By Eng Leonardo
Atendendo a pedidos, o meu vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Mass Effect 2, disponível para XBox 360 e PC. Enjoy it!
Atendendo a pedidos, o meu vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Mass Effect 2, disponível para XBox 360 e PC. Enjoy it!
95 comentários:
PRIMEIRO ?
Verei Estava em Dúvida se iria comprar esse jogo.
Parabens leo pelo video,mas o jogO FAIL.
by nagashi.
Primeiro!
@ Bruno
Que nada, o jogo é muito bom. :)
@ Eng Leonardo - CJBr
Ta explicado porque o leo ta sumido da psn,rsrsrs
by nagashi.
Parabens pelo video.
Melhor jogo dessa geração até agora!(Minha opinião claro)
o jogo parece ser bonito mais a movimentação eu achei ruim!
vlw
@ Bruno
Pior que é por isso mesmo. rsrsrs
Eu ando sem tempo também, mas o tempo que tá me sobrando eu to jogando esse Mass Effect 2. Ontem cheguei no segundo DVD, acho que nem 1 hora depois desse vídeo. :)
@ Raphael
Opinião minha: O jogo tá muito bom, mas tá longe de ser o melhor dessa geração. Muito longe. :D
Aleluia mass effect 2 para a minha alegria. E para minha tristeza porque no sabado meu xbox360 deu 3 urls kkkkkkkkkkkk
@Eng Leo
Você sabe se o curso de engenharia eletrica em uma universidade me permitiria trablahar no desenvolvimento e na atualização de equipamentos e de dispositivos eletronicos, como televisores, video gamer, blue rays, receptores e etc?
Ótimo vídeo ai leo,jogo muito massa
@ Eng Leonardo - CJBr
hahahaha acho que ate vc volta pra psn eu ja comprei um headset.kkkkkkkkk
by nagashi
@ guilherme oss
Engenharia elétrica não, mas eletrônica sim. Como engenheiro eletrônico você poderá se especializar não só para consertar, mas para projetar essas coisas também. E até processadores se você quiser.
muito bom esse video Eng Leonardo.
Estava em duvida em comprar este jogo tambem. valeu por esse video
@ Bruno
Estou quase excluindo você da minha lista. Você você não tem headset. rsrsrsrsrsrs
Leo mas por exemplo, eu posso fazer a faculdade de engenharia elétrica, e depois , me especializar na area da engenharia eletrônica?
UAAAL .. vcs leram a minha mente ! hoje mesmo eu tava vendo no histórico do site que nunca tinham feito um video sobre esse jogo .. (credo)
este jogo ñ esta dos melhores + belo video ^^
Muito bom o video, gostei p/ caramba do video.
O jogo não achei muito bom!
@ guilherme oss d
Pode sim, mas se você quer trabalhar com eletrônicos, vai perder muito tempo desse jeito.
@ betinho
Eu não esperava muito, mas curti bastante. Me surpreendeu. Acho que vale muito a pena sim. Minha humilde opinião. :)
@ Eng Leonardo - CJBr
PELO AMOR DE DEUS LEO NÃO FAÇA ISSO SE NÃO VAI SER MAIS UNS DOIS SÉCULOS OU MAIS PRA MIM CONSEGUIR TE ADICIONAR.HAHAHAHAHHAHAHAHAHA
by nagashi
show d+++++++++++++++++++++++ , sempre fã !!!!
O jogo ñ me parece ser muito bom mais vou comprar pra ver se vale a pena!
O jogo ñ me parece ser muito bom mais vou comprar pra ver se vale a pena!
esse é definitivamente um jogo q não é meu estilo mas o video ta ótimo, porém prefiro ficar aki com meu RE5 MW2 Uncharted 1 msm ;p
Ótimo vídeo Leo, parabéns ae!
Video Bom
Vo Compra
Eai Leo bom?
otimo video como sempre :P
Leo vamos fazer parceria de blog ?
racinggamesbr.blogspot.com
flw abraço.
ei leo como é o esquema pra mim mandar um videos pra CJBR? vlw ai
@Eng Leonardo
Leo se possivel me adiciona no msn please, I need talk with you :D(nao foi google tradutor. eu faço ingles)
nisupaes@hotmail.com
Valeuu
@ jean_lucacarvalho
Se você gosta de RE e Uncharted, acho que você vai gostar de Mass Effect 2 também. :)
@ Cabeco
vale a pena conferir. :)
@ Gabriel
Valeu
@ André Renato
Vou visitar lá. :)
@ Leo
Tem um posto no blog sobre regras de postagem. Basta escrever "regras" na pesquisa do blog.
