domingo, 21 de fevereiro de 2010

Modern Warfare 2 - BUG

by Guilherme Gamer

Falae galera da CJBr! Guilherme Gamer na área trazendo um vídeo com um bug no jogo Modern Warfare 2 e um possivel detalhe em primeira mão sobre uma futura dlc. Confiram!


obs.: vários bugs estão acontecendo neste jogo na live, mas parece que na psn quase nenhum foi relatado.

118 comentários:

Bruno Campos Barone disse...

nossa huahauhaua que daora e guilherme gamer voce nao entrou no blog atoa em ahuahuahaua
uma pergunta voce pretende adquirir um nintendo wii

AndarilhoXD da PSN disse...

primeiro agora assistirei o video vm la entao ve esse bug

NedaTuaConta disse...

First?
vo ve o vídeo!

RAFAEL disse...

Parabens Guilherme espero que possa fazer mais video sobre Modern Warfare 2 e outros jogos !

Abraços

Marcelo Caetano || - Titan Kratos - disse...

Noss!que loco!

thi disse...

nussa!o_O

Giovanni disse...

Legal o Video !! Gostei Bastante !!

Lpconsolas disse...

gostei muito do video! eu nunca notei nenhum bug na PsN:
passa no meu blog e comenta:
www.lpconsolas.blogspot.com

Animespost disse...

daora , pena que não jogo na Live

renan disse...

Muito Louco xD

Anônimo disse...

Muiito Zica !

AndarilhoXD da PSN disse...

nossa q bug loko os cara capitura e da tatical nuke sem nosao

juniorbrasilia disse...

Muito Bom, o meu Modern Warfare 2 chega essa semana junto com mais 7 jogos!
Ah, comprei God of War 3!!!!!!
Ronaldo!

joaopedro disse...

Fala Guilherme, beleza?

Então, só tem esse bug na live?

Você disse que tem vário bugs, poderia falar quais são os outros?

マーカス( Marcus ) disse...

uahsuahsuashaushaush muito louco xD

derek157 disse...

mostra deis do começo e voce poderia
lafa mais da diferença etre a live
paga e sem paga

-Furios- disse...

Lembrou o modo gravity do CS, varios HS aéreos.
-A espera pelo BF: Bad Company 2-.
Façam um vídeo quando lançar?

Moskitto disse...

Micro$oft e seus bugs :D

Bom vídeo!!

Guilherme Gamer disse...

Desculpa ae galera. Recusei alguns comentários sem querer.

Gabriel BR LIVE disse...

Nossa, um monte de amigos meus apareçeram no video!

-Guilherme Gamer
-SantosBruno
-Dash
-Ghostcreator

Só faltou eu! :(

José Carlos disse...

MW2 e com certeza um dos melhores jogos da historia, muito bem vendido, mas acho dificio ele bater o GTA IV

José Carlos disse...

MW2 e com certeza um dos melhores jogos da historia, muito bem vendido, mas acho dificio ele bater o GTA IV

Luccas disse...

E depois ainda falam que a Live é melhor que a PSN...
Anyway... otimo video Guilherme!

betinho disse...

kkkkkk muito loka essa fase , muito bom esse video guilherme , + como é mesmo q faz pra correr no modern warfare 2 ?

tawame disse...

Joguei esse modo ontem o dia inteiro muito massa mesmo, uma dica usem sniper tipo a .50 vai matar muito. E assim que vc joga uma vez esse modo vc pode "crialo tbm", é so criar um private e nao mecher em nada que vai tar como global thermo nuclear war já, lembrando que tenque jogar uma vez antes! Abraç

Tato

Marcio disse...

aee Guilherme no 4:33 o cara morreu escorregando no gelo foi ?rsrs

Lucas Prince (Hagane) disse...

oi guilherme Gamer gostaria de saber qual programa vc usa para editar seus video pq ficam muito bons e os adoros

E como eu trabalho com ediçao de video gostaria de saber qual vc usa

Por incrível que pareça sou o dono do blog disse...

rsrssr que bug parece meu pc com uma placa de vídeo 6200. e jogando Resident 5 .
rsrsr

Consoles e Games INFO ! ADM disse...

fala guilherme

pow

te add la na live pra gnt jogar um modern 2 e vc nem aceitou meu pedido eu axo

minha tag eh WoodedsetBRA


muito bom o video ai

me add dps pra gnt jogar e trocar ideais sobre games abraço

Woodedset

Matheus1221 disse...

Massa!

Cmte. Leo disse...

udahsudshdasuhudaads muito comédia.

