terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Asneiras sobre jogos

By Eng Leonardo & JNR_BR

Volta e meia aparece no Brasil alguém que se acha no direito de ditar o que podemos ou não jogar. E o pior é que, geralmente, quem tenta fazer isso é alguém que nunca colocou a mão em um joystick e, por isso, acontecem absurdos como a proposta de lei estúpida feita pelo Senador Valdir Raupp de Matos (PMDB-RO) que pretende proibir jogos ofensivos.

Agora eu pergunto: o que é ofensivo? Quem vai determinar o que é ou não ofensivo? Amanhã alguém vai dizer que matar tartarugas é um absurdo e estimula a violência contra os animais. A partir daí, todos os jogos do Mario serão proibidos.

Mas você quer mesmo ter uma boa idéia do que é estupidez e ignorância. Assista ao vídeo abaixo e ouça essa “intelectual” que está achando que Call of Duty: Modern Warfare 2 é jogo institucional para treinamento policial.

546 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 546 de 546
Anônimo disse...

Realmente eu acho isso ridículo, a Globo sempre com esse costume de não pesquizar, eles não sabem a história do game, e realmente pelo que vi no video, não se parece uma ação policial.

Eu só acho que não tem muito objetivo esses jogos, é só "search and destroy", sem muito objetivo, isso é claro no que se refere as fases.

a Globo sempre tenta manipular as pessoas, ja não é a primeira vez que eles tentam passar uma falsa imagem de um jogo de videogame, isso naverdade não é falta de pesquiza, é manipulação,pra se ter uma idéia eles fizeram uma matéria no globo reporter em 1990 mas ou menos, eles diziam que Sonic é um "herói gato" (essa parte é burrice e não manipulação), e diziam que mario é o cara que fica nervozo e sai "quebrando tudo", "batendo em bixinhos inocentes"

Naverdade, se fosse uma ação policial o uso daquelas armas seria necessario, mas elas não são usadas.

@Eng Leonardo

Malz aí cara, eu pensei que você não tivesse publicado meu comentario mas eu me enganei, eu decidi reformular o comentario que eu tinha feito e fiz esse outro, mas eu ainda não sei porque nunca responde as minhas perguntas direcionadas a vc :(

fernando disse...

ela so falo bestera du começo ao fim

num pricisu neim fala + nada

MsX disse...

O pior de tudo é ela fingindo que ta jogando kkkkkkkkkkk
-call of duty 2? aham ta bom
-armas excessivas? no rio não existe isso.... http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI923539-EI5030,00.html
-uso de granadas proibida? só se for pra policia, cada dia tem uma granada largada por ai no rio

As unicas coisas que ficaram fora do real no jogo, foram os carros que parecem que vieram de havana, e os traficantes com cara de milicianos da africa, usando rpg
No resto, ta bem fraco ainda, faltou a corrupção, neguinho sendo queimado em pneus, etc... etc...

Ivan Vale disse...

Eu penso que ela não está totalmente errada. Pronto, fui pro paredão com a delegada! Vai jogar o Assassin's Creed 2 e veja a cena em que eles falam da américa do sul. Como se fosse um local totalmente devastado e sem o mínimo de educação escolar. Eu to ligado que o CoD é uma simulação de guerra e ponto, mas quando é pra acabar com a imagem do Brasil é dois palitos! O kit Oficial do Xbox 360 e a Sony lançando PS2 no Brasil não me cegaram nem um pouco com tanta hipocrisia. Tem gente que precisa mesmo morar um tempo nos EUA ou Europa pra entender a a nossa real imagem lá fora!

fernando disse...

realmente ne... ja pensso que divertido si quando agente xegase na favela no jogo , ta la agente com granada de pimenta , caçetete , e muniçao de borracha contra os cara de AK-47 que divertido ia se ne --'

aff nao tem nem oque fala do comentariu que essa mulher falo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu rir do que vc escreveu léo:
"Amanhã alguém vai dizer que matar tartarugas é um absurdo e estimula a violência contra os animais. A partir daí, todos os jogos do Mario serão proibidos."
Mais se os jogos forem proibidos mesmos nós estamos todos "fudidos".

Caião disse...

Só podia ser reportagem da globo , como falam M _ _ _ _ . A aqui não é a Alemanha pra começar a proibir jogos desse tipo. Daqui a pouco só vamos pode joga tetris .
"jogo que estimula a violencia pela violencia" , como se alguem jogasse o jogo e saisse na ua matando todos -.-" .

Diego ALves disse...

como pode falar tanta idiotice em apenas 2:20 de video...
se ao menos ela tivesse o trabalho de pegar a historia do jogo para ler...podia tentar comentar algo...
agora pegar um jogo soh pq fiko sabendo q tem uma fase q se passa no rio e se baseia apenas nela...mas comenta sem saber o contexto do jogo...q eh GUERRA...claro q vai retratar uma guerra com varias armas exageradas e granadas...n uma açao policial...ate o nome do traficante q estao atras na favela n tem nome brasileiro...
por isso q brasil ta assim...soh se preocupam com coisas futeis e nem ao menos tem o trabalho de saber sobre oq se fala

thallis disse...

po se ela ñ acerta a parede acerta o lixo que mulher ruim

Kira disse...

Até parece que bandido precisa de jogo pra ficar violento

Unknown disse...

Bem, como meu amigo Pedro disse, esses falsos poetas sempre tentam relacionar o jogo a realidade, mas só pra inicio de conversa o jogo se passa em 2016, e a todo momento existe a preocupação com os civis.
Obs: Ela fala que os caras não usa granadas... os caras conseguiram derrubar um helicoptero da PM e vc diz que esse armamneto do jogo é muito pesado!!!
Pelo amor de deus,essa mulher de boca fechada realmente é uma poeta, pois quando ela abre a boca só sai me!@#$

Unknown disse...

