sábado, 1 de maio de 2010

Prison Break: The Conspiracy

by Guilherme Gamer

Fala, galera da Consoles e Jogos Brasil! Guilherme Gamer na área e o vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Prison Break: The Conspiracy. Espero que gostem (do vídeo...pq do jogo...difícil).

96 comentários:

alex disse...

Valew guilherme eu adoro a série

Juninho Kamus disse...

First ? agora verei o video ...

tawame disse...

First?

José disse...

FIRST??

Juninho Kamus disse...

First ? Agora verei o video ...

flamengo disse...

Gosto muito da serie mas jamais jogarei esse jogo.

matheus disse...

muito legal o video e o jogo...
mando bem guilherme gamer

joao gabriel disse...

q jogo ruim
ta muito mal feito

Anônimo disse...

Parabéns Guilherme Gamer pelo ótimo video comentado

Um abraço, Sérgio

fernando disse...

jogo sem graça prefiro o metro

VictorMBR- disse...

muito ruim o jogo! o video ficou bom sim
abraço

Lpconsolas disse...

Seus videos tem uma qualidade optima. como voce os grava? placa de captura? Belo video!

*thiago* disse...

muito loco esse jogo paguei mo pal

Ian Pablo disse...

belo video a qualidade como sempre otima

Gabriel disse...

Como sempre seu video está excelente, mas o jogo está horrível .

NinoO disse...

guilherme belo vídeo
mas do jogo não posso dizer o msm :(

não tem nada a ver com o seriado o jogo :S

Alexandre disse...

eu adorava a serie, assisti completa. na verdade nao foi cancelada, chegou ao fim.
agora o jogo, realmente é uma porcaria. decepcionante :/

debate sobre play2 play3 wii psp xbox360. jogos disse...

q susto guilherme faz mo mempo q n vejo seus videos gosto muito dos seus videos comentados... ,axo q de todos do blog estao de parabens seus videoscomentados sao bem esplicados ,e quando estou em duvida eu corro pra cjbrq resolvo rapidinho, parabens e q deus abençoe todos da cjbr!
e q dure muitas geraçoes esse site!

eu falo sem gaguejar cjbr o maior site de jogos do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quem axo ruim pega eu (bricadeira so tenho 13 anos)uhuuuuuuu

debate sobre play2 play3 wii psp xbox360. jogos disse...

q susto guilherme faz mo mempo q n vejo seus videos gosto muito dos seus videos comentados... ,axo q de todos do blog estao de parabens seus videoscomentados sao bem esplicados ,e quando estou em duvida eu corro pra cjbrq resolvo rapidinho, parabens e q deus abençoe todos da cjbr!
e q dure muitas geraçoes esse site!

eu falo sem gaguejar cjbr o maior site de jogos do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quem axo ruim pega eu (bricadeira so tenho 13 anos)

debate sobre play2 play3 wii psp xbox360. jogos disse...

q susto guilherme faz mo mempo q n vejo seus videos gosto muito dos seus videos comentados... ,axo q de todos do blog estao de parabens seus videoscomentados sao bem esplicados ,e quando estou em duvida eu corro pra cjbrq resolvo rapidinho, parabens e q deus abençoe todos da cjbr!
e q dure muitas geraçoes esse site!

eu falo sem gaguejar cjbr o maior site de jogos do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quem axo ruim pega eu (bricadeira so tenho 13 anos)uhuuuuuuu

jm disse...

o jogo é muito ruim eu sou super fã da serie comprei o jogo e me decepicionei

jm disse...

video muito boom

ykaro disse...

entra no meu blog http://ykaro-games.blogspot.com/

juninho.hg disse...

O jogo pareçe com o the suffering de ps2 e de terror,mas nao chega nem perto do the suffering.

gamerock disse...

pocha guilherme, vc e o personagem são bem parecidos, ao menos fisicamente...rsrs

Felipe disse...

a Série é muito show
e o jogo ridiculo =/

fєяηลηdø disse...

Olha o sumido ! gostei do jogo, não ta aquela coisa que se dica "nossa que mega produção!!" mas ta legalzin.
Cade o video que vc prometeu??A pergunta que não quer calar (rsrs).
Não some não!

Lucas Master disse...

Belo Video Guilherme gamer

Anônimo disse...

Guilherme Gamer
da pra jogar online tranquilo (sem lag nenhum) na PSN com ADSL Turbo 2MB da Brasil Telecom?