@ Vicius
Eu só tenho MSN comercial. :(
ai galera é seguro xbox jasper ou é melhor esperar a nova placa jasper ellington chegar?belo video
eng léo!!!
coloca mais imagens da cjbr
pra gente pegar e colocar no nossos videos!!!
vlw
Mass effect 2 me Surpreendeu
um Grande concorrente a GOTY de 2010!
leo,qual é a musica que toca no começo dos teus videos??
quando apareçe "C & J Brasil" ??
me lembrou halo
que por sinal nao posso ver nem pintado de ouro na minha frente rsrs
abraços leo bom video.
belo video :D
Boa Leo tava esperando um vídeo desse jogo :D. Principalmente porque a Miranda Lawson (assim como outros) tem o rosto ea voz da Yvonne Strahovski uma atriz que eu so muito fã ^^ !!
mass effect 1 é uma droga msm eu zerei mais por causa da história e pelo fato de importar seu char e suas alterações feitas
em compensação ME2 me impressionou muito ficou 10 esse e aguardo o 3 =D
Leo Namoral, comparar Resident Evil 5 com essa digamos ¨Coisa¨ é um pecado.
belo video eng leo,uma pena que esse jogo n tem para o play3.
Leo vc é engenheiro de que? essa profissão é boa? :P
Finalmente um vídeo sobre o Mass Effect 2 ^^
Mto bom
Realmente tem menos falas e também no 1° se você quisesse ganhar alguma experiencia ou codex você tinha que investigar por completo com qm vc ta falando, no 2 vc ñ precisa necessariamente fazer todas as perguntas, só se vc for curiosos como eu! xD
Mas tenho certeza q vc vai se impressionar mais com esse jogo, principalmente na ultima missão *-*
E vamos ver em qtas horas vc zera xD eu zerei em 37h fazendo todas as missõe e conversas possiveis (eu acho)
@ Eng Leonardo - CJBr
Você acha que ganha GOTY de RPG?
@ geask10
Tem várias na nossa comunidade do orkut.
@ snake157
Aí já acho difícil. Mas quem sabe né. :D
@ storni
É o tema do jogo ToeJam & Earl.
@ Rafael by Gears
Lembra pelos lasers, mas é bem diferente. :)
@ Mr. Mike
Não conhecia essa atriz, mas ví agora no google. Você tem muito bom gosto. :)
@ Gabriel
Valeu. :)
@ Abner
Concordo com você.
@ Zabrah
Depende de qual religião você segue.
Assiste ao vídeo de novo com cuidado que eu disse o que eu comparei com RE.
@ mauricio
Não dá para o PS3 ganhar todas. rsrsrs
@ [CJBR]XxEduardoxX
Sou ebgenheiro de materiais
especialista em metalurgia
e mestre em ciência na área de materiais pelo Instituto de Pesquisas Energégicas e Nucleares da USP.
@ Moskitto
Agora você me desanimou! :(
Levei menos do que 8 horas para chegar no DVD 2 e achei que iria terminar em menos de 16. rsrsrsrs
Não achei que demoraria tanto.
Quanto a ganhar como jogo do ano, eu acho quase impossível, mas quem sabe né. :)
gostei do jogo e do video comentado
Foi isso que eu disse ¨Comparar¨.
Mas RE5 é um JOGO
Mass Effect é uma ¨coisa¨
Vídeo legal! O jogo é maneiro, mas não tem pra ps3?
Acho que vou comprar em !
Muito bom o vídeo leo, gosto muito desse estilo de jogo mas, não gostei nada desse Mass Efect 2 xD
eita léo otimo video
Cara comprei um xbox 360 elite europeu, encomendei de londres, e ve se vc acredita...paguei 400 reais...Novo, jasper e tudo o que todo mundo ja sabe que vem com o xbox kkkk
E paguei 15 reais no gears of war 1(usado) e vinte reais no PGR 4(tambem usado), meu irmao compra jogos de ps3 pra ele e tem uns que ele paga 10 reais( titulos com mais de 2 anos)
Agora me responda, mesmo um jogo usado aki no brasil custa 90 reais(isso uns joguinhos mais ... ralé) e o kit OFICIAL do ELITE custa 1999.99 reais (SIC)
Impostos? nãããão, só uma robalheira do ca...lho...
se eu nao me engano(por favor me corrija) o brasil so aplica esses impostos para "valorizar" os produtos produzidos aki ... mas ... cade os produtos a não ser café, cana e sapato? Falo de tecnologia, iPhone, ipod, mac, video games ... tv's full hd ou LED
Bom essa é a minha opiniao e minha dica é a seguinte... comprem produtos do exterior pois mesmo com o frete sai bem mais barato(o problema do console europeu é que so aceita jogos PAL ou region free, o ps3 ja nao tem a divisao de regioes)
Falowww galera e obrigado por esse video desse jogo que ta nota 9,5 rsrsrsrs Falowww
@Eng Leonardo - CJBr
Pelo que eu ouvi fala dependendo das suas decisões você vai ter que voltar pro DVD 1.
@Pessoal do blog e Staff(Leo e CIA=D)
Hoje a tarde fui ver se o God of War 3 já havia chegado nas lojas de game da minha cidade (Caxias do Sul-RS) e acabei parando em uma loja em um hipermercado. Eu olhei para a vitrine e vi que haviam diversas cópias do god of war 3 expostas. Para testar a vendedora da loja, eu entrei e perguntei:
-Vocês ja receberam o God of War 3
E para a minha surpresa ela respondeu com uma pergunta:
-Pra qual?
Bom pessoal não preciso nem dizer que quase cai na risada. Como um vendedor de uma loja de games não sabe a plataforma do jogo God of War 3? Como ela não viu as cópias expostas na vitrine? Notem também que ela disse "pra qual" e não "qual é a plataforma" ou "qual é o video game", mostrando que tem muita loja por ai, não só de games, mas de todos os tipos, que coloca pessoas que não sabem absolutamente nada sobre o produto que irão vender.
Ainda na hora de procurar o consagrado game do nosso herói espartano Kratos ela demorou cerca de 20 segundos, enquanto eu, em apenas 2 já havia visualizado a 1 maravilha do mundo dos games. E a loja ainda estava como preço do jogo de R$250,00, preço 25% maior que o da concorrência da mesma cidade que tinha muito mais conhecimento sobre o produto do que ela.
Agora eu te pergunto leo, o preço dos games e suas plataformas são altos no Brasil por sacanagem do governo ou pela falta de interesse da maioria das pessoas?
Porque Cds,Dvds e até games de pc são muito mais baratos, que tecnicamente deveriam ter o mesmo valor. Onde quero chegar é que nos gamer temos que nos unir e mostrar que os games são importantes para nós, e não simples luxos que devem custar preços abusivos, como R$200.
Outra coisa que quero argumentar: o preço dos jogos pelas varias regiões do país variam muito, na sua cidade você pode pagar 130 reais pelo call of duty modern warfare 2, enquanto outra pessoa pode pagar 250 reais(como é o caso do preço na minha cidade), então não julgue quem tem console pirata, pois talvez essa pessoa não usaria esse meio se morasse onde você mora, onde os preços são mais acessiveis e até o próprio fornecimento é muito melhor. É isso que eu tinha pra falar.
P.S:Se algum dia quisessem me chamar para uma participação em um podcast do cjbr, eu não me importaria=D(tradução:por favor, me chamem)
adorei o jogo! a imagem do jogo impecavel muito boa.
antes eu tinha ficado em duvida se eu comprava ou nao este jogo.valeu pelo video agora tenho certeza de que eu vou comprar
abraços
MEO DEOS, O LEO MORREUUUU!
sahuhsauhsuahsausa primeira vez q vejo isso... sahusahusa
eu tenho o jogo aki, ainda nao joguei, se vc nao tivesse falado bem do jogo, iria achar um lixo, visualmente foi a impressao q passou, mas que bom q vc falou bem, me animou...! enfim, otimo video, valeu LEO!
Otimo Video ! o/
@ viniciussp você comprou seus jogos aonde?
Belo vídeo Leo,mas não sei se essa é a area indicada para perguntar mais o nintendo wii vem com algum lugar para conectar fio para jogar na internet? É que não tenho internet sem fio.
Ótimo video.