Reparem na esperteza dos editores, e do conhecimento e da pesquisa aprofundada sobre o jogo..."IMAGENS DO JOGO: CALL OD DUTY 2"

Kira disse...

eles são anti-terroristas, não simples policiais, ela é muito burra para não perceber o objetivo da fase ._.

Didi Marins disse...

Dá um tiro numa palhaça dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Primeiro que ninguem pediu a opinião dela pra nenhum jogo, segundo que as produtoras dos games nao estão interessadas em mostrar a pouca vergonha da polícia dessa porcaria de país que até me dói de falar o nome Brrrr.... ¬¬'

GJ disse...

Putz desdequando isso é polícia vs traficante? Desdequado isso é CoD2? Odeio gente que fala de vídeogame sem base nenhuma.

Koelho disse...

Vi esse video ontem, posso dizer que revirou o meu estomago tamanha burrice e falta de informação.

Unknown disse...

Só me faltava essa.

R1 e R2 ao mesmo tempo? [2]

Rafael By Gears disse...

O.O Quantos coments sabia que esse video seria muito polemico no blog ;D

Unknown disse...

Fala galera, não deu pra comentar ontem então fou faze-lo hoje ok?
Bom, pelo que eu vi ela fala que o JOGO não é como as coisas realmente acontecem, o armamento é pesado, não se usa grana e essa papagaiada toda, ela só esqueceu um detalhe"???
Agora pensando bem, no modo online quando algum jogador chama o Shopter Gunner (Helicóptero) outro jogador pode derruba-lo não é mesmo? De onde será que IW tirou essa idéia né??? De algum incidente em uma favela do RJ????
Ah ta obrigado então Sra. Delegada, de qualquer forma seria bom ela adicionar algum membro do CJ e se divertir um pouco com a gente né.
uhauhahuahuahuhua.
Abç galera.
Correspondete iternacional JNR_BR.
uahuhauahauha

André-CRAN disse...

ela n viu nada, ela q for faze a fase 'NO RUSSIANS' no aeroporto, aquilo sim, a fase 'no russians' fez com q o mw2 fosse proibido na Rússia, pois imagine só a imagem q passo de lá, e lá a situação foi pior, pois a fase se passa em Moscow, MAS A FASE É MUITO LEGAL, PENA Q ALGUNS OTÁRIOS ACHAM Q É REAL...

Unknown disse...

Bandido de AK47 pode né?
Oh saudades do Alborgueti viu.

CJBr JNR_BR

Anônimo disse...

São uns caras de PAU eles querem q nóis joguemo BARBIE no play 3


FILHOS DE UMA PU....

Anônimo disse...

Ela fala q o jogo nao te um objetivo acho q ela pegou só a tela do Rio para falar e nem sabia o que fazer só sair atirando!!!

Depois reclamam de tudo pegam o bonde andando e ainda querem sentar

Nerd disse...

em todos os call o duty do 7 geração teve granada so no 6 que tem uma fase na favela aparece essa mulher babaca pra fala só merda.e em todas as telas são assim armas pesadas granadas

Jony disse...

RECORDE DE COMENTARIOS NA CJ...QUASE 450!!!!

It me Rodrigo disse...

A idéia do jogo eh simula uma guerra!!...se fosse pra simula uma açao policial era facil....era soh entra e entrega a maconha pro meliante!!!!Nada ve essa mulher...muito tosca

It me Rodrigo disse...

Armas naum letais...ela queh uq pistola d'agua, de paintball...Nerf!!

V!t0r ゲーマー disse...

A tia é tão burra que disse merda... Muitas pessoas quando fala do Rio de Janeiro diz: Aquele lugar parece uma guerra e o jogo só mostro o q as pessoas dizem e o q aparece na tv mundial!!!!

Anônimo disse...

Essa mensagem é apenas um teste.

Unknown disse...

KKKKKKK...
Porra além de jogar mal pra cacimba é muito idiota.
Po que porra de arma nao letal o que.
Po delegado nem invade favela vai a #@*$@$# só que aparecer

Anônimo disse...

kkkkkkkk cada um que me aparece...

rogerio disse...

está senhora nao sabe o que fala primeiro que nao sao policiais e se trata de uma guerra nao combate a trafico de drogas ;ela nao conhese a historia do jogo

Unknown disse...

euri do "call of duty 2" kk,so com ese erro ja da p v q eles n entendem nda d games,esa mulé ai deve c garota propaganda da nintendo pra qrer fase agent larga os jogos d tiro e ir jogar mario(c n fo proibido no futuro pq mata tartarugas),esa muié é duent ela falo q o jogo parece ate q tem uma guerra na favela mas na vida real num é iso mesmo n?e mas ela falo q tem q usa armas n letais!kkk vai la no morro com uma pistola d tiro d burraxa p v c vc sai vivo!e fora q ela fala como c os mocinhos focem puliciais do RJ-.-q n tem merda nenhuma a v!entao sua cretina antes d critica o jogo busque saber a historia!

Unknown disse...

Se ela nao gosta do jogo problema e dela . to precisando desse jogo da pra mim fica muito mais facil e fica problema resolvido . jogamos por divertimento .e niguem tem o direito de dizer oque faremos ou nao a vai durmi neh

GreenFelipe 258 disse...

vai joga viva pinhata intao e dexa os bons para o call of duty

João Lucas disse...

