sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bayonetta: PS3 Vs XBox 360

By Eng Leonardo

Todas as vezes que tive a oportunidade de jogar um mesmo jogo nas plataformas PS3 e Xbox 360 eu cheguei à mesma constatação de que os gráficos eram praticamente idênticos nos dois consoles. Também já comentei aqui algumas vezes que os gráficos mais bonitos que vi em minha vida foram em jogos exclusivos do PS3 e, por isso, muitas vezes fui injustamente chamado de “sonysta”. Até aí, nenhuma novidade, porque a galera “ista” geralmente é muito irracional e cada hora sou intitulado como defensor de uma plataforma diferente (já cansei de ser considerado “caixista” e “nintendista” também). Independente do que os outros falam, minha preocupação sempre foi com a verdade e a verdade tem que ser dita. Dessa vez eu juro que não entendi o que fizeram com a versão de Bayonetta para o PlayStation 3! o.O

Caso esse vídeo da Gametrailers tenha sido gravado em condições justas e os gráficos turvos e sem brilho sejam o máximo que o console da Sony possa fazer nesse jogo, aí tenho que admitir que, pelo menos em Bayonetta, a Sony pisou na bola.

Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras, assistam ao vídeo e confiram por si só. Enjoy it! Or not.

96 comentários:

Unknown disse...

Nitidamente clara a diferença, no video do X360 as cores aparecem mais vivas, sombreados mais fortes e aparente, ja no PS3 uma imagem meio apagada, sem brilho.. infelismente não tem como comentar sobre a resolução e a definição da imagem, pois esses videos da internet sempre perdem a qualidade real do video.. é claro que o modo como essas imagens foram gravadas também deve levar em consideração (Ex Filmado de uma TV ou diretamente em uma placa de captura), esse é um pequeno comentario, mas acredito que a GameTrailers fez o possivel para mostrar um comparativo justo.

Muito legal o video e também interessante, não sou "Sonysta" nem mesmo tenho PS3, mas poucos jogos que tive oportunidade de jogar no PS3 notei um grafico um pouco superior em relação ao X360, como sou muito detalhista, eu fico caçando essas diferenças, rsrssr


Abraços Galera!
LIVE-> JuNiOr VidaLoka

Unknown disse...

nossa esse jogo pareçe ser muito loko !!!!!!! mas pizarão na bola com o ps3 em !!! ainda bem que meu console é um x360!!! :D

juninho.hg disse...

O leo a manho vantagem agora do xbox 360 e os novos gta exclusivos gta the ballad gay tony e the lost damned tomara ke semana ke vem ja tem no camelo rsrsrrs.e faz um video cuando vc compra jae

Joilton disse...

Sim, os exclusivos da Sony sao superiores do X360, como alguns multi sao superiores no X360.

Mais essa imagem é fake, o mesmo fizeram no Resident 5.Lembrando infelizmente estamos em uma guerra de Consoles, e isso sempre vai acontecer

Foi o tempo que console era sinonimo de amizade..

Tartarus's King disse...

a sony não,a platinum games q fez isso.....

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ washington / juninho.hg
Erta língua portuguesa difícil sô. rsrs

@ Mr.Bison
Não podemos descartar essa possibilidade, mas você também não pode afirmar isso. No RE, realmente surgiram imagens fakes, mas esse mesmo resultado foi obtidos nos vídeos da gametrailers e gamevideos. É difícil que dois sites consagrados façam isso como fake.

Anônimo disse...

Acho que as imagens são reais porque neste jogo a Famitsu deu nota 40/40 para a versão do Xbox 360 e 38/40 na de Ps3.

Unknown disse...

Esqueceram de editar o brilho do jogo.
Eng. Leo, não ligue para isso, as comparações do GT são uma porcaria.

JeanNarutoFan disse...

Puxa é eles pisaram mesmo na bola ainda bem que eu nao gosto de bayonetta mas eu concordo com o sony's king lá em cima foi a produtora do jogo nao o ps3

ZEH disse...

Interessante comparação, as cores parecem mais nitidas na versão para Xbox 360.

Léo, você que possui os dois consoles, seria bem legal de sua parte jogar a demo em ambos e mostrar o que é "fake" e o que não é.
Claro quando a demo chegar no ocidente.

Abraço

Gabriel disse...

Ah, Eng. Leo... você já jogou Bayonetta?

Kratos Mornon disse...

bem loko, nitidamente o Xbox levou vantagem nesse game...que bom, pois to esperando sair pra ir correndo comprar xD

Unknown disse...

a sony pisou nao bola, nem e a sony q fez o jogo, quem pisou na bola foi a sega pois e ela que esta fazendo o jogo para o ps3, parece que a microsoft paga para as produtoras terem os muti melhor no 360, pois a sega fez pro ps3 yakuza 3 que e um jogo com um gráficos muito bom, e ainda o yakuza 4 q pelo que vi o jogo esta com gráficos muito lokos , a sega fez um bom trabalho no yakuza 3 e o yakuza 4 que esta saindo, para fazer um cagada dessa nesse jogo ae parece que a M$ paga para ter os muti melhor no 360

nando76 disse...

