domingo, 29 de maio de 2011

EI (621): Vídeo Sucks - X-Blade

By Eng Leonardo

Atendendo a inúmeros pedidos da galera que curtiu bastante o vídeo da Lightning Σ, hoje a nossa amiga nos traz um quadro entitulado “vídeo sucks”. Quer saber o que é? Assista ao vídeo abaixo e confira.

65 comentários:

Metalfgg15 disse...

vo falar a real Roy Nelson para mim era pra ter empatado......mas Frank Mir ganhou ^^

Rated Rafael disse...

Second?
verei o video

SpeeD/VDK disse...

opa terceiro vou ver ovideo

roberto_gleds disse...

quarto@!!"""

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JonatasAERO disse...

Vídeo muito bom!

Anônimo disse...

setimo?!

lucas disse...

Acho que vocês deveriam fazer uma parceria com blogs de outro estilo o meu é de música e venho pedir uma parceria por um motivo:nosso blog tem uma coisa incomum com a cjbr nós fazemos unbox de CDs de musica uma idéia nossa que foi inspirada em unbox de games como nós somos um dos primeiros do mundo e os primeiros do brasil me identifiquei com a cjbr assim venho pedir uma parceria por favor acesse meu blog e responda:
lossyelossless.blogspot.com
Leiam nossas matéria pois postamos CDs para downloads mais temos uma ideologia que é anti a pirataria leiam e vejam melhor nossa ideologia.

Rated Rafael disse...

Gostei do vídeo
Ela fala bem
o jogo é ruim msm HSAHUASU

Deko disse...

Cara já temos o vídeo Sucks,agora quero os Nostalgic games,que é bem legal também,pois relembrar é viver.
Agora sobre este X-Blades,ele é Sucks mesmo ein,nossa horrível,lamentável isso se chamar de jogo.Light,tá arrebentando nos vídeos,como sempre. :D

Kenshin disse...

Ótimo vídeo, você comenta muito bem. É bem legal esse quadro ai de video sucks, aponta em características ruins principalmente, fora que dá pra rir bastante com as coisas que "te irritam" quando você joga algo podre assim. Então, vamos pegar esses jogos podres, jogá-los e rir com eles lembrando dos comentários da Solange. e.e

video game brasil disse...

fala muito bem no comentado

ta muito o comentado e video tbm e claro, mas jogo nem tem emoção qualser nada, e pior jogabilidade de todos tempo, veja como ela correr , meu deu hein ¬¬

mas ta parabens

O fuçador disse...

aeee minha musa na area de novo =x pow zoou legal hein com a mina, stripper coitada iwhoiehweowiehwiwh. eu ri mto, esse jogo eh muito tosco msm. eu curti bastante o video ta bem legal *-* querooo minha musa no bloooggg

bruno.pesado disse...

saiu da sussu?

Hitotsu disse...

Valeu apena a lambida ajhuhauahau
Excelente video apesar do jogo ser ruin

Hitotsu disse...

mais a lambida foi boa

Vinicius A. dos Santos disse...

Bom video, mas os jogos...

Alexspdr disse...

Eu não gostei muito do comentário...Ela não deu reais motivos para que o jogo seja ruim.."movimentação", mas peraí..só pq não tem esquiva e não há combos?!Isso é do jogo, e não é pela falta disso que ele vai ser ruim..O jogo é antigo, então pedir gráfico é pedir muito (para um jogo comum, o gráfico está até que bom).
A única coisa que ela falou que eu concordei, é que o jogo fica só nessas lutas de arena e que são todas parecidas..Mas eu penso que este jogo foi feito para crianças que estão iniciando no videogame..Para este prepósito, tá ótimo o jogo.

Mas uma coisa, não se pode criticar um game sem ter jogado nada. Ela parecia não saber nem o que deve ser feito no início do jogo.

jiraiya disse...

cala a boca meu aposto que vc deve adorar esse jogo de merda vc disse que esse jogo é pra crianças entao vc deve ser uma né kkkkkkkkkk

Solange disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solange disse...

@Alexspdr

Acredito que seu argumento foi bem fundamentado mas, o jogo ser de criança? É claro que o jogo não é direcionado a criança pelo o tipo de protagonista que eles colocam, apelativa. Em questão a funções se tem um padrão e não porque é antigo tanto que Ninja Gaiden 1 e DMC entre outros tem padrões muito melhores de movimentação e combos e vieram antes do jogo.