Na minha opinião essa mulher na verdade está achando que sabe tudo de guerras, e está criticando o pessoal da Infinity Ward e da Activision falando que as armas são poderosas e tudo mais. Os caras fazem o que eles bem quiserem, ela num tem que se intrometer no jogo e falar besteira, ele nem sabe jogá PS3

Luan disse...

nada ver

downloadsfull disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse caras sao sao burros que colocaram

´´Call Of Duty 2´´ hashahshashahshahshahsahshhsahshahsahshhsha passei mal d etantu rir

oouu seus retardados eh Modern Warfare 2

e
isso eh so um jogo e nao tem nd a ver com o treinamento policial eh so uma FASE seus imbesis

muie tem que lavar rouba e fazer cumida msm,pq pra flar merda eh com elas....

Bernardo disse...

Eu ri demais cara. Se ela quisesse a imagem da guerra real entre favelados e policiais do Rio, ela veria coisa muito pior.

Ícaro disse...

Na moral,se isso aqui não for uma guerra...

http://www.youtube.com/watch?v=hPDLGW9gUfQ

Pâmela disse...

se ela nao gosta pq ela gostou????

GMaziero disse...

Brasil é uma merda eles já blokiaram o cs unico país no mundo que baniu o cs e agora vai blokia o COD vai se fufu poha agora brasil vai fica ao pó, por isso ninguem gosta do brasil.

Anônimo disse...

Imbecil... ela nao sabe nem pegar nos controles... O Brasil é mto falso moralista... É cultural isso... Não entendeu o jogo e ficam falando... Pra mim o Modern Warfare 2 é o melhor jogo ja criado...
Um abraço a todos...

Pedro disse...

Delegado nesse país é uma coisa estranha, o cara faz uma facul de direito, faz um curso de 6 meses e já manda mais que um coronel da policia que passou a vida inteira nisso! delegada mulher então que se amarra em anda armada com um fuzil pendurado na cintura arrastando o cano no chão, e quando fiquei olhando ela perguntou o que eu estava olhando, e eu já falei 5 ou 6 erros em sua maneira de portar a arma, depois ela ficou bem quietinha!

yannicolasBR disse...

nossa mas que puta burra ela fica apertando qualquer botão só pra falar que tá jogando hhuahauhauhauhauhauhau mas que idiota ela naum sabe diferenciar um jogo de vida real ¬¬"

Unknown disse...

coloca esse video no C&Jcomédia!

onzeemeiasp disse...

Meu este politicos cada vez mais se superam, invés deste tp de gente propor para mudar a leijudicial,que prende soh ladrão de galinha no brasil,uma lei de 1941,hj voce mata um pessoa e pega 30 anos,cumpre 7 anos e ta livre pra matar denovo,este tp de gente so quer aparecer.

thiago luçoli

BradocK disse...

Ela gastou a munição inteira para matar um só cara , .-.

Herculano 27 disse...

lamentável
"O jogo simula uma guerra" WARFARE= Guerra
que coisa mais sem sentido!
Vão proibir Pac-Man pois o jogo insinua a criançada a comer biscoitos, que faz mal a saúde

Unknown disse...

lembrei agora, imagina se ela joga a fase "no russians" a que vc tem que matar os russos inocentes no shopping

Barreto disse...

É incrível! Quando o assunto é algo contra games (principalmente contra MW2) o número de comentários é imprecionante!! XD

Unknown disse...

ela joga mal
ela n sabe oq fala
ela nunca jogo na vida
ela falo q akilo, realmente, simula uma favela (sério? pensei q simulava uma partida de handball)
vo processa ela
vo processa o senador
vo processa a g1 da globo la

n sei nem oq to falando..
to loko com esse video dessa muié ae pensando q axa q sabe alguma coisa

[desabafomodeoff/]

Fabio Spinola disse...

verdade né... ainda bem q no brasil nao tem guerra, nao tem violencia.. nao tem granadas.. e nao tem traficante derrubando helicoptero do exercito e da policia... ainda bem...

Celso disse...

como diz o nosso grande padre quevedo "isto nom ecxiste"!!!!!

Micaah disse...

Tipu eu acho que ela deve primeiro aprender a segurar um controle de verdade antes de vim criticar sem saber!


by Micaeloko ^^ Xbox forever

Unknown disse...

"Estimular uma ideia de guerra"
os proprios policiais falam que é guerra, tem que mata mesmo esses traficante de merda, ficam vendendo drogar ae, estragando familida, tem que mata tudo mesmo..


"Não tem função essa invasão na "comunidade", vulga favela",

é bom ela aprender inglês pra saber qual a função da invasão na favela..

toma nu cu sua biscate.

mori blog disse...

daqui a pouco essa velha vai falar que até o bope é ofencivo

Unknown disse...

Coitadinha tão burrinha !!

Unknown disse...

Eu como essa delegada!

lipe disse...

Nossa isso é inadmissível.
ela falou só mer&@% no védeo.
"nao da a impressão de ação policial da imressão de uma guerra"

o jogo é de guerra não de ação policial.

eu desejo que a terra engula essa burra e que o governo seja engolido junto com ela

se for ciada uma lei dessas jogadores como eu e muitos de vocês garanto que invadiriam a camara com armas letais e granadas e fariam eles repensarem nessa lei

SUDHSIODHIOSHDO

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"armas não letais"
ah tah, policial vai chega de estilingue no morro
"n eh uma regra eh uma exceção", fla sério, soh pq o jogo se passa na favela do Rio vem neguin qrendo da uma de intelectual e fla isso.
tem razão, eh uma visão estereotipada, mas desde qdo a intenção do jogo foi passa treinamento militar? a esmagadora maioria dos jogadores são nerds (com todo o respeito) q n matariam uma mosca.

