sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CJBr no Call of Duty: Modern Warfare 2 (PSN/PS3)


By Eng Leonardo

Como vocês podem ver pela a imagem acima, o clã CJBr continua “bombando” na PSN, e como eu já havia explicado antes, se você também quer entrar para o clã, basta clicar na imagem acima, adicionar como amigo qualquer membro do clã e começar a jogar com a gente.

Aproveitando o sucesso do clã CJBr no Call of Duty: Modern Warfare 2, segue abaixo o meu vídeo comentado de hoje sobre uma partida online combinada para eu poder mostrar para vocês algumas recompensas por mortes e alguns bons “esconderijos” do mapa Highrise.

Peço desculpas antecipadamente pelos meus erros de concordância e até por minhas redundâncias, mas tente imaginar colocar 18 pessoas em uma partida online, cada uma com metralhadora, pistola, faca, granada entre muitos outros apetrechos super divertidos e pedir por um instante para que ninguém mate ninguém. Ou seja, demoramos quase 1 hora para fazer esse vídeo e eu já estava quase para cometer suicídio. Mas apesar de todos os contratempos, o resultado ficou muito bom e espero que vocês gostem.



P.S. Obrigado a toda a galera do clã CJBr que tornou possível esse vídeo.

201 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 201 de 201
VINI MATADOR BR disse...

EAE pesual alguem que ter um [CLÃ] comigo e só entra em contato

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 201 de 201   Recentes› Mais recentes»