quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Espaço do Internauta (124)

By JR

Fala galera da C&J Brasil. O "Espaço do Internauta" de hoje é um oferecimento do nosso amigo Gustavo NR (Porto Alegre - RS) que fez um vídeo sobre o jogo X-Men Origins: Wolverine para o PS2. Curtam o vídeo.

46 comentários:

Patrick disse...

tudo sobre o jogo aprendi,zerei ele em 5 horas sem parar

nando76 disse...

Gustavo NR é pelo video que vejo o jogo para play 2 é muito ruim, como vc falou parece os jogos qundo lançou o play2 com graficos mediano, mais fora isso parabens pelo video.

@Whated disse...

Muito bom parabens

Lucas disse...

JR eu Queria te dar uma dica de jogo Splinter Cell Double Agent o Jogo e muito legal se for possivel um dia faça um video do jogo valeu Meu nome e Lucas moro no Rio de Janeiro até la

Lucas disse...

outros dois jogos que vc deve publicar no blog e Splinter Cell: Conviction e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts os jogos são muito legais e muito chou se for possivel faça um video do jogo JR valeu Meu nome e Lucas moro no Rio de Janeiro

Lucas disse...

po mais ve se você Eng Leonardo po estou pedindo au JR a muito tempo e agora nada po cha faz um video desses jogos porfavor porque um dia eu tambem serei moderador e estou contando com esse blog para mostrar os jogos que eu estou falando

Lucas disse...

porfavor JR faz o video desses jogos eu estou te pedindo com maior respeito os jogos são Splinter Cell Duble agent X360 Banjo Kazooie Nuts e Bolts X360 e Splinter Cell conviction X360 fassa o Video porfavor e para ver se vc gostou do jogos que estou te mandando va no Youtube ve vc mesmo valeu

Unknown disse...

Muito legal o video mais eu tenho um ps2 mais acho muito ruisinho a jogabilidade dos games...

Mais fora isso parabéns pelo video...

Fã de Resident Evil disse...

esse jogo é um lixo é repetitivo demais uma bosta é um desrespeito aos jogos de xbox360 e ps3 jogo nota 5,8

Anônimo disse...

Ah ... a versão de ps2 do wolverine comparado a pc,xbox 360 e ps3 é nojenta. Muito ruinzinha xD

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ MESTREdosJOGOS
Carinha, você já está ficando chato. Dá uma lida na resposta do post anterior (fase mais difícil do Mario) antes de copiar e colar a mesma frase toda hora.

Seu eu tinha alguma vontade de fazer vídeo sobre esse jogo eu até perdi agora. rsrsrs

Saito-Kun disse...

JR eu num tenho o x360 mais meus pc tem o windows live tem como agente joga junto????
me manda a resposta pedro_junqui@yahoo.com.br

Flávio Camargo disse...

Eu me lembro de quando comprei esse jogo, tinha visto uns gameplays do XBOX 360° tava todo animado e por isso posso dizer... Esse jogo foi a pior decepção que eu já tive em relação a um game, os gráficos são toscos e a jogabilidade chega a ser ridícula.

Mas a fala no vídeo ficou legal... hehe...

Abraços.

José Carlos disse...

Eu tive a mesma opinião quando joguei o jogo!, não tem sangue e é muito diferente da do XBOX/PC/PS3, a verdade e que as produtoras não querem mais fazer jogos para o PS2!!!!, não adianta, agora e so NEXT JAN, porque o PS2 ja foi pro saco (aqui em casa pelomenos)

Eduardo disse...

Porque esse cara não faz um vídeo ele mesmo ...

sem noção
:p

Eduardo disse...

(MESTREdosJOGOS)

vai que alguem pensa que eu tava falando do autor do vídeo
:p

binhoid disse...

Muito bom esse jogo. vo compra ele logo

parabens pelo blog
Jr
Weslei
Eng Leo

show de bola

binhoid disse...

A versão do ps2 é ruim mesmo

nando76 disse...

