJBr [OFICIAL], sendo que a opção de votação aberta é uma decisão exclusiva do “conselho CJBr”;

3. O “conselho CJBr” é formado pelo proprietário (Presidente), os co-proprietários (TE - Tropa de Elite) e os moderadores (COE - Comando de Operações Especiais) da comunidade. Os demais membros da comunidade serão denominados FT - Força Tarefa.

O estatuto completo será publicado em breve na comunidade, assim como demais esclarecimentos.

Se você quer fazer parte do clã CJBr, entre em contato com qualquer um dos membros do clã através das gametags publicadas na comunidade e comece já a jogar com a gente.

55 comentários:

Renan Ferreira disse...

Que legal é esse clã mas eu naum tenho um xbox 360 mas isso é legal mas no começo do ano que vem vou comprar um ps3 para nós jogarmos kkkkkkkkk.
vlw Abraços!!!

OVERCYBER disse...

Pelotão sennnnnntido!!!!!!!

leandrolandowski disse...

C&Jbrasil , legal a ideia do clã CJBR , leo cria tambem pra o play 3 ( se eu li direito o clã CJBR e pra x-box 360) , valeu.

Ethieny disse...

olha, o clã é soh na LIVE? ou tambem na PSN? Por favor se nao tiver façam na psn pois eu vou ter um ps3. Aí vcs podiam dar adm(administrador) pra alguem muito confiavel q tenha PS3.

Unknown disse...

Leo pra fazer parte do clãn precisa ser muito bom e fazer teste.Jogo mais ou menos bem não so tão bom quanto você mas pra mim seria um honra jogar com você e pessoal do clãn sem dúvida aprenderia muito.

MarceloSix disse...

Em breve terei meu 360º em mãos, achei muito legal e muito organizada a idéia de clã gostaria de saber se esse clã é também para Left 4 Dead e Gears of War,

edu disse...

vcs vao fazer um clan no killzone 2

MR_NILTON disse...

eu tenho um xbox mais ainda nao jogo na live mais quando começa concerteza vo joga com essa galera do bem hehe ate ++

lok disse...

Caramba Leo, mas você vai continuar jogando CoD4, certo?

Lucas disse...

Ei LEO eu estou em dúvida entre com prar um ps3 ou um X360, e sim eu tenho dinheiro para comprar jogos originais.

๓iςђคєlℓ® disse...

Quero participar !
Minha GAMETAG:Michaelx07

LBrito disse...

Legal!!! Ai eu tenho uma dúvida eu queria saber se tem o clã pra PS3 também?

K; disse...

renan , nós jogamos no XBox 360 e não no ps3 =)

JP disse...

Ah quero participar so preciso de live ne Leo...

xD

Unknown disse...

Óia!!!!!!!!

SENTIDO!!!!!!!

Muito legal organizar todo esse pessoal que já jogamos há tempos...

Ass: YondaimeRL94

[ROTA] VICTOR SP BR disse...

Quando o Clã cresce demais ( no caso do CJBr) tem que organiza mesmo.
Vo entra na comunidade lá, o Micheal me convidou a participar como membro de honra.


By: [ROTA] VICTOR SP BR

JDmiix disse...

gostei da ideia leo !!!!!! e ai cara se lembra de mim ainda ?????????????

Renan Fernandes disse...

Oo Eng LEONARDO porque você nao me aceita na PSN ??

Unknown disse...

léo, anda sumido da psn¬¬ quando vão criar o clã para o killzone 2? :X

pietro disse...

eu so mto fera em call of duty mais ainda não tenho meu xbox 360 só tenho ps2!:(

jonas disse...

pow esse clãn ainda ta vivo rsrsrs, oh leo vc nem entra na psn ja to cheio de jogo, to com 11 jogos, pow maior saudades de vcs da live agente se divertia muito mano, mas fazer oq neh.
abrs

jonas456

SkyL_ disse...

Bem legal, se eu tivesse um Xbox, eu gostaria de participar!

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Ethieny - ECJ Games
O clã é para qualquer jogo ou plataforma. Basta alguém organizar em outro jogo ou plataforma e falar com a gente pela comunidade.

@ Tiago
Para fazer parte do clã, basta ser gente boa. :)

@ jonas
Não só está vivo como cresceu pra caramba. Infelizmente seu XBox deu 3RL, mas você ainda é parte do clã que ajudou a construir. :)
Abração

JP disse...

So falta voce comprar leo
u.u
minha mae vai compra hj mas so se vc entra no 360 :)

Helio Mendes disse...

o leo jr ou wesley pq nao fazem um clã de ps3 gente aff agente queria pq tem varios sonysta ai que querem tb eu so dei minha opiniao se vcs poderem fazer agradeço muito principalmente se for um clã do killzone 2 ou outro jogo que varias pessoas joguem e lhe peço desculpas leo pq se vc tive achado ruin disso me desculpe

José Carlos disse...

legal mas ainda eu nao tenho um xbox 360,mas to na briga entre o xbox e o ps3,acho que vai ser o xbox pela pirataria e o project natal!!1

PeDrO disse...

leo eu nao tenho um xbox ainda mais meu pai vai me dar no meu aniversario em outubro ai eu queria fase parte do clã pra gente pode joga que eu to muito afim de joga com um grupo ai quando eu ganha a gente joga xD

Giovanni disse...

