quinta-feira, 26 de maio de 2011

DiRT 3 - Donut + corrida na neve

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

Olá galera True Gamer. No meu vídeo comentado de hoje eu mostro um pouco dos "desafios" do jogo DiRT 3 e também faço algumas corridas na neve.

E se você gosta do trabalho da CJBr e pode ajudar a gente, clique AQUI e vote, com seu twitter ou e-mail, na CJBr para o TOPBLOG 2011. Todos nós agradecemos. Enjoy it!



Clicando AQUI você confere as promoções de hoje da Loja E-Virtua.

61 comentários:

Maat disse...

First!

Maat disse...

Léo, parabens pelos vídeos ;D

Canabs Véio disse...

Vou ver o vídeo, léo estou ancioso para ver a segunda parte do L.A Noire

AdvancerGamer disse...

Legal dirt3, mas so vou comprar para a PS3 quando a PStore voltar

Vcjr77 disse...

E o Eng_Leo não responde twitter...hauhauahuhauhauhuaha...tente mandar um twitter para a Sky e eles te respondem...fiquei curioso...vou até ver quantos seguidores a Sky tem e quantos o Eng tem...abraço e bom vídeo.

william disse...

noosa sao fome 7 minuto ja tem comentarios

Rafael disse...

o video ficou bom só fiquei brabo quando vc disse pelotas :/ sou de Porto Alegre mas msm assim não gostei

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Rafael
Eu so de SP e nem pr isso deixei de falar de Campinas. É só para quebrar o gelo. Não leve a sério. :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe disse...

leo ta abrindo a rosquinha demais ein.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom video abraco !

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Felipe
Que que foi, que que foi, que que háááááááááááa. hahahahahahahahahahahaha

Bruno disse...

Parabens pelo video Léo.Agora o Dirt3 tem a opção de comprar carros,equipar etc?

soldier2701guil disse...

eu ri de mais quando ele falou que ta um sucesso em campinas e pelotas abrir a rosquinha

[V]eRyNooB] disse...

quer preçojusto???
entao acessa ja www.precojustoja.com.br
vamo chegar a 1 milhao nessa porra

Marcelo disse...

visitem meu blog www.alertagames360.blogspot.com

eng leo belo vidos gostei muito.

chelo disse...

abrindo a rosquinha demais eim eng leo?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK abrir rosquinha, sobrou pra campinas e pelotense. kkkkkkkkkk boa

João felie (miojorp) disse...

HSUAHSAU
''ABRINDO A ROSQUINHA''
muito bom o video

@Hanrrison disse...

Nao axei muito bom os graficos desse jogo, mais parece ter uma jogabilidade ótima. vlw Leo ^^

Rafael disse...

@Eng Leonardo - CJBr

ok :)

the monster games disse...

Ola muito bom o video(visitem o meu blog www.themonstergames.blogspot.com)

gabrielquelho disse...

Leo me add na PSN eu já ti enviei o convite. por favor---------- muito bom o vídeo

gil_d@rknet disse...

kkkkkkk o leo abrindo a rosquinha aushauhsuahushauhsuh tah ligado q é zuera né:sou de campinas :D shit

Metalfgg15 disse...

O Leo eu não sei se abre a rosca mais alguns amigos dele na Xbox Live principalmente de Campinas , Valinhos e outras localidades menos o meu estado abrem toda hora rsrsrsr.

Ótimo vídeo e pode tirar a carta dele pq dirigi muito mal

Anônimo disse...

"O seu Objetivo é cada vez mais abrir a sua rosquinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SENSACIONAL.... HEHEHEHE

Álvaro disse...

Ae Léo, pra variar, fez um ótimo video! hehe

vc poderia mostrar sua coleção de games que vc tem para todos os consoles, seria interessante ver isso tudo, o local onde vc joga, suas action figures e tudo mais!

só uma dica de um video que eu acharia bem interessante. haha

abraço e continue sempre com esse trabalho muito bem feito

hades disse...

eu joguei muito o DIRT2 a trilha sonora è praticamente perfeita joguei tanto q ate platinei hehe
eu estava esperando muito o DIRT3 muito obrigado pelo video gostei muito vou comprar com certeza eu queria ter visto a unbox do dirt3 mas tranquilo ^^

Giuliano disse...

Legal o vídeo Leo.
Ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum Dirt, aliás tive, joguei um pouco do Dirt 2 na casa de um amigo e achei divertido pra caramba.

Anônimo disse...

Ouuu queem tiver PS3 mee ad ae na PSN poor favor euu sou muito FOREVER ALONE me add ae gente favor

Queris-BR
Queris-BR
Queris-BR

Add ae para jogar fazer amizade ae favor

Gabriel 360 disse...

Excelente vídeo como sempre, vou comprar esse jogo =D

Aee Eng Leo da um toque la no Victor ele não responde mais os meus coments nem os coments dos outros =S

B. Magalhães disse...

Belo vídeo!
Pelo que eu vi até agora o jogo perdeu algumas funções que tinham no Dirt 2.

Lucas disse...

Abrir a rosquinha é ? hauenahuen

senhores de makai disse...

alguem notou que o oxy esta (nova droga) esta patrocinando o carro vermenho

Luiz disse...

