quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EI (218) PAIN - PlayStation 3

By Eng Leonardo & Thalytaa´h

Confira a seguir o vídeo comentado produzido pelo nosso amigo Lucas Machado Diniz (Salvador - Bahia) sobre o jogo PAIN do PS3, comprado via PSN. Enjoy it!

53 comentários:

Pablo disse...

hauahuahu mto loco o jogo, ficar se arremessando, mas tem cara de jogo que enjoa rapido na minha opiniao

Everton disse...

Bem viajante esse jogo.

Anônimo disse...

léo me responde ai por favor..

se viu o blog q eu te pedi ?

e48 disse...

jogo legalsinho é comprado pela psn ? pq se nao for deveria ser !!!

jackson disse...

1!primeirao!muito legal o jogo e o video fico=massa

Fabio Henrique disse...

Muito daora esse jogo

Eu to querendo comprar um cartão da PSN de 50 dolares, mais não sei quando eu vou pegar

animesconectados disse...

vc comentando pe muito bom mais esse jogo é besta em
mais valeu em
consoles e jogos melhor blog sobre games para mim

Willian disse...

Gostei do video, deu pra perceber você um poco nervoso, mas isso é normal, pena que eu não curti o jogo.

Artur Ericsson disse...

que jogo tosco!se for da psn ate que da pra engulir, mais se for caixa, e tenso investir nele....

Luiz Pinto disse...

O vídeo está muito bom, só uma coisa que poderia melhorar é que você deveria ter colocado a camera num lugar fixo, porque ficar segurando a câmera não dá. Ficou tremendo demais.

Jogos xbox 360 disse...

Não gostei achei o jogo uma porcaria abraço!!

rokium disse...

o ruim desse jogo e q é só a mesma coisa

Giuliano disse...

"Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" hehehehee
bom vídeo!

superanuncio.com disse...

caraca ess jogo é de malucoooo kkkk eu adorei maneraçoooooo

superanuncio.com disse...

a por voce nao faz um video do sonic riders

nando76 disse...

eu tambem tenho esse jogo ele é um brinde quem comprou o console com 160 giga, tem tambem de brinde uncharted 1 acompanha no mesmo box.parabens pelo video.

Rennay disse...

Muito bom !!

@ JR

lembra que falei que ia compra 3 jogos,comprei o MGS4,assasins creed 2 e ucharted 2.

tentei te add mais ja tava cheia se poder me add meu id e: thekillerbr

Martins disse...

Para dois seria legal,mais sozinho ia ser muito enjoativo

Otimo vídeo

PSN : martmon

Francisco disse...

Pior vídeo que eu ja vi na CJBr. Sinceramente, o jogo é fulero, o Lucas que me perdoe, mas ele deveria ter analisado melhor o vídeo antes de mandar para o Espaço do Internauta. Espaçou muito entre suas falas, falou muito mal, ou como ele mesmo diria, OU SEJA, ele não foi feliz no vídeo. A câmera poderia estar parada em algum lugar, porque o câmera filma muuuito mal. Resumindo: nota -100 na bilhonésima potência. O único ponto positivo que observei é de que tem menos um jogo para as pessoas que compram jogo via PSN comprar e gastar seu precioso dinheiro.

Francisco disse...

Pior vídeo que eu ja vi na CJBr. Sinceramente, o jogo é fulero, o Lucas que me perdoe, mas ele deveria ter analisado melhor o vídeo antes de mandar para o Espaço do Internauta. Espaçou muito entre suas falas, falou muito mal, ou como ele mesmo diria, OU SEJA, ele não foi feliz no vídeo. A câmera poderia estar parada em algum lugar, porque o câmera filma muuuito mal. Resumindo: nota -100 na bilhonésima potência. O único ponto positivo que observei é de que tem menos um jogo para as pessoas que compram jogo via PSN comprar e gastar seu precioso dinheiro.

Luagassi disse...

É pra passar o tempo mesmo é ótimo. Quanto custa comprar um jogo via psn?

Derick disse...

parece muito com um modo de jogo no flatout2 onde vc arremessa o piloto do carro.não é tão divertido não
mas vlw pelo video

gabriel3136 disse...

afs o video e ate bom mas so se tirar esse tremedeira da camera =/

Yhuri disse...

Olá, Eng. Leonardo. Sou eu de novo, Yhuri.
Devo parecer um chato, mas, realmente preciso da informação. x_x

Enfim, não achei o vídeo, teria como mandar o link?

Yhuri disse...

Olá, Eng. Leonardo. Sou eu de novo, Yhuri.
Devo parecer um chato, mas, realmente preciso da informação. x_x

Enfim, não achei o vídeo, teria como mandar o link?

consoles e games e unboxing Brasil disse...

convite lockerz sonypsp0888@hotmail.com
lucas PSN ID lucaslsbr__

GustavoNR disse...

Are you a single lady?kkkkk

Jogo pra passar o tempo!Legal.

lelo disse...

Você no do mimico tem que agarrar ele e jogar não bater
Falou

Lynnk disse...

Sutaque baiano meu rei?
uhasuhsauh

XxD4anteXx disse...

Ai Lucas Machado

tu conhece o colegio anchieta?
estudo lá

add no msn bubu-lca@hotmail.com

gbazaga disse...

jogo de baiano >_<

Queijo disse...

nada contra mais que joguinho ruim enjoativo pra caramba eim, cara explica direito tpo c vc joga no espelho c recebe penalidade de 20 segundos... e num é "emíbaits" é "megabyts"


abraço, flw

Felipe disse...