ENG LEONARDO VI EM, UM SITE INGLÊS QUE ELES DEVOLVERAM ESSE JOGO PRIMEIRO PARA O XBOX 360 E DEPOIS ESTAVAM CONVERTENDO PARA PLAY3.
E TAMBÉM FALARAM QUE FAZER JOGOS NO XBOX360 É BEM MAIS FÁCIL DO QUE NO PLAY3.

Rafael By Gears disse...

Nunca joguei esse Game em nenhuma plataforma e pelo Youtube não dá pra ter uma noção real dos graficos mais me parece mesmo que os graficos do PS3 para este jogo não estão legais, e do xbox 360 supera ^^

Abraços Eng leo.

WiLl disse...

po,eu ouvi dizer que esse jogo foi feito pra xbox 360 e portado pra PS3 pq é muito m+ facil fazer o jogo pra xobx 360 do que PS3! só nao sei se é verdade. ah léo o blog já tem quanto tempo?

Hitotsu disse...

Meu e a mesma coisa com os caças fantasma quem jogo notou a diferença.


meu ps3 eu sou meio assim de falar pq eu sei q e dificil fazer jogo pro ps3 mais vai acontecer q nem o ps2 depois de 4 anos os jogos subiram muito de qualidade, acredito q com ps3 vai acontecer a mesma coisa.

Eu ainda não tenho o ps3 pois não tenho como mantelo com jogos mais logo logo com a sony no brasil quem sabe os jogos cheguem a custar 150 ai ja e mais viavel para mim.

o ps3 ainda esta na infancia, ja o 360 ja ta adulto (comparação besta mais e a verdade).

binhoid disse...

Eu não sou "caixista" e nem um outro tipo de "ista" que possa surgir.

Mas sempre acreditei na superioridade do Xbox por varios motivos.

Acredito que com o melhor desenvolvimento dos jogos a superioridade do xbox se torne mais evidente.

Este jogo é um exemplo disto.

Mas é cada um com sua opinião.

valeuuu

Anônimo disse...

É a mesma coisa com a comparação do PS3 vs xbox 360 do Assasins creed.

Era FAKE ( e foi feita pela GameTrailers )


Não levo muita fé nesse site não.

juninho.hg disse...

O leo minha letra nao estava muito boa nao ne.Po mas cuando voce compra o gta the ballad gay tony faz um video,lembrando que é exclusivo para xbox 360 pessoal rsrsrsrsrsrs

Deviliano disse...

cara, vc tá falando besteira.
o problema de um jogo ficar bom ou ruim numa plataforma ou na outra não tem nada haver com Sony, Microsoft ou Nintendo.
mas sim da DESENVOLVEDORA do game, nesse caso é a Platinum Games, que não soube bem utilizar o tool kit do PS3. =/
fica a dica.

juninho.hg disse...

Po leo entrei no teu perfil eu vi
que seu signo e peixe o meu tambem eu faço dia 6 de março e voce?

Topazrekop disse...

Verdade parece que no xbox as cores são mais vivas,o jogo é alegre(no sentido dos graficos) quando fizeram esse jogo para ps3 não pensaram direito nao.

Junin 09 disse...

Realmente, as imagens do xbox estão com muito mais brilho e cor.

IGOR a gametrailers não brinca.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Como eu tenho pena de criancinha mimada que se acha o dono da bola. Como esse Deviliano vai sofrer quando tiver que largar a barra da saia da mãe e pisar no mundo real.

@ Deviliano
1. Não sabemos se isso é fake ou não.
2. Você pode afirmar se a Microsoft pagou ou não para o jogo ser propositalmente pior no console da Sony?
3. Você sabe se a Sony está dando o devido suporte para as empresas que querem programar na plataforma da Sony? Ou seja, isso pode também ser culpa da Sony ou mesmo da Microsoft.
4. Não é bonito dizer que alguém está falando besteira e, para se dizer isso, é necessário conhecimento e inteligente, atributos que você parece não ter. portanto, pense MUITAS vezes antes de dizer que alguém está dizendo besteira.

Saudações

Eng Leonardo - CJBr disse...

Como eu tenho pena de criancinha mimada que se acha o dono da bola. Como esse Deviliano vai sofrer quando tiver que largar a barra da saia da mãe e pisar no mundo real.

@ Deviliano
1. Não sabemos se isso é fake ou não.
2. Você pode afirmar se a Microsoft pagou ou não para o jogo ser propositalmente pior no console da Sony?
3. Você sabe se a Sony está dando o devido suporte para as empresas que querem programar na plataforma da Sony? Ou seja, isso pode também ser culpa da Sony ou mesmo da Microsoft.
4. Não é bonito dizer que alguém está falando besteira e, para se dizer isso, é necessário conhecimento e inteligente, atributos que você parece não ter. portanto, pense MUITAS vezes antes de dizer que alguém está dizendo besteira.

Saudações

Eng Leonardo - CJBr disse...

P.S. Fica a dica.

Joilton disse...

Entre Setembro e Outubro, O PS3 Vendia mais Multi do que X360, mais se realmente essa imagem e verdadeira, a coisa vai mudar.

P.S: As vendas sao em base de Jogos Originais.Jogos Piratas nao entra em nenhuma pesquisa feita por sites consagrados.

Vladimir disse...

Não podemos julgar pelas cores, brilho, etc...
Temos que julgar pelas texturas, modelagem 3d, aliasing, frame rate, etc... E o vídeo não está em HD. A imagem em standard definition camufla muitas coisas na imagem.

Unknown disse...

puts pena q esse jogo certamente num vai sair pra pc. eu qeira ve-la sem roupa huahauua.

Joilton disse...

@Vladimir
Tem razao, mais nao sei se em HD iria mudar Muiiita coisa. Um Exemplo é GTA 4,Eu tenho ele para PS3, mais ouvir dizer que é bem melhor no X360, eu particularmente me decepcionei com GTA 4 de PS3, tem cada falha tosca, que poxa, se era pra ficar assim, nem fazia na boa.. O PS3 É um console "Virgem" Poucos jogos usam sua potencia, e nao sei o que ha entre a Sony e as Produtoras, mais quando compro ( comprava) Jogos multi, sempre ficava com o pe atras..Sim tem multis bom pra PS3, mais na minha visao GTA4 nao entra nessa Lista...Lembrando estou falando de graficos e nao jogabilidade...

Eu como Gamer , espero que em 2010 a Sony nao deixe mais isso acontecer, ou faça algo ou algum jogo pra fica na Historia.. ( Tirando GOW3 )

Anônimo disse...

Concordo em um ponto com o Leo, a sony deveria dar mais suporte para as produtoras saberem ultilizar melhor o seu console...

Isso a MS faz muito bem

AG£U disse...

Quando eu fui na esposição do play3 e do xbox 360 eu vi que a unica diferença nos graficos dos consoles é o brilho!

Enquanto ao jogo ele parece Devil May Cry.

Matheus Saldanha disse...

É mesmo, os gráficos do Xbox dessa vez se superaram mais pelo estilo gráfico do jogo (cores vivas,brilhos,etc) coisa que todos nós sabemos que o 360 tem isso de melhor mesmo, mas fora isso os efeitos de mágia não vi muita diferença, consigo jogar tranquilamente sem essas cores vivas, na verdade até prefiro.

Antônio Marcos disse...

Olá galera!!! É clara e notória a diferença entre o Xbox 360 e o PS3 neste video. Mas em todos os videos de comparação que existem por aí o resultado nunca é diferente do que se vê no video acima; o XBox 360 sempre ganha com melhores texturas e cores mais vivas. Estes videos de comparação chegam a assustar e até a minar os planos de quem pretende adquirir seu console da Sony. Eu, particurlarmente, acredito, insofismavelmente, que esses videos sejam verdadeiros, pois do contrário seria uma tentativa de boicote absurda e sem o menor sentido contra a Sony por parte de sites tão conceituados como o Gametreilers, por exemplo. Mas quem conhece um pouco dos componentes que forma o seu PC, como: GPU, Memória, Processador e processamento, claro, e tem a curiosidade de se interar um pouco sobre esses mesmos componentes em ambas as plataformas, em pouco tempo se convence de que os jogos multiplataforma, eu disse multiplataforma, não poderiam rodar melhor senão no XBOX 360. Um jogo, multiplataforma, que vai dividir opiniões, certamente, será o RAGE do John Carmack. 1 Blu Ray contra talvez 3 DVDs, ou 2 DVDs compromentendo o desempenho do mesmo jogo no console da Sony. Quer dizer, é uma coisa em detrimento de outra. Pra finalizar este comentário, eu diria que os exclusivos é que determinam a compra e talvez a vantagem de se ter um console e não um outro. Mas com tantos jogos exclusivos, excelentes, vindo por aí, em ambas as plataformas, acho bem difícil que tanto PS3 quanto XB360 não dividão o mesmo lugar em uma única estante. Forte abraço a todos e viva o Consoles e Jogos Brasil.

Bruttar disse...

Léo, Isso aconteceu porque o jogo foi feito para xbox 360 e portado para ps3 entao os graficos ficaram ruims.
Ele ia se exclusivos mais resolverao portar pra ps3.

thallis disse...

falando em Bayonetta acho que a demo esta disponivl (acho que a versão completa ñ) mais se a demo estiver mesmo disponivel faz um video

Gian disse...