O Leo esse Clã tambem vai ter para o PS3 ou somente mesmo para o Xbox 360?

Ethieny disse...

vlw pel respota eng Leonardo.

LCSeixas disse...

Faltava um clã no WII.

¨*TGM*¨¨ disse...

Mto loco hein galera... Clã do COD é 10!! pena q não tenho rs... Mas se puderem fazer o mesmo com o Killzone 2, serei um dos primeiros a me apresentar pra essa guerra!!!!

Trypaseca disse...

Fala Leo, tipo entrei na comunidade mais tem que me aceitar la, meu nome ta em chines sou eu rsss...

tbm n tava na lista do clã... mais da pra entender sou o unico membro do clã que jogo das 2 da manhã ate as 6 hehehe unico horario que posso..

bom jogo para todos vcs

abraço

Danilo disse...

Parece ser interessante, pena é que eu não tenho um xbox 360, mas quem sabe que no próximo mês eu ganhe um. Tomare que sua Clã e comunidade cresça a cada dia que passa, flw.

Peter disse...

Vai te um cla no PS3??Ce for te me diz o jogo!

yasmin ferreira. disse...

Imagine oque eu sou, MCJBr ? Musa do CJBr :O KKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

leandro e bom saber que a live tem um cla brasileriro e o cla esta sendo bem representado

kill zone disse...

Leonardo vi seus videos achei legais mesmo,pois queria conhecelo,eu tenho um sonho eu comprarei o plystation 3no final do anode 2009 tenho toda a coleção da sony comprando gostaris de jogar kill zone 2 online tambem call of duty um jogo incrivel, espero que vc leia e fique online para tentar te encontrar ate um jogo.

Anônimo disse...

que bom

Unknown disse...

leo, eu vi seu ultimo video
agora da pra pros jogadores se comunicarem no joga pela PSN q nem no XBox?

Unknown disse...

eai galera eu acabei de ganha um 360 e também ja estou na live mas eu ñ to conseguindo fazer download de jogos completo só de demo alguem pode me ajuda?
e para que quizer me adicionar é vivacesamuel95

conguito disse...

boas.pessoaç gostava de saber se alguem quer defrontar a minha equipa num jogo de call off dutty warefare2, agradecia resposta.abraco a todos!!!!

*thiago* disse...

ola leo...
vou conprar meo ps3 mais não sei se ele pega na minha tv prcisa de um tipo serto de tv para o ps3 funciona???
se puder responda ae leo.... =]
[V]ale[O] =P

José Augusto disse...

Eu estou prestes a comprar meu xbox 360 . Eu moro aki em brasilia e na Ctis tem um xbox 360 de 1200 com dois jogos mais um hd 60 vc acham que compensa

José Augusto disse...

Eu vou comprar um xbox 360 de 1200 com dois jogos , mais o hd de 60 gb vc acham que compensa??

LA disse...

Leo é pra psn tambem? ass _ AcIoLi-BR

Unknown disse...

Ola ,
jogo modern warfare 2 na psn meu carinha e lvl 21 posso entrar nesse clã? me mande resposta atravez da psn se for possivel
podemos conversar
nick name:technotronick
me add la
se for possivel podemos jogar juntos.
obrigado.

Rafaela, Tonico e Alice disse...

Olá pessoal da CJBR sou jogar do CJBR foi convidado de AIROn jogo quase todos os dias com ele e já até joguei na sal que eles motaram meu.. Queria saber como participar diretamento do CJBR queria saber como ser um colaborador de materias de jogos entre outras coisas não apenas um jogador perguntei para o Airon mas ele não sabia alguem pode me ajudar sou da PSN: TONICO-PS
Agurado um retorno de vcs.

Johnnysgamer disse...

o galera eu posso postar videos para vcs se nao quererem eu aceito é pq eu adoo games de wii como mario NINTENDO E MUITO BOM

naruto shippuden disse...

caras como partesipo da cjbr e muito maneiro eu vou ganha meu xbox 360 no natal ae posso começa a posta video quase todo dia vlw

naruto shippuden disse...

meu nome e joao

Otavio disse...

olá a todos da CJBr, eu quero entrar para o clã de vcs ,entanto ja estou usando o (CJBr)no meu cod black ops *ps3* e falo para alguns amigos meus participarem do clã,obrigado a todos e algumas pessoas que mi falaram do clã...eu vou postar um video no blog de vcs flw !!!! obrigado

Gabrú disse...

e ai galerá tudo bom?sou um grande fã de vcs e queria parcipar do clã cejbr na xbox live como posso entrar?
mandem uma menssagem pelo meu imail:
gcamargodeoliveira@yahoo.com,muito obrigado.

Unknown disse...

Eai galera eu sou o Rodrigo.
Queria participar do clã na PSN do jogo modern warfare 2 Leo se o conselho deixar me passa a mensagem no meu email:rodrigo.vas@globomail.com

jony_BR disse...

ja sou embro da comunidade e agora como fazer parte do cla?

jony_BR disse...

JA FAÇO PARTES DA COMUNIDADE DA CJBR,AGORA COMO FAZER PARTE DO CLA PARA PODER JOGAR ONLINE?