segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resposta para a Record

by Guilherme Gamer

Todos devem ter ficado sabendo da matéria exibida no Domingo Espetacular sobre games violentos e vício em videogames, né? Resolvi fazer um vídeo com minhas opiniões sobre o assunto:



Para aumentar nossa interatividade, não se esqueça de participar:
Twitter: @Guilherme_Gamer
YouTube: GuilhermeGamer
Facebook: GuilhermeGamer

222 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 222 de 222
Victor Whisky disse...

agora foi 200!

jhonypw disse...

Blogger claudiobhz disse...

Eu quero ver o léo é o Guilherme no programa do jó (na globo)......Estou aqui para reunir varias pessoas a entra no site http://programadojo.globo.com/platb/programa/ Depois clica em sugestão de pauta, vai abrir um formulario:Você conhece alguém que poderia ser entrevistado pelo Jô?
@@Se cada uma preencher o formulário, veremos o léo é o guilherme sendo entrevistado....vamos lá gente manda........................................................................
___________________________________
APOIADO VAMO LAH GALERA DA UMA FORÇA E PREENCHE LAH

Maicon Wzk disse...

Bom GG...

Vou ser um pouco chato, então... Por concordar algumas coisas e discordar um coisa só, que vc errou em criticar! kk!
Concordo com você quase todas as partes, quando você declarou, que as atitudes da redação do Domingo Espetacular foi preconceituosa e sensacionalista colocando sobre "Nazista de Realengo". Colocando esse "animal", como vítima por causa dos Games. Você falou uma verdade,que tudo é influenciado.
Mas, você colocar sensacionalismo por causa da região. Não dá, me desculpa.
Isso é ser também preconceituoso com seus próprios leitores e Gamers evangélicos. Porque no modo em você falou. Eu sou sensacionalismo em pessoa! Por ser a mesma região do Emissora citada e pior, por ir na mesma Igreja, que a emissora tem parceira. E ainda sou indigente por curtir Rock, porque, vc colocou de uma forma tão baixa, parece que a pessoa é evangélica! É proibida de ouvir rock! Sendo que sou rockeiro. Adoro The Red Hot Chili Peppers e vou vê-los, ai, na sua cidade, e jogo alguns games quando dá tempo. Pois, eu trabalho na Madrugada como Operador Telemarketing e tbem faço Comunicação Social. E sinceramente me senti ofendido, por causa, que sou evangélico, e ser comparado a um repórter que não faz o seu trabalho de informar. E até minha mãe falou que se sentia ruim com isso, por ser da mesma região.. Porque, eu acredito no poder da mudança, como um ótimo exemplo, são vocês mesmos que estão divulgando e transformando censos comuns em ideologias mas concretas e simples de analisar. Então vocês não podem dár essa opnião sem conhecer do que estão falando... Primeiro conhece, para depois dár a opnião, como vc mesmo falou no video!

Guilherme, espero que a minha opnião mude a sua. Pois, você teria falar o nome do repóter e diretor de redação do programa que são sim os responsáveis. E não! Nós a nação evangélica, que leva a vida de outra forma, que é totalmente fora do comum de todos, que não conhece a região.

Fernando Pache disse...

Gui! Lindo! Parabéns!
I S2 U!

HnkGamer disse...

affs, triste, mais no mes passado tinha mulher pelada pra todo canto em horario nobre, affs, esse bispo edir macedo que comanda essa tv de merda que eh a record, tenho minhas duvidas da sua rede de televisão com a igreja dele.

korn disse...

omg rock musica do demonio


vidio otimo vo la da uma joia xD flw \m/

Luis Fernando disse...

o gilherme qual a diferença de um game normal e um game que esta escrito ''greatest hits''?

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? tem muita gente que concorda..


e até um certo ponto, os jogos são sim má influência..


mas como o guilherme disse: não só os jogos, e sim os filmes, novelas e etc.. tudo para uma pessoa pertubada vira motivo para fazer algo..

então acho que é uma coisa muito grave fazer uma reportagem sobre isso sem ser "neutro", ver os dois lados da moeda..

faz a cabeça de muita gente, e a record infelizmente foi imparcial.

Alita Fernanda disse...

Vamo lá pessoal #precojusto.
Esse é um vídeo que o felipe neto fez, a respeito do #precojusto(que incluem jogos, inclusive cita alguns exemplos no vídeo) e um site, para você apoiar esse manifesto !

http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=player_embedded

http://www.precojustoja.com.br/



Vamo lá !! [2]

Adriano Cáurio disse...