Foi fundamentado em outros jogos do generos que colocam uma padrão de qualidade alto, foi nisso que me baseei e também foi para ser descontraido mas gostei do seu comentário ao todo. É especifico e não ''troll'' mas tive que escrever para me esclarecer e explicar minha opnião melhor ^^

Anônimo disse...

Eu só assisti o video até o final porque gosto muito da Solange, que jogo merda ! gosto muito dos videos da Solange, ela é natural não força para falar bonito que vem na cabeça ela fala, na minha opinião a Solange poderia ter um quadro estilo o feedback, lógico com outro nome, SOLANGE NA CJBR JÁ!

Mark disse...

Eu particularmente não concordo muito com o que foi dito no vídeo porque alguns dos argumentos utilizados para definir esse jogo como ruim ( como ele ser copia, por exemplo, pois tem muitos jogos que copiam outros e ninguém fala nada ) não acho que seja motivos o suficiente para nomeá-lo assim. O que eu vi no vídeo foi mais uma opinião pessoal. Não estou querendo dizer que o jogo é excelente, perfeito, etc... mas os deslizes que ele cometeu no geral não achei tão fortes.

Jobson_br disse...

No meu ponto de vista, 1º Que eu não conheço o jogo, e 2º Se eu não conheço o jogo, não tem por quê, eu defender o jogo, que tipo eu gostei da história e ela não. Porém, eu acho que ela deveria ter jogado mais esse jogo pelo menos a metade da história(Conhecer mais o jogo), e descobrir os skill's, verificar com o prolongar sucessivo do jogo se haverá a existência de golpes novos e etc. Tá certo que a 1º Impressão do jogo não é boa, mais existem jogos desse tipo, que do meio para o final da história, começa a se tornar interessante.Pude perceber que ela já não gostava da física do jogo, aí já é mais um motivo para diminuir a expectativa de ter interesse de jogar e expor suas opiniões. Até porque, eu acho que pra fazer um vídeo desse, devemos conhecer bem o jogo, para que o público, que somos nós que acessamos a CJBr, tenham suas conclusões se vale a pena comprar um determinado jogo ou não.(Não to ofendendo ninguém).
Valeu, CJBr melhor site que conheci!

Felsco disse...

Piruzudo, não. ¬¬
Ela é gostosa e comenta bem pra caralho, 1000% recomendado ela entrar no blog.

Al3xX^ disse...

que jogo podre pqp!

kkkk

mas o video ficou legal.

Poison disse...

Comprei um ps3 ontem me add na psn alanzimBR

Vinicius Andrade disse...

AAaaaah não... essa bicha desse "piruzudo" já tá aqui outra vez....
Mas, floda-se ele.

A pior coisa que eu consego lembrar desse jogo é o fato de eu ter pago algum $$$ nele.
Não tenho centenas de jogos de ps3 como uma galera aqui deve ter, mas dos que tenho, é com certeza o pior deles.

PS: Não entendo pq tem gente que acha que a voz da Solange parece de travesti. Ela tem uma voz bem bonita, sensual e ardente, mas isso ae varia de gosto p/ gosto né.
vlw

lyra10 disse...

a solange vai ficar na cjbr?

leo e ariel disse...

Chama ela pro blog leo, ela e mto foda, e por favor deleta o comentario do piruzudo, ele ta mostrando o penis, otimo video

Anônimo disse...

Olha, a idéia de criticar os jogos " mal acabados", é muito boa! eu estava pensando até em fazer videos assim, pq eu gosto mto de comprar jogos com titulos " pouco conhecidos'' e vou te falar...pego cada coisa horrivel..rsrs

então na minha opinião pessoal ( acho que o nome dela é Solange), fez um otimo trabalho, pq além de fazer um video análise pessoal, ela poupa muita gente de gastar dinheiro em um jogo muito "fraco'', onde daria muita perda de tempo para arrumar uma pessoa que pudesse trocar o titulo e etc, enfim..parabéns pelo video, muito bem comentado ( a voz dela não é de homem ¬¬)
e é mais válido que muitos videos que ja assisti aqui nesse blog, que as vezes comentam jogos com má vontade e ficam fazendo brincadeirinhas no video para render, pelo menos esse video tem uma utilidade para os fãs de games

obs: sou fã desse blog e acompanho faz tempo

até

Anônimo disse...

tbm gostei da forma descontraida e informal dela, acabou que me prendeu pra ver o video todo

obs: em relação a esquiva e a defesa, ela talvez poderia ser adquirida com algum upgrade, pq no devil may cry existe isso

mas de qualquer forma não gostei da movimentação, da iluminação, e nem da idéia do jogo.

