domingo, 3 de janeiro de 2010

Espaço do Internauta (175)

By Eng Leonardo & Thalytaa´h

No Espaço do Internauta de hoje vocês vão conferir um vídeo bem bacana produzido pelo Marcos Delatore (Catanduva - SP) sobre o aclamado Fallout 3 do XBox 360. Lembrando que esse jogo também está disponível para PC e PlayStation 3. Enjoy it!

63 comentários:

Anônimo disse...

1º, 2º, 3º, 4º ou 5º. Agora vejo o vídeo.

Anônimo disse...

Primeiraçooooooooooooooooo hehehehe fazia + de 1 ano q não era o 1º a comentar.

Abraços!

rayam kellitom silva de souza disse...

esse e um bom jogo

Anônimo disse...

Eu pensava que esse jogo fosse RPG. Ainda bem que olhei o vídeo.
Ótimo vídeo Marcos. :)

Josué disse...

thatha *-*

Vinicius Duarte disse...

esse jogo eh mto bom

manogab disse...

Ótimo vídeo cara, realmente o mundo é muuuuito grande, vale apena sim

Anônimo disse...

first?

Muito bacana o video
parabens pelo site e ótimo 2010 pra vc's

Abraço!

Matheus y Luis disse...

Primeiro, acho

Muito bom o jogo!

eduardo disse...

mto bom o video
esse e o tipo de jogo que
eu gosto de ver alguem jogar !!
ao ivez de joga !! 2010 otimo pra galera da cjbr

juniorbrasilia disse...

Mandou o mesmo video para 4Play.
Bom video.
E os meus nada!
:( :( :( :( :( :( :( :(

Matheus Rebelato disse...

Vídeo ta bom, mas você poderia mostrar alguma missão pra gente ter mais noção do que é o jogo!!
Valeu

GabrielRLX disse...

muito bom!
parabens!

gabrielSilva disse...

parabens leo e autores pelos videos cada dia vcs melhoram mais!!

consoles jogos xbox 360 wii ps3 disse...

prefiro mto mas gears of war 2
isso é sem comparação mas eu prefiro gow 2

caiobian disse...

muito bom o jogo , belo video

Elias disse...

Bom o vídeo '-'

Eduardo disse...

eu n so muito fã desse jogo acho que deve ser meio cansativo e enjoativo,mas ótimo video

Bloodsh4ded disse...

Olha, me desculpem quem gostou do jogo... Mais eu não consigo ficar 20 minutos jogando esse jogo, achei muito chato.

gabriel3136 disse...

acho q n fui o primeiro ou fui ?
otimo video !!!

Heñrike disse...

Ai galera da consoles se alguem ai tiver paciencia da uma olhada nesse link tem um video explicando o lado politico do games!

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=7f21da37-fdf3-4eae-b6e4-cae1afdba40a&playlist=videoByUuids:uuids:34a5c4d3-8459-4052-937c-3be0329ec6f3%2C723ec880-6233-489a-930b-74ba01a3b0c1%2C491f253d-3513-4fb0-b311-9bb5864edc17%2C6d5e7b10-15b7-465c-b657-d9d05443637b%2Cb10efcae-ae79-42cc-84ef-55464eb83a39%2C33259420-783f-44d5-83e4-6d8ac88e3de2%2Cf50b0d36-fc9f-4a1b-87b5-10ea93211beb%2Ca4b77308-93ad-49bb-b117-c08309b76a21%2C09259c8c-7aa9-484a-9087-e762f36e2f9a&from=PTBR_DiscoveryChannel&tab=g1222456332561

Luis disse...

Primeiro!

Sartori, Fábio disse...

Muito bem comentado, adoro RPGs.
Queria saber sobre o modo online, acredito que tenha.

ToRrEs Br disse...

Belo video vc comenta muito bem tambem.Muito bom esse jogo ..passa a sua gametag awe se voce joga na live ou naum foi banido ..

Joker~*Lukas* disse...

Leo, poderia me fazer uma favor ????

Me passa seu e-mail ou Msn, porque queria muito conversar e tambem te add na PSN, agora que tenho meu PS3.

Topazrekop disse...

eu ja vi esse video aki na C&J brasil.. esquisito,esse video ja passou

leo disse...

nossa!! olha essa pedra, que maravilha...
hausihaisuhaiuhsiuasha
euri

gabriel disse...

o video ta legal,mais coloca mais animaçao no comesso vc falo sei la quase morreno :S

gustavo disse...

parece ser bem legal

Caca disse...

Aeeee.... Uhul
Primeirão ^^
Bom, me parece ser um excelente jogo ainda não tenho ele mas pretendo comprar.......
E tambem queria parabenizar o Leo e todos os que fazem parte do blog, e dizer que está excelente.....

NesCafe disse...

Ronaldo! EnoRme.

Lag Sing disse...

vlw pelo video muito bom mesmo
so uma pergunta a onda de banimento da live ja passo?

teuzao disse...

Bem q o eng leo n sabe quando vai posta o video no blog o car falo 2008 si tamos em 2010.

xp disse...

muito bom o video parabéns!
e o jogo tbm muito bom o jogo!
parabens para o blog q é nota 10!

Yuri disse...

1°?

Matheus disse...

Beim bacana o video e o jogo ^^

Dudu Kowalski disse...

eu já vi esse vídeo aqui mesmo..

Anônimo disse...

Muito bom o jogo mano!
flws espero que vc poste sempre assim tera uma qualidade incrivel o blog :D ...

RESIDENT EVIL disse...

cara que jogo em .. .

ate que o video foi bom !!

Lucas Bertolotti disse...

