terça-feira, 14 de outubro de 2008

Solução de armazenamento para a NXE

Como prometido, depois de anunciar que para ter a nova Dash-Board do XBox 360 os proprietários desse console terão quer dispor de 128MB de espaço livre em HD ou em um cartão de memória, a Microsoft disponibilizou duas opções para solucionar o problema dos que não têm esse espaço livre:

a) 1 cartão de memória de 512MB grátis
b) 1 HD de 20GB por US$ 19,99


Se você comprou seu XBox 360 sem HD e sem cartão de memória, você deve digitar AQUI os 12 dígitos do número serial e os 12 dígitos da ID do seu console para verificar se você está “apto” para essa promoção.
Se você digitou os números do seu console no site da Microsoft, escreva nos comentários desse post o que aconteceu e compartilhe sua experiência conosco.

14 comentários:

Eng Leonardo - CJBr disse...

Mais um notícia em primeira mão para a galera do Blog. É a C&J Brasil publicando de novo antes de todo mundo no Brasil.

Trypaseca disse...

Opa novinha a noticia, mais uma jogada da Microsoft, se olhar de um ponto de vista e sacanagem mais se olhar pro lado do mercado e válido, na verdade quem tem a versão arcade e mais vantajoso comprar um HD....

Eng Leonardo - CJBr disse...

Com certeza. Eu também iria pegar o HD se tivesse o arcade.

Anônimo disse...

Eu pegaria o memory card grátis, kkkkkkkkkk e depois procurava por aí alguem que teve 3rl´s vendendo o hd bem baratinho.. kkkkkkkkk (pobre é fogo né) kkkkkkkkkkkkk

PS: Léo tá mais informado que Pedro Bial.

Trypaseca disse...

O Leo hoje saiu um jogo chamado Dead Space parece ser muito bom mesmo, pelo video que eu vi e nenhum exagero fala que que concorre a jogo do ano, se tiver a oportunidade de fazer um video dele com a sua opinião... quero ver se compro ele ou não... a mídia exagera as vezes...

Abraço

Anônimo disse...

blz, leo
opa! mais uma notícia fresquinha para o pessoal hehehe, mas essa solução até que me parece válida, pricipalmente para quem tem o arcade, bem, não tenho xbox mas quem tem deve saber mais sobre o assunto né.
valeu pela notícia leo.
falou!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GRANDE SOLUÇÃO

PARABENS C&J seu trabalho esta muito bom

Leo,no final do ano , eu vo compra um XBOX 360, Entao eu posso fazer video de demontração e jogos comentado, eu consigo postar toda semana.

Vlw

Anônimo disse...

Leo concordo com o TRYPASECA eu vi também uns vídeos de dead space e me pareceu muito bom.Você pode fazer um vídeo dele,ou até mesmo,se tiver,mostrar o demo?
Um abraço

Michael® disse...

E Ai Leo Qualquer Hora Que Vc Poder Da Uma Passada No Meu Blog Link http://xbox360vsplay3.blogspot.com/
PS: Foi Mal Ontem Eu Ñ Postei Mais Hoje Ficou Mto Bom At + Leo

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vou dar uma olhada nesse Dead Space. Se estiver disponível na LIVE eu baixo a DEMO pra fazer um vídeo.

Olá Anônimo. Seria bom eu saber primeiro quem é você né?! Mas pode fazer vídeo sim que o "Espaço do Internauto" foi feito especialmente pra isso. Abraços

Olá Mark Olhei lá.
Mas o que você pretende postar no Blog?

Anônimo disse...

AFF aparce q o Ip eh invalido ¬¬

JLn ' disse...

Boa solução ^^

Quero ver um HD de 120GB por
R$19,99 também. xD

Anônimo disse...

Pessoal, acabei de digitar meu serial e ID do meu xbox360 no site nesse site:

http://www.xbox.com/en-US/support/hardware/memoryupdate/default.htm

A resposta foi imediata.
A microsoft disse que meu xbox já tem hd de 20Gb e que é ridiculo não ter 128 megas disponivel, aconselharam eu e outros usuários a deixar de ser trouxas e apagarem esse monte de merdas que baixam da live.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu digitei e a mensagem que apareceu foi essa:

According to our records you own a console which has enough memory to connect to Xbox LIVE and live the new Xbox Experience. The next time you turn on your Xbox 360 console and connect to Xbox LIVE you will receive the update. Have fun!
If you feel you are receiving this message in error and own an Xbox 360 or Xbox 360 Arcade console please validate your serial number and reenter it here. Xbox 360 Pro and Elite consoles come with enough memory and are not eligible for this upgrade.

Tradução:

De acordo com nossos registros, você tem um XBox com memória suficiente para conectar na XBox Live e desfrutar da NXE. Da próxima vez que você ligar seu console e conectar na LIVE, você irá receber a atualização. Divirta-se!
Se você acha que está mensagem está incorreta porque você tem um XBox 360 arcade, verifique o número serial e digite de novo aqui. XBox 360 Pro e Elite têm memória suficiente e não são aptos à essa promoção.