LEONARDO disse...

Porra o cara tiro uma foto pelado mano....vai tomar no ** isso aqui é um blog de jogos e nao uma sala de stripe mano.

Anônimo disse...

opa solange aparecendo na area, com sempre muito bom seus videos, agora veremos vc sempre aqui na CJBR? seria bem legal né. té mais solange.

O-aranha- disse...

o solange próximo vídeo faz um bem legal com um jogo bem massa :)

Triggerz disse...

Eu tbm já joguei esse jogo e tbm achei um lixo, ainda bem que não paguei nada.

Ótimo video

------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=FT-pt1eGfuo&feature=related

Pra imbecil que acha que a Solange é "traveco".

Unknown disse...

Mandou muito bem Solange! Gostei muito do vídeo e dos comentários, que são mesmo de alguém que conhece o jogos e sabe comentar bem.

Sobre o jogo, joguei ele quando saiu a versão Americana em 2009: não discordo da sua opinião em nada.

O jogo não é orientado para crianças, é uma versão machista do Devil, já se vê isso pela protagonista.

Foi cara de pau da produtora de tentar isso para vender mais, além de copiar o estilo DMC de jogo, e conseguir arruinar (como o Knight's Contract tamém fez).

Mesmo nos gráficos é tosco... gráficos meio poligonais, e as texturas são repetitivas par caramba, em todas as telas e inimigos que parecem que saira de um jogo de Ps2.

A jogabilidade é ruim: é imprecisa pacas, com câmera ruim, e as magias / ataques a distãncia são um inferno de conseguir mirar, sem falar que tudo que se tem espalhado no jogo é batido pra caramba em relação com "novidades".

É o tipo de jogo que só dá para recomendar para quem não liga muito pra jogabilidade e joga mais para ver a protagonista.

gc_beto009 disse...

Esse jogo é realmente um horro tirando a garotinha da ropinha de striper ¬v¬ chuq noia 13 é melhor kk

Renato disse...

So quem ja jogou esse jogo sabe o quanto ele e chato e sem graça, eu tambem nao consegui termina ele.

Alexspdr disse...

Oi Solange,

Vi sua resposta. Não estou dizendo que o jogo é bom, na realidade é bem limitado. Mas quando disse que era para criança, era para a pouca complexidade dos movimentos e pelo estilo cartoon do jogo. Sobre a protagonista ter poucas roupas, vc deveria saber muito bem que os japoneses tem essas taras e lá no japão é normal aparecer em mangás e jogos personagens assim.

Já jogou Threads os fate, brave fencer musashiden?Eram jogos limitados, infantis..

Alexspdr disse...

Mas realmente, quem tiver PS3 ou Xbox bloqueado, eu não indicaria esse game. Mas na era boa do PS2 desbloqueado, é bem válido botar uma criança para dar umas espadadas nesses monstros, sem nada muito complexo.

Obs.: O Zangado a muito tempo fez uma análise legal desse game.

brunno_gamer disse...

PUTA QUE PARIU, o jogo é fodasticamente horrivel :S

tbem só consegui ver até o final por causa da solange^^ vc manda mto bem :)

lyra10 disse...

Triggerz:
é mesmo solange e bonita pra caramba,tem que falar com esse cara que falou que ela era traveco.e

Vinicius Andrade disse...

Esqueci de um detalhe importante.
Essa desgraça desse jogo em umas fases mais avançadas mostra uma tonalidade de cores e um brilho tao desgraçado que cansa os olhos, coisa que nenhum outro jogo conseguiu fazer comigo por mais tempo que eu fique jogando.
2 horas desse jogo ae me cansa mais os olhos que 6 horas jogando qualquer outro game. Se alguém ae do RJ quiser comprar, só falar cmg, 5 reais leva.
vlw

Vinicios disse...

