terça-feira, 23 de junho de 2009

Tekken 6: 27-outubro-2009

By Eng Leonardo

A Namco Bandai anunciou que Tekken 6 será lançado na América do Norte para PlayStation 3 e XBox 360 no dia 27 de outubro. Para quem comprar o título na pré-venda, a Gamestop irá oferecer dois bônus exclusivos: um calendário 2009-2010 edição de colecionador do Takken 6 e uma fantasia baseada em “Penny Arcade's legendary Cardboard Tube Samurai”.

Como se isso já não bastasse, o game contará também com um pacote denominado “Fight Stick Bundle” (foto acima da versão do PS3), que contará com o jogo, um controle arcade sem fio e um livro com as “artes” do game. Tudo isso pela bagatela de 150 doletas.

13 comentários:

Unknown disse...

Eu jogava tekken no PS1..
To ansioso pra jogar no PS3 :)

Rafael de Oliveira disse...

Muito maneiro isso de venderem um pacote com controle arcade para os jogos de luta dos consoles de agora!!!

Abraço ae pra galera do blog!

Paulo_360 disse...

Esperando ele pro 360. Jogaço ;)

Peter disse...

Leo

me ajuda cara,num sei + oq faze!! minha PSN ta caindo de +.... e fala q é erro 8002AD23!! mee ajudaaaaa!! minha net é sem fio,eu uso um roteador D-LINK,q fica ligado direto.... o dia intero + pra ser preciso!! me ajuda a resolver essa parada aee Leo!! POR FAVOR!!! ñ da pra joga on-line q a net jah cai!! quem sabe tb,me ajudeeee!! POR FAVOR!!

Marlon disse...

eae léo, olha so cara, eu vou ganhar meu ps3 agora nu meu aniversário e até ja me cadastrei na psn, tah pra eu te add lá como meu amigo??? me passa ai o teu id da psn, se tu quiser.
dae quanto eu ganhar e ir de add eu deixo um comentário aki falando que te add pra ti me aceitar lá. flw cara.

Unknown disse...

deve ser mt bom esse jogo! eu tenho o tekken 5 no ps2, esse deve ser mt melhor!
Leo, eu preciso te falar uma coisa, por favor leia:
eu estava na saraiva, normal, e sempre tem um xbox360 la pra joga.
eu fikava vendo os jogos enquanto tinha gente jogando, e quando nao tinha ninguem jogando, eu resolvi joga. o coiso tava travado, mostrando o símbolo do xbox, entao eu resetei. Quando ligo denovo, tava la 1RL, mas o erro nao era o E73, era o E65. super cagada aconteçeu comigo!

José Carlos disse...

vai ser um grande game,mas 150 dolares ?,no brasil uns 800 reais!!!!,ou mais!!!!!!,bom pra quem tem PS3 e XBOX 360,eu com o WII =C

jp_3010 disse...

bacana a reportagem, embora eu não goste muito de takken. A respeito do outro post, eu jogo star craft e lá é a mesma coisa, os clÂs se desafiam. o que prometia ser algo legal, acaba mal. O pior é que esse tipo de situação não se restringe aos jogos.

abs aos amigos do CJBr.

obs: conto com clã em uncharted 2: among thieves

Marcia Andrade disse...

Olá muito bom,vou comprar logo q sair,agora tenho uma pergunta,a conexão 3G da OI funciona com o PS3?

João Ricardo / JRGAMESX disse...

nossa esse game já está a anos sendo prometido,até que enfim vai sair!a live vai virar uma porradaria só,com esse game.

igor2503a disse...

nossa bem legal o jogo, kero jogar
pessoal só keria saber, os baratos da q eu compra da psn do ps3 ocupam quantos de memoria do ps3? e os saves dos jogos? vo comprar meu ps3 e to kerendo saber qual q eu pego o de 160 Gb ou de 80 Gb, ai keria saber se os saves e os negocios da psn oculpa muito espaço

me tirem essa duvida ai plz

Anônimo disse...

Sei que alguem ja deve de ter visto isso masi manos é muito engraçado adufhaufhasudfh da uma olhada nesse video do mundo canibal
Tema: os Wiidiotas asdhfuashdfuashf...

http://mundocanibal.uol.com.br/episodios/show_episodio.php?id=913&epi_id=913

Anônimo disse...

ja lançou?