Eu joguei esse jogo em uma feira de games em Helsinki, teve fila pra jogar, deu 30 mim não tinha mais ninguem esperando a vez... até os espectadores enjoaram do jogo! mais é divertido da pra dar umas risadas!

Denner disse...

Minha opinião:
Péssimo jogo prefiriria comprar um Zeebo do que isso ai.
Mas é um ótimo video bem comentado e legal!

fernando disse...

"Espero que tenha gostado mais doque eu " oiuaeioaueioa. Que comedia !!!

willian disse...

Minha opinião:
Péssimo jogo ²

Gabriel disse...

muito bom o jogo e o vide
mais vcs da cjbr eu tb quero participar do blog com vcs eu tenho um ps2 mais em breve vou ter um xbox 360 e posso ajudar vcs por favor pense um pouco antes de mi dar a resposta eu quero muito so fã de vcs a muito tempo gosto de todos os jogos que vcs coloca no blog
coloque as respostas no meu orkut
meu nome e "gabriel martins"
e so colocar la
gabriel martins akatsuki
por favor eu quero tanto isso que eu faço qualquer coisa
eu moro em juiz de fora mais eu faço os videos daqui mesmo da minha casa se v cs quiserem ta vlw pela paciencia
gabriel martins akatsuki eu so o primeiro ta flw

aoc disse...

a camera ta horrivel
nemvale apena assistir

Everton Ap disse...

nossa o jogo + retardado q eu ja vi!!!!!

Dr.sulakinho disse...

o joga só fica na quilo? na boa sem quere ofende jo gos do tipo jackass são uma merda em tudo e enjoão rapido

Carlos Eduardo disse...

Are you a single lady?? hahaha... realmente a música ficou melhor e mais divertida nas vozes das Esquiletes. Mas, no mundo dos videogames a frase deveria ser: "Are you a single player?" ahuahauahua...
O Lucas -- rapaz que fez o video -- é bem divertido, chorei de rir quando ele fala ao final que espera que a gente tenha gostado mais do que ele em relação ao jogo... kkkkk...
Poxa, o jogo é mais enjoativo que 'Paperboy' do Master System. Naquela época, eu tinha uns 11 anos e quase desiste para sempre dos videogames.
Espera só aquela juíza descobrir que esse jogo você tem que acertar o macaco... hahaha... vai proibir o jogo com aval da Sociedade Protetora dos Animais e das ONG´s.

Com certeza a parte mais DOLOROSA do jogo é gastar alguma(s) onça(s) da carteira para comprar esse "Pain". Isso é que é PAINFUL...
É o primeiro jogo exclusivo do PS3 que eu desejo que nunca saia para XBox 360.

Parabenizo o Lucas, porque mesmo o jogo sendo o que é, o rapaz teve coragem e ousadia de fazer um video disso.

Carlos Eduardo disse...

Are you a single lady?? hahaha... realmente a música ficou melhor e mais divertida nas vozes das Esquiletes. Mas, no mundo dos videogames a frase deveria ser: "Are you a single player?" ahuahauahua...
O Lucas -- rapaz que fez o video -- é bem divertido, chorei de rir quando ele fala ao final que espera que a gente tenha gostado mais do que ele em relação ao jogo... kkkkk...
Poxa, o jogo é mais enjoativo que 'Paperboy' do Master System. Naquela época, eu tinha uns 11 anos e quase desiste para sempre dos videogames.
Espera só aquela juíza descobrir que esse jogo você tem que acertar o macaco... hahaha... vai proibir o jogo com aval da Sociedade Protetora dos Animais e das ONG´s.

Com certeza a parte mais DOLOROSA do jogo é gastar alguma(s) onça(s) da carteira para comprar esse "Pain". Isso é que é PAINFUL...
É o primeiro jogo exclusivo do PS3 que eu desejo que nunca saia para XBox 360.

Parabenizo o Lucas, porque mesmo o jogo sendo o que é, o rapaz teve coragem e ousadia de fazer um video disso.

U.U disse...

otimo video..
ele é meu parente =D
Diniz somo nozes =D

video game brasil disse...

AFF....Q JOGO MAS BIZARRA Q EU JA VI

Lee disse...

esse cara fez muito mal o video, eu fiquei irritado com as falas deles, é muito: eee....., e....

Mychell__ disse...

Melhore o seu inglês, porque é horrível, não deixe ninguém segurar a câmera, deixe-a fixa. Jogo legal, porém deve ser enjoativo.

Jeffinho disse...

cara voce nao sabe nem falar e muito menos filmar

Leonardo N Siqueira disse...

AF'S '''''' Que jogo ruim paga 10 dolares nisso bem mais o cara compra um tamaguchi que é bem mais barato e divertido.'''''''''''''''''''''''''''
Esse jogo na psn devia ser de graça pois na minha visão é muito ruim.


PSN : kaikodeal

Leonardo N Siqueira disse...

Desculpe gente errei no preço me cofundi com o burn pesso desculpas
mas o jogo ainda na minha visão é ruim



PSN: kaikodeal

Caio Fabio disse...

Será que eu ouvi P(r)ain?

BIZONHU disse...

Q burro... pain é dor e não se machucar em ingles huahuauhahua

Lemes disse...

Quanto custa ele na psn ?
Ou ele é demo ?

xXxVINIxXx disse...

legal o jogo
muito boa a qualidade do video