domingo, 15 de novembro de 2009

Banimentos, headsets, clã, LIVE, PSN e demais discussões

By Eng Leonardo

O título é auto-explicativo. Assista ao vídeo abaixo e expresse a sua opinião. Enjoy it!

547 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 547 de 547
Fábio disse...

Não sei o que de fato está por trás dessa atitude da Microsoft. Uma das hipóteses é essa que o Léo comentou de que a Microsoft permitiu a pirataria para incrementar as vendas do aparelho. Por outro lado, existe a possibilidade das softhouses terem pressionado a Microsoft, uma vez que elas levam prejuízo com a pirataria. Tenho o Xbox360 e o PS3 e gosto dos dois. Nos mesmos jogos para as duas plataformas, prefiro o da Microsoft, pois apresenta gráficos superiores, além das imagens terem mais brilho, mais vida. Isso me agrada. Gosto do PS3, por causa dos jogos exclusivos. O receio que tenho em relação ao PS3 é que quando a Sony lançar oficialmente o aparelho no Brasil, ela inviabilizar o uso do aparelho importado na PSN Brasileira, para alavancar as vendas do "aparelho nacional", e consequentemente, bloquear IPs brasileiros para jogar com o aparelho importado na PSN americana ou européia. São suposições e teremos que aguardar.

Unknown disse...

Esse foi o video que o pessoal mais comentou(eu acho)

willian disse...

eu queria saber uma coisa.. o meu ps3 não tem 4 entradas USB para controle, e tmb não tem akele compartimento de cartões qe o seu tem.Esse ps3 qe voc tem, é um modelo diferente?
Abçs!

iTzGaaRa disse...

Opa Eng.Leo, blz ?
tipo, tenho um comentário a fazer, não interprete como ofensa ou qq coisa do tipo, + acho q a microsoft ta certa sim em banir qm usa jogos piratas, pq ? mesmo q de propósito, a microsoft tenha feito um console para ser facilmente desbloqueado, não qer dizer que a pessoa tenha q ir la e comprar jogos piratas, desde o início a microsoft avisa que fazendo alterações tanto software qnto hardware e for detectado vai sim ser banido, então se for comprar o xbox 360 pra jogar jogos piratas tem de ter em mente q ele não tem o direito de jogar na live, pq outras pessoas q dão duro pra comprar jogos originais, se sentem frustrados e começam a comprar jogos piratas, pq demoraram a juntar a grana pra comprar o jogo original pra jogar na live tranquilamente e outra pessoa simplismente foi no camelô e comprou um por 10 reais e ta jogando na live tranquilamente, eu diria então q isso seria incentivo de pirataria, e agora a microsoft ta dando um basta nisso e fazendo com que a pessoa q gastou a + em um jogo original tenha valido a pena.

enfim, vamos discutir sobre isso civilizadamente ;)

e desculpe se houver algum erro de acentuação, escrevi na pressa mesmo.

bruno_gotoso disse...

Desculpa leo nao quero fazer pressão,mas você poderia me explicar como eu poderia entrar no clã de modern warfare e se você vai fazer o clã de kilzone 2,ah e outra coisa o h700 da motorola fuciona bem no ps3 e outra coisa você tá muito famoso e você poderia arranjar um jeito de todos falarem com você sem ter que esperar 1 á 10 dias.

Abraços.

Unknown disse...

ENG Leo, como funciona esse compartilhamento de jogos? Poderia me passar sua PSN ID, acabei de comprar o modern warfare 2?
Obrigado.

Unknown disse...

A Micro$oft é experiente nesse tipo de jogada. Ela fez (e está fazendo) isso com o Windows. Permitiu sua pirataria para que as pessoas aprendessem a usá-lo e tornassem dependentes do mesmo. Agora (e isso vai piorar no futuro) estão exigindo que os usuários validem (comprem) originais. Como a maioria das pessoas não tem saco nem idade para aprender a usar outro SO, acabam por comprar o Windows.

roman disse...

eu ainda prefiro o xbox 360 nao e sor por causa dos banimentos q vou comprar playstatyon 3

rodrigobr disse...

victor, é meio q uma troca de jogos. vc passa a senha e o login da tua psn, o cara cria um utilizador, loga na tua senha e baixa o q quiser, mais o cara pode zuar tua conta tb ne rsrs,ja fiz umas trocas tb. pena q alguns jogos nao funcionam assim. por exemplo o uncharted 2 beta fechado, nao podia jogar em 5 ps3 (maximo em cada conta) ate podia porem se eu jogasse vc teria de esperar mais 24h pra jogar :s espero ter ajudado vlw

Bruno disse...

caramba!!!
expetacular o video..
estava meio indeciso em qual console comprar...
mais agora já sei...
dále PS3!!!hahaha..

Valewwww Eng Leo...

Videogame e Arte disse...

Léo concordo plenamente com vc e acrescento mais,se a MS fosse inteligente não teria banido ninguem,ja que a maioria que compra pirata nao tem condições de comprar original e como isso é uma forma de "forçar" usuários a comprar original,estes mesmos usuários não fariam diferença nas vendas dos originais.No mínimo ela ganharia com assinatura gold,mais vendas de consoles e ms points.
Tambem acho engraçado quem diz que comprar pirata no Brasil desmerece o trabalho do profissional que fez o jogo,primeiro meus queridos amigos ele não fez o jogo pensando em vc!E sim no público extrangeiro,99% nem sequer tem legendas em português,salve raras excessões como Halo ODST,3 com dublagem em portugues.E segundo,antes de querer julgar o público que usa piratas deveria por a mão na consciencia e ver que os preços praticados no brasil ainda beiram o absurdo!E Aliás tenhos os dois consoles,xbox apenas para jogos multiplataforma e ps3 para os que valem a pena,posso afirmar como usuario que nunca consideraria comprar jogos originais de uma empresa que lança um console de qualidade duvidosa(lembrando das 3RL),com uma mídia ultrapassada e que ainda precisa pagar pra jogar online.

SlayeCohen disse...

Po Leo, achei bacana os videos, sou tb de guarulhos, me adiciona ai no msn (ccxcohen17@hotmail.com), eu joguei com alguns de vcs do CJBR, minha id na live era SlayCohenX, tb banido na live =/, seria bacana agente se conhecer por aki e quem sabe ate um dia colocar os Xbox em rede e bater um COD4 ou MW2!!! Abração brother!

SlayeCohen disse...

Fazer o que ? Está explicito no contrato, infelizmente ser banido faz parte, é injusto? claro, mas injusto não é realmente ser banido, e sim perder as opções do video game, como gravar jogos no HD... isso sim foi uma crueldade, safadesa das grandes eles fizeram...