Léo, ótimo vídeo, como sempre.

Só uma coisinha... Não sei se mais alguem percebeu, mas a imagem do vídeo tá "tremula". Talvez tu estejas usando a resolução da tua TV em 1080i... colocando 720p ou 1080p pode melhorar.

Só uma dica.

Abraço!

Metalfgg15 disse...

@Luiz
Ele usa a TV em 1080p so que a nova camera dele é muito foda e capta as atualizações da TV por isso fica as vezes tremula

Luiz disse...

Metalfgg15

hmm... beleza

Anônimo disse...

Tinha que sobrar pra alguém. KKKK
Ótimo vídeo. E ve se para de abrir as rosquinhas ai hein. kkkk

leo e ariel disse...

UGAUGA

cyro disse...

O videos esta bom.Só não gostei de quanto tu falo de Pelotas e de campinas.Porque sou do de pelotas.

gabriel12gatinho13 disse...

Leo ou alguma outra pessoa me ajudaaaaa
eu liguei me xbox 360 dai apareceu uma atualização,quandu eu atualizei
fui joga o Mortal Kombat 9 mais n tava pegandu nem tava lendo
tentei com outro jogo e nemhum lia me ajudaaaaa
vo te que destrava ele dnv???????

Valdir disse...

JOGAAAAAAAÇO!!!!!!!!!!!!
comecei a jogar ele hoje
melhores graficos de corrida q eu ja vi na vida.

eliton disse...

Abrindo a rosquinha então leo !!

nao abre de mas tua rosca nao !!

Portal gamer Brasil disse...

kkkkk cuidado com sua rosquinha, nao abre de mais! kkk

pedroCPS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedroCPS disse...

VAI TI FODE leo . kkkkkkkkkkkkk. Aki em campinas ngm FAiz isso nao .

Mais eu sei quem gosta disso e pessoas formada em engenharia de materais

Al3xX^ disse...

leo manja abri a rosquinha. kkk

muito bom o video leo

Victor disse...

O Victor com toda certeza vai fazer o video com o volante G27
Que por sinal vai ser um dos melhores videos da CJbr

leo manja abri a rosquinha. kkk[2]

Anônimo disse...

como eu entro no clã cjbr na xbox live?

Thiagow182 disse...

não entendi muito bem o som de F1 mais blz HAHAHHA
bom em questão gráfica esse ficou melhor do que o outro sem margem de duvida
mais a jogabilidade nesse não gostei tanto
ate a trilha sonora que era um ponto auto no antigo, nesse ficou bem fraca
não sei se vou mudar de opinião mais vou joga-lo do mesmo jeito ASOPKSOPKS
abraço a todos

Anônimo disse...

Leo,, porque o sussuworld não está mais nos blogs parceiros da cjbr ?

Sean disse...

Não gostei da piada de campinas....

Julio disse...

alguem poderia me dizer oq no meu DiRT 3 naum aparece a opção de replay apos as corridas ?
se alguem puder me responder ey agradeço...... vlw

Anônimo disse...

leo seu xbox 360 é o arcade elite ou slim ?

negox_x disse...

po nem sabia q tinha o Dirt3 ^^'
e eu achei o menu zuado mais o video ta muinto bom!!parabéns leo =)

Claúdia Regina disse...

ótimo video léo .
mais eu queria falar que 15 min é muito poco teria que ser mais (eu sei daquele negocio da trava do you tube mais olha esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=TZpBXj4mjVc (é sobre uma missão de l.a noire e tem mais 50 Min!!!!!!)

Rosane Freitas disse...

Opa, estava querendo saber muito sobre o jogos quantos carros e pista e jogabilidade tudo, como sempre você comenta muito bem adorei.valeu.

pause disse...

bom video + q mer e essa de abrir mais a rosquinha kkkkkkk q brexa

Adelcio disse...

Como sempre um video muito bacana. Concordo com a crítica sobre a trilha sonora do jogo, acredito que ficou devendo muito se comparar com Dirt2. Graficamente o jogo está nos padrões da atualidade. Uma coisa que notei que mudou no game foi a jogabilidade, nessa versão (Dirt3) os carros parecem mais "aderidos" ao chão (estilo mais arcade), já que no Dirt2 tinham peso de "pena" onde facilmente derrapava-se e se perdia o controle sobre o veículo.
Abraço.

Igor Klem disse...

Leo está de parabéns tenho acompanhado a pouco tempo os posts de vocês e estou gostando muito, vou adquirir um Xbox agora e tem me motivado bastante pelos posts seus, só gostaria de saber onde eu posso arrumar um cabo video componente para VGA, pois nem todo mundo tem uma TV de LCD :p um abraço camarada

Anônimo disse...

Clonaram a música do Gran Turismo 5!
Jogo bom!

Anônimo disse...

ai leo, eu comprei meu dirt 3 hoje para ps3 e os loading, estao bem rapidos aki, eu acho q é por causa da nova atualizaçao 3.65 q melhora a performance em jogos, mas nao tenho certeza pq quando eu comprei o dirt eu ja tinha atualizado, testa ai.