Terminei esse jogo a umas 2 semanas, e gostei bastante dele em geral. Os gráficos são bem legais, e o fato de você ir modificando a história de acordo com sua personalidade é muito interessante.
Eu daria 8/10 para esse jogo.
Abraços.
Ótimo vídeo Leo.
eng leo:que jogos(xbox 360) vc daria de presente para uma criança de 12 anos???
obrigado
bom video
Excelente jogo =]
O 1 eu não achei tão ruim, achei bom, e é muito importante para a história do 2
Mas Mass Effect 2 está muito melhor =]
Eu inclusive achei a participação de Joker bem maior nesse jogo. E a Suicide Mission foi excelente
Eu não achei muitas semelhanças com RE5, mas acho ME2 bem melhor =]
Não acho também que possa ganhar Jogo do Ano, mas talvez, como Melhor Exclusivo do Xbox.
Leo ótimo vídeo, o jogo está muito bom.... e uma pergunta fora dos games.
O que você acha da Engenharia Indústrial Mecânica, legal, ruim. Dê a sua opnião? :)
Ah não ser que você não dê a minima pra essa excelente história, não compensa jogar o segundo sem jogar o primeiro, imo, um dos melhores jogos que eu já joguei, imersão monstro...
Zerei o primeiro 3 vezes e to na segunda run do ME2 no Insanity..DIFICIIIL.
Enfim, bom vídeo.
Ah sim Léo, você deixou passar uma arma muito importante, cerca de 7:50 de vídeo...mas como está numa dificuldade tranquila não vai fazer falta..
Po sempre tenho algo a falar, do lado esquerdo e direito da tela na verdade são dos seus parceiros, no caso o blast shot e o warp...
Muito bom seus video msm
Ta de parabéns
e uma dúvida qual a sua classe???
@ppinguim1
vc pode comprar pelo ebay uk, logicamente se o seu xbox360 for europeu
Eu pedi para uma pessoa conhecida me mandar :) ai o pagamento é mais facil, mas a dica é que os jogos usados lá sao super novos e conservados, tiveram que me falar que é usado, pois pensei que era novo, os manuais estavam intactos e vem ate com lacre da loja que o game foi comprado
Mas o unico site que eu conheço é o ebay uk mesmo que tambem tem jogos usados
blz?
Falow
MTO BOM VIDEO , VC PODIA FAZER UM VIDEO DO BATTLEFIELD BAD COMPANY, PARABENS LEO ;D
muito bom o video eng leo.
Ótimo vídeo Léo. Se você tiver um tempo, acessa o meu blog: www.worlddegames.blogspot.com e, se não for pedir demais, dê algumas opiniões e críticas. Serão muito bem vindas. (:
Valeu e continue com o seu excelente trabalho na CJBR.
Um abraço e tudo de bom.
Boa léo mais um excelente vídeo mais o jogo póin póin póin póin póin
È uma questão de opinião, para mim Mass Effect 1 foi muito bom, principalmente a historia impecavel mesmo.
Mass Effect 2 se superou, tudo que havia de ser melhorado do primeiro foi melhorado neste.
Para mim concorre sim a melhor jogo do ano.
Esses inimigos me lembram o Halo e o Geares of War, jogos da M$, esse jogo pelo que eu li veio para competir com Uncharted 2, não sei se é porque não tenho Xbox, mas nos temos que apreciar o que temos, ou seja Uncharted na minha opinião é melhor.
PS: Olha o Léo, ele faz armas nucleares para os terroristas, assim sempre teremos um novo Call of Duty rsrsrsrs
Léo, mesmo que esconda, tem um lado mais sonysta! Tem muita diferença na impolgação dele nos videos de exclusivo de PS3, do que dos de X360!
Talvez isso é coisa da minha cabeça,...ou não ! suahsuhasu
Nada contra, me rotulo mais pro lado sonysta!
ae Eng Leo faz um Video do Monster Hunter e um jogo aki do Japao muito dahora o video
Muito legal o vídeo Leo, compartilho da mesma opinião sua, o primeiro era um verdadeiro exercício de paciência para jogar, mas o segundo parece estar mais "jogável".
Abraço,
EU GOSTEI DE JOGO, EU TENHO, MAS EU GOSTEI SIM, E LEGAL JOGO,MAS O UNCHARTED 1 E BEN MELHOR
ola leo como eu faço çpra mandar os videos pra console e jogos brasil?