SlayeCohen disse...

Uma duvida que eu tenho há tempos, eu sei que no PS3 vocês tem a opção de colocar outros controles via USB, tem ocmo usar o do xbox 360 em versão para PC ???! Se tiver eu compro o ps3 assim que tiver com a grana 100%!!! Era o unico motivo deu ainda não ter comprado.

Eder Max disse...

Parabêns pelo video explicativo Eng. Leo.

Creio que a Live do xbox 360 deve levar alguma vantagem em relação a estrutura de servidores contra a PSN do playstation, mesmo porque a microsoft tem mais experiencia nisso, mas, o melhor da PSN é que é gratuita e livre de injustiças como o banimento de consoles.

Concordo com a sua opinião, hoje vale muito mais jogar na PSN.

Abraço.

nando76 disse...

O PLAY 3 TEM COMO DESBLOQUEIA SIM , O PROBLEMA É QUE A MIDIA BLUE -RAY VIRGEM É MUITO CARA CUSTA 120 REAIS NO MINIMO, ENTÃO É MELHOR COMPRAR JOGO ORIGINAL, ENTÃO NÃO COMPENSA DESBLOQUEIAR O MESMO.

Anônimo disse...

Uffa
Ainda bem que eu não comprei meu console ainda, eu estava penssando em compra 1 XBOX mais com essa onda de ban eu vo pro lado Black Piano Da Força !

Pandim disse...

cara eng leo vo compra um ps3 urgente tem como vc me da uma ajuda como escolher um ps3


por favor..

Maycon disse...

Ai Leo add eu no msn!!!
msn:maycon.crf@hotmail.com
ótimo video !!!!

~Felipe~ disse...

Fala Leooooo Blz Kra? Mano eu sou Fã do seus videos... sem zuera!!! Fã mesmo.. e dos Videos do JR tbm..! Todos mto explicativos e bem feitos.. e engraçados :] Ta de Parabens. Mano queria saber se quando tiver uma conta na PSN.. vc me add blz? acho que vai ser: ~Felipe~.. se for mudar eu aviso, e kra me add no MSN... Email = felipecr98@gmail.com ( responde as perguntas no e-mail se der )

PS:. Vou entrar no Clan.

Luccas - Gamer Pró disse...

Nuss,fui o décimos egundo de quatrocentos e vinte um

Unknown disse...

to tentando migrar do wii pro ps3....rsrsrsrs

Marlon disse...

prefiro meu lindo e querido PS3!!

P.S.:parabens Eng Leo pelos mais de 400 comentários!! a pagina ficou gigante. rsrsrsrs

Belmiro Braun Jr. disse...

Ainda não fui ban (:
Live vazia ):

DaNiEL disse...

Se eu soubesse eu n teria comprado meu XBox mais eu vo ve aqui se eu compro o ps3 . Vlw ae te avisado a geral .

Unknown disse...

leo add eu no msn blz?
juninhojr001@hotmail.com

Unknown disse...

leo comprei um play 3 por causa desse maldito bill gates hj a noite meu play3 chegase tive e´paço na sua lista me add , bn sei se vai ser JackForever ou Jack Forever

Koyuki disse...

poxaa to morrendo de vonta de joga na live mais to com medo de leva ban *-*

Anônimo disse...

o LEO tá certo, é isso o estilo da microsoft(bill gates roubou os projetos da aplee e criou o windows claro que ela faria isso
Tò com vc leo

Anônimo disse...

o LEO tá certo, é isso o estilo da microsoft(bill gates roubou os projetos da aplee e criou o windows claro que ela faria isso
Tò com vc leo

CultGamerBr disse...

A Microsoft, de olho grande, forçou a sua entrada no ramo de games. Sempre achei muito suspeito essa "camaradagem" da Microsoft e concordo plenamente com nosso nobre colega Eng Leo. Não fiquei 2 meses com o meu Xbox. É muito difícil saber que vc tá comprando uma coisa, que com certeza, terá uma vida útil pequena. Torço para que tudo fique mais em conta, consoles e jogos. O caso é que, querendo ou não, teremos que nos acostumar com a
"originalidade" das coisas.

kkk disse...

Eu estou indo para o lado Black Piano da Força !! Desisti de comprar o 360, para mim nao ja nao vale mais apena... se for para comprar jogo original prefiro o PS3 blue ray ainda vixi nem sei como passou pela minha cabeça em comprar o 360!

Unknown disse...

A Microsoft tem todo o direito de banir sim, imagine vc com uma Empresa do naipe da M$ e cheio de pirateiros com seu produto?

e como tem gente falando asneira que vai migrar para PS3, garanto que vao continuar com o PS2.

Unknown disse...

Todo mundo comprou seu Xbox, em especial pelo fato de ele rodar jogos alternativos. Todos estavam, portanto, ciente do risco que corriam, mas mesmo assim, resolveram optar pela plataforma cujo custo benefício era menor. Não venham me dizer agora que são vítimas da Microsoft, porque foram banidos da live, que é notadamente bem melhor do que a PNS.
Pra mim é conversa de gente recalcada, pois aproveitaram bem seus Xbox enquanto podiam, todos em flagrante ilegalidade. Para mim, pagaram pelo risco que se propuseram a correr. Sem chorumelas. Continuem curtindo seus Xboxs, agora, infelismente, sem a ótima LIVE.

JP disse...

Que video Polemico '-'

SennaGOAT disse...

GIGO
que site é esse que vc ta comprando os jogos de PS3? Se não puder colocar no Blog manda pro meu e-mail: marcellolepi@hotmail.com
Brigadão !

Édi Paladini disse...

Vou comprar um PS3 pra jogar meu street figther descansado e usar meu xbox 360 como peso de papel, nao vejo outra utilidade alem desta ja que nem filme em DVD ele roda.

Unknown disse...

Concordo plenamente!!!

Psn: Andersonkim3

Unknown disse...

Eu acho que deveria ter um post pra galera trocar IDs da psn, se já tiver me desculpem!! Parabéns pelo Blog!

Unknown disse...

Po achei muito bom o video, vcs tao de parabens, pq todos videos que eu vi ate agora, todos estao muito bons, muito bem explicados, se eu pudesse ajuda ae, flw

Diego de Almeida disse...

meu xbox 360 versão Consoles e jogos Brasil deu 3rl ¬¬

123 disse...

sua conta era gold,pq eu dei uma pesquisada e pessoas da silver n foram banida msm jogando na live ,jogando jogo antes de lançar...

agora eu to na duvida ps3 ou xbox
flws

~Felipe~ disse...