Marcelo NDN disse...

ela é doida fato
ela quer oque ?
que eles faz um jogo ingual oque eles passa no RJ?
e usa so pistola ? kkkk
ela quer um filme e nao um, jogo ^^

ela é doida demais meu quer por defeito no jogo cendo que tem nada demais nece jogo ja vi varios jogos piores e nunca falaro nada ^^

GTA mesmo agente pode sair matando qualquer um kkk rouba carro esplodi tudo que tiver na frente .

e cade que eles falou do GTA ? ^^ nao fala eles so querem fala de jogos que acabou de sair pra tenta phuder com a empresa dos jogos . lamentavel

Josiel Souza de Oliveira disse...

Engraçado! eu ñ vejo mulher reclamando da exploração que é o mercado sexual brasileiro, claro, eu ñ tenho nada contra isso, posso suportar! rs ..mas acho é que deve da um dinherinho pra elas não?...e o tal do dinheiro na meia? vi ontem na reportagem que um dos deputados já ganhou a absolvição da cassação, ISSO é q é uma tremenda violência!!!! onde é que tá a policia numa hora dessa!

Unknown disse...

em ves desse politicos c preucuparem com a saude com a educaçao do nosso pais fik criando leis absurdas
esse politicos ladrao vaum tudo pa PQP


Desculpe c ofendi alguem

Unknown disse...

aaa que dizer que o brasil nao pode se tonar cenario de guerra por que eu uma onfeça toma nu cu bando de idiotas ._. nao sabe difenciar um jogo da realidade porra isso me inoja
essa delegada nao convive na porra da favela quer falar oq.
aff por isso que o brasil nao vai para frente pessoas como ela atrasa o brasil :s
TENSO

xmatheus360 disse...

tá por causa desse comentário ridiculo dela por causa de grandas o proximo call of duty vai ser de arma de chumbinho e metralhadora de boracha

jiraya disse...

Eu sabia que isso iria acontecer,desde quando descobri que teria uma fase na favela carioca.Daqui a pouco vão querer proibir o jogo de ser vendido aqui.
Eu até concordo quando a mulher fala que parece mais uma guerra doque uma ação policial,mas é o genero do jogo,CoD é FPS que foca guerra.É um jogo e não precisa mostrar a realidade senão seria um simulador,o genero do jogo,com certeza ela numca pegou num joystick e esta dando uma opinião sem fundamentos.

arnaldo disse...

Toda vez é isso, quando sai um game um filme ou algo do gênero que o Brasil e citado, sempre tem um imbecil que mete pau sem um pingo de coerência no que diz, um exemplo disso e o "country strike" que foi proibido de ser vendido aqui só por que fizeram o MOD do Rio, agora a senhora delegado que diga se de passagem nunca pegou em um joystick,"de uma olhada no vídeo que você percebera" vem fala do game, ela é tão estúpida que acha que o game terias de simular as operações da PM carioca, que é tão organizada e gentil que só entra em favela com arma não letal e dizendo: desculpe o incomodo mas por gentileza posso adentra seu barraco para ver se vossa senhoria não possui nenhum entorpecente ou armas letais tipo fuzil.
Oh minha senhora se situa, aquilo é um jogo é se em sua opinião ele promove a violência é simples não o jogue, não deixe seus Filho jogarem, sou da opinião de um cara que postou no site game vicio, peça para EA desenvolver a expansão The Sims 3 favela e o jogue assim todos os de sua laia ficaram felizes e saltitante.
Já estou vendo essa mesma história com o Max Payne 3 que terá sua historia em São Paulo.

Unknown disse...

Mas tem um objetivo s nessa fase da favela tah vc tem q matar um tal terrorista e a favela esta envadida pela gangue pronto entedeu agora!

Rafa´s (Adm) disse...

A manda essa mulher tomar no ´c... nem sabe pra que é feito os jogos e passa uma imagem errada a alguem da um tapa nela mulher idiota GLOBO idiota

Unknown disse...

Que mulher BURRA,não sabe nem jogar e fica falando merda, já que ela é delegada porque ela ficou que nem traficante no meio do fogo cruzado só atirando ao avulso? Os porraloka dos japoneses já comprovaram: QUEM JOGA VIDEO-GAMES TEM MELHOR DESEMPENHO NA ESCOLA PORQUE TRABALHA O RACIOCÍNIO, é que nem um cara ae disse, ela tem que se preocupar com os verdadeiros bandidos e deixar os jogos com agente.

Hibari disse...

éééhhh que legal seria um jogo em que vc fika la negociando com os traficantes

Anônimo disse...

skoaskoa²,O jogo num tem objetivo no maximo essa mulher num sabe falar inglês,armas não letáis ela qué que que os bandidos atira com que?com taser(arma de choque).Armas tão poderosas aff' os bandidos hoje em dia tem armas que o exercito(do brasil)nem tem!se ela diz ser “intelectual” , eu sou um expert então!

Ivizz Mendes disse...

haihiahai realmente essa mulher nunca toco em um joystick na vida!!!!!

tem muita coisa pra se preucupar no pais !! então deixem agent com nossos consoles e nossos jogos e cuidem de problemas mais serios!
vão prender bandidos e politicos corruptos!ao inves de se preucupar com nossos tão queridos jogos ^^

aaaa cansei alguem manda essa mulher A MERDA!