Léo será que colocaram o jogo no xbox com hdmi e no playstation não?

sobralense disse...

Tenho um Xbox, mas definitivamente, não estou preparado para nova geração.
Não vejo diferença entre um e outro. A imagem do PS3 tá mais clara, pra mim fica a impressão que bastava aumentar o contraste e diminuir o brilho... Mas quanto aos exclusivos do PS3, concordo que são os mais divertidos, a Sony tava bem escondida em 2008, já esse ano ganhou posições com eles. Mas me mantenho no X, pq no final das contas, faz o mesmo efeito.

Unknown disse...

@Eng Leonardo
1. Não sabemos se isso é fake ou não.
R: e muito dificiu ser fake pois quanto apresento a demo desse jogo no evento que nao lembro o nome do evento todos ajaram rui a versão do ps3
2. Você pode afirmar se a Microsoft pagou ou não para o jogo ser propositalmente pior no console da Sony?
R: bem ngm pode afirma isso mais olha bem quem da fazendo a versão desse jogo e a sega e olha o yakuza 4 ele da com gráficos muito bom , e a sega conhece bem o ps3 o que nos esperava desse jogo e que saise melhor pois como a sega ja conhece bem o ps3 e tem o kit
3. Você sabe se a Sony está dando o devido suporte para as empresas que querem programar na plataforma da Sony? Ou seja, isso pode também ser culpa da Sony ou mesmo da Microsoft.
R: bom como eu falei la em cima a sega tem um kit do ps3 la e esta fazendo yakuza 4 nos nao podemos culpa nem um pouco a sony pois a sega fez dois exclusivos pra sony q podemos diser que os gráficos sao show

Anônimo disse...

Game Trailer? Vcs ainda confiam nesse site? a um tempo atrás ela fez uma comparação do jogo Need For Speed Carbon entre o X360 e o PS3, eles diminuiram muito a qualidade do ps3, outros Blogs criticaram a atitude do site, pessoas também fizeram vídeos mostrando como diminuir a qualidade do ps3 indo lá no menu e tal, não confio nesse site ai mais não.

Rômulo Andrade disse...

Eng léo, seu caixista! brincadeira..rs

poo, realmente ai a sony vacilou msm!
Esta claro que os graficos da caixa estao melhores..que pena!

abç

raphael =D disse...

opa leo tha blz?
putz sei lá viu não posso confiar o negócio e ir na lan house aki perto e se tiver o jogo e so jogar e tirar a conclusão! pronto resolvido=)
mas falando sério to quase passando de ano na escola e ano q vem vo faser um curso tecnico de mecanica industrial q vai me pagar 250 reais awe vo juntar grana e comprar um console pra mim mas a pergunta é qual dos dois?
já vi lados positivos e negativos dos dois etc ,etc ...
mas com essa agora n consigo me decidir. tipo se vc tivesse no meu lugar o leo e com a grana qual vc ia pegar olhando todos os requisitos e sem essa de vc q decide raphael rsrsrs só quero a sua resposta de qual dos dois ia pegar se tivesse na minha pele rsrrs.
flw fica com Deus

raphael =D disse...

n sou sonysta e nem caixista e nem nintendista , sou NINSOCAIXISTA kkk

Helio Mendes disse...

olha vou falar a verdade : eng leo vamos ver se concorda com minha opiniao depois me fale ai .

olha quem fala que ps3 ,e melhor que xbox 360 ou quem fala que xbox 360 e melhor que ps3 n tem senso critico , n sabe discurtir sobre tao assunto por isso digo , que para as pessoas o melhor e refletir sobre o determinado tema e tambem saber esclher o console e o game que te agrada mais .

olha para deixar sua mente livre comente sobre o assunto sem falar mal dela .
por exemplo reconheço que ps3 e um console pontente e que tem varios jogos bons , mais n vou ficar desresando ele so porque tenho o xbox entao se e melhor falar em ordem

obs : so falei isso porque sei que existe a console war ainda entao aceito , que tem umas pessoas que fazem o console war , mais nao seria melhor se todos paracem com isso e tambem , falassem com direito que temos
eng leo estou certo em alguns pontos na sua opiniao ?

Thales disse...

360 ownage :D

Leo, você sabe como responder a pessoas que se acham, muito bem parabéns. Também odeio pessoas que impõem suas 'análises' sem ao menos pensar, não que eu seja um cara que saiba analisar, mas tenha dó, para dizer que uma pessoa tá dizendo besteira tem que pensar MUITO antes e ter as informações corretas para poder confirmar.

Parabéns pela análise dos gráficos.

SkyL_ disse...