Se der, add ae pessoal: Leomoraesd

CERVONI disse...

os bugs estao acontecendo na propria live mesmo ou so nesse jogo jogando pela live?

belo video!

hyperirado disse...

dae guilherme gamer uma duvida que tenho e que vou comprar um xbox360 queria saber cod6 tem apenas 4 fases
ou e um jogo longo e em relacao ao se video parabens seus videos sao bem legais

Arthur sx disse...

guilherme vc usa jogos originais ou piratas ??

leo XD disse...

aew guilherme curto muito seus videos... e eu to querendo comprar um PS3 vc me endica alguma loja pra comprar???????? vlw abraço.....

rodrigo disse...

impressao minha ou no final do video voce falou "Bomba atoNica" ? hahaaha
otimo video guilherme , to tentando te add na PSN mais realmente ta dificil ;[

abraaçao brother , continue assim voce é muito talentoso.

bruno disse...

meu que loco, muito bom mas isso é matrix ou modern warfare 2? hehe

[KoX]Goldemboy disse...

Fala Guilherme blz??então no meu aniversário(em maio)eu vo comprar um Xbox e provavelmente o Modern Warfare 2 e sempre vou ser ativo,vê se você consegue me aceitar na sua lista ^^,muito legal esse modo,realmente deu vontade de jogar ^^,blz,abração.

juninho.hg disse...

Fala ae gulherme gamer eu que estava perguntando voce se vc ia compra a expansao do resident evil lost in nigutmares.belo video abraço te vejo la na live.

Luis disse...

Copiaram meu apelido, rato. rsrs
Otimo video.

teuzao disse...

Guilherme você vai fazer um especial do PS3 ? e sobre o video tá 10

ŘΔЇŁΛЙ disse...

ae guilherme,vc sabe alguma loja q venda jogos de ps3 no rio(e q seja barata hauahua)?

outra pergunta,qual a tua psn?

hassan chaaban disse...

nossa
voce tem paciencia em guilherme!
todo mundo te matando!
se fosse eu mandaria todo mundo a merda
aiusiahsaiuhsauhsiua

beem massa o video!
tem na psn tambem?

Anônimo disse...

Legal

ppinguim1 disse...

Acho que vai ser assim na versão final, imagina que legal seria jogar em camêra lenta, nem precisa imaginar, você ta jogando! Parabéns pelo video.

Lucas disse...

Ae Gamer,não sou safado não,hehehe. Fui eu que te matei na primeira vez. =D

Lucas disse...

Aliás,eu matei o Rats primeiro. =D

Helio Mendes disse...

Aew + um video do guilherme vlw !

Gabriel-Minero disse...

ow Léo e Guilherme Gamer sou novo na PSN(comprei o PS3 essa semana) espero que eu tenha oportunidade de adicionar vcs como amigos, estou deixando denovo aki meu ID da PSN espero que me adicione.

Isso não vale so para o Léo e para o Guilherme, quem quiser me add ai tbm ta ai minha ID da PSN.

PSN: Gabriel_Minero

Matheus - Solid Games Brasil disse...

Nossa que engraçado uasuahsuahsuahs!!!!
Belo vídeo!!!
O pessoal não perdoa né, até fazendo vídeo eles matam uashauhsuhs XD!!!!!!

Helio Mendes disse...

Que BUG :D , belo video

Junior disse...

Excelente a qualidade do video e do audio.

aprender e creser disse...

oi guilerme game vc e o cara

jonatas_1996 disse...

Cade o video que eu pedi Guilherme gamer falando sobre a PSN Igual vc fez com o da LIVE !!

FLw Abraço !

Bom video !!

gamerock disse...

o Leo sabe alguma noticia do Noctis????ele ainda ta vivo???rsrs

DANIEL 300C disse...

belo video parabens
ai galera num quero ser rival da consoles e jogos brasil
eu tenho o meu blog so queria que a consoles e jogos brasil colocasse o meu blog nos favoritos dele
www.consolesegamescombr.blogspot.com
entren ai gente
vlw um abraço

G4BR13L StYLe disse...

Vídeo tá ótimo Guilherme, esse modo vocês da Live conseguiram sem DLC.

Guilherme será que daria pra você dar uma olhada no meu blog? http://www.zonaplaybr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bug mais... sei lá, é tudo menos algo normal rsrs

Excelente vídeo Guilherme, como sempre :D

Mas aí vem uma dúvida: se esse novo modo chegar a ter nas partidas online, o que aconteçe se alguém conseguir os 25 killstreaks, chamar o nuke, e depois o inimigo conseguir capturar esse outro nuke e chamá-lo? 2 bombas atômicas num só round? Se for, nem chuck norris sobrevive a essa xD

P.S.: E o Noctis? Ele sumiu? Faz quase um mês que não posta nada...