Anônimo disse...

Vídeo mt bom, mas o jogo...

Cledson disse...

aleluia video do guilherme aff

agora falta o noctis aparecer e wesley '-'

Carlos H. Poly disse...

nao esperaria um video desse game tao cedo no blog mas bom video guilherme, ainda bem que nao comprei esse game quando lançou, nao me agradou nao.

betinho disse...

pensei q esse jogo fosse melhor + deixa pra lá rsrsrs otimo video Guilherme

igor disse...

parabens otimo viseo pena que o jogo nao presta

Cledson disse...

parte dos canos


aff que parte escrota uhasuhashusahu

a itenção do jogo ate poderia ser boa

mais o grafico ta mto zu

Da pra eles fazerem um jogo com grafico otimo e eles não fazem ¬¬

aff

Pablo disse...

ótimo video.. só uma coisa
a série nao foi cancelada... ela teve um fim...

Luiz disse...

Quando vai t PS3 vs XBox 360?
PS:péssimo jogo, ótimo vídeo

Anônimo disse...

Muito bom,Ótimo ... O Video

Parabéns Guilherme

Abraço !

CeJbr Impera !

Lucas disse...

Eu achei esse sistema de luta meio copiado do the godfather do ps2. e_e

Belo vídeo, Guilherme. (:

Lucas disse...

Eu achei esse sistema de luta meio copiado do The Godfather - PS2. É bastante parecido, mas o do The Godfather funciona melhor.

Belo vídeo, Guilherme.

dusao disse...

Guilherme gamer pq demoro tanto tempo pra faser outro video?

Central Blog disse...

Guilherme, quando vai sair o vidoe do x-box 360 vs ps3 q vc prometeu?Etou ansioso pra ver,sobre o vidoe vc comenta bem, mas o jogo...

Victor... disse...

mto bom o video
eu sei q o jogo tem suas fraquezas mais eu gostei
gamer ,vc nao acha q esse jogo tem no minimo uma atmosfera boa ,vc nao se sente dentro do jogo???
foi o q eu senti ,minha humilde opinião
flw ai

Moskitto disse...

Bom VÍDEO!
+ jogo FAIL!

eric disse...

o jogo é estilo o do lost

Anônimo disse...

Gostei do vídeo, mas o jogo...parece ser muito ruim mesmo :/ Um dos piores sistemas de luta que eu já vi, até o jeito que o cara anda é estranho. Tem que ter muita coragem pra comprar um jogo desse...huahauhauhau'

Anônimo disse...

Rapa o video tá fera mais o jogo é do doce .

Renan disse...

Otimo video Guilherme ;d

Vo dar uma olhada no jogo , talvez.
(bem talvez T-T)

Tu ja zerou o jogo?

Wes disse...

otimo video , otima serie mas o jogo é horrivel =/

danilo disse...

Eu assisti apenas alguns episodios da serie;Pelo que e vi no video o começo do jogo é bem parecido com a serie;mas achei o jogo"parado",ou talvez seja eu que não goste desse jogo :)

guilherme oss disse...

Que gráfico podre e jogabilidade porca. Nunca assisti a série, mas com certeza esse jogo sujou o nome "Prison Break". Que mancada não jogar com os personagens originais! Tanto jogo bom saindo e vou comprar logo esse? tristeza=D
Guilherme Gamer owna!!!!!!

emerson disse...

olá
parabens pelo video
mais o jogo e um lixo
^^

Snake157 disse...

Oq faz 1 retardado a fala ae sou o first!!
so pra levar uma rolinha cibernetica neh
em relação ao jogo serio candidato a uns dos piores jogos do ano..

kaiake disse...

o video esta muito bom
mas o jogo nem tanto

Bruno Campos Barone disse...

o jogo uma bosta o video tbm zuera o video ta otimo(novamente)

Anônimo disse...

o video fico bom mais o jogo.... gemes de ps2 tem graficos melhorer

Hugo disse...

ja assisti a serie mais não gostei muito, legal o video, mas não posso falar a mesma coisa do jogo...

Cléber disse...