Olha eu jogo games violentos desde pequeno,e nem por isso saio cometendo atos de violência ou qualquer comportamento do tipo.Acho que a Record foi muito infeliz,ela tinha que ouvir os dois lados como o Guilherme disse,e não julgar os games dessa forma.

GAMER DE VERDADE NÃO MATA!!!

Abraço galera! :)

Chaos disse...

prefiro um cara viciado em videogame do que viciado em drogas

felipe disse...

essa recordmerda so fala coisa que nao devia falar agora a minha mãe ficar reclamando de jogar jogor de tiro

Gabriel360 disse...

mt bom guilherme esse video os caras devem ter ficado vermelhos de vergonha.quem sabe esse cara nao tenha feito o crime com a influencia de algum trauma dele porque nao pensaram nisso?

Xaotix disse...

CARA
EU JA GOSTO DESTE SITE A TEMPOS.
AGORA VENDO O SEU PONTO DE VISTA, GANHOU MAX POINTS AEH!
É INDIGNANTE COMO A TV TEM O COSTUME DE SE TORNAR "SANGUESSUGA" DA DESGRAÇA ALHEIA, JORRANDO SANGUE TODO SANTO DIA NA SUA TELA.
EM TERMOS DE INFLUENCIA... IMAGINEM UM DEMENTE COMO ESTE DO CASO.
ELE NAO PRECISA DE UM VIDEO GAME P SE TORNAR O QUE SE TORNOU, BASTAVA LIGAR NA HORA DO JORNAL TODO DIA QUE O NIVEL DE VIOLENCIA ABSORVIDO POR ELE SERIA MUITO MAIOR.

É A COISA MAIS ABSURDA QUE UMA PESSOA DO MEIO DA COMUNICAÇÃO PODERIA ALEGAR. BOM ISSO DEFINE O NIVEL DE ESTUDO E A TAMANHA IGNORANCIA DOS REPORTERES DA EMISSORA.

Matheus x disse...

pow kra faz mais videos,nao para nao

Felipe Souza disse...

Concordo com ele game pode dar essa ideia,mas tem funk q os "cantores" fazem letra sobre a apologia,filmes,series,novelas,telejornais,os caras da record só falem asneira

~Le Guilherme disse...

Eu todo dia chego estressado em casa e os video games me acalma

gamermayk disse...

ou na boa esssa record esta cada vez pior e q nem o gg falou vc q so o jogo influencia os filmes de tiro são muito piores e ainda tem filmes q os ruims se dão bem tipo assalto de 1 milhõ de dolares os bandidos se dão bem esse filme influencia 1000 x mais a pessoa robar matar pq uns caras q tem a cabeça mais o menos ve os bandidos matando e ganhando muito dinheiro ai ele temtam ser q nem esse caras

gamermayk disse...

eu jogo video game desdo 10 anos de idade ja vou fazer 13 sempre jogei muito games violentos hitman,gta,cs,dal of duty,medal of honor,black,etc e tbm jogo em media 6 a 8 horas ppor dia mais eu naum brigo naum arrumo comfusão naum robo nen nada e ainda tiro boas notas na elcola daqui ums dias ele vão acabar proibindo os jogos de tiro e ai vamos te de jogar crash king kong spiderman banjo kazooie naum q esses jogos naum sejam legal mais a adrenalina tem q estar presente na vida de todo o povo brasileiro se naum nbaum tem garça

gamermayk disse...

o claudiobhz eu fui la escrevi os nomes mais e obrigadorio o telefone deles

Créditos de Jogos disse...

Tudo, simplesmente TUDO implica nas ações das pessoas, INCLUSIVE a série CSI que passa na tal ''RECORD'', Se um assassino ver CSI ele vai ter milhares de centenas de ideias para executar crimes, assassinator, mortes e etc. Então a própria RECORD passa uma video-aula todo dia ensinando fazer crimes, matar, assassinar, e etc.
Parabéns RECORD

Meu nome é Patrick Izidro de souza.
Msn e Email: patrickizidro@gmail.com
PSN ID: PatrickIzidro

KainBR disse...

Velho, assisti teu video um pouco "atrasado". Mas sinceramente, eles não tem o que apresentar, então resolvem usar o que é ainda mal visto por essa sociedade porca, nossos amados video-games, porra tipo, aprendi inglês, espanhol e um pouco de latin somente jogando video-games, pois nossas escolas não ensinam isso, talvez eles pudessem fazer uma matéria sobre o que os video-games nos ensinam e as "ótimas" escolas desse país de merda não fazem.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 222 de 222   Recentes› Mais recentes»