Bruno Rocco disse...

nunca concordei com videos assim, pela primeira vez algo certo
jogo eh de guerra? sim, mas no Brasil naum tem guerra desse jeito, e sim guerra urbana, todo dia por sinal

ela naum comento videos como alguns falaram, ela deu a opinião dela como o Brasil eh visto pelos gringos, e eh assim mesmo, violencia, drogas, prostituição, soh merda; nunca teve um jogo que visasse o lado bom do pais, seguir a risco isso eh idiota

foda-se, nunca vamos passar de macacos para o mundo, vamo joga e ja era, qrem proibir, foda-se no outro dia da proibição todos vaum ter os jogos assim mesmo

ridiculo discuti esse assunto

kaique 3662 gamer disse...

essa mulher ta de sacanagem o jogo nao tem nada a ver com a a vida real vao querer fazer a mesma coisa que fizerao com o counter strike só porque tem uma fase do rio de janeiro ela é tao burra que nem sabe segurar o controle eu acho que o filho dela deve ter um zeebo ...... ushuashuahsuahsuahau

Ronin Creative Design disse...

1. Ela tava punhetando o controle , não jogando
2. Eu moro entre 2 morros e pareece guerra sim, granada é pouco perto das traçantes.
3.Jogo sobre guerra, ela queria que agente negociasse o NPC ? se nem a policia real faz isso prq agente deveria fazer?(fire at will é o que acontece na realidade)
4. Tacar pedra é facil , mas tentar mudar a imagem do Brasil de país da sacanagem ninguem muda.
5. Dúvido que a dondoca tenha subido o morro em alguma operação.
6. Jogue o jogo, leia as intruções com os objetivos que estavam na tela e depois venha criticar.
Enfim daqui a pouco jogar qualque jogo vai ser ilegal porcausa da violência ,baixar imposto ninguem quer , mas criticar todo mundo quer.. é foda viver no Brasil

Unknown disse...

1°: sobre as granadas: O Brasil nao tem verbas pra compra grandas para seus policiais.

2°: as armas: Ela queria que no jogo os jogadores utilizasem arminha de borracha? como a policia brasileira usa.

3°: sobre a "vida" das pessoas da favela: Que eu saiba o jogo se chama modern warfare 2 e não the sims que voce tem que cuidar de outras pessoas, acho que ela tava jogando o jogo errado...

Alguem pelo amor de deus avisa ela mulher que aquele jogo não é the sims pra fica cuidando de boneco e sim um jogo que concorreu a melhor jogo do ano de guerra, GUERRA não é cuidar de pessoas, acho que ela que nunca foi em uma favela porque ela deve esta bem desinformanda, os produtores do jogo passaram um tempo aqui no Brasil, na favela do rio de janeiro para ver certinho como é o cenário, as pessoas que moram lá... gosto é gosto e se ela não gosta de jogo de guerra, vá joga the sims mas ela tem que pensar que tem gente que gosta de joga esses jogos que ela não gosta... E também ela joga muito mal!!!

ModsViciado disse...

Fui só eu ou tava escrito Call of Duty 2 no começo.
Isso é a realidade do povo ignorante, acham que jogo é tudo a mesma coisa, hoje em dia nem camisinha é tudo a mesma coisa.

pinguim disse...

Ah, por favor né ?
Aquela hora que ela fala que para na favela usar armas não letais ? Siiim tia, pode usar sim (:
Agora vai perguntar pros maconheiros da favela, e pergunta pra eles se eles vão usar armas não letais para não machucar os santos dos policias, po tia.

FAIL.

mayke disse...

Eu discordo de tudo que ela disse, pois num tem nada ave ela diser que o jogo esta exagerado! É um jogo da seire call of duty, ñ uma simulação de treinamensto para invadir favelas, quem já se viu uma guerra entre policiais e terroristas com armas ñ letais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk da ate pra ri KKKKKKKKKKKKKKK!
Se ela acha que o jogo e violento problema dela, ñ e obrigado ela jogá, eu ñ aceito que (uma rapari** dessa tenah o direito de proibi milhares de pessoas a joga esse jogo!

Felipe disse...

a véia fala merda pra caralho mais ela joga ¬¬

bom blog parabens

Ruan disse...

POR ISSU QUE O RIO DE JANEIRO , ONDE EU MORO TA CHEIO DE BANDIDO , PORQUE ESSAS ARMAS SÃO EXCEÇÃO

julin disse...

EU TENHO CERTEZA QUE O FILHO DESSA "INTELECTUAL" TEM UM PS3...

Diego de Almeida disse...

Concordo plena mente com o Willian até parece que um "caveirão" vai subir um morro com armas não letais.
Ae galera vamos chegar a 500 comentários "que sá" a 550.

CassioAMD disse...

kkkk A tia falou pra pra caraiii!!E ela ainda fingiu que jogou né "/

Fábio disse...

Essa mulher é muito burra!!!

Leandro Insannus disse...

Acabar com a violência real nada, né?

Ah! Você não sabe porque eles estão na 'favela'? Não sabe falar inglês, meu amor?

Sabe porque a violência é exagerada, querida?

Porque isso é um jogo.

Faça me o favor...a ignorância é uma merda mesmo.

Unknown disse...

No Brasil é assim.Essa gente se preocupa com coisas bestas e esquece de outros problemas que o Brasil tem.Aos invés de estarmos viciados,atirados na rua fumando maconha a gente ta se divertindo em casa com esses jogos...agora querem proibir isso... é só o que faltava nesse país de "merda"

Unknown disse...

Aê galera! Não vamos atirar nas casasinha senão a gente vai mata as pessoa que tem vida.

PELO AMOR DE DEUS

Eng Leonardo - CJBr disse...

