segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Espaço do Internauta (165)

By JR & Thalytaa’h

Fala galera. O "Espaço do Internauta" de hoje é um oferecimento do nosso amigo João Gabriel (Rio de Janeiro - RJ) que fez um vídeo sobre o jogo BF Bad Company para PS3. Curtam o vídeo.

42 comentários:

Meira :) disse...

sempre tinha ouvido falar desse jogo mais nunca me interessei BELO JOGO!

guillj disse...

mesmo tendo uma continuação o primeiro sempre marca

André - LGB disse...

Gostaria de fazer parceria com vocês

lolgamesbrasil.blogspot.com

3 videos por dia

Zé Carlos disse...

Bom vídeo, belo jogo. Não gostei pelo fato de que os inimigos só veem você, e seus parceiros ficam de boa.

Cb disse...

Segundoooooooooooooooooooooooo



Acessem Uma Homenagem



a Consoles e jogos brasil






cbgamesbrasil.spaceblog.com

Cb disse...

Terceiro Homenagem Consoles e jgos brasi





EU SO NAO POSSO DIRIGIR O BLOG SOZINHO










ME AJUDEN

http://cbgamesbrasil.spaceblog.com.br/


PARA ME AJUDAR COM BLOG
ENTRANDA TERNDO SEU ESPAÇO FAZER SEUS VIDEO COMENTADO MANDE E*-MAIL PRA MIN
SITES.TRABALHO@GMAIL.COM



PRECISSO D EVC VAMOS HOMENAGEAR CJGAMES BRASIL

OLHEN QUE QUISER NETRA FALA AI
http://cbgamesbrasil.spaceblog.com.br/

Mychell disse...

Jogo lindo

Sub Mundo disse...

MELHOR DE TODOS!SIMPLESMENTE MUITO BOM MESMO EH UM OTIMO JOGO TO DOIDO PARA O BAD COMPANY 2 PARA MIM EH MELHOR DO QUE O CALL OF DUTY EM GERAL POIS APRESENTA UMA MELHOR HISTORIA NO SP(SINGLE PLAYER) PERDENDO SOH PARA O MP(MULTIPLAYER) QUE O CALL OF DUTY EH BEM MELHOR TODOS CALL OD DUTY'S!

Ferlaque disse...

Achei BC um jogo bom assim como seus gráficos e o jogo não realça muito bem a realidade de um conflito,já que só você é alvejado e seus companheiros são coadjuvantes mas contudo,todavia,entretanto o modo online é muito bom... a inteligência artificial também peca,o controle de veículos e a exploração vasta do mapa são pontos positivíssimos,o que torna o jogo mais divertido.

Diego de Almeida disse...

aff battlefield exclusivo pra console
o jogo é bom mais fico estranho isso
é como se fizessem um New Mario Bross. Playstation 3

Vladimir disse...

Excelente vídeo!

viniciussp disse...

finalmente um video hj rsrsrs!!!!
mto bom esse jogo!!!
nao sei se ja sai o bad company 2!!vai ser um jogaço!!!
Ate mais pessoal!!!

Neext10 disse...

Que jogo massa :D | Mais prefiro COD MW2 HUASHUAS' Abraço

Unknown disse...

ola
JR por q vc num faz um video comentado do jogo APB(all points bulletin) eu vi so o trailer mais com vcs comentando e melhor espero q vcs façam o video
obrigado
Yuri santos de londrina-pr

нιιgσя - нєияιιqυє disse...

Bom jogo, mais prefiro call of duty

EduardoJunior disse...

Muito bom o video e o jogo vlw!

Anônimo disse...

Combinação perfeita é PC e Ps3 cheguei a essa conclusão recentemente um completa o outro sem erro meu.

Unknown disse...

eu sei q oq eu vou falar nao tem nada a ver com o post, mas eu vim aki pedir a vcs para q deixem eu entrar no clã cjbr do cod modern warfare 2

flw abraços

Unknown disse...

Boa tarde a todos!
Peço perdão por não estar comentando sobre o jogo mostrado no video, mas eu queria fazer uma pergunta: no jogo Metal Gear 4, parte dele é passado no mesmo lugar onde passou o início do Metal Gear Solid (do PS1)?
Eu assisti todos os videos postados pelo Eng. Leonardo sobre o jogo que foram todos nota 10. Obrigado pela atenção e, por favor, mande a resposta para o e-mail cuiugo@hotmail.com

Gabriel Villela disse...

amei este jogo.
achei mt realista tirando o fato q só vc c fode neste jogo e seus amigos ficam d boa fumando maconha. mas que gostar d FPS é um jogo bem recomendado.
não fico chorando só pq m,eus amigos não me ajudam, pra min eles q c fodam.

Unknown disse...

olá, muito bom o video, pena que não possuo um ps3 , fico até com inveja xD

Vocês gostariam de fazer uma parceria? eu criei um blog, ainda esta no começo, é sobre jogos para PC. Se possível poderiam mandar a resposta para o e-mail : gon9845@hotmail.com ?

Obrigado!

Lucas Lemes disse...

Video ficou muito bom , adorei o jogo . Sei que não tem nada a ver com o video , mas gostaria da opinião de vcs , estou indo para Orlando em Fevereiro , qual video game eu compro xbox 360 ou ps3 ?

Vlw's Fuiz , quem quiser me add no msn ; lujacquet@hotmail.com

Unknown disse...

como fazer para mandar um video comentado para o blog ?