E aí Leoo !! blz mano? Kra só pasei aki pra te dizer que sou um verdadeiro fã do seus videos.. e queria saber se vc me dá seu e-mail? Meus Parabens kra... video mtooooo bem feito... e mto explicativo tbm.. Entao queria perguntar se vc me dá seu e-mail pq quero perguntar uma coisinha.

PS:. e-mail = felipecr98@gmail.com

@Faarer disse...

Concordo com o que o Léo falou , sem a pirataria a maioria das pessoas não conheceriam o Xbox 360 .

Kojih :3 disse...

Também fui banido q-q

Agora eu prefiro pega os jogos de pc mesmo, tenho MW2, L4D e FEAR 2 pra joga on pela steam mesmo =P

Unknown disse...

fala eng leo
concordo com oq vc disse
mas num esquece que a sony tbm fez isso, de deixar a pirataria dominar e so tomou uma atitude agora com o ps3,a nintendo diga -se de passagem sempre se preocupou com a pirataria,vide o gamecube,mas como ficou em baixa na era passada,resolveu deixar a pirataria chegar no wii pra poder promovelo...
gosto muit odo ps3 e do wii,so que jogo muito mais o xbox360,so não vale dizer que ñ sabia q a M$ é uma empresa safada do caralho.
penso em comprar um xbox 360 pra jogar off,so não compro um ps3 pq não tenho verba de pagar 100 e pocos reais por jogo(comprando la fora)

Murilo Ottoni Costa disse...

Como que o Xbox só teve sucesso pela pirataria se na Europa e nos EUA (onde ele vende muito mais que o PS3) a maioria dos usários nem sabem o que é destravar um videogame?

anonymetal disse...

Bill Gaytes FDP!!!!!!! Ainda bem que eu sempre fui PS e sou um jogador feliz heheheheh. Ter os jogos originais sai caro é verdade porém vc dá mais valor ao jogo que custou uma fração considerável do seu salário. Nunca tive Xbox e nunca tive enteresse devido aos jogos não me agradarem e os jogos exclusivos para PS serem sempre arregaçadores!!! Ponto para a CJBR e ao Eng Leo... alias nós engenheiros somos f... rsrsrs Abraxxxx

arnaldo disse...

Leu, é como você falou, a microsoft só fez de ferrar o jogador, esse povo só pensa de encher os bolsos de depois sair de fininho, usando um exemplo dito por você, ela deixa o console ser destravado, todo mundo compra, depois da 3RL, o pessoal compra novamente pensando na live, agora ela vem banindo meio mundo, só ai, ela já faturou 2 X-Box360 e a Sony nenhum Play3.
Isso sim é capitalismo selvagem, vendo o doce e depois tiro, porém não ressarce os idiotas que comprarão o doce.
Obs: chamei o pessoal que comprou o X-Box360 de idiota, não por serem idiotas e sim pelo fato dessa empresa acharem que o consumidor e idiota," não comfunda".

Unknown disse...

bise
vc tem total razão ao dizer que "Como que o Xbox só teve sucesso pela pirataria se na Europa e nos EUA (onde ele vende muito mais que o PS3) a maioria dos usários nem sabem o que é destravar um videogame?"
principalmente na parte "a maioria dos usários nem sabem o que é destravar um videogame"
por isso que o destrave do xbox 360 foi feito e mantido por brasileiros ou chineses ne ?
o blackcats que é o mais famoso site de torrent pra games do mundo tbm é brasileiro...
c ta completamente por dentro^^ parabens^^

D.Dark disse...

Ola povo
Olha tudu bem que a M$ baniu all...
mas não fas sentido vc comprar um ps3 e jogar jogos originais nele,se pode fazer isso no x360 a n ser q vc jah tenha um play3 como o Leo...
ai sim fas sentido^^
Mas se for pra compara x360 vs ps3
o x360 com toda certeza ganha assim como na geração anterior de consoles o play2 ganhava pelo acervo de jogos.Nessa geração é o X360/700 do Xbox360 vs 400 do playstation3
bom essa é minha opinião...
tenho um x360 destravado(veio assim)e nunca entrei na live quado eu injua dos meus games provavelmente irei travalo compra um novo hd e um cartãozinho da live^^
a otra coisinha jogos de ps3 sao bem mais caros que o de xbox360
Se um dia compra vai ser pelo god of war 3
so mto fã dessa serie...
tenhos os o gow1 e gow2 original para play 2...
bom é isso ai gente...
to aberto a criticas...^^

Rod disse...

O Leo, como faço pra participar do clã de call of duty modern warfare 2 no ps3?
Obrigado...

felipe disse...

oi leonardo sou seu fa

gostaria saber como faser uma conta na psn e,vc poderia faser ate um video para eu poder aprender

valeu mande um abraso para o meu amigo vito e para mim felipe
valeu

Unknown disse...

Nem preto nem branco, cinza. A Microsoft está certa e errada ao mesmo tempo, depende do referêncial.

Mas voltando a realidade,
Alterar produtos sem consentimento da fabricante é ilegal : fato

O sistema antipiratiria do Xbox 360 é fragil: fato

A brecha no sistema anti pirataria foi proposital: suposição ?

Ao contrário do que a maioria pensa,a pirataria também é uma realidade nos países de 1ºmundo, sobretudo nas classes menos abastadas. Então um pouco de malícia nos leva a crer que houve sim uma brecha proposital.

Mas... na minha opinião ela também tem direito moral de banir da live. Pois aqueles que alteraram o console não pagaram pelos jogos, usufruiram gratuitamente de um IP.

Ela tem o direito banir da live usuários que pagavam pelo plano ? Não, sem comunicar antecipadamente

Então chegamos num paadoxo, por uma lado a Microsoft está certa e por outro errada.

Qual seria a solução?

Seria notificar:
Ainda pague pelo serviço Xbox live, se constada qualquer adulteração no console, você será banido da comunidade.

Blog Alternativo disse...

ola galera do consoles e jogos Brasi
gostei mto do video e tirou minha duvida de qual compra ps3 ou xbox 360
e ja me decidi vou ficar com ps3 e espero participar um dia do clã do cjbr no call of duty
valeu galera abraços

Unknown disse...

na minha opiniao a microsoft foi mtu burra nessa onda de banimento pq sao eles q estao perdendo dinheiro pq agente tem q comprar o cartao da live d 1,3 ou 12 meses e do msm jeito é banido entao eles q estao perdendo bastante dinheiro,vamo ve oq acontece, se vai acaba essa onda de banimento....vamo ve né

Luis disse...