Não tenho certeza se é verdade, mas ouvi boatos que a GT não usa toda a potência do PS3, que pode ser alterada nas configurações dele. O vídeo da GT comparando AC 1 no PS3 e XBox 360 PODE ser uma prova disso, no vídeo a imagem do PS3 está muito escura e no 360 mais clara e com cores mais vivas. Um usuário do Youtube, fez a comparação entre os dois novamente, porém dessa vez ele alterou uma configuração de imagem no PS3. Dessa vez os gráficos ficaram iguais tanto no PS3 e no XBox 360. Mas se você comparar o Ghostbusters no PS3 e no 360, o do 360 está nitídamente melhor.

Unknown disse...

Realmente, neste game, os gráficos do XBOX, aparentemente, são bem melhores.

Unknown disse...

não adianta fica falando que é fake porque não é, o xbox 360 realmente tem mais poder grafico que o ps3, os sonystas podem dizer que o ps3 vai a 1080 e o xbox só a 720 porem o ps3 n tem como suportar 1080 e fica tudo borrado no xbox 360 fica tudo limpo, n adianta ter blueray e hd em 1080 se o console não suporta. acham que a sony ia conseguir superar o xbox 360 console do pai da informatica? bill gates não é troxa, ele sabe que é melhor ter uma resolução menor e nitida com efeitos bons do que uma resolução maxima (ruinstation) e sair tudo borrado sendo que nesse video da para ver que no ps3 ela n parece real o tom da pele parece giz de cera e no xbox 360 parece uma pessoa de verdade

juninho.hg disse...

Po Leo se os graficos da microsoft estao melhores em dvd e a sony em bluray estar pior.Imagina quando a
microsoft coloca bluray;nao quero nem imaginar...

Anônimo disse...

Os games são feitos primeiro no 360 e depois viram adaptações para o PS3, tanto que os exclusivos do Playstation 3 são melhores (minha opinião).

Portanto quem tem PS3 comprem os exclusivos!!

rodrigobr disse...

é assim, eles fazem primeiro para o xbox 360 para nao passaram dos limites no console da microsoft, então eles para nao ter de fazer o jogo novamente, no playstation 3 eles usam o do xbox só q adequando-se ao playstation 3, então os jogos que tem qualidade maior no xbox são os que as empresas tem preguiça, ou falta de dinheiro, ou seila, então o PS3 fica pior :(

psn id: rtlls33


Concertei a yellow light do meu play ontem, ta como novo, fiz no metodo caseiro!

Kyouraku-Marcos disse...

Eng Leonardo você pretende fazer um video comentado do modo online do brütal legend e do Tekken 6?
Valeu Abraços admiro muito o trabalho de vocês da C&J Brasil.

Josiel Souza de Oliveira disse...

...sempre fui defensor dos dois consoles XBOX e o PS3 porq sempre gostei da idéia de tentar se fazer o maximo no q diz respeito a graficos, jogabilidade,e coisas do tipo rs tornar a imagem cada vez mais proxima de uma realidade ou da criação de uma realidade, mas acabei optando pelo ps3 por não ter verba pros dois e tmb pelos seus jogos exclusivos, mas definitivamente! é gritante a diferença das duas imagens, o XBOX se deu bem independentemente de quem foi a culpa! rs deixo aqui minha humilde opinião! um abraço a galera toda do blog!

juniorbrasilia disse...

@ Joilton Reis
Tem um jogo que a Sony está produzindo que será muito bom não sei se vai entrar para história é o jogo MAG tá uma procurada ai(vc já deve ter ouvido falar).

Flavio disse...

isso ja aconteçeu com outros jogos, e não acho que seja culpa da sony e sim de quem desenvolveu o jogo...um bom exemplo disso é o jogo caça fantasmas...que pra xbox 360 é lindo e pra ps3 é ridiculo se comparado com a versão do seu rival...tem gente que acha isso bom...eu só tenho a lamentar ja que tenho os dois consoles

TGS_LIFE disse...

eh o do XBOX ficou melhor,mas nao e disso que eu queria falar.muitas pessoas ai do blog ficam comentando sobre o preço dos jogos de PS3.acessem esse site:http://www.fastgames.com.br/loja/.eles sao muito confiaveis e tem preços muito bons,vale a pena comprar la.eu comprava la na onlygames tipo o GTA4 quando eu comprei na only tava 280 e na fast ta 150.eles sao bem confiaveis.Comprem la

Hitotsu disse...

meu o povo tbm reclama de barriga cheia.

n importa a versão de graças a deus de o pessoal ter um video game dessa geracao.

eu qndo reclamo de um jogo eu logo me imagino qndo lanço ps2 (eu so fui ter o meu no fim da era do tijolao) meu seja qual aparelho q for tem q se da satisfeito da empresa ter lançado pra ele.

E que nem meu amigo diz por mais que o jogo seja um lixo vc ja se imagino quanto de dinheiro foi gasto para ele ser lançado.