JM Gonsalves disse...

e ai pessoal estou com um blog novo ae, gostaria de fazer parcerias com outros blogs,principalmente com a consoles e jogos brasil.
qm qiser eh soh acessa http://www.blogmundodosjogos.blogspot.com

LeonardoCFC disse...

bem bacana o video, e acho que com a Thalyta, diviam ter mais de 1 Espaço do Internauta por dia !

Animespost disse...

Queria saber se esse jogo , é de XBox 360 , pois tenho meu console Arcade , e gostei desse jogo , respondam - me por favor

mauricio disse...

da hora o video.

marcos_f disse...

iai pessoal achei muito legal i video belo joao a queria dar boas vindas para os novos integrantes da consoles e jogos brasil estou gostando muito do seu blog se tiverem tempo pessoal entrem la em rockrollgames.blogspot.com é um blog que estou começando a fazer sobre jogos e estou prescisando de ajuda entrem la e deem uma olha ja esta me ajundando muito ate mais obrigado

Luiz Pinto disse...

Muito bom o vídeo. Esse jogo é muito bom mesmo, só joguei a DEMO dele mas é muito bom. Em 2010 vem Bad Company 2, que pretende ser um concorrente de peso do Modern Warfare 2. O jeito é aguardar.

Abraço
PSN: JuniorLuiz_BR

João Gabriel Dreilich disse...

Meu vídeo aqui! Que bom!

Que bom que gostaram. Prometo fazer em breve um do EyePet.

Abraços.

Alexandre Martins disse...

Belo jogo, tô esperando o 2.

Qto a dica pro amigão ai de cima, acho que deveria comprar o PS3. Tive 02 X360 (um com 3RL e outro banido da LIVE). Original por original, prefiro o PS3... que tem os exlclusivos bem melhores e o H7 é bluetooth.
PSN: AlexandreMartins

João Ricardo / JRGAMESX disse...

Belo vídeo João.

PS: Eu dou risada aqui da cara de pau de algumas pessoas que post após post, insistem em ficar colocando a url de seus blogs concorrentes aqui quando sabem que existe um e-mail de contato para isso.

Unknown disse...

Mudem para espacodointernauta.blogspot.com

Lucas disse...

AI LEU BEM QUE VC PODERIA MUDAR O VISUAL DO BLOG CONSOLES E JOGOS BRASIL E QUE TA CHEGANDO NATAL E ANO NOVO E O BLOG TA PRECISANDOP DE UM VISUAL NOVO PARA ESTE FIM DE ANO APROVEITA E FASSA UM VIDEO DO JOGO BANJO KAZOOIE NUTS E BOLTZ SE FOR POSSIVEL E OUTRO JOGO MUITO BOM QUE VC IRA GOSTAR E DO SPLINTER CELL DOUBLE AGENTE MUITO BOM MESMO MELHOR DOQUE METAL GEAR SOLID 4 ACREDITE EU ACHO AGORA E COM VC

Lucas disse...

AI LEU BEM QUE VC PODERIA MUDAR O VISUAL DO BLOG CONSOLES E JOGOS BRASIL E QUE TA CHEGANDO NATAL E ANO NOVO E O BLOG TA PRECISANDOP DE UM VISUAL NOVO PARA ESTE FIM DE ANO APROVEITA E FASSA UM VIDEO DO JOGO BANJO KAZOOIE NUTS E BOLTZ SE FOR POSSIVEL E OUTRO JOGO MUITO BOM QUE VC IRA GOSTAR E DO SPLINTER CELL DOUBLE AGENTE MUITO BOM MESMO MELHOR DOQUE METAL GEAR SOLID 4 ACREDITE EU ACHO AGORA E COM VC

arruiaweb disse...

Hmm... legal, tenho esse Battlefield para PS3 e já comprei a versão completa, s´oque acho o Battlefield 1942, 1943 e o 2 mais legal do que o Bad company.

DanieL disse...

eng. Léo, não quero incomodar, mas a um tempo você disse que iria fazer um video do COD MW2, e queria sua análise sobre o jogo, pois ouvi alguns comentários que o modo online é ruim. Jogo sempre COD 4 nno PS3 e não sei se compro o MW2,se valer a pena vou comprar para jogar com vocês na PSN, abraços !!!

Bruninho disse...

Parabens ai cara voce comenta bem

Vinicius disse...

ps3 sempre o msm lixo

Garrett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexidane disse...

gostaria de saber como eu faco a tal co-tecnique em magna carta 2,quem souber por favor me mande por email.alexidane@hotmail.com ,grato abracos

Vinicius disse...

oi pessoal , o avatar do meu xbox 360 arcade sumiu após eu ter colocado a resposta sim para uma atualizaçao que pedia para jogar pes 2010 mas como eu nao tenho a LIVE eu pensei nao vou ser banido nem nada.
o console reinicio tudo normal quando vo ve meu avatar ta só a sombra e nao tinha atualizado nada.Mandei meu console de volta para loja pq so tinha 1 semana dai eles atualizaram e chegou hoje.Quando eu liguei meu avatar tava do msm jeito so asombra mas o pes 2010 tava pegando dai eu perguntei para a atendente e ela disse que voltava com um tempo pois o console tava atualizado eu xequei no sistema e constou que a atualizaçao era essa:2.0.8.9.55.0 e eu axo que é a ultima. E AE PESSOAL MEU AVATAR VAI APARECER DE NOVO????quando vou colocar para personalizar diz que para usar o recurso e presisa uma atualizaçao na live na qual eu ja fiz o serviço tecnico já fez