ENG LEONARDO ACABEI DE BAIXAR FORZA 3, GOSTEI BASTANTE DO JOGO OS GRAFICOS É BEM DETALHADO CONCORRENTE DIRETO DO GRAN TURISMO, ESSE VOU COMPRAR DE OLHOS FECHADOS.

juniorbrasilia disse...

Nossa, o descaso dos produtores dos jogos de ps2 é muito grande, isso é um desrespeito a quem comprou o console e agora se ver em uma verdadeira excasses de jogos bons e dignos de um bom console.
Parabens pelo video!!!
Parabens pelo blog JR(xará), Eng Léo e Wesley.

Victor Ludgero disse...

jogo ruim, vídeo bom e chato mesmo só o carinha aí em cima no desespero por videos XD

Sparrow disse...

Parabens pelo video, apesar do jogo nao ser bom na minha opniao em todos os consoles.
Eng Leo a cjbr tem email pra contato?

Bruno Campos Barone disse...

muito bom o video eu tenhoo pra wii joguei a primeira fase e nao tenho mas vontade de jogar a nintendo nao usuflui de nada nos movimentos no jogo

Seara Dias disse...

Otimo Video Gustavo!!
Não tenho essa jogo pro meu console ( xbox360) mas joguei a demo e gostei bastante!!
Mas quando vi isso , vi a a GRANDE diferença dos jogos de 7 geração pois esse jogo para play2 pelo o que eu vi esta meio ( muito ) ruim!!
Graças a deus tenho meu xbox360 ( apesar de ele te dado 1rl )

Bruno Campos Barone disse...

nao vou falar q nem o mestre dos jogos varias vezes mas apenas uma vez para nao se(chato) blz eng leonardo ou leo adoro seu blog acesso todos os dias mas sinto um pouco de falta dos comentarios sobre o wii posta por favor falou

Paulinho disse...

Quando vi o vídeo desse jogo para o PS3 pensei que fosse legal,mas quando comprei para PS2 vi que o jogo era chato e repetitivo,mas Gustavo seu vídeo está muito.
Abraços pra galera.

Unknown disse...

estou a dias perguntando isso como mando um video a voces ? eng leo

Vladimir disse...

Que xarope esse mestre dos jogos...

Luan disse...

@nando76
Então toma cuidado para não comprar o jogo errado.
@MESTREDOSJOGOS
tu tá reclamando aí, pq não tira a bunda do PC e vai fazer os vídeos por si mesmo em vez de ficar dependendo de um comentário no blog para vê-los. muleke chato e mimado, acha que o eng. Leo faz os vídeos de graça.
@Eng. Leo
vou continuar com meu português meia-boca, já que o bom eu uso nas minhas redações para o meu blog. Na boa, dá uma olhada no meu blog e coloca como favoritos aí e me dê uma opinião sobre o blog, no que precisa melhorar e tudo mais se tiver tempo, por favor lhe peço se eu escolhesse meu pai escolheria você xD.

Luan disse...

só clicar no meu nome acho

Luan disse...

e quanto ao origins para PS2, ficou a mesma coisa do que para o Wii
BEM ZOADO.

Luan disse...

ah, e se gostar do meu blog e quiser que eu entre no seu, eu aceitaria com o maior orgulho. Tudo o que eu quero é fazer um blog de games bem feito e que as pessoas gostem e façam comentários construtivos (sempre tem um chato para tentar levar sua moral pro brejo)
Minhas plataformas são Xbox 360, PS2 e Nintendo DS, vendi meu wii e PS3 porque precisava do dinheiro.
Responda-me assim que puder por favor.
Aí está o link do blog caso precise:
http://universalgamerbrasil.blogspot.com/
O brasil no final é porque um gringo já tinha pego o título de só universalgamer. Detalhe: o sujeito só postou uma vez, é como você mesmo diz em relação a jogos online com eles (só jogam para ferrar com a sua diversão).