E o pessoal continua bravo! rsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obrigado pelo imenso número de comentários galera. :)

Lucas disse...

a sim o jogo iria ser bem melhor com armas nao letais
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

1º- Que imagem a TV e o CINEMA passa do Rio? (Essa foi boa, hein? xD)

2º- Os jogos foram criados para diversão e entretenimento(e tbm acho q pra fazer coisas que não podem ser feitas na vida real.)

3º-Daqui a pouco vão proibir Resident Evil, porque estimula à atirar nas pessoas num cenário que lembra a favela... ¬¬'

Anônimo disse...

E outra coisa: "jogo institucional para treinamento policial"
OK... OK... quer dizer então que é um treinamento policial.

[Comedy Mode ON] quer dizer que os policiais ficam jogando Call of Duty pra aprender como ser policial? Deve ser por isso que a polícia é desse jeito...[Comedy Mode OFF]

Ah vá toma banho! Se fosse assim, eu aprenderia à lutar jogando Street Fighter, seria um policial de elite jogando Call of Duty, seria um assassino jogando Hitman...

Marco Antônio disse...

games nao tem q fazer o maior sentido moral ela so fez isso porque o game mostrou o brasil se nao pra ela nao fazeria diferença! maldito país capitalista nao merecia nem uma fase num game fantastico desse

FernandoHalen disse...

Olá Eng Léo

Sobre o video postado da "Delegada" como voce mesmo disse não pode ser qualquer um que pega em um Joystick sair falando asneira, mas uma coisa eu reconheço que não apenas nesse jogo, sempre que o Brasil tem alguma participação em algum game na maioria das vezes o brasil é apenas reconhecido como a Favela do Rio de Janeiro, causando uma imagem ruim do brasil, mas tenho que levar em consideração que nos outros países tem campos de guerra nos jogos atuais também, mas é questão de variedade ha muitos jogos que se baseiam em vários cenários de games, mas o brasil não, é reconhecido apenas como uma favela apenas nisso, nunca teve nada sobre amazona,São Paulo etc... infelizmente o Brasil ainda não tem o total reconhecimento de games na qual deveria, eu não concordo com a delegada, mas em certos pontos da minha visão a uma coisa ruim quando envolve a favela do rio de Janeiro...

Valeu

Anônimo disse...

olha so não tenho nada a dizer sobre umna pessoa dessas que não conhece a exencia do game,me desculpe mais a ignorância é de mais!

michel araujo disse...

ELA não tem nem noção do que esta falando, não sabe joga, não intende a mecanica do jogo, e umaa nubb,,

E nem vou comenta do titulo..

Call of duty 2

Unknown disse...

pff
serio mesmo !

parei de assistir o video quando olhei pra cima pra ler o titulo e tinha escrito

"Call of Duty 2"

nem sabem qual eh o jogo e querem julga-lo ?

mulher inutil do caraio , nem sabe o que ta falando , ela mesma diz que nao tem historia , eh soh matar e matar , parece ate que nao ve os videos pré-missao ( aqueles que passam quando ta carregando o mapa )

aqui vai minha dica pra essa sujeita , Nao sabe do assunto ? deixa pra quem sabe

Unknown disse...

"Imagens do jogo Call of Duty 2"

Parei de ver ai. :)

rsrs

se querem proibir simples jogos, por insentivarem a violência, porque não proibem filmes violentos também?

Anônimo disse...

o esquema é eu logo compra ou meu antes que fazem igual tinham feito com Counter Strike um tempo atrás de proibirem a venda do jogo.
Essa mina da Reportagem merece uma bela sintada na cara pra larga de ser troxa.

falando merda do jogo sendo que a semana toda passa na tv tiroteio no Rio, ela acha que aqueles caras derrubaram um Helicoptero com o que? com arminha de Espoleta?

Tem pessoal que não tem noção do senso do ridiculo. e sempre é a globo que faz estas merda.

Pq ela não entrevista algum jovem ou uma pessoal que jogue games a anos?

tavares disse...

O que é mais interessante é que a Bíblia e ensinada como se não houvesse nada demais, apesar das historias de genocideo, estupro, incesto entre outras e não é considerado um livro violento!!! O que é pior é ensinado pra todas as crianças cristãs no Brasil!!!!!

Leandro Ferreira disse...

Alguém avisa para ela que o jogo É DE GUERRA, não é uma ação policial... Ela fala isso pq é ruim pra cacete no jogo... tava morrendo no easy.

athila disse...

o meu nome é "athila",não atihla.
peimeiro.ELA FALOU TODA ESSA BABOSEIRA ,MAS ELA TÁ JOGANDOOO! ¬¬
segundo. ELA JOGAM UUUUUITO VIEOGAME,PRESTEM ATENÇÃO NO DEDO NERVOSO DELA NO VIDEO.SÓ VICIADOS EM MW2 TEM DEDO NERVOSO DAQUELE JEITO.
terceiro.SOBRE O USO DE GRANADAS.PALAVRAS DELA:A UTILIZAÇÃO DE GRANADAS,ATÉ PELO USO LESIVO DELAS..."A POLICIA BRASILEIRA NÃO USA GRANADAS,A DOS EUA USA.E O QUE APARECE NÃO É O "BOPE" ,É GRINGO.
quarto.É ÓBVIO QUE QUEM FEZ O JOGO NÃO TEM CONVIVENCIA COM RIO,SE NÃO FARIA OS "TERRORISTAS" COM MAIS CARA DE BRASILEIRO E COM ARMAMENTO MAIS FORTE.NA SPECIAL OPS POR EXEMPLO QUASE TODOS USAM 12 E MINI-UZI. ACHO QUE O Q EU TENHO A DIZER É ISSO.