A série não foi cancelada, ela foi finalizada, na 4º Temporada e logo depois lançado o "The Final Break" que é uma complementação, explicando alguns pontos vagos deixados no fim da série. Esse jogo só mancha o nome da série infelizmente. Alguém que não conhece a série e vai jogar o jogo, pode ficar com a impressão da série também ser ruim. Prison Break é uma das melhores séries de de todos os tempos, quem não assistiu, não sabe o que tá perdendo. Scofield não projetou a prisão, ele teve acesso as plantas através de um sócio da sua empresa. Muito bom vídeo Guilherme, já fica de alerta pra galera não comprar. Eu sabia que ia ser ruim, mas não tanto, estava até pensando em comprar por ser muito fã da série, mas fazer o que rsrs .

jmgames disse...

muito bom video guilherme
ai gente entrem em meu blog
http://www.animesconectados.blogspot.com/

Quer um convite para o Lockers disse...

Eu gosto muito dos seus videos,e queria te pedir para vc fazer ulguns videos de jogos de corrida de carros do ps3.

Carlos H. Poly disse...

retiro o que disse, os graficos nao me agradaram muito pois os personagens parece que são quadrados( tipo os graficos de ps2) mas a exploração do game vale a pena. poste mais videos dele guilherme se vc puder fico agradecido. flw e mais uma vez excelente video.

Carlos H. Poly disse...

a guilherme o novo splinter cell vale muito a pena, zerei o game e é excelente, uma produção impecavel. aguardo o video dele tmb :)

Giuliano disse...

Alias eu sei que a sussuworld publicou algumas fotos, mas esse link tem algumas fotos extras

Giuliano disse...

Ótimo vídeo Guilherme, Parabéns!
Quanto, bela bos.... heheheheh
ALias, Guilherme, Léo e todo mundo do blog (e que participa dele), achei esse link hoje (pode ser novidade para alguns ou não, mas resolvi colocar aqui hehehe), ele mostra algumas fotos (mais de 270) da Cryengine 3, na minha humilde opinião estão muito lindas, bom aqui está o link antes que eu me esqueça hehehe:

http://www.pcgames.de/Crysis-PC-119380/Bilder/Best-of-CryEngine-Koennte-so-Crysis-2-aussehen-Update-mit-grandiosen-Bildern-702249/galerie/793456/#tp

marques disse...

muito bom u video. mais ese jogo nao vale nada XD. iai galera vcs pode minha add ai na PSN pufavor eu quais nu tenhos amigos brasileiros meu ID v1d2diego157valel. consoles e jogos brasil nata 1000.

Victor Ludgero disse...

@STAFF CJBR
os vídeos do EI não seguem uma ordem cronologica nao, ne?
é porque eu ja vi videos q foram upados no YT depois do meu aparecerem no site antes de mim, sendo q ja estou na fila de espera...

--------

quanto ao vídeo.
análise muito boa, como sempre. O jogo é que não dá pra dizer o mesmo XP

╚█ Vเиเ тяυє Gαмєя|█╛ disse...

o jogo é legal, um pouco .Mais oque eu nao gostei, foi da camera que é muito em cima do personagem.

ESB disse...

Valeu Guilherme...ótimo jogo, depois de ver o video comprei o jogo e tô adorando...jogaçoooooooo!!!

Martins disse...

Que programa você usa para editar seus vídeos ?


Otimo ´video

PSN: martmon

Marcelo disse...

Realmente o jogo é pessimo, ainda mais pra mim que nunca viu a serie.

Mas o video ta bacana =D

MR_NILTON disse...

eng.leo jr ou guilherme posta meu video aki no site da cjbr e sobre o jogo farcry 2 online muito bom porfavor da uma olhada ok valew


http://www.youtube.com/watch?v=-dc9Cy13rBw&feature=channel

G-gamer disse...

esse jogo vc tava jogando no pc o no x360???

pq no começo mostrou nvidia!!!


beloo video

kabal disse...

O jogo é muito legal mas doutora Sara nao ten nada a ver cim a da serie,mas os outros perssonagens ta valendo

B.runo' disse...

E aí Guilherme ótimo vídeo, pena que o jogo em si...
Aí deixa eu te pergunta uma coisa aqueles rumores de que a nintendo ia vim pro Brasil é verdade ou nem?

juninho.hg disse...

O guilherme gamer faz um video do left 4 dead 2 The passing!

jose disse...

N gostei mtu do do jogo, mais o vídeo ficou ótimo.
www.jogospotlight.wordpress.com

André disse...

acessem o blog games world(www.gamesworldbra.blogspot.com) e comentem as postagens, espero que gostem.obrigado!

The Joker disse...

