sábado, 23 de fevereiro de 2013

Promoção Universo Metal Gear (Rising Revengeance)

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

REGULAMENTO:

1. Siga @CeJBrasil e a @KonamiBRA no twitter.

2. Publique esse vídeo no seu facebook (http://youtu.be/mYfzAf-3E6E).

3. Divulgue a seguinte frase no seu twitter (frase + link): "Eng Leo está sorteando JOGO, ACTION FIGURE e CAMISETAS do universo Metal Gear. Dê #RT e veja o vídeo pra participar: http://kingo.to/1fDX"

4. Acompanhe no twitter para ficar ligado na publicação da frase, mais detalhes e notícias sobre a promoção.

5. Será utilizado o site "sorteie.me" para selecionar 20 pessoas que divulgaram no twitter a frase da promoção ou deram RT nessa mesma frase divulgada no twitter @CeJBrasil. Dentre os 20 selecionados pelo site "sorteie.me", os vencedores serão, pela ordem do sorteio, OS 3 (TRÊS) PRIMEIROS que atenderem às exigências da promoção. O primeiro selecionado (pela ordem do sorteio) será o primeiro a escolher o prêmio. O segundo selecionado (pela ordem do sorteio) receberá o “kit” restante. O terceiro selecionado (pela ordem do sorteio) automaticamente será premiado com uma camiseta.

6. O sorteado precisará informar o seu perfil no facebook para verificação da postagem do vídeo no mesmo, e será analisado também o seu perfil no twitter. A ideia da promoção é premiar pessoas participativas nas redes sociais e que apoiam o trabalho do canal, e não privilegiar quem faz twitter apenas para participar de promoções ou que nunca acompanham nosso trabalho. Portando, nos reservamos o direito de excluir qualquer perfil da promoção.

7. Após publicação do resultado no twitter @CeJBrasill, os vencedores terão o prazo de 48 horas para se comunicar comigo via twitter (@CeJBrasil) e fornecer seus dados para o envio dos prêmios. Caso não aconteça essa comunicação dentro do prazo estipulado, um novo vencedor será o próximo da lista do site "sorteie.me" que atender às exigências da promoção. Este novo vencedor, quando anunciado, terá o mesmo prazo (48 horas) para entrar em contato comigo e estará sujeito ao mesmo regulamento.

8. Promoção válida apenas para residentes no território brasileiro.

9. O sorteio será realizado e anunciado no dia 03/03/2013.

Para colaborar com a gente, basta não esquecer de dar aquele joínha amigo, favoritar o vídeo e compartilhar em suas redes sociais! Muito Obrigado!

Clique AQUI para se inscrever no meu canal primário no youtube.
Clique AQUI para se inscrever no meu canal secundário no youtube.
Clicando AQUI você me acompanha no twitter.