sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Real Mario World

Sempre ouvi dizer que poucas pessoas respeitam os clássicos e tomando como base essa premissa, nem o nosso herói Mario poderia escapar de uma “pérola” no youtube (ou muitas “pérolas”). Veja o vídeo abaixo e confira à blasfêmia proferida ao icônico encanador.

25 comentários:

Anônimo disse...

blz, leo
hahahaha, eu já tinha visto esse vídeo a algum tempo no youtube.
realmente zoaram com o mario...
falou!!!!!!!!!

Rafael de Oliveira disse...

E ae Léo blz?
rerererere muito maneiro esse video!!!
ae sakuminha como eu coloco foto no comentari q nem vc boto ? rere^_^
abração Léo

§§Herbert§§ disse...

é ate engraçadinho hj em dia nada escapa disso. a loirinha e ate bonitinha hehe . falou leo ate mais

jessyca disse...

legal o video.
gostei das tattoo dele..
ESSE MARIO TEM ATE TATTOO RSRSR.

.VengeR )) disse...

HHehehe..Ficou legal ^^

Podiam ter feito mais uns episódios e criado uma história... :o

Só no aguardo de mais vídeos,

Flw!

ApagaØø disse...

kkkkkkkkkkk muito ilario... igual ( GTA MARIO ) kem kiser ver assista dublado no you tube é muito engraçado

Anônimo disse...

blz, rafael de oliveira
é só você ir na sua conta blogger e colocar uma foto.
na parte de cima do blog está escrito PAINEL e ao lado SAIR, vá em PAINEL e depois é só clicar em EDITAR FOTO, o resto é só você escolher a foto que você quiser.
espero ter ajudado.
falou!!!!!!!!!!

Gustavo disse...

uaheuaheuaheauheauehauheuahe
Muito Louco!!!!!O Mário é Viciado em Cocumelos!!!! xD

Jiraya disse...

Eu ja tinha visto essa perola mas nem se compara ao comercial do jogo The Legend of Zelda:A link to the past do SNES,Tambem ficou muito zuado:)
http://br.youtube.com/watch?v=Torg4VAtUhc
E o da vida real tambem :
http://br.youtube.com/watch?v=SAsHknWPwts&feature=rec-fresh
Mas tem uns legais,tipo um que é em CG

Semph disse...

maneiro!

pena que tem um erro na Legenda, quando o Luigi fala: ' Cody, coloque isto para baixo '

na verdade seria: ' KIRBY '

xP

Muito bom o vídeo

gustavo assad disse...

Fala!

É maneirinho, mas a série do Street Fighter eu achei que ficou bem mais legal!

Abraços

Trypaseca disse...

Adoro ver estes tipos de videos ficou muito bom esse do mario, ri bastante....

abraços.

Anônimo disse...

ae sakominha vlw acho q funcionou vou mandar esse comentario pra ver.
VLW cara abraço.

Rafael de Oliveira disse...

ae sakominha vlw acho q funcionou vou mandar esse comentario pra ver.
VLW cara abraço.

Eng Leonardo - Consoles e Jogos Brasil disse...

Muito bom os vídeos Jiraya. rsrsrsrsrsrs
Mas realmente o do Street Fighter foi demais. :)

Victor disse...

Esse vídeo realmente é mtoo bom !!! Eu já tinha visto, tem muitos no youtube do Real Mario, mas esse é o melhor.
Leo, vc sabe pra q será útil a câmera voltada para o jogador no novo DS ? Pra q ele vão usar nos jogos ? vc tem alguma idéia ?

Victor disse...

Esse vídeo realmente é mtoo bom !!! Eu já tinha visto, tem muitos no youtube do Real Mario, mas esse é o melhor.
Leo, vc sabe pra q será útil a câmera voltada para o jogador no novo DS ? Pra q ele vão usar nos jogos ? vc tem alguma idéia ?

Victor disse...

Esse vídeo realmente é mtoo bom !!! Eu já tinha visto, tem muitos no youtube do Real Mario, mas esse é o melhor.
Leo, vc sabe pra q será útil a câmera voltada para o jogador no novo DS ? Pra q ele vão usar nos jogos ? vc tem alguma idéia ?

Victor disse...

Esse vídeo realmente é mtoo bom !!! Eu já tinha visto, tem muitos no youtube do Real Mario, mas esse é o melhor.
Leo, vc sabe pra q será útil a câmera voltada para o jogador no novo DS ? Pra q ele vão usar nos jogos ? vc tem alguma idéia ?

Victor disse...

Esse vídeo realmente é mtoo bom !!! Eu já tinha visto, tem muitos no youtube do Real Mario, mas esse é o melhor.
Leo, vc sabe pra q será útil a câmera voltada para o jogador no novo DS ? Pra q ele vão usar nos jogos ? vc tem alguma idéia ?

Victor disse...

Malz leo eu tava clicando e ñ tava carregando

Eng Leonardo - Consoles e Jogos Brasil disse...

Não esquenta Victor. As vezes isso acontece comigo também. Como a câmera será usada agora depende da criatividade das produtoras de jogo. Pode ser usada, por exemplo, pra colocar seu rosto no lugar do rosto de algum jogador, como no jogo Facebreaker. Pode também ser usada em chat via wireless do Nintendo etc etc etc. A Nintendo costuma ser criativa com essas novidades, agora vamos aguardar pra ver.

Trypaseca disse...

Leo me bateu uma curiosidade qts pessoas cabe na lista de amigos na live?

Eng Leonardo - Consoles e Jogos Brasil disse...

Vishi. Pra falar a verdade eu não sei, mas acredito que seja o mesmo número máximo do MSN (que eu tb não sei quanto é). rsrsrs
Mas se encher você vai apagando aquele povo que está a 2 meses off-line. Nem esquenta.
Abraços

guilherme disse...

so tenho uma coisa á dizer: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL