sexta-feira, 17 de junho de 2011

DEMO: El Shaddai - Playstation 3

By Noctis

E ai galerinha da CJBr! Hoje vocês irão conferir a demo do jogo El Shaddai para Playstation 3 também disponível para XBox 360! Espero que gostem!

Mais uma Unbox da loja Ps3 Jogos para vocês! Dessa vez sobre o novo Duke Nukem!

28 comentários:

wesley disse...

first!!!

Netow disse...

kkkk El Shaddai é um restaurante aqui em Manaus. kkkk #euRI quando eu vo esse jogo.

By:BrUnO disse...

third!!
kkkkk

Sérgio disse...

Muito legal!

Léo disse...

Alguma coisa em tal coisa do first!

Guilherme disse...

Muito bom !

add eu na PSN !

GuiiSilveira

Laz Soares disse...

okami may cry!

Joel disse...

eae td bom?
Meu nome é Joel Oliveira, Sou Webdesigner e estou finalizando o curso superior de webdesign na Universidade de Taubaté (Unitau).
estou criando um portal de games para meu tcc e gostaria de conversar com a galera do cjbr... como eu conseguiria? Queria uma parceria com vocês para dicas de games.
Muito Obrigado!
joel@joeloliveira.com.br

Dan VS disse...

El Shaddai = lanchonete na bola do Habbibs em Manaus
:P não curti muito o jogo, já enjoei do cenário no meio do vídeo

gamermayk disse...

ahn nunca sou first

R.V disse...

Essse cara acha q fez uma unbox... oo seu burroo!!! pra vc fazer uma unbox vc tm q abrir o jogo animal!!!!

Pedro disse...

Noctis qual o nome dessa música que toca no final?
curto mt música japonesa

Daniel disse...

Nao pagaria quase 200 reais nesse El Shaddai nunca, q alias é um nome de uma escola perto de casa.

Al3xX^ disse...

o video foi removido? =/

Mark disse...

Valeu pelo vídeo Noctis, sempre bem humorado, jogo também tá muito bom ( foi o que me pareceu, já que não experimentei a demo ), e... cuidado!!! um abismo!!!!

Leonardo disse...

esse jogo parece ser bacana,a única coisa que eu achei que não ficou bacana,é que vc tem que dar muita "espadada" nos montros pra eles morrerem,mas fora isso o jogo parece bacana.Equase me esquecendo,Noctis quando vc vai fazer a 6ªparte do heavy rain?

Al3xX^ disse...

foi removido não, acabei de ver e gostei do video bem humorado e divertido como sempre o jogo que não gostei muito mas tá valendo

gattskiller disse...

Eu baixei essa demo ai mas não curti muito o jogo.
^^
peço a todos que acessem meu canal recem criado.
http://www.youtube.com/user/gattskiller1

da uma força ae galera.
vlw

Gustavo Henrique disse...

Sobre a Demo , acheio o jogo bem fraco.

Felipe Alvarenga disse...

q envelope maneiro da ps3 jogos!

PS3JOGOS disse...

Opa parabéns pelo vídeo meu grande amigo Noctis...

@Felipe Alvarenga
Muito obrigado amigão, faço isso por vcs meus amigos e clientes!!

Um grande abraço a todos

Fernando Alencar - PS3JOGOS.com.br

Victor disse...

@Noctis
ótimo video cara , e Noctis você está de Parabêns com o seu patrocinador , indiscutivelmente o melhor do Blog , um forte abraçotua

@Fernando ( PS3 JOGOS ) , Cara de todas as lojas apresentadas aqui no blog , a que mais curto é a sua , realmente adimiro muito o seu trabalho e a sua humildade , espero que a seu site cresça cada vez mais juntamente com suas vendas , você está de Parabêns e a vida é mais ou menos pura ai , concilia o que gosta com uma forma de ganhar a vida não é para todos , Um grande abraço

youtube.habbo.mk9 disse...

Eng leo = Evirtua
GuiGamer = Mundo dos games
Noctis = PS3 Jogos

Perai.chô Salvar disse...

eu espero anciosamente por esse jogo *-*, alguem ai tem a data de lançamento?

Agelus disse...

lol, o Cebolinha foi foda.

Se tiver uma historia interessante ou personagem carismático que nem o Dante pode até valer a pena esse jogo, mas se for uma historia meia boca com esse estilo de cenário por todo o jogo acho que não vai dar muito certo.

STRATO disse...

Cebolinha kkk

Legal o lance do cenário,mas acho depois de um tempo passa incomodar a vista D:
Mas o conceito é bom o//

Esses unboxing do fernando são de encher os olhos hahah

youtube.habbo.mk9 disse...

queria comprar o infamous 2, mas tipo nao sei onde ... na PS3 jogos é mais barato mas é msm confiável? '-'

Giuliano disse...

Bem bacana os dois vídeos, parabéns Noctis e Ricardo (esse nome mesmo não é?).