Leo aonde vc comprou esse hd de 1 tera? Se tiver, passa o site da loja q vc comprou. Obrigado.

Unknown disse...

Realmente é uma sacanagem que a m$ tah fazendo, é como Léo disse se não querem que jogue pirata pq não fizeram igual a Sony...eu tenho um 360 ainda não fui banido mas caso eu seja vou comprar um ps3.

Luis disse...

Eae, blz?
Eu concordo com o q vc disse Leo, a Microsoft n tem direito em banir as pessoas, pior pra ela que vai sair com prejuizo pois td mundo vai ir para a Sony. Eu n posso comprar um ps3 agora mas estou com muita vontade de ter um.
Faz um tempo q n entro na live e n sei se fui banido ou n, meu console eh destravado.
Flw.

zumbi vegetáriano disse...

cara,parabéns pelo vídeo,mas eu acho q a microsoft tem o direito moral sim,porque ela nao lanlou o destravamento pro xbox,e sim os hackers,e quem destravou sabia q era coisa errada,e também,a pirataria em massa, é so no br5asil, nos outros paises os jogos sao mais baratos e todos compram jogos originais,e mesmo assim,naum adianta fazer muita polemica entre eles porque o wii está na liderança e vai ser muito dificil pra o xbox ou o ps3 passarem ele.

Unknown disse...

Olá pessoal, achei isso aki no site da GameTV sobre um escritorio de advogados que quer processar a Micro$oft, por causa da ultima onda de banimentos!Leiam!

http://www.gametv.com.br/geral/-0/noticia-escritorio_de_advocacia_quer_processar_a_microsoft_pela_ultima_leva_de_banimentos-19217.html

Anônimo disse...

Pessoal queria saber se é normal que o play 3 esquente muito pois a madeira da minha estante onde deixo meu ps3 fika muito quente isto é normal??????

Eddie O Lobo de Urânio disse...

Eng Leonardo Mo raivoso com os podrutos Microsoft casquei o bico ele jogando os headsets

Lucas.rs disse...

po everdade nai minha opinao eu tb acho que a microsft nao tem a moral de bani os players pq eu so que tenho o 360 porque é destravado e to querendo compra 1 ps3 agora pra jogar god of war 3.
e se a microsoft como vc falo nao tivesse dechado tao facil pra destrava o console dela e so tivesse trava todos iriam comprar o ps3 eu mesmo so desses pq o ps3 pra min é bem melhor eu prefiro e se a sony tb tivesse deixado destravar o console dela todos tbv iram comprar o ps3 entao eu tb acho uma sacanagem da microsft.
UM ABRAÇO AE PRA VC LEO QUE É SOFREDOR QUINEM EU "PALMERENCE"

Anônimo disse...

Não acabou a graça da Live, é so você manter o seu destravado para jogos piratas que você acha que não precisa de LIVE, e comprar um travado para jogos "bons" para LIVE, que ainda da para economizar em alguns jogos. BLueray para que?! hoje em dia pode se baixar filmes em HD por torrent e fora que é dificil achar blueray para alugar, além de caro. Mas não estou desmerecendo o PS3 com certeza é um ótimo aparelho e vai divertir tanto quanto o xbox. Vai mesmo é de escolha de cada um. Meu lado negro da força é o xbox 360 destravado e o lado "bonzinho" é um arcade travado. abs

Unknown disse...

não sei por que mas esse video me deixou com raiva do meu xbox 360, e agora me deu uma puta vontade de comprar um PS3 hehe

bom pelo menos espero que um leitor de blu-ray nao abaixe muito o preço ai meu pai compra já um PS3 direto ^^

~Felipe~ disse...

Leo... Queria saber se VC, OU O JR Ou O WESLEY.. Comentassem o jogo Turok.

Belo.Video! :]

Ruan Santos disse...

só digo uma coisa depois que vi o final do video:

ENG.LEO PARA PRESIDENTE !

kkkkk =D

Unknown disse...

não ligo muito pra live so jogo mais offline mesmo e para mim a live n importa e meu xbox 360 sempre foi travado não curto pirataria, meus jogos sao todos originais, nunca vou deixar de comprar os consoles da microsoft desde o xbox 1 agora c o xbox 360 e por causa de Halo também, jogasso q sou fanático, hehehe, e outra, a microsoft n ta nem aí para esse mercado poooooodre brasileiro q so vende pirataria, microsoft quer saber é dos eua e da europa e lá o xbox vende q nem pão francês e não é esses banimentos nesse país de quinta categoria que a gente vive que vai fazer o xbox perder o reinado dele nessa geração não blz seu leo, o wii ta vendendo mais mas é videogame de criancinha não conta, quando sair o project natal o xbox vai vender que nem cafezinho aí quero ver o que os sonystas invejosos vão falar, a revolução chega em 2010 aguardem q o xbox tem muito ainda pra oferecer valeu tio bill hauhauhauhau!

Rafael disse...

valeu leo !! ia comprar um xbox 360 mas vi este video e agora vou comprar um ps3 , vocês ai da consoles e jogos brasil fazem um otimo trabalho adoro a cjbr valeu !!

Léo disse...

cara eu achu uma baita de uma sacanagem q a microsoft ta fazendo pq a live é paga e se ela quis faze o video game q poderia ser destravado ela está completamente errada espero q ela tome providencias.
+ como ela pode sdaber q estamos usando jogos piratas?

Unknown disse...

Parabéns pelo tópico, Léo! Você disse várias coisas bacanas que ajudarão a galera a escolher melhor o seu console esse final de ano. Realmente, agora, o momento é do PS3!

Unknown disse...

eng leo queria saber se a questão de ser banido é ter o xbox destravado ou usar jogo pirata, tipo se eu tenho um destravado mas jogo so os originais tenho perigo de ser banido?
vlw

Leandro Silva disse...

Meu primo pagou nesse final de semana 200 reaism para um carinha aew pra desbanir o console dele na live..e funcionou..por isso eu aconselho a vcs não gastarem mais dinheiro com um novo console..como aew no caso er o ps3 e sim mandar desbanir o seu console..

Andrew M Stencel disse...

Comprei meu xbox 360 recentemente e acho que nunca fui tão feliz.São só tempos difíceis...A LIVE ainda vai voltar ao que era...meu console é destravado,não fui banido e jogo só demos online!

Wagner disse...

Cara muito bom o video!!
Queria saber se voce recomenda o Xbox 360 para quem nao joga na live??? Eu nao gosto muito de jogar online, entao queria saber pra qm gosta de jogar ali pra zera o jogo, o xbox vale a pena???

vlw e abraços desde jah!!

Luis disse...