NinoO disse...

hsauhsauhsuahsaushuasha ri mto
otimo video Guilherme

video game brasil disse...

@Guilherme Gamer

o seu videos e melhor cara, gostei muito,muito bom parabens

Joker~*Lukas* disse...

Guilherme me adciona na PSN , queria muito falar e discutir com você.


PSN: xXLKSXx

fernando disse...

A onde de banimento ainda esta acontencendo ?

Anônimo disse...

legal esse video Guilherme...eu queria saber como voce faz essa abertura dos seus videos, é algum programa? queria informaçoes pra usar na abertura dos meu videos pra eles ficarem mais bunitos e postar aqui no CJBr.

igor disse...

gulherme nao gostei muito desse video nao espero que vc melhore gosto muito do seu video comentado mas esse deixou a desejar um pouco.

jean_lucacarvalho disse...

nuus q coisa loka kkkkkkk bicicleta do ET U.u
ae galera please me add ae na psn quem puder PF

ZeeH disse...

Bizarro!

Gabriel disse...

nuss que bug loco! HHAHAHAHAHHA
abraços e parabéns!

joao victor disse...

q loko o bug dava pra ver ate o tiro passando!! \o/

Tsu_brO disse...

ô, Guilherme Gamer, esse modo já está no jogo faz algum tempo, mas ele funciona como um vírus, você só pode acessar ele depois de ter jogado em algum jogo de outra pessoa que já tenha esse modo. Já ví videos desse modo uns meses atrás. Não é bug nem próximo DLC. Parece que é assim que ele funciona mesmo

Rafael disse...

MAssa esse modo. Guilherme gamer, quem está jogando esse jogo online no xbox 360? O leo, jr tao jogano online no xbox 360 ou mudaram pro ps3? Flw

Sky_ disse...

Ótimo vídeo Guilherme, te vejo na PSN.

DANIEL 300C disse...

galera entren ai no meu blog por favor
www.consolesegamescombr.blogspot.com
entren por favo
vlw um abraçao

lukaz disse...

po eu sei fazer um bug q voce voa no mapa derail voce voa memo e no ps3

Mike disse...

Oi gostaria de ver um video comentado do game Dragon Ball Z - Earth Special Forces, se possivel.
Valeu o blog é D+!^^

GBL disse...

fala guilherme blz?
cara vo pega meu ps3 essa semana ee eu nao tem uma tv de LCD de plasma lala eu tenho uma de 29 tubo e falam q fica com imagem de ps2 é verdade?ou é melhor nem pega pela tv?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ GBL
Não fica com imagem de PS2 não. Fica bom na TV de tubo, mas muito melhor numa LCD, plasma ou LED (nessa nem se fala).

DANIEL 300C disse...

eae eng leo blz estou pensando em compra um xbox mais tem todos aques problema de 3 rls
eu queria sabe c a nova placa jasper da problema de 3rls ou nao?
flw

vinicius disse...

Pelos videos que eu assisti , mesmo videos em HD ,os gráficos do modern warfare 2 não parecem muito bons, ou eu acho que não, esses gráficos são muito bons ou não?

Matheus Melara disse...

nossa cara, muito tri mas ao mesmo tempo meio ruim joga nesse modo por enquanto, mas o guilherme gamer narrando é muito tri!!!
Valeu!!!

ppinguim1 disse...

Daniel 300 na Jasper é quase que impossível dar esse problema.

willian disse...

Guilherme Gamer, voc não pode fazer outra conta na PSN pra eu te add? kkk.
ou me add > PSN: willian2010
,. e deve ser legal mata alguem no jogo pulando e dando tiro xD

#RenaN" disse...

matrix

Thiago disse...

@ DANIEL 3006

Supostamente a Jasper acabou com o problema!!! Mais a alguns que ainda dizem que é cedo para ter certeza disso!

jhones disse...

nao gostei muito desse modo nao achei muito nada a ver e que eu gosto mas de um modo de jogo mas realista tipo free for all mesmo, mas o video ta lega valew

Rafael by Gears disse...

Bom video Guilherme n consegui te add na live :( Bem os bugs do carepackge na live acabou isso zuava de mais só que o elevator continua eu mesmo sei fazer mais n atrapalha no jogo pois poucas gente faz e demora pra fazer :)

Jogos xbox 360 disse...

Esta com problema mesmo pq olhei no youtube e os americanos estão jogando normal,dá uma olhada abraço

cesar disse...