PARABÉNS C&J BRASIL.MELHOR QUE A IGN ;D

Pedra de Calçada disse...

o jogo chama warfare (war quer dizer guerra)deis de quando COD é de policias essa mulher cata ela pelo pescoço e solta um "hazuki by Vovo JR"

Marco disse...

quem ve pensa que o jogo não tem objetivo é so entra la na favela e mata todo mundo.. eles querem esconde a realidade do RIO. como ela sabe que é uma ação esagerada? ela vai nos confrontos? se ela jogar HAWX ela vai falar que tambem é uma ação esagerada pq aqui não tem jatos de caça ¬¬

Unknown disse...

Agir com armas não letais,duvido algum Policial entrar com Armas de Bala De Borracha.O Nome do Jogo é Call Of Duty Modern Warfare 2 é Guerra Moderna num vai aparecer um Soldado com um estilingue néh?

consoles & games world disse...

Depois dessa delegada eu me matava...

primeiro ela nem sabe joga, pelo que eu suponha que vocês viram no video.

e depois vem fala que o jogo não presta.

ABSURDO

Fabio_letras disse...

Defecando pela boca

Hicky disse...

eu nem vou ver o video pq ja sei q vo fica irritado XD

depois q eu vi um pastor falando q o controle do WII era um penis e q o movimentos feitos nele insinuava a masturbaçao eu nem me preocupo mais com essas coisas kkkkkkkk

leandro disse...

puta que pariu!!! eu queria muito ver esta delegada invadir a favela com um spray de pimenta na mão...já que ela falou que usa-se armas não letais no rio...
acho que faz muitos anos que ela não lê um jornal...este ano eu vi traficante derrubar helicóptero da polícia com metralhadora anti-aérea e assaltante ameaçar refém com granada na mão e depois ser morto por um sniper no alto de um prédio... de qual planeta esta HIPÓCRITA-SEM-NOÇÃO-NO-QUE-FALA veio???

Unknown disse...

Tá bom!
Vamos produzir um jogo que retrate "EXATAMENTE" o que acontece no Brasil.

1ª fase: O jogador deverá enfiar o maior número possível de agulhas em seu filho em um ritual de magia negra.

2ª fase: O jogador e sua atual esposa deverão matar e jogar a filha do seu primeiro casamento pela janela do 6° andar do prédio onde o jogador mora.

3ª fase: O jogador, americano, deverá conseguir resgatar seu filho no Brasil que ficou com o viúvo de sua ex-esposa.

4ª fase: O jogador, membro de uma facção criminosa de um morro, deverá abater um helicóptero policial.

5ª fase: O jogador, técnico em enfermagem, deverá conseguir injetar sedativos em 11 recém-nascidos em uma maternidade.

6ª fase: O jogador deverá conseguir jogar sua mulher do 9° andar de um prédio e em seguida suicidar-se pulando do mesmo local.

Obs. O Jogo ainda está em desenvolvimento, quem tiver alguma idéia, pode colaborar.

rck Pimenta disse...

HAEHUAHUUHEUHEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAHEUHAUEHAUEHUEHU!!
AEE GALERA.. VAMOS JOGAR CALL OF DUTY APENAS COM ARMAS NAO LETAIS HEIM! E NEM PENSEM EM USAR GRANADAS, VAMOS RENDER OS INIMIGOS.
UHEAUHEHUEUHAEUHAHUEAHUEAHU EU RAXEI O BICO

caio gamer disse...

eu dormindo jogo melhor q essa vaca !!!!

caio gamer disse...

ela aperta o r1 eo r2 juntos

Anônimo disse...

ELE ACHA QUE É PARA TREINAR POLICIAL JOGO É FICTICIO

Anônimo disse...

ELE ACHA QUE É PARA TREINAR POLICIAL JOGO É FICTICIO

Gabriel Guilherme disse...

vamos analisar tudo isso.

ela diz que a imagem do jogo mais parece uma guerra,ok,agora,prestem atenção nos filmes nacionais que são feitos aqui no brasil,carandiru,cidade di deus,bope,e muito mais,o que eles mostram?,beijos e festas?ou pessoas sendo mortas e mulheres sendo estupradas,palavroes,desgraças.

agora,ela diz que em primeiro caso se usam armas não letais,mas que porra,quero ver algum policial ter chance com um terrorista com uma ak e um rifle empunhado,mirando direto pra ela,o que ela vai fazer,atirar nele com balas de borracha?,não,vai pegar uma pistola e lutar pra não morrer,quero ver algum capitão nascimento com teaser!

Robson disse...

e ainda a tia mal sabe jogar XD

Unknown disse...

calma galera esse projeto não vai longe esse senador acabará o mandato dele .ele foi eleito em 2002.logo logo !sem contar que milhoes de jogos são passador em lugares do mundo todo e um no brasil ela acha que é um absurdo !isso é um absurdo !é igual o que o leo falou no video do demo do RE5 pra ps3 sobre o racismo !

Lucas Fentanes disse...

Além de so fala merda ainda joga mal pra caramba ,ele nem sabe mira com a arma.

Unknown disse...

Leo, eu gostaria de fazer uma sujestão:

todos nos sabemos que onimusha é uma serie de grande sucesso do ps2, gostaria que vc posta-se um video no youtube sobre uma versão que saiu pra xbox 360: o Gemma onimusha

vlew a materia foi mto boa!!

Unknown disse...

ESSA IDIOTA NEM JOGO O GAME E SAI FALANDO AS COISAS !!!!! DISSE Q O JOGO NÃO TEM OBJETIVO !!!!!! E AINDA TEM ESSE SORRISO DE P***

Unknown disse...

vai se cata veia
vc n sabe de nada

Miller disse...