O Leo aonde se compro o hd de 1 tera? Passa o site da loja.

Unknown disse...

@ITIL tem toda, razão se tem dinheiros para GAMES DE PS3, TEM DINHEIRO PARA DE XBOX 360 TB!!!

bando de hipócritas. e garanto que metade das pessoas que falam que vao comprar um PS3 simplesmente nao vão.

Lucas.rs disse...

Ae galera peguei isso qui na net dem uma olhada e falem uq vcs acharam.


"A Microsoft está sendo ameaçada de processo por causa de sua última ação de banimento em massa, que cancelou a rede Xbox Live de mais de um milhão de usuários que haviam destravados seus Xbox 360 rodar games piratas.

Segundo o escritório jurídico AlbingtonIP, a ação da Microsoft foi dúbia, pois os banimentos ocorreram logo após o lançamento de “Halo: ODST” e pouco antes da chegada de “Call of Duty: Modern Warfare 2” e estes fatos fariam com que muitos assinassem a Xbox Live. Com o banimento, a Microsoft ganhou o dinheiro de todos que assinaram (mesmo dos piratas) e não precisou devolve-lo.

A Microsoft diz que assim que o usuário concorda com seus termos de uso do console, permite que o banimento ocorra caso seja detectado a modificação no console, ou seja, se você assinou o contrato ela pode até te dar uma voadora pois estará em seu pleno direito."

Arthur sx disse...

Kra ia comprar tambeem :D um xbox e agora to bem meio divido --' hjorrivel a cituaçao lkekinho abraçss se tiver mais noticias posta ai por favor e o mesmo eu faço :D

Brm_BR disse...

Hoje vou comprar um PS3 e dar um FIM no Xbox 360. Acho uma sacanagem da M$ essa parada de banimento em massa e tudo aquilo que já foi discutido aqui. Acredito que muita gente está migrando para o PS. Flw rapazeada! Abraços

Unknown disse...

Xbox360 - comprar jogo pirata e jogar sozinho - gostou do jogo e quer jogar online - comprar o jogo pro PS3...

Marcoletax disse...

Olá galera , eu penso q é esse o momento da sony , eu sempre falo pros meus amigos q me acharam um maluco pro ter comprado ps3 , a sony cara ela é esperta , soube muito bem jogar com o nao desbloqueamento do seu sistema ,esse final de ano e o ano de 2010 SERÁ o ano da sony , e é essa hora deles começarem a investir pra melhorar a psn , por que a MS tá com muito banimento , pelo menos no brasil. ^^

Unknown disse...

kra ue tava adorando a ideia do natal o prjeto pro xbox mais depois do banimento eu quese joguei o meu fora.
o projeto natal vai ser inutil pq depois disso eu passei a preferir a sony

vit2tor disse...

PREFIRO O PS3 DO QUE O XOBOX 360!!! E AI ENG LEONARDO ME ACEITA NO YOUTUBE JA TE MANDEI O CONVITE.

Unknown disse...

Concordo totalmente com vc, sobre os banimentos da M$. Estou para comprar um Xbox 360 Elite Jasper destravado, só pelo fato de ser destravado mesmo, pois tenho outras prioridades à comprar jogos para videogame. E também acho que se o PS3 pudesse ser destravado, pelo menos aqui no Brasil, acredito que QUASE ninguém compraria o Xbox ainda mais por causa dos problemas que as placas anteriores apresentaram. Pena o PS3 não ser desbloqueado.

Equipe Blog Mu Online disse...

Bom.. eu não so doido de vende meu xbox, só por causa da live? u não jogava na live a um tempão então não fui banido.. Mas, não irei comprar um PS3 pois os hackers já estão projetando o destravamento LS ou LR se não engano, que dai todos poderam jogar na live novamente..
Tambem não irei ficar comprando jogos originais...

Mas digo uma coisa.. quem vendeu seu xbox para comprar um PS3 sem ter grana para jogos, vai chorar muito quando esse destravamento lançar, que deve ser por março de 2010.

Unknown disse...

comentario 490

Anônimo disse...

Realmente , Concordo sobre os banimentos da Livr ,a Microsoft tem verbas o suficiente para fazer uma forma de nao desbloquear o XBOX360 , e se hoje e possivel desbloquear , e interamente responsabilidade da Microsft , e realmente , banir os consoles assim é ridiculo !
Eu pessoalmente vou comprar um Xbox 360 , por que sei que os " inteligentes " que debloqueam os consoles devem estar trabalhando pra ver a nova forma de desbloquear , se deescobrirem ainda esse ano , eu compro , se nao , eu nao compro , aguardo , pois , a unica forma de eu ter um console de ultima geração e desbloqueado

Unknown disse...

Cara concordo com você pirataria e ilegal pó vamos de original

Simão Pedro disse...

vc tem razão...

Lucas disse...

galera do blog, da uma ajuda aew...

Comprei mei ps3 ontem,fiz a conta na psn, mas quando fui entrar na playstation store...fala que o serviço nao esta disponivel,no pais/região que estou!!

Moro em sjcampos, o que eu faço???

Como se dar bem numa briga disse...

Puts,acho que tem um pessoal exagerando por aqui,o console da M$ fez sim mais sucesso que o da sony,e muitos dizem que é por causa do destravamento,isso é verdade sim olhando por um certo angulo(o do Brasil)mas a parcela de usuarios de jogos piratas ainda é infima comparada aos usuarios de jogos originais,então não digam que o xbox 360 só fez esse sucesso td só pq tem pirata,isso é realidade no brasil,não nos paises como o EUA,ONDE ELE FAZ O MAIOR SUCESSO,e (se)quando destravarem os ps3 não vai ser tchau 360,isso pode ocorrer no Brasil,mas não em outros paises,onde o pessoal compra originais de boa

PedrexPaulo disse...

galera da consoles e jogos brasil eu sou o Pedro eu não sei se vocês estão sabendo mas corre um boato dizendo que tem uns caras criando um modchip para destravar o ps3.Eu gostaria de saber a opinião de vocês

Daniel disse...

Não vai demorar muito pra sony ganhar em numero de consoles vendidos porq a moda agora é comprar jogos originais e com isso ps3 ganha sem duvidas, melhores jogos esclusivos etc.

Léo disse...

cara, anti ontém meu ps3 eu luz amarela, será que tem conserto ?

Unknown disse...

Olá Leo...
Obrigado meu amigo vc tirou todas minhas dúvidas com relação aos melhoes consoles da nova geração PS3 e XBox360...
tbem como vc escolhi o PS3 como o melhor console e já comprei o meu PS3.

