quinta-feira, 4 de março de 2010

EI (223): Halo 3 ODST - XBox 360

By Eng Leonardo & Thalytaa´h

Confira no Espaço do Internauta de hoje o vídeo comentado produzido pelo nosso amigo Gabriel Fuzaro (Brasília - DF) sobre o jogo Halo 3 ODST do XBox 360. Enjoy it!

43 comentários:

Unknown disse...

isso é um TV de TUBO?
pois é estou fazendo a pergunta por que eu quero comprar um xbox 360 e eu não tenho tv de lcd e minha tv nem vídeo ela possui, então se eu nunca vi um xbox na tv de lcd se eu for jogar na tv de tubo e eu for acostumado com o ps2 eu vou achar ruim a imagem? ou vou achar normal pq eu nunca vi os graficos na lcd..?

Lpconsolas disse...

Primeiro!
Eng leo comente meu blog. www.lpconsolas.blogspot.com

Unknown disse...

1º coments tanto faz ne

Mark disse...

Como é que tem gente que gosta de um jogo sem graça como esse Halo?

Sei não.¬¬

michel disse...

o video ficou bom, tem que treinar um pouco mais neh Gabriel.

mt bom!

Augusto disse...

Bah bem legal mesmo! pena que não tem par o ps3 se não eu compraria
:(

ykaro disse...

video ruin jogo ruin

Unknown disse...

Léo Tudo bem, depois que ouvi o podcast resolvi criar um blog diferente, que reúne ao mesmo tempo notícias de 20 em 20 minutos e detonados se puder de uma olhada e se quiser dá uma opinião me envie um email, abraços e obrigado.

http://detonadosgamer.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

igorlima3 disse...

vou comprar um xbox360 so para jogar esse jogo

Gabriel disse...

"Vou morrer de novo caramba!!"
MUITO BOM!!
hahahaha

Lucas Agassi disse...

Pareçe ser bom mesmo, mas achei a jogabilidade do 3 melhor mesmo.

leonardof131 disse...

muitooo legal

BruSb disse...

tem q treinar mais mesmo como o amigo disse , vc so falou o jogo ficou bom mais ficou curto , e vou morer pow , tinha que da sua o piniao no jogo , oq vc axa dele , e talz

Unknown disse...

faltou mais entusiasmo

GabeShades disse...

bah,que voz baixa hein,meio infeliz...
tu é emo!?

Marcoletax disse...

como o cara tem dificuldade com um jogo facil desses ? xD

Vitor disse...

Como pode um blog que de games não noticiar a falha do PS3 esses dias? Aí quando é pra dizer que a Nintendo paga mau, o Leo aparece.
Comentário de um ex-leitor da CJBR.
E depois não ainda diz que não é sonysta. Por favor, plubique meu comentário, não venham esconde-lo tambem.

Kleber disse...

O video foi bom Gabriel Fuzaro, mais tenho umas criticas, não leve a mal são construtivas.
Eu sei que é dificil fazer video comentado e tudo mais, mas tente falar mais nele, ou ter uma opnião sobre o jogo, se voçe editar o video e ver que não ficou bom tente fazer outro, assim podera consertar alguns erros. Tudo de bom, e continue fazendo videos assim voçe adiquire mais prática e melhora ainda mais.

Gigo disse...

de boa,vc é pessimo

Unknown disse...

Leo 10 anos do ps2
faz uma homenagem.

Unknown disse...

http://worldofgamersbrasil.blogspot.com/2010/03/com-ajuda-de-amigos-deficiente-visual.html

leo,
kraca meu olha essa noticia.
mtu show vei

DAVID disse...

desculpa eu te fala...mas o seu video não ficou bom não......só faltou qualidade da imagem e vc falar mais perto da câmera......numa boa......

Wilson R.B.N. disse...

Leo tenho que concordar com o vitor... nao me considero nem "sonysta" nem "caixista" ate pq n tenho nenhum console AINDA... Irei comprar um ps3, independente disso tambem acho que voce deveria ter postado sobre o erro nos ps3 "fats".

Flw abraço

Giuliano disse...

"BOSTA!"
"VO MORRE!"
"AAAHHHH!"
"AHH VO MORRE!"
"AH NAO MORRI DENOVO!"
"VO MORRE DINOVO CARAMBA!"

Amigo, umas críticas construtivas:
Primeiro: faça como o pessoal do CJBr aconselhou, faça vídeos, assista eles, se não gostar, refaz até que fique bom;
Segundo: faltou muuuuuuuuuuuuuuuita emoção;
Terceiro: 90% do vídeo você ficou mudo, antes de fazer o vídeo, quem sabe não seria bom você "estudar" um pouquinho o jogo e preparar o que você vai falar? Assim fica bem mais fácil para você mesmo

william disse...

naum da pra ouvir nada o cara ta falando internamente

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Wilson R.B.N.
Não postei porque não tive tempo, assim como não tive tempo de postar sobre os inúmeros bugs na LIVE. E não me preocupei porque quase todos os nosso parceiros noticiaram isso. Então ninguém ficou desinformado.
O pessoal tem que ver que somos um blog e não um canal de notícias. Nós postamos o que podemos para ajudar a galera. Mas não temos equipe para cobrir tudo sobre games.
Mas valeu a crítica
Obrigado

Unknown disse...

@ Eng leonardo

Jah que o Cjbr nao tem Gente pra cobri as noticias.
pq vc nao chama o Luciano Sussuword pra trabalhar pra CJBR.

Victor Piva disse...

belo video
o eng leo fale sobre meu blog

www.centergamebrasil.blogspot.com

trou disse...

