sábado, 30 de janeiro de 2010

Espaço do Internauta (193)

By Eng Leonardo & Thalytaa´h

No Espaço do Internauta de hoje vocês irão ver um vídeo muito interessante produzido pelo nosso amigo André da Quinta (Santana de Parnaíba - SP) em resposta ao vídeo da nossa amiga delegada. Enjoy it.

209 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 209 de 209
Unknown disse...

pow...a delegada é burra d+ nem sabe do que ela tá falando --'

Unknown disse...

como uma mulher dessa eh delegada???

ate eu posso ser delegado !!

sei mais do que ela !

Daniel disse...

os brasileiros sempre falam q o rio de janeiro é uma maravilha, q é a melhor cidade do mundo, mais a maior das vdds é q o rio de janeiro é praticamente isso ai q mostra CoD, a unica diferença é q os traficantes nao falam nada em ingles kkkkkkkkkkkk.

o mais gato do gama disse...

Essa mulher ai num sabe nem qm e pai dela quanto mais de jogo kkkkkkkk

Punkmau5™ FreestylePort disse...

RAXEI PRA CARALHO! AEOIIOAIOAE³

A PARTE '' ELES NAUM PRECISA ULTILIZAR GRANADAS '' AI A APRECE OS CARINHA LA NA GLOBO AEOIAEOAE³

Unknown disse...

dpakdapodkopakdoapdkp'

MORRI com o video!

tinha q ser loira mesmo

kkkk'

mt comédia

Anarchy disse...

Essa delegada não entende MERDA NENHUMA sobre as coisas que acontecem... eu particularmente ODEIO essa gente que pensa que sabem de tudo, mas no final ''tampa o sol com a peneira''
Essa delegada é realmente RIDÍCULA, assim como outros ''profissionais'' como sociólogo, psicologo, e dentre outas profissões do ramo.. é lamentável, um bando de falsos moralistas que nem sabem limpar sua própria sujeira e fica falando dos outros. O sujo falando do mal lavado, sinceramente ? VÃO A MERDA
Passar bem...

D.r Fábio disse...

Olá a todos os membros e leitores do blog consoles e jogos Brasil, muito me envaidece o trabalho árduo de todos, e a colaboração feita. Sou estudante de direito e um fanático por jogos desde meados da década de 70, fiquei absolutamente pasmo pelas palavras dada a essa mulher titulada delegada, onde vejo que para tal assunto sobre o vídeo, falta conhecimento e muito, se não sabe se expressar diante de um assunto, ainda mais que vincula a fatos reais que mesmo dito em imagens pelas emissoras de TV, não sabe realmente como se encontra o próprio estado em que ela reside, e ainda querer falar de um assunto. Que seu conhecimento sobre o tal é lamentável. Dr. a fulana deixa o assunto para quem sabe falar, e outra, as criticas não cabem a vossa pessoa como cargo, e sim ao ministério publico. Deixo minha opinião, com bases constitucionais (Liberdade de Expressão e a Democracia) abraços Eng. Leo e Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAA vai joga Little Big Planet q vc ganha mais muie!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 209 de 209   Recentes› Mais recentes»