Blog está perfeito...continue assim

Abraços.

Hibari disse...

É cara... vai ficar vazio com esse banimento, então acho que vai sair tanta gente do xbox360 e vai para o ps3 que vão ter que voltar a permitir para poderem ter pessoas de novo... E cara... cabei de comprar meu 360 destravado do Paraguai... vai chegar domingo, eu não gasto 100 ou 200 reais em um jogo de jeito nenhuummm!!! então vou ficar no 360 jogando offline mesmo ate darem um geito nisso, ou até a microsoft ter vergonha na cara (se eu fosse esperar pela segunda opção tava na merda néé)

Unknown disse...

Cara a Microsoft é uma filha da P%$#@*&,
ele usaram e abusaram de nos,
tinhamos q dar um jeito, num sei, porq fica queto vendo eles faserem isso n vai ajuda em nada

Masters Blog - Bruno disse...

Gente, eu tv qrendo compra um XBOX360 mais com esses negocios de banimento nem sei mais... sera que isso vai continua por muito tempo?Tipo prefiro o XBOX mais com isso tudo! =/
Help!

Sub Mundo disse...

AII GALERA CASO QUEM TENHA AINDA O XBOX 360 E POSSA ACESAR A LIVE MINHA GAMETAG EH WENDEL98 SABE 98 EH PQ EH MEU NUMERO DA SORTE!SINCERAMENTE GOSTO EH GOSTO CADA UM COM OPNIAO POREM PS3 PRA MIM MESMO COM JOGOS QE EH UM SONHO JOGA-LOS EXCLUSIVOS AXO INFERIOR PELO SISTEMA ONLINE DE VC NA LIVE TER GRUPOS E O CONTROLE O ANALOGICO DO PS3 EUUUU N CONSIGU ME ADAPTA MESMO EU JAH TER JOGADO O PS2 O ANALOGICO A FABRICAÇÃO DELE FOI UM POUCO MAL FEITO O MATERIAL POR MIM A DO XBOX 360 EU JOGANDO PELO ANALOGICO ME DA MAIS CONFORTO E EU MIRO MELHOR EM JOGOS DE GUERRA POR EXEMPLO ASSIM TAMBEM A MICROSOFT PRODUZIU UM PESSIMO DIGITAL AS SETINHAS POIS ISSO O PS3 FEZ MUITO BEM!ENFIM COMO EU TENHO UMA SIMPATIA MUITO BOA COM A MICROSOFT É UMA VEZ USUARIO DO XBOX 360 SEMPRE USUARIO DO XBOX 360!MAS OPNIAO EH OPNIAO ENTAO COMO DE COSTUME PARABENS ENG LEO PELO BLOG FANTASTICO!

Caio Nardi disse...

Eai eng leo tudo blz?concordo completamente sobre oq vc disse no video(q a microsoft naum tem direito moral de banir tanta gente) e acho q tbm vou para o black piano da força se eu ir Add Coldness BR(naum sei se vc ouviu flar de min na live mas eu jogava 24 horas) abraços!

Lucas Fentanes disse...

eae eng leo blz?Então vu seu video ,o video ta ótimo,mas eu to com o xbox 360 e talves vo compra o ps3 mas qual é o melhor o ps3 slin ou o normal
vlw

Lucas Fentanes disse...

eae eng leo blz?Então vu seu video ,o video ta ótimo,mas eu to com o xbox 360 e talves vo compra o ps3 mas qual é o melhor o ps3 slin ou o normal
vlw

Lucas Fentanes disse...

por favor me mandei uma resposta ,se não fo muito encomodo

Unknown disse...

Creio que não seja bem assim... Nao iriam lançar o console com possibilidade de adulteração (desbloqueio), para depois banirem usuários porque venderam muitos consoles, e se deram por satisfeitos. E quanto ao futuro do console?

Unknown disse...

Olá .

Peço que me tirem uma duvida. Até agora todos sabem que existe BAN .

Agora; existe DESBAN

tem como seu console ser desbanido??

Obrigado sou novo akii! Por Favor me respondam






Se caso vc tenha comprado um console xbox 360 e nunca tenha utilizado a live corre risco de voce ser Banido se seu console for desbloqueado??



Se uma pessoa não informada que regularmente voce precisa atualizar seu console compra um jogo pirata que necessite dessa atualização do console que não foi realizada. Após ele por o disco do jogo no local aparece que este jogo necesita de atualização (ou algo +ou- assim)logo aparece do lado ATUALIZAR . Ao realizar a atualização assim corre risco de Ban


Espero que entendam pois não sou formado em nada e muito menos conheço essas coisas meus conhecimentos ,pode se dizer que são básicos


Obrigado espero que me tirem essa dúvida!


Eng Leo , JR meu msn: scalercio2005@hotmail.com
Me add

Unknown disse...

Bom, primeiramente só queria dizer que o Eng Leo está achando que todo mundo tem dinheiro para poder comprar um PS3, que na minha opinião é o melhor console da 7°geração, mas eu tenho o XBox360 porque não quero gastar dinheiro com jogos originais porque a cada 10 jogos você pode comprar um console novo da 7°geração, e que os membros da C&J.Br está agindo de modo errado deixando a LIVE, e que eles agiram errado quando jogaram jogos piratas na LIVE, é esse o presente que se recebe quando jogam jogos piratas, no meu caso eu jogo jogos piratas sozinho, e na LIVE os originais como o Left 4 Dead 2 e o Call of Duty: Modern Warefare 2, e vocês estão abandonando os fãs da C&J.br que estão na LIVE que não tem condições de comprar um PS3 como é meu caso, sou fã de vocês, e sobre os Headsets é claro que eles vão quebrar com todo esse tempo de uso, você disse 6 meses né? é muito tempo, meio ano.

Não sou Sonysta e nem Caixista e nem Nintendista, sou apenas observador

LA disse...

eng. leonardo
qual seu nome na psn?
e vc joga CoD WaW?

Banditt disse...

Não concordo com a opinião da maioria!

Depende muito do ponto de vista. Eu ainda acho que vale a pena comprar o XBOX 360 ao invés de comprar o PlayStation 3.

Se você comprar o PS3 você vai ficar, como muitos, com um ou dois jogos por um longo período de tempo, devido ao alto valor dos jogos do PS3. Tem gente que só joga Call of Duty: Modern Warfare 2, eu até entendo, eu jogo online e sei que é muito bom.

Mas vamos aos cálculos. Se eu quiser ter 6 jogos de PS3 e não 1 ou 2 jogos. Um jogo de PS3 custa em média R$ 189,00.

Comprando 6 por esse preço eu vou gastar R$ 1.134,00.