GuStAvO. disse...

Na minha opinião o forza nem se compara com o gran turismo... O gran turismo é o melhor jogo "SIMULADOR" de carros q eu ja joguei.
ABRAÇO ai pro JR Eng Léo e o resto do pessoal do blog.

caio disse...

ai leo quando você vai fazer um video de killzone 2 online?

GuStAvO. disse...

AAH!!!e pessoal do blog faz um video do Banjo Kazooie...ZUERA... mais q cara chato esse aii ein.Pra fazer os videos comentados ja devem dar mó trabalho e ainda é todo os dias q chega video novo no blog ein.o unico blog de games q poe videos comentados tds os dias.e ele ainda quer escolher o video ai num dáá.Porq ele naum faz um video e manda pro blog...

Unknown disse...

HAHAHHAAHAH, "umm... quadrado... da umas porradinha ae" uAHEauehUAEHaUehAUEhuAE
RI D+
ótimos comentarios, realmente muito bom msm...
ainda mais vc falando... mó engrassado xD

arnaldo disse...

pelo que vi no video este jogo é bem zuadinho graficos horrives, como o Gustavo disse: bem que os cara poderiam ter feito como o do play 3, logico com os graficos do play 2.
tenho este jogo mas na versão PC, e ao que me parece ela e igual a dos consoles.
uma ultima coisa, to jogando o Resident Evil 5, ele é muito ,louco, mata a pau o 4, ele me lembrou muito os antigos, até a parte que parei, os inimigos lembra muito os zumbis, com aqueles olhos vermelhos, da até um medinho, no 4 os inimigos não eram insanos eles eram bem normalzinhos.
um abraço a todos

Unknown disse...

faltou ao gustavo falar q o jogo naao e tao sagrento como de ps3

vemquetem disse...

O cara só fala mal pra que jogou entaum !
E o pior que nem sabe jogar !

ma66teus (psn) disse...

a versao é bem ruinzinha mesmo, mas o video esta bem bacana .

eng.léo: quando vc vai, fazer o clã cj.br no killzone 2?

vc esta muito ocupado né?

abraços...

murilozazi disse...

KKK leo n fosse o único que se irritasse com esse cara.Hasaushauhasu.Pois um dia serei moderador?Ok,heehe.Com relaçao ao jogo prefiro o de xbox 360:S.

GuStAvO. disse...

"JUNINHO"o muleke fez o video de um jogo q ele num gosta mais muita gente tava curiosa pra saber como era o jogo.Eu ja tinha visto,mais muita gente achava q o jogo era q nem o do xbox/ps3/PC só q com graficos de Play2"é logico".Por isso é bom fazer videos comentados de jogos q vc num gosta.

Topazrekop disse...

Mano esse MestreDosJogas tem problema?ELE SEMPRE REPETE TUDO e pq quer tanto esse videos? faz vc rapa! se acha q e facil fazer videos assim? q e como tomar sopa?
o leo e o jr trabalham fio se eles quiseram fazer o video algum dia eles vao fazer entao ve se te enxerga e espera

tudo sobre playstation 3 e xbox 360 disse...

Bom..O video ficou ótimo,mais tenho que admitir que a verão de playstation 2,ficou sinceramente péssima...Mais para playstation 3,e X-BOX 360 ficaram ótimas;
Em geral um jogo baseado em peronagem muito famoso,resulta muitas vezes em críticas,ou xingamentos.
O único jogo que realmente surpriendeu que foi baseado em personagem famoso que eu saiba aé agora concerteza foi "Batman Arkham azylum,pois seus gráficos e jogabilidades,foram quases perfeitos.

GustavoNR disse...

Eai pessoal,valeu por todos os comentários!Eu não pude responder antes porque o meu PC não estava funcionando!Só vi que o video foi postado hoje.Já fiz um outro video,meu último no PS2.Espero que vocês tenham gostado.Abraço.

Renan disse...

Caralho!!! bom video velho!
continua assim :)