Guilherme eai tudo tranquilo Fais uns video do ps3?

cesar disse...

Eai Guilherme Gamer Tranquilo fais um video de algum Jogo de ps3?

Giuliano disse...

ahsuahsuhasuhuhuash
Muito bom e engraçado o vídeo Guilherme, parabéns!
Eu se jogo e acontece uma coisa dessas, me da crise de riso

DANIEL 300C disse...

vlw galera por ter tirado a minha duvida vo com pra um xbox

dragon ball z disse...

legal

Blog do Video Game disse...

guilerme gamers adoro seus videos os videos do pessoal do cjbr todo dia entro no blog na minha opnião o cjbr eo melhor blog que tem

JForceBR disse...

dA hORA DA HORA KKKK LOUCURA KKKK

Rafael disse...

Me desculpe pela pergunta e não sei se receberei resposta mais voce usa jogos alternativos pra jogar na live ?

viçi disse...

me adiciona comoseu amigo no ps3 meu nome é andrecvictor-

GMaziero disse...

AEEEEE GUILHERME GAMER, ME ADD NA LIVE :GMaziero ,eu so vo poder te acept na terça pq vo compra o cartao live 1 ano na terça vlw ,me add todos tbm.

Que fods em camera lenta bugadao

breno disse...

gente me add na live
nickname titelarox2010
flw

MiakZ disse...

:o mais um ponto p/ a psn

AllanCaio12 disse...

muito loco esse bug

@Farer disse...

Muito legal esse novo modo de jogo (:
abraços a todos .

fabrizio disse...

kkkkk bem legal
Queria jogar esse jogo não tenho ainda

braynner disse...

hahahahah video da horaaa
nota 1000 guilherme
hehehehehehe

fillipe disse...

Belo video!!
Mais tenho uma duvida onde é mais barato comprar a live?(Xbox destravado)
E se eu for banido vai ''Travar'' meu HD?

GBL disse...

vlw leo

duduhi disse...

Nossa, eu ri muito, acho que você foi morto umas 7 veses, no Call of Duty, só em um Video, agora eu sei por que você foi aprovado, mais muito bom, fora as veses que você morreu... XD

Alberto R. Flávio disse...

Bo0m video, mas a galera poderia te ajudar + né.

Tit disse...

Guilherme, você manda muito bem nos vídeos, brother! Parabéns! Continue fazendo mais vídeos firmezas para a galera!

Rodrigo Andres disse...

UuEHuHEuHEUehuhEueh me caguei de rir na hora que apareceu o cara literalmente vuando do nd UAHsuaHSuhaUShuaHSusah mto bom o video vlwz!!!

abraço.

lukas disse...

eae guilhereme gamer, me responde uma coisa: vc usa console travado e jogos originais?

Juninho VidaLoka . . . disse...

Aeee, show de bola o video, parabéns, não intendi muito o objetivo desse modo mas ta valendo, hehehe


JuNiNhO VidaLoka . . .

Humberto disse...

eu gostei da uniao de vcs.contunuem assim.

Ligeronho disse...

Guilherme será que você consegue comprar Battlefield Bad Company 2 quando lançar na Europa?


Será dia 5 de Março

Gabriel disse...

muito bom o jogo e o vide
mais vcs da cjbr eu tb quero participar do blog com vcs eu tenho um ps2 mais em breve vou ter um xbox 360 e posso ajudar vcs por favor pense um pouco antes de mi dar a resposta eu quero muito so fã de vcs a muito tempo gosto de todos os jogos que vcs coloca no blog
coloque as respostas no meu orkut
meu nome e "gabriel martins"
e so colocar la
gabriel martins akatsuki
por favor eu quero tanto isso que eu faço qualquer coisa
eu moro em juiz de fora mais eu faço os videos daqui mesmo da minha casa se v cs quiserem ta vlw pela paciencia
gabriel martins akatsuki eu so o primeiro ta flw

Josué disse...

Guilherme a gente podia te chamar de Guiga, seria legal, mas eu qria saber qual programa vc usa para editar seus vídeos?

Vlw e mto divertido esse bug aí pra jogar cod mw2!

kaka disse...

Gostei bastante desse video mas ainda não sei como voces fizeram este bog..valeww

igor disse...

Esse final da Bomba tem um negocio que quando vc mata um certo numero de pessoas seguidas vc pode dar essa Bomba nas pessoas eu ja concegui da semana passada e olha que eu jogo desde que lanço MW2 no Brasil (peguei no dia do lançamento ) !!!

postagens disse...

gilherme qual é seu id na live quero te adicionar

omettoaa disse...

hacker.....desepcionante.....