Agora se você pegar esses mesmos R$ 1.134,00 e dividir por R$ 20,00 que é o valor de um jogo pirata do XBOX 360, você vai poder comprar 56 jogos de XBOX 360.

Na minha humilde opinião, não tem comparação! Se eu puder um dia comprar também o PS3 pra jogar online e ainda por cima ter um player de BlueRay eu com certeza comprarei, mas para o primeiro console sou mais o XBOX 360.

Abraço a todos!

Anônimo disse...

gostaria de ter uma atenção especial ao caso de naum saber se é verdade ou naum:
sera que a PS3 libero verbas para a microsoft para bloquear e banir as pessoas da live???
sera que tem acordos escondidos de nós????
bom, se alguem suber alguma coisa me avise...

João Wagner disse...

Eng Leonardo, gostaria de te pedir um video mostrando o passo a passo para conectar o ps3 a internet ao mesmo tempo com o pc, tanto como a internet a cabo, como tambem a sem fio... ia tirar nao a so a minha duvida como tambem a dos meus colegas q estao querendo conectar o seu ps3 a internet e nao conseguem pq os outros foruns nao explicam nada direito... Eu e os meus colegas gostamos do video de conexao do xbox360 a internet, so q faltou o do ps3 ^^ ... Acredito q ajudara tambem outras pessoas q tem a mesma duvida q eu. POR FAVOR o video sendo passo a passo para conectar o ps3 a internet com ou sem o roteador, tipos de cabos de conexao, essas coisas,iria nos ajudar mto ... Agradeço por sua atenção. João Wagner/Boituva/SP

Unknown disse...

Xbox 360 continua sendo o melhor ! ps3 é ruim. nunca vao desbloquear o ps3... e xbox 360 ja tem unban se caso voçê foi banido (que num é meu caso) eh so pesquisar . (:

Xbox 360 4rever ♥'

Unknown disse...

Comigo aconteceu o mesmo, tive 1 ano e meio de curtição no Xbox360 e fui pego na Banwave, e agora to super feliz e grato pelo ban a Microsoft, mudei pro lado Black tb, comprei um PS3 Slim 120gb e to com COD MW2 e Killzone 2, já adicionei alguns do CJBr, o restante do clan pode add tb, minha PSN (US) é: TijoloBr , Bora joga galera!!!!

Unknown disse...

Amigos, comprei um Xbox 360 no início de 2008. Indiquei a três amigos tendo em vista a possibilidade de desbloquear e jogar online. No início de Setembro de 2009 o mesmo apresentou as 3 url (um amigo recentemente teve), mandei consertar em Goiânia (serviço excelente), voltei a jogar on line até Novembro e infelizmente fui(meus amigos também) banido, agora optarei pelo PS3 (Comprarei em Jan/10). Por tanto meus amigos NÃO recomendo o console da microsoft, essa empresa não merece seu dinheiro, está interessada apenas em lucrar sem se importar com seus clientes. Lamentavelmente o console é muito caro e frágil (incluindo os acessórios que estragam com facilidade).

Unknown disse...

o banimento não é automático....
o que acontece é que pode levar um tempo até te pegarem, e pelo que sei tem casos de pessoas que ficaram mais de um ano jogando sem nada acontecer, mas é apenas questão de tempo! cedo ou tarde te pegam, pode ter certeza.
e quando acontece somente te bloqueiam para a jogatina on-line, vc ainda vai continuar uzufruindo dos modos off-line e lan.

Dizem que o intuito da microsoft era fazer do xbox360 um console popular, por isso facilitou seu destravamento, e depois com a pressão das produtoras de games, a microsoft foi de uma serta forma, forçada a toma uma atitude, e ela n poderia sair batendo na porta de todo mundo e confiscando o console de todos neh! rsrs
eu particularmente naõ jogo na live apesar de ter muita vontade, mais vou esperar os acontecimentos futuros!


Oque estou pensando em fazer é:

Compra um ps3 ano que vem somente para jogar na psn, mais vou deixar pra fazer isso no fim do ano que vem, pois ouvi um boato, que no futuro, só seram banidos aqueles q usarem jogos falsos, ou seja mesmo que o xbox seja destravado, se o proprietarios usar jogos originais na live ele não será banido!
bom verdade ou não, eu vou esperar antes de fazer tamanho investimento na sony rsrs

vlew leo, otimo trabalho!
leo ta aki o meu e-mail qualquer coisa podemos discutirmais sobre o assunto. pedro08viana@gmail.com

guilhermegtu disse...

Bom . . . abrio a mente de varios mas. . . por mim eu não vivo sem o LIVE ...

:-)

Hoje : 27/12/09 , Comprei meu 1 Jogo original " GTA IV " com ele veio uma cartela de 1 Mês na LIVE. mas eu ja tinha o cartão, e quando todo mundo foi banido eu não fui porque ? se eu jogo Com Pirata ? ( Mas agora vo me previnir e so com original ) :-) ...

Max disse...

Bom, gente, eu estou acompanhando os comentarios, e pra ser sinsero isso virou polemica, eu particularmente prefiro o xbox 360e em 2° lugar o ps2, porque o xbox 360 é mto bom, e os graficos valorizam o console, não que o ps3 seja ruim, de jeito nenhum, é um otimo console e recomendo a todos, mais pro meu uso os melhores consoles são o ps2 e xbox 360, apesar de ser fan de todos os consoles da 7 geração, o ps2 revolucionou o mundo dos games, pode perguntar a todos, se todos não tinham um ps2 antes de adiquirir um console da 7° geração?
pois é, e tem mais muitos caras estão conseguindo desbanir o console, com mto estudo, isso sai do papel e vai pros banners das lojas de games ;)

/360 Lipe disse...

cara.. eu jogo bastante online mais msm assim nunca q eu iria deixar o xbox 360 de lado por uma bosta de ps3 prefiro esperar o firmware anti-bani chegar e acabou essa zuação , o xbox 360 é muito melhor q o ps3 vlw!!!!

Japinhafok disse...

ai amigos cansoles e jogos brasil quem ta falando aki e o bruno so pa
fala q fui banido da live 10 vezes de saco cheio vo passa po lado piano black,no ano de 2007,meu pai me deixou de castigo ate o ultimo dia de 2008
vlw

kokó10 disse...

mesmo com o banimento da live comprei o xbox 360 hoje cedo
e ja testei ele na live, nao me arependi , quando meu bonus acabar vou comprar um cartao de 1 mes pois sei que um dia vou ser banido pois uso jogos piratas. fuiiiiiiii

Marcus disse...

Horrível, Microsoft You Suck!