Vc tá certa, eu comprei um xbox360 semana passada, e acabei de zerar o Resident Evil 5 ontém, è min enteresso pelos jogos antigos por que nunca joguei eles quando eram lançamentos. E também fico valculhando posts antigos pra ver os videos dos jogos.

Bull disse...

tudo bem que o jogo é ruim mais não gostei do video não...alias não existe só devil may cry blz

pedro disse...

isso euma puta duma copia d devil may cry

LeoO disse...

hum! ela sabe ''talkar ingrêis''!
quem ganho o ufc 130?

robiloko disse...

Solange é a mina !!! Muito bom o video quanto ao jogo já não posso dizer o mesmo ! SOLANGE NA CJBR JÁ !!!

andreizr disse...

invejosa, só pq a protagonista é gostosa vc disse que o jogo é ruim kkkkkkkkkkk brincadeira

Deko disse...

Alexspdr - Cara realmente você acha que este jogo é para crianças,a mulher usa uma calcinha fio dental,seus seios estão totalmente amostra e a apelação sexual no jogo é enorme,se este jogo é pra crianças,a Globo tem que passar filmes das Brasileirinhas na Sessão da Tarde então,cara pensa só um pouquinho antes de comentar velho,VLW :D

Anônimo disse...

ótimo vídeo

André Player disse...

O vídeo ta legal... mas o jogo não é muito bom não de 0 a 10 eu dou 4,3 eu só queria ver a cara dela jogando ^^

Christian disse...

Vídeo muito bom e valeu, eu estava querendo comprar este jogo e já mudei de idéia. Valeu Lightning por me ajudar a não comprar uma "bosta".

Murilo Matos disse...

auehauehaue curti mt esse tipo de video Solange, vc é mt engraçada :D

vlw!

Alexspdr disse...

Deko..

Como já falei, meninas com seios fartos e decotes é da cultura japonesa. Vc sabia que o Dragon ball, a bulma mostra os seios para o kame (no mangá), já viu alguns personagens do anime Bleach (com seios fartos)...Como disse, é cultura..

Não queira comparar as culturas..

Veja as imagens da bulma para te provar q estou falando a verdade:

se não confiar no link abaixo, apenas coloque no google "bulma seios kame", vc vai até mais do que seios desse desenho que É INFANTIL!

http://dragonballportugal.blogspot.com/2007/10/mangas.html

Alexspdr disse...

Note que no japão não houve censura dos conteúdos do dragon ball mostrado no site, pq é costume deles fazer piada com isso e as crianças não tem a maldade que aqui tem.

Sempre que vem para o ocidente, normalmente muita coisa é censurada. Porém, no caso do jogo, como ela tem roupa (mínima, mas tem..) e considerando que em praias vemos pessoas com biquinis, não há motivo de censurar a roupa..

Anônimo disse...

Bem, num todo até que concordo.

Alerto para o vocabulário, pois a CJBr tem um público de várias faixas etárias, e poderia ter sido feito com expressões mais comedidas!

Fica a dica!

vittor game disse...

porque ela nao faz parte do blog.
ela fala super bem.
muito bom o video !!!!!

Anônimo disse...

porque ela nao faz parte do blog porque ela e uma garota de 3 tetas 2 em cima 1 em baixo

Lucas_BR_SP disse...

Galera gostaria de divulgar o Grupo playstation 3,que é um chat no MSN que A galera discuti sobre logicamente os assuntos do ps3e procura amizades para jogatina online na PSN,quem quiser participar do grupo add pelo MSN:

group1273173@groupsim.com

wellington_cec disse...

se é ruim.. intao olhem o preço http://xbox360.pontofrio.com.br/Game-X-Blades-X360-65452.html

negox_x disse...

gostei desse negosio de Video Sucks!
pelo que assisti o video é daora =)
mas o jogo é zuado !! =/

hades disse...

eu estava pensando em pegar esse jogo
ele estava bem barato mas dps desse video è ruim deu pegar ele em
vlw pelo video ^^

Giuliano disse...

A idéia do vídeo é bacana.