Eu n sou sonysta e nem caixista mais uma coisa tenho certeza ainda vou ter um ps3 pq e um aparelho q vejo vida longa pra ele.
o 360 eu tenho ja mais n acredito que ele ficara tanto tempo qnto o ps3.

meu oq importa e a diversao entao meu ja vi que tem gente que enche o boca pra falar merda na hora de falar merda pensa nakele molekinho que ainda se diverte e bastante com um ps2 se bobiar mais doque eu e vcs todos, oq importa e a diversao essa richa dos dois console e boba estremamente desnecessaria desculpa leo pelo desabafo e pelos erros de portugues e que eu fiquei puto com os comentarios.

マーカス( Marcus ) disse...

Tu quis dizer que a SEGA pisou na bola já que ela que fez esse port porco pro PS3...

Bruttar disse...

Gente, a sony nao vacilou o jogo foi criado para xbox 360 e portado as "pressas" para o ps3 entao ficou assim, pois o jogo seria exclusivo para xbox 360n (e que exclusividade seria hein!)

Unknown disse...

sem comentarios que o xbox tem cores mais vivas que o PS3

mas eu ja vi pessoalmente os dois e em alguns jogos o ps3 ganha e outros o xbox ganha

bem cada um tem sua opniao essa é a minha.

Topazrekop disse...

HAUJSHAUSHAUSHAUHAUSA LEO.....SE ACABO COM A CARA DO MULEQUE AGORA ELE VAI FICA CHORANDO!PIOR Q QUANDO A MAMÃE BATEU NELE....

Anônimo disse...

Eu tenho a demo japonesa para o Xbox 360, achei os gráficos muiiito bons. Realmente queria jogar no Ps3 para ver a diferença.
Tinha visto esse vídeo antes, os donos de Ps3 ficaram revoltados =/

@Eng Léo

Eu fiz um vídeo sobre a demo de Bayonetta para o Espaço do Internauta, mas pelo email do JR, ele está na fila de espera. Como eu gravei do Xbox 360, espero que de para o pessoal ver +- como é o jogo.

willian disse...

A imagem do PS3 ficou bem estranha e relação a do xbox 360.A sony deu mole com o ps3 nesse jogo.Esse jogo ja foi lançado, ou vai ser lançado?
Abç

.!blackfox disse...

Ainda tenho uma duvida qual é o melhor console ?

Victor Ludgero disse...

e mesmo assim ainda tem dono de xbox com medo dos jogos ficarem com gráficos ruins daqui pra frente pela falta do blu-ray. *tsc tsc*

isso é possível?? sim.
só que falta muito tempo ainda pra algo do tipo acontecer e, esse jogo, é a melhor prova que com blu-ray ou não o pessoal ainda tem tecnologia o suficiente pra fazer jogos multiplataforma terem graficos tão bons no xbox quanto no PS3.

ah, antes que surjam sonystas furiosos por aqui com meu coment, que fique claro que ainda prefiro o PS3 do que o Xbox.
A única diferença é que não sou cego de achar o PS3 perfeito, eu também sei ver as qualidades do outro console.

;x

Bruttar disse...

É, aparentemente ninguem leu meus comentarios a cima hauahuahu

André Alves de Souza disse...

Não sou nintendista e sonysta,até porque eu tenho os dois consoles e uso os dois freqüentemente.Mas ficou claro que no Xbox 360 as cores aparecem mais vivas,como alguns ja falaram.Mas pra mim não a problema de as cores do PS3 não estarem tão bonitas,o que importa é se divertir,e gosto é gosto,não importa se vier um fanboy do PS3 dizendo que o PS3 é melhor,pois vai apenas dar sua opinião.

É isso o que eu acho.Vlw.

Yokota disse...

Caramba, esse game me lembra DMC !

Pelo Post ;]

Unknown disse...

eaew eng leo! blz? eu queria saber se o console de xbox 360 original roda jogos piratas, ou precisa ser desbloqueado ou alguma coisa do tipo?

Bieeeuh disse...

A primeira mulher que aparece ali ta bem boua XXX
jogo parece ser mt bom

zé muri disse...

minha opinião é que os exclusivos são melhores no ps3,mas quando sai jogos iguais o do 360 é superior eu não entendo isso,mas tem alguns vou citar alguns jogos iguais que no 360 é melhor em gráficos,resident 5,assassins creed,devil my cry4,x-man origens wolverine e também neste mesmo site o jogo batman arkham asylum e gta4 também,não sou nenhum ista mas eu não entendo isso,porque os exclusivos do ps3 é se que quando os iguais são "piores" mas nem tanto me desculpem quem tem o ps3 sei que vou ser criticado e chingado mas é minha opinião.

Abraaobm disse...

FAÇA PARTE DA CAMPANHA: Somos todos Istas(Gamistas)! kkkkkk

vegas disse...

