domingo, 6 de maio de 2012

Debate Filosófico #01: Zangado, BRKsEDU, TheSpaceMonkeyTube e Ancalado

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

Hoje vocês conferem a estréia do meu novo quadro, o Debate Filosófico!!! A proposta é reunir uma vez por mês as personalidades (gamers ou não) mais eloquentes, inteligente, informadas e pirocudas do youtube para um debate franco e aberto sobre diversos temas.

Clique no play e ouça com atenção, pois sua sugestão, opinião, comentário e avaliação é de extrema importância para nós, pois além de você poder participar indireta ou diretamente (isso mesmo, você pode estar no podcast), precisamos de sua indicação de novos convidados para as próximas edições. Portanto, se tem alguém que você quer ouvir aqui no nosso Debate Filosófico, apresente este quadro para esta pessoa e peça que ela entre em contato pelo twitter @CeJBrasil.

Estou ciente e MUITA gente mesmo já me falou que este quadro trás uma proposta de exploração e extrapolação da intelectualidade e pode não ser de fácil compreensão para algumas pessoas. Mas se você PARTICULARMENTE gostar e quiser que façamos mais edições do Debate Filosófico, por favor, não se esqueça de avaliar esse vídeo.

Clicando AQUI você pode se inscrever no meu canal do youtube.
Clicando AQUI você me acompanha no twitter.