Ai o Mapa é enormee Muito grande, Ow a gente entendeu não precisa enboiola valew, Bom video tirando a boiolagem do mapa o resto tah show

weslleyr disse...

belo video parabens....
faiz um video do assassi's creed 2 se possivel

Bruno Campos Barone disse...

eng leo pasa o link da lista pra gente a e poe uma noticia sobre o ncube o game cube portatil pois acho q o melhor blog do brasil nao pode fica sem coloca o lançamento de um video game olha aqi o link é só uma dica :)
http://www.youtube.com/watch?v=5A76rFWBmug

Carlos H. Poly disse...

dificil saber se esse game é bom, mas acho que vou fcar apenas vendo os videos, é que eu nao gostei muito desse jogo. o video ficou muito bom véi. flw.

Gustavo disse...

muito legal o video

joca disse...

Ai Léo Eu Sou Organzador de blogs sou Designer de blogs e etc...

se vc precisar de ajuda para alguma coisa com o blog estou desposto a ajudalo com o blog Léo e aos outros colaboradores do blog oque voce pedir no blog eu fasso (nao sei muiiiitttaaa coisa nao mas ja fiz varios blogs e os editei profissionalmente) ai Leo porque voce nao oloca um xat de conversa?

e se quiser uma demonstraçao aqui esta o blog que estou reformando ele tava detonado agora estou reformando e colocando cabeçalhos menus e etc... (a unica coisa que na sei direito e a fazer um cabeçalho pro blog) e eu enviei videos pro email do blog mas nao aconteceu nada como manda os videos para vocês verificarem? para o espaço do internauta.o blog ta 10 so vc se coloca um xat dai se nao der certo voce tira.

link do blog que esta sendo terminado de reformar (que eu que ttinha feito mas o cara que eu dei o blog o destruiu) http://kifacildownloads.blogspot.com

joca disse...

Ai Léo Eu Sou Organzador de blogs sou Designer de blogs e etc...

se vc precisar de ajuda para alguma coisa com o blog estou desposto a ajudalo com o blog Léo e aos outros colaboradores do blog oque voce pedir no blog eu fasso (nao sei muiiiitttaaa coisa nao mas ja fiz varios blogs e os editei profissionalmente) ai Leo porque voce nao oloca um xat de conversa?

e se quiser uma demonstraçao aqui esta o blog que estou reformando ele tava detonado agora estou reformando e colocando cabeçalhos menus e etc... (a unica coisa que na sei direito e a fazer um cabeçalho pro blog) e eu enviei videos pro email do blog mas nao aconteceu nada como manda os videos para vocês verificarem? para o espaço do internauta.o blog ta 10 so vc se coloca um xat dai se nao der certo voce tira.

link do blog que esta sendo terminado de reformar (que eu que tinha feito mas o cara que eu dei o blog o destruiu) http://kifacildownloads.blogspot.com

JuniorLuiz disse...

Muuuito bom o vídeo, eu já tinha ouvido falar de Fallout mas nunca vi ninguém jogar e nunca me interessei mas agora com esse vídeo, fiquei bastante curioso, ele será colocado na minha lista de compras.

Estou aguardando o vídeo 2 hein...

Abraço
PSN: JuniorLuiz_BR

Vitor disse...

Marcos ótimo vídeo cara, você observa todos os pontos do jogo, desde os gráficos, até as partes da histórias, o mapa, as armas, bom vídeo mesmo, se prometeu a parte 2 heim, to na espera...

Ou de boa,usa jogos originais ou altenativos?

Wesley C. disse...

Muito bom! O cara e bom, não e atoa que chamei pro meu blog.

ThyThy disse...

Eu acho que já vi esse vídeo aqui...

felippp disse...

Bom video, mas eu particularmente não gosto tanto de jogos onde voce toma decisões por que isso gera varios finais dai voce meio que tem a "obrigação" de joga mais de duas vezes, isso fora os trofeis.

Lucas disse...

muito bom,como tem a armadura no personagem?

Marcos disse...

@Wesley C.

haeuaheuaheaheuaheu,Mandei isso muito tempo antes de entrar no blog..Acho que 1 mês mais ou menos. :DDD

Marcos disse...

Quem tá esperando a parte 2,pode ficar tranquilos,farei. :D

wanderson disse...

nao e por nada nao mas esse espoço do internauta e repitido eu ja vi esse jogo com a mesma narraçaoo
se eu estiver errado me desculpe!!!!!!

nando76 disse...

o melhor rpg ja feito, minha opnião.

Marcos disse...

@Wanderson

Um parceiro fez tbm um do Fallout 3,mas à muito,muito tempo atrás..

yann disse...

o jogo e mto legal. otimo video marcos . abraços galera

Ricardo disse...

porque excluiram meu comentario, eu respondi a pergunta que o eng leo fez no video, aff :s.

Ricardo disse...

nem aceitei o outro comentario, errei de video..POKAOPKAOP'

wanderson disse...

entao mas qnd eu vi esse video foi identico ele mandando o cacho esperar explicando os inimigos do jogo e aparecendo um inimigo

Léo Bruno disse...

cara vi q vc ta no lvl 23.. eu zerei jah o main quest do fallout 3 e fui soh até lvl 20.. vc ta com expansao.. ou o fallout 3 seu eh o GOTY?

vlws

Luiz Felipe disse...

7:56
EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

WHATTT THE FUCKKKK

"Aqui temos uma AK-47, rifle CHINES!"
HOLY MOTHERCRAP

AK-47
Avtomat Kalashnikova 1947
Criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov e produzido na União Soviética pela indústria estatal IZH.

NUNCA, NEVER, JAMAIS NA TUA VIDA, DESRESPEITE UMA AK47 DIZENDO SER UM "RIFLE" CHINES.
EHHH UMMM FUZIILLLL DE ASSALTO SOVIETICO... PORRA!