Duas coisas importam nos gráficos de um videogame: qualidade dos gráficos, e fluidez dos gráficos. Em ambas as coisas, o vencedor é o mesmo: Xbox 360. As pessoas me perguntam como ele pode ser o vencedor se o Playstation 3 possui processadores muito mais potentes. A resposta é que o processador é quem menos influencia nos gráficos. O PS3 pode ter os processadores mais potentes, mas o Xbox 360 possui uma placa de vídeo que consegue desenhar gráficos na tela com o dobro da velocidade.

João Ricardo / JRGAMESX disse...

@Léo-cej Brasil
Eu fiz até uma matéria sobre esse jogo a algum tempo,não sei se você viu.Esse jogo assim como outros jogos são produzidos no xbox 360 e depois portados para o PS3.Nisso a versão de PS3 desse jogo será apenas um port com qualidade inferior ao original.

Parece que a Sega irá portar esse jogo para o PS3.

No geral as produtoras de games exclusivos de PS3 tem um capricho maior na hora de fazer o jogo.Acho que um game do x360 que teve um capricho idem é o Alan Wake que está sendo produzido desde a época em que Dercy Gonçalvez era ninfeta.

#~**BlackBoxBR**~# disse...

Perseb-se claramente que os graficos nao estao no maximo no ps3 quando aparecem aqueles "fantasmas" no xbox360 e nao aparecem no ps3 pq so aparecem quando o grafico esta no max. xD

Ps:Concordo com o rodrigobr, como os muilt-plataformas sao feito 1º para o caixa eles fazem um remake adaptando pro ps3 (utilizando praticamente a metade do potencial do ps3) sendo assim a explicação de porque os exclusivos do ps3 dao uma duxa de agua fria na caixa. xD

Unknown disse...

como todo mundo ta falando, o problema pode não ser PARCIALMENTE da sony em relação ao grafico do jogo em si, mas como o leo vez umas perguntas la para traz a sony n deve ter ajudado em nada para a sega ter que fazer o jogo e adaptalo para o ps3 de um original do xbox 360. uma coisa é se dedicar outra é transformalo para o ps3 e não mudar pontos que fazem a diferença no ruinstation e de culpa da sony. a verdade é q a sega n tem culpa em nada, porque se vcs começarem a reclamar ela vai cancelar o port pro ps3 e ai eu vou dizer bem feito =). quem pode pode quem não pode não reclama só joga quetinho (ruinstation n pode =/) ;) xbox 360 na veia

Vinee disse...

Alguem viu que no inicio do video na versao do xbox tem um vaso de planta com um arbusto na versao do PS3 nao tem vaso mas tem sombra?? O.o

Exquisito!!

Unknown disse...

naum é culpa do console ,é culpa de quem fez o jogo,o ps3 consegue fazer graficos muito melhores q esses,quem conseguiu até agora os melhores graficos foi o ps3,jogos como metal gear 4 e uncharted provam isso

Barreto disse...

Realmente o do Xbox é bem mais nítido!!!
Odeio essa briga de consoles...
Acho a maior besteira!!!

Ademir999 disse...

Não sou fã da sony muito menos da microsoft mais eu vi a versão de tekken 6 para o PS3 e Xbox 360 e meu Deus a diferença é muito grande do PS3 é muito mais detalhada, já do 360 é muito tosca a mão de um personagem no ps3 era bem feita já no 360 era toda estranha aff aff.

Stark disse...

Estou louco para jogar Bayonetta, adoro esse estilo de jogo e por enquanto ainda não tenho nenhum jogo desse estilo pois comprei meu Xbox 360 faz pouco tempo e até agora não achei jogo que me atraisse que eu ja não tenha jogado no PC.
Também estou esperando pelo Ninety-Nine Nights II que paresse que vai ser um otimo jogo.
Vlw, Abraços.

CERVONI disse...

ps3 pode ter jogos exclusivos com graficos espetaculares...

mas em jogos que saem para ambas as plataformas ( ps3 e xbox 360) que e mais comun q sao jogos q saem sempre...

os graficos no xbox 360 sempre estao melhores!!!!

eu falo isso pq eu tenho o 360 e meu amigo o ps3, em varios jogos iguais q nos temos em todos os graficos do xbox 360 estao melhores com mais nitides ou mais cores e detalhamento!

gosto muito do ps3, mas so to flando a verdade!
o ps3 so cresce quando lanca exclusivo, q nao e sempre como jogos d ambas plataformas...

por isso preferi o xbox 360!

mas meu ps3 ta vindo ai!

Bruttar disse...