Velho, pq quando o jogo é exclusido do Xbox360 vc nao escreve na descrição do video, e quando é do PS3 parece que faz questão de escrever? depois acha ruim quando alguem chama vc de sonysta.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ trou
Isso é EI. Não é vídeo meu. Vocês caixistas estão mimadinhos hoje hein. rsrsrsrs
Tudo é porque é contra o PS3. Pelo amor hein.
Se você avisasse em vez de criticar eu poderia colocar sem problemas. Mas só reclamam. Parace que nem estamos tentando ajudar.

Wilson R.B.N. disse...

Ha... esqueci de falar uma coisa... parabens ao blog pode nao ter equipe suficiente pra cobrir todas as noticias mas mesmo assim o blog é muito bom mano...

Foi mal ai mas vai outra crítica que apesar de várias pessoas ja falarem vou falar de novo hehehehe. Gabriel tenta falar um pouco mais sobre o jogo e no começo achei q faltou um pouco de entusiasmo, mas mesmo assim parabens ninguem aprende sem "errar" continua ai velho postando video para nós...

Ei leo desculpa meio que pelo "spam", mas alguem ai da galera do CJBr poderia mostrar o demo do jogo Blur que vai sair dia 8 na Xbox pra jogar online parece muito bom o jogo!!


PS: pra poder jogar a demo eu acho que tem q pegar uma key eu tenho uma, como nao tenho console(¬¬,ainda) eu posso dar pra algum de vcs se vcs nao acharem.

Rafael de Oliveira disse...

Belo video.
E isso do jogo ser em português e muito bom ajoda muito no entendimento da história e até nos objetivos que temos que fazer no jogo,pena que tem muito poucos jogos em português né!

£eLiPe disse...

Precisa melhorar ae hein !!
o jogo é muito legal
Halo 3 ODST é bem legal
Vlw

Vinicius Duarte disse...

Removido pelo usuario
¬¬'

Unknown disse...

O Vitor está certíssimo, adoro a CJBR e todos seus membros, mais é FATO que o Léo tenta ser imparcial mais nós que vemos tudo do outro lado vemos que o mesmo é Sonysta sim ! Já venho notando isso há tempos, pois não vejo nenhum vídeo de jogos exclusivos do caixa, como mass effect 2, fable 2, feito pelo léo e coisas do tipo, agora quando é exclusivo do ps3, todos são postados e enaltecidos ao extremo, até mesmo o lixo do Resistance 2 qe CONCERTEZA é um lixo de jogo.. há e que fique claro, possuo os 2 consoles ;)...

abraços

Unknown disse...

bom video gostei não fique triste com algumas criticas vc pode melhorar.

Jp tiochico disse...

O video foi removido porque?
Queria ter visto!
valeu galera da consoles e jogos brasil.

Kleber disse...

Luan acho que voçe está falando besteira, pois isso não tem nada a ver com ser sonysta ou caixista etc e tal. Tem a ver que gosto é gosto se eu gosto de um jogo , o Eng Leo pode odiar , mesma coisa voçe. E outra ele mostra no blog jogos que ele está jogando e não qualquer jogo que vem sua mente. Duvido uma pessoa que trabalha, namora etc e tal, tem um blog, vai conseguir jogar tanto jogo assim. Eu as vezes fico surpreso com a contidade de jogos que ele joga e termina, mesmo com seu tempo que não deve ser tanto assim. ou voçe acha Luan que consegue jogar 3 a 4 jogos por semana e terminar eles. Se o Eng Leo ficar só mostrando jogos em vez de comentar os jogos que ele joga nunca ele ia jogar e sim comentar jogos para ti. Uma vez ja entrei em conflito com o Eng Leo por causa que tinha uma opnião diferente da dele, e continuo tendo a minha opnião e ele a dele, como voçe a sua. Mais isso é um blog de videos comentados com opniões de quem joga ou informações que o autor tem sobre o game, e não um mostra lançamentos, acho que voçe espera demais. que tal Voçe fazer um video do mass efect 2 ou fable 2 e mandar para a gente ver em vez de ficar ai pedindo que uma pessoa faça os videos que voçe quer e deixe de jogar os jogos dele e fazer os videos dele.

Wilson R.B.N. disse...

Mesmo que o Eng Leo seja sonysta(nao que eu esteja dizendo q ele é), a opçao é dele... o JR ja falou que o ps3 e o xbox 360 estavam empatados mas que ele ainda preferia mais o xbox eu acho q é opçao de cada um... e o leo é o que ta sempre ai todo dia postando videos, parabens leo pelos videos e parabens ai a equipe do CJBr pq eles sempre estao postando videos pra nos "em paralelo" as suas vidas ja que ninguem vive só jogando e fazendo videos comentados =P

rz@ disse...

@Gabriel Fuzaro
Isso ae rapaz, parabenizo você!
Só de ter produzido um vídeo ao invés de vir com 1000 pedras na mão já é algo de gente "grande". Continue fazendo mais vídeos que com o tempo você vai pegando o jeito. Basta ver os primeiros vídeos do Eng. Leo para ter essa idéia. Os vídeos antigos eram bons, mas os de hoje em dia estão bem melhores devido ao "treino".

@Aos "caixistas"
Estou esperando o vídeo de vocês para enaltecer a caixa! Possuo um também e nem por isso fico "mimado" por não postarem vídeo falando que é "exclusivo". Não estão satisfeitos? Faça um vídeo, como eu disse anteriormente, ou produza um blog com a cara de V. Senhoria. =)

@Eng. Leonardo
Estou produzindo um vídeo aqui. Para enviar para vocês, colaboradores, basta enviar o link do respectivo vídeo no youtube para o e-mail "contato"?

mauricio disse...

ae eng leo nem liga continua assim blz,agora gabriel vc removel o video?

renan disse...

o leo faça um video do resident evil5 de xbox 360 pelo amor de deus