Guilherme Gamer sempre na área trazendo bons vídeos para todos nós. Mas tenho de dizer que estou ficando um pouco "desiludido" contigo Gamer, já ando à mais de um mês à espera do vídeo PS3 VS Xbox360.

Espero que o vídeo esteja a chegar à CJBR pois estou curioso.

leandro disse...

muito bom esse game
ja virei ele é foda de virar

Anônimo disse...

A Série e muito legal! só q esse jogo estragou tudo! ô + tambem os caras podiam caprichar mais um poukinho né!

abçs.

ykaro disse...

oi andre posta coisa no nosso blog tambem

Markim disse...

belo video guilherme, parabens. Realmente o jogo parece bem chatinho, a luta bem travada. Eu que ja vi a series, posso falar que o personagens estao bem parecidos, mas nao me animou, nao esta na minha lista... =D grande abraço a todos.

Gabriel BR LIVE disse...

A serie não foi cancelada, e sim finalizada..

Gabriel BR LIVE disse...

OBAAAAAAA! Apareci de penetra no vídeo as 8:46!


Gostaria de mandar um abraço para minha mãe, pro meu cachorro e pela sorte de eu entrar online nessa hora! =D

video game brasil disse...

eu jogei esse jogo, eu nem gosto jogo mesmo assim com gta

humbertoxbox disse...

goso muito da serie,muito mesmo.como sou fã da serie,vou comprar o jogo,mesmo sabendo que nao é muito bom.mais vou comprar mesmo assim.parabens pelo video guilherme gamer.

Bruno Bahia - Mix de Download disse...

Eu adoro Prison break... só que o jogo é uma porcaria eu baixei pra PC, comecei a jogar e logo na primeira parte do jogo já queria desligar o computador só de raiva de tão feio e chato que o jogo tava kkkkkkkk. Eu resolvi terminar logo o jogo, pra mim excluir do PC, zerei ele em 1 dia... Falo a vcs que não compram este jogo. vlw fuiiiii

braynner disse...

Guilherme muitos parabens pelo video . .
nota maxima. . .
Ai eu gostaria de saber se vc queria de ser meu amigo na Live ??
se vc aceita
add la Braynner G
Obrigado!!

Anônimo disse...

O vídeo ficou muito bom, já o jogo um pouco!

Fernando disse...

guilherme e aquela breve do xbox 360 vs Ps3 quando sai!!!!???

Welley disse...

Vlw pelo video GUILHERME, estava querendo comprar este jogo, mas não sabia se ele era bom
ABRASS FAMILIA CJBR...

Cb disse...

Tipo isso vai de gosto neh hsuahusha mais eu nun vou falar mau o ruim sem jogar neh mais guilherme parabens

Luquinha disse...

ótimo video Guilherme, a serie é excelente, na verdade ela terminou mesmo, e nao cancelada como vc disse.

Infelizmente o jogo é totalmente o oposto, mt ruim.

Anônimo disse...

Otimo video, mais o jogo é muito fraquinho..um abraço!!

marta disse...

eu ou vi q Descopriran q o play 3 teve problema.

O dia do “APOCALIPS3”
Relembre o infame 8001050F
2010 não é um ano bissexto, mas aparentemente o PS3 não sabia disso. Segundo o relógio interno do video game, o dia 1º de março deste ano foi marcado como 29 de fevereiro de 2010. O resultado? Um erro brutal de sincronização, fazendo com que a data do console fosse ajustada erroneamente para 1º de janeiro de 2000. Uma espécie de “bug do milênio”.
Quem acessou a PlayStation Network (PSN) nesse fatídico dia teve problemas. Só que, mesmo em sistemas offline, os troféus de vários jogos sofreram falha de inicialização. Além disso, os games da PSN armazenados em disco também foram desativados. A sorte dos portadores de um PlayStation 3 Slim é que a versão mais fina do console não foi afetada pelo bug.
Ainda bem que a Sony se pronunciou rapidamente e relatou em poucas horas depois do incidente que o problema foi corrigido automaticamente. Bastou atualizar a hora de forma manual ou pela internet para que os dados fossem recuperados.
Se você está curioso sobre o que aconteceu nesse dia memorável para os usuários da versão antiga do PS3, clique aqui e confira a notícia feita pelo nosso colega Gabriel logo que o erro começou a ser comentado pelos jogadores.

Marco disse...

Parece jogo pe Ps2
saushausuahsu
Muito bom vídeo,mas o jogo...tá ruuim!