O processador do ps3 nao é melhor que o do xbox 360, o processador do ps3 é considerado "melhor" por ser multitarefas nao focado em games...
o do xbox 360 é focado em games, entao tem mais fps, graficos melhores, e tal... só q a microsoft nao soube usar oque eles mesmo fizeram colocaram uma midia um pouco pequena (de acordo com os jogos atuais mais pequena para graficos) quando um jogo cabe nessa midia os graficos sao melhores. No caso, o bayonetta foi portado para PS3 porisso os graficos do ps3 ficou ruim

Lucas disse...

eu possuo uma conta na psn japonesa, já tive a chance de baixar a demo do jogo bayonetta, mas ainda assim eu nao tive do q reclamar em questao de graficos.
achei o jogo muito bom ( pelo menos a demonstraçao do jogo )
com graficos muito bons e nao me importo se o jogo nao oferece no ps3 o q oferece no 360, vou comprar o jogo para ps3.

Unknown disse...

gente vcs falam que MSG4 e Unchard os graficos são melhores que o xbox 360 dããããã é um exclusivo do ps3 por isso tem graficos bons, ou seja, as produtoras se dedicaram, agora os não exclusivos os graficos sãouma merda para ps3 e nem vem fica dizendo que MSG é exclusivo do ps3 pq o desenvolvedor flo q vai te uma versão pra xbox 360 que no caso vai ser melhor que no ps3 ;)

Fábio disse...

Tenho as duas plataformas e, sinceramente, quando se analisa os mesmos jogos para os dois aparelhos, é visível que no xbox 360 os gráficos são superiores (cores mais vivas, mais brilho, menos serrilhados). Não vejo diferença alguma entre 720p e 1080p, penso que existe muito mais marketing, do que propriamente uma melhoria visual nos jogos. Em relação ao blu-ray, os jogos ainda não exploram a capacidade que esta mídia pode oferecer. Atualmente, na minha opinião, rodar a 720p ou 1080p, visualmente, é a mesma coisa. Na questão dos jogos exclusivos, o Playstation 3 leva a melhor (mas não em relação aos gráficos, até porque não teria como comparar, já que são feitos somente para o aparelho da Sony), digo no sentido dos jogos serem melhores comparados aos exclusivos do xbox 360. Também existe o aspecto da TV. Uma boa TV full HD, com bons recursos de calibração, faz diferença em relação a uma outra, também full HD. Os gráficos poderão se destacar mais em uma TV em relação a outra. Por exemplo, tente comparar uma Samsung com Sony, haverá diferenças claras, alguns perceberão gráficos melhores numa marca ou em outra marca.

skybr disse...

Pra min isso é FAKE.

E outra coisa, caso não seja FAKE, isso pode ser alterado nas configurações...

TGS_LIFE disse...

AFF essa guerra de console,eu tenho ps3 e eu acho melhor na minha opiniao,mas fica dizendo que xbox eh uma merda aff,eu tbm gosto de xbox mais gosto mais de ps3,esse ZERO ai,maior fanboy que eu ja vi,cara n precisa fica falando do console dos outros,vc acha ruim entao fica com isso pra voce.eu admito fico bem melhor os graficos no Xbox.Vlws pelo video

Anônimo disse...

da mesmo para ver que as duas imagens nao sao nada verdadeiras tenho as duas e os graficos sao iguais so em online é que a xbox é boa mas é a pagar

Unknown disse...

Pessoal se o video estiver certo, tá na cara que o desenvolvimento foi feito para xbox360 e fizeram um port porco mal feito para ps3, isso não e a primeira vez que acontece.

Mr. Mike disse...

tdu bm dize q se prefere um aparelho ao outro mas console wars eh ridiculo, vcs perdem tempo discutindo por um aparelho, sejam racionais !! usem o tempo q vcs fikam fazendo console wars pra fazer ou falar coisas uteis e produtivas ou jogando !!

Gui290 disse...

Nuss ótimo video...infelizmente a sony pisou na bola, agora uma pergunta !
Se a sony tem uma mídia superior,um console ótimo por que eles não aproveitam ao máximo isso ?
Se a sony quisesse ela ficaria a frente da microsoft por causa da mídia mas parece que eles não querem isso ¬¬

Unknown disse...

cara nem so fan boy =/ o negocio é que eu ja fui sonystae me decepcionei com a sony tenho um ps2 e um ps3 tbm só que eu jogo + xbox 360 porque posso comparar eu mesmo aqui em casa, prefiro jogar gta IV no xbox 360 do q no ps3 e num é questão de fan boy se vc ver outros como o fabio ele tem dois consoles e tbm sabe que os graficos do xbox 360 são melhores isso é logica, como eu falei a sony n pode ensinar o padre (bill gates) a rezar missa, é muito pelo contrario se algum jogo exclusivo da sony é melhor q um exclusivo da MS os sonystas e a sony tme que agradecer de o bill gates n querer humilhar ;* e ainda vem o projeto natal que vai humilha + ainda

Caio Cavazzana disse...

a sony piso na jaca bunito com esse jogo...c antes eu jah tinha preferencia pelo xbox 360, isso soh aumento mais ainda minha preferencia pelo console da microsoft.

Fernando disse...

Xbox 360 ná veia!!!