Fernando disse...

Qual é a diferença entre um console travado e um destravado??

dicas e truques de playstation 2,31. e xbx360 disse...

esse leo ai se acha o ricão seu merda .....

Fabinho disse...

Cara.. sinceramente gostei do que você falou da microsoft e você ta certo.. fui tolo comprei um xbox 360 achei mais confortavel e tudo mais e so comprei por causa dos meus amigos.. todo mundo se divertindo na live.. quando consegui o dinheiro fui la comprei com o destravamento mais atual... fui jogar na live e fui banido nossa =/ que droga , mesmo que os jogos de ps3 sejam caros eu vou comprar nemq seja 1 por ano... abraços ai valeu pelo video.. msn: se quiser me dar uma força : fabiofoxmillan@hotmail.com

Enzo disse...

Sou mais ficar só no meu wii mesmo

Vantagens:Sem banimento em massa,melhor para reunir a familia,Sou fã do mario.

Desvantagens:Os graficos, jogatina online . entre outros


WII!!!!

João V. disse...

nuuss eu nao sei se compro o ps3 ou o xbox 360 to em duvida me ajuda alguem ai. ja joguei xbox 360 mas o ps3 nunca jogguei e to com muitas duvidas. pq se eu comprar o ps3 eu num vo te muito jogo mais se eu comprar o xbox ele vai ser destravado. alguem me ajudaa aaaaa

Mateus ( sem H ) disse...

obs : eu tenho xbox destravado e jogo na live .. soh retardado compra jogos piratas e vai joga na live ¬¬ ou seja vc soh vai tomar ban se vc estiver jogando com jogos piratas . Eu prefiro 1000x xbox360 do q ps3

Unknown disse...

Como eu entro no clan Da CJBR

Vitor disse...

Primeira vez que visito esse Blog!
Gostei muuuito...
Os videos são muito bons...
Qualidade de audio,video e de asuntos!!!
Queria poder ajudar a enviar alguns videos para esse blog...
Tenho 52 jogos de PS3 e uma ótima filmadora...
MEU ID da PSN> rotivaranha

Moro em Guarulhos também

Hollow disse...

ola console e jogos brasil gostaria de esclarecer uma coisa sobre o banimento do xbox eu vi um tutorial que nao sei se da certo http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=reviews&op=entry_view&iden=722 esse e o link mais eu gostaria mesmo de saber se vale a pena comprar um xbox para jogar em casa com amigos e se a live vai melhorar agradeço desde ja

BrunoXL disse...

eu estou na duvida se eu pego ou nintendo wii ou ps3 slim, mas quando vc mostrou esse video nossa fique com mais vontade de comprar o ps3 valeu cara.Vc é o melhor.....

Douglas disse...

Microsoft achei um site que foram a justiça nela! imcompetentes (Microsoft)

Eduardo disse...

tem um xbox banido iria compra um xbox travado mais agora vou comprar um ps3

blogger disse...

o amigo tenhu ps3 headset e mw2 como posso participar do clna ??flw abraços

Anônimo disse...

que foi sacanagem ter tirado a live foi porem tb concordo que nao poderiam porque mesmo que o console fosse desbloqueado nao tem como provar que o usuario entrou na live com jogo pirata pq quando vc joga single play pirata fica o log ai se vc entrar na live com o jogo original o log do pirata acusa seu console porem vc jogou com um jogo original e vc ainda esta pagando por este serviço só deveria banir se vc entrar na live com jogo pirata ai sim éla poderia banir e no caso da popularização não acho que a microsoft teve cupa pois seus serviços ja são vitimas de pirataria a muito tempo como o windows vista e 7 que tinham em portugues completo pirata no brasil uma semana antes de ser lançado e o play2 nao foi táo santo nao pq ele ficou popular por causa da pirataria pois naquela epoca os jogos originais tambem eram caros entao agora no ps3 éla ja tinha sua legiao de fans que foram no seu ps3

Unknown disse...

vc ainda tem o ps3

Paulinho disse...

eu quero que os caras que fizeram o xbox vai a $#$@#

SOLANGE disse...

gente essa e a hora de nos unirmos e aderirmos a campanha impostos justos para videogames pq ninguem vai querer comprar jogos piratas de x360 por 20 reais se o original for 50 e oq eu achu qero tbm mais pra Brasilia deus e uma nota de 100

VIDA LOKA

Agenda Eletrônica ADS disse...

Embasado em que Leo, tu afirma que a Microsoft, propositalmente, fez um Xbox facil de destravar.
Posso parecer inocente. Mas essa afirmativa é seria, você deveria repensar melhor no que posta.
Curto muito seus videos. Mas acho que exageraste um pouco, ainda mais jogando os headsets ao chão.
Deveria ter um posicionamento, menos ISTA, e mais técnico.
Serio mesmo, gosto do seu trabalho com o blog.
Mas me decepcionei um pouco com esse video.

thiago M disse...

mesmo assim prefiro o xbox e ta todo mundo kerendo compra o ps3 , só kero v se vaum te grana pa compra jogos..
tenho um xbox destravado e naum jogo online pq sei q vou ser banido... futuramente se minha renda aumentar vo blokea meu xbox ou compra otro blokeado e nd de ps3 q sempre foi inferior ao xbox 360 , microsoft always

thiago M disse...

se for pra compra um ps3 so mais um xbox travado...
o xbox 360 tem os graficos melhores a sony é inferior a microsoft e sempre será

Lucas disse...

ainda prefiro o xbox 360

Jordan -RJ disse...

Vcs Tem que saber,que, Quando se tem um XBox 360 Desbloqueado e tenta entrar na Live com jogos "Pirata", tenho certeza que irá ser banido, então, vcs só irá ser banido para nao poder mais jogar on-line, não, ser "banido" para ficar sem jogar o video-game para sempre, você poderá, é claro, jogar normalmente os jogos do Xbox 360, Mas... nao poderá mas jogar On-Line =/ . Abraço Aew ao Eng Leo que estou vendo seus Videos des de 2008 =D Abraços !

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Concordo totalmente com você. Com certeza o melhor vídeo que você já fez. Não tenha medo de falar a verdade só para não perder público do seu blog. Não estou dizendo que você tem mas é que já vi caras de blogs que falam o que os internautas querem ouvir e não a verdade. Você falou a verdade continue assim sendo sincero.

Anônimo disse...

nao gosto do ps3 por calsa dele minha televisão quebrol

Denzel Villiers disse...

Concordo com o Final dele absurdamente, o Xbox não seria popular se não fosse por conta disso.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 547 de 547   Recentes› Mais recentes»