Lógiko depois de jogar Cod eu percebi como é necessário comprar uma AK 47 e é claro algumas granadas por que ñ, pra acaba com aquele garotinho q roba o lanche do meu irmão mais novo na escola =/ ...

Se eu quiser saber a realidade da favela eu alugo um documentário na locadora ou simplesmente abro a janela de casa e observo a vizinhança...

O game, na minha opinião, serve para divertir quem joga com um conteúdo q prenda esse jogador ao jogo como c fosse um livro ou filme (eu prefiro o game lógiko) como q é possível fazerem uma reportagem tão imbecil... n precisa pensar mto pra saber q um game n leva ninguém a fazer algo c ela n estiver pré disposta a fazer isso msmo antes de jogar qualquer tipo de jogo!!!

M Bruno disse...

Quanta besteira em um video tao pequeno :P



(quem quiser jogar CODMW2 na psn, pode me add ai
PSN: M_Bruno16

ApaguiN disse...

Kohdasuhdsudhsa raxey memo

Ricieri Ferreira disse...

calma gente, dá uma chance pra delegada, alguem já viu uma delegada desse naipe?? o bom é que ela tem algema!rs
aquilo foi pura bobagem, reportagem armada, tem cara de reportagem do jornal hoje.
E claro que o jogador sabe pq a equipe vai para o Rio, só ela que não viu a introdução na tela de loading.. tem gente que nem espera..rs. Mas aquilo no Rio é tranquilo em relação a fase do aeroporto..rs

Fabio oliveira disse...

entao ta tia vai la no morro e enfrenta os trafica com arma de choque kkkkkk

LA disse...

Agora eu me pergundo.
E porque joga??

Unknown disse...

Caramba que Reportagem Burra!
Será que essa mulher(ou, sei lá, a produção da reportagem) não entende que isso é apenas um jogo e em relação as granadas e as armas pesadas, cai entre nós quem que jogar um FPS com armas ruins pistolinha e tal particularmente eu não quero!
Quanto maior a arma pra mim é maior o divertimento.

Fernando disse...

Alo!!!

Esse jogo foi feito pra ser uma gerra não um confronto em policiais e traficantes

Unknown disse...

Realmente, neste maldito país só existem intelectulóides como esta senhora, que só quer aparecer na mídia, comparar um jogo de vídeo game com a vida real. Tia, por vc ser uma delegada, acho que deveria ser um pouco mais inteligente e verificar se a senhora está jogando na vida real ou a sua profissão é um jogo de vídeo game????????

acito os termos de uso disse...

q besteira tenho 12 anos e num vi nada de + nisso acho q essa mulher fico c/ raiva de matarem os clientes dela num preciso dizer de q.

G-erp disse...

Nesse ponto ela ta certa,pois no jogo so estão falando mal do Brasil ai beleza concordo com ela,mas OBVIO que o jogo n tem anda ver com uma ação policial....

acito os termos de uso disse...

mó bestera eim.

MatheusJohan disse...

Engraçado como ela da mais atenção para um jogo de video-game e não a criança de rua que talvez esteja na porta de sua casa e ela despreza, brasileiro é foda msm ¬¬'

Unknown disse...

Estimula o jogador?
fala sério, eu estudo, tenho otimo relacionamento com esposa, familia e amigos e nao tenho nenhum disturbio desse ai que ela falou, e que guerra estimula? tiros virtuais? se for isso sim, estimula, porque jogar online é demais! fuck off loira idiota.

Unknown disse...

é legal que no inicio do video aparece:
Imagens de : "Call of Duty 2"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Ela viaja vei, ninguem que ta no meio do jogo vai pensa isso, a jent so que mete bala =D e granada kkk

ppinguim1 disse...

Eu acho que o namorado dela não para de jogar modern warfare 2 e não dá atenção para ela então ela quer se vingar. PS: Eu acho que é mesmo, já vi várias mulheres destruirem o videogame do namorado só porque não dão atenção para elas.

João Pedro Belanson de Oliveira disse...

kkk o jeito e da risada ela nen deve saber do que o jogo se trata o jogo e de gurra e tem um limite de idade,so que quem vai ser tonto o bastante pra so pq jogo o jogo cata uma arma e sai pur ai atirando em todo mundo que ve?

INTELECTUAL ¬¬ (2)

GustavoMes Gamer disse...

Essa mulher fala que o jogo naum tem um objetivo CLARO QUE ELE TEM ela naum sabe inglês e acha que os outros so por estar jogando aquilo tbm teram uma mentalidade de matar pessoas pega uma arma e atira em uma pessoa só por que é divertido eu jogo Gta desdo PS1 e até agora eu nunca puxei uma arma de verdade (Só replicas de Brinquedo tipo Nerf)pra mata ou rouba ninguem não ae vem essa mulher como o proprio Leo disse que nunca pois a mão em um joystick querer falar besteira,Depois me perguntam por que as pessoas tem descriminação com os Gamers no Brasil por causa de pessoas desse geito!

Unknown disse...

mulher burra é delgada e sabe nada de ingles o titulo do jogo é MODERN WARFARE 2 ou seja guerra moderna,
e eles não são traficantes sao homens procurados pela policia americana ou seja unica coisa brasileira no jogo é a area de guerra, estúpida se eu a encontrasse metia a bala na piranha

Ricardo Souza disse...

Muito boa a resposta

Essa delegada não entende que jogo é jogo e vida real é vida real.

Cada uma que aparece --'

P.S: é massa ela fingindo ki ta jogando ali kkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 546 de 546   Recentes› Mais recentes»