No próximo vídeo mostre a cara da sua Sheppard, Leo
Vamos ver se você tem bom gosto ;)
Você tem razão mesmo Eng Léo ele está bem diferente do primeiro está 1.000.000 vezes melhor.O primeiro era uma porcaria ,ótimo vídeo como sempre Eng Léo.
Ótimo vídeo Léo, parabéns!
O jogo parece ser bem bacana também
Seguinte, Vídeo Horrivelmente comentado, antes de falar sobre o jogo, tenha certeza do que o que você está transmitindo as pessoas seja verdade, 1° o mass effect 1 foi um grande sucesso, se você não gostou, é que não tem um bom gosto para jogos, e não deve ter jogado nem uma hora, e desistido, que é o que a maioria das pessoas fazem quando jogam este jogo, 2° você nem fala própriamente de todas as magias e suas funções, nem sobre classes, paragon, renegade, e outros detalhes muito importantes do jogo. 3° o UM RPG QUER DIZER - ROLE PLAYING GAME, JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS, OU SEJA, OS DIÁLOGOS SÃO MUITO IMPORTANTES, E DÃO UM GRANDE BRILHO AO JOGO, DEVIDO AS DIVERSAS ESCOLHAS.
Ps. Leo, eu acho que alguns jogos você comenta bem, de certa maneira, mas quando for fazer um vídeo de um jogo como ME2, um grande sucesso, e um dos favoritos a jogo do ano, por favor, seja mais detalhado e específico, e tente mostrar todos os pontos importantes do jogo.
Obrigado
dae cara blz??
Nao sou fan desses jogos do futuro que usam armas que atiram lasers etc...
Gostei do jogo pelo fato que o personagem tem poderes que podem levitar O enimigo...
mto bom o video , vou comprar o jogo para ver (^.^)
FLW AE !!!!!!
@Marcos
Marcos eu também já cometi esse erro que você esta cometendo. Na época o jogo era Super smash bros brawl e eu disse ao leo que ele tinha sido injusto com a analise, porém depois percebi algumas coisas:
-NINGUÉM é obrigado a gostar dos jogos que você gosta, afinal, o que seria do Metal Gear Solid se todos gostassem de Halo;
-Não é porque é um jogo super comentado na mídia ou até sobre um suposto "great Hit" que devemos fazer a análise do jogo de modo diferente, afinal todos os jogos devem ser analisados da mesma maneira, de maneira imparcial;
-Você pode fazer criticas costrutivas como você fez na maior parte do video, afinal é super legal os internautas darem "retoques" sobre o conteúdo do blog, mas nunca use termos como "horrivelmente comentado" na sua critica construtiva.
Juro que não estou querendo te ofender ou te humilhar, só quero lhe passar algo que aprendi errando no passado^^
Abração ae Marcos
@Guilherme oss
Eu continuo com a mesma opinião, acho que o vídeo poderia ter ficado melhor, mostrando os pontos principais e os aspectos importantes do jogo.
eu ainda tenho dúvidas se compro ou não esse game.
sei lá me parece muito estranho.
Eng leo,eu gostaria q vc desse uma olhada num artigo(F12-imformática)de games do jornal "Folha de São Paulo",do dia 31 de março de 2010.....
tratasse do crescimento do mercado de games no país....
um trecho q me chamou muito a atenção;"Reduzir os preços é fundamental para conquistar mais consumidores no Brasil",resume Mark Wentley(executivo da Nintendo para a América Latina)."Trata-se de um dos nossos objetivos para o futuro e de algo que estamos cuidando de perto",completa.
Eu gostaria muito q vc desse uma olhada nesse artigo,é de extrema importancia para vc e seu blog...
Abraço.........
Ótimo vídeo Leo. E o 2 está melhor que o 1 mesmo.
Pew, Pew, Pew !
cara
eu gostei do um
o fato de termos que conversar para descobrir os nossos objetivos até q eh interessante
mas concordo
tem q ter MUITA paciência^^
Léo, é confiável comprar jogos por aquele aikade.com? Eles entregam mesmo, o pagamento é seguro?
É aquela fonte, da qual você está pedindo seus jogos?
Abraços. E esse foi mais um ótimo video seu cara. Não irei comprar esse jogo. ^^
Postar um comentário