segunda-feira, 20 de junho de 2011

EI (643): El Shaddai: Ascension of the Metatron [DEMO]

By Eng Leonardo

No vídeo comentado de hoje vocês vão conferir as impressões da nossa amiga Solange (TheVlogGames) sobre o versão DEMO do jogo El Shaddai.

Após alguns vídeos de teste, esse Espaço do Internauta poderá definir a Solange como membro oficial da CJBr. Portanto, assistam ao vídeo com atenção e votem nos comentários. A decisão é de vocês.


Quer ajudar a CJBr? Basta clicar AQUI e votar rapidinho no TOPBLOG 2011. Muito obrigado.

156 comentários:

Neto1337 disse...

Solange :)

Rodrigo disse...

Second

FernandoHalen disse...

uia

boa

Noberto Gamer disse...

Meu voto é SIM.

Leandro Urubu disse...

Só por ser mulher acho que não é justo não... pois tem muitos aí que fazem videos comentados melhores. Abraço !

guibroto disse...

muito fraquinha

xtremetrailer disse...

Sim.
Mas prefiro o zangado.

bruno disse...

malditos nerds mal posso ver seus movimentos

bruno disse...

ela é uma boa para o blog , uma outra boa apesar de q ele fez 1 video só é o Sandro Dutra com aquela forma bem humorada de fazer o video. bom essa é a minha opiniao espero que ela seja um pouco relevante (:

Shamam Games disse...

certeza que a solange deve entrar =)

Neto1337 disse...

@Leandro Urubu
concordo com vc em relação a Nady , n vejo nada de mais nela , mt vídeos do espaço do internauta são melhores do q os da Nady.

já a Solange me a agrada mt , gosto dos videos dela , esse jeito mais informal e engraçado , xingando e tals acho bem legal , mt bom vídeo e pra mim ela ta dentro da Cjbr :)

lucas disse...

Claro que muitos queriam o zangado mais ele tem o canal dele no youtube tem gente que diz não porque ela é mulher mais eu digo SIM meu voto é SIM

Alex disse...

Como já expressei minha opinião sobre a Solange no vídeo anterior, esse comentário será simples e objetivo. Meu voto é sim :)

OlivAlex

giovannirg disse...

Pra mim quanto mais gente melhor, pois teremos mais videos !! rsrsrsrsrs ela é melhor que a nady ! ela se encaixa bem na equipe cjbr, pois todos aqui são bem humorados !

leoh7 disse...

convidem o zangado para participar do blog

Matheus disse...

sim e eu tambem prefiro zangado

Elton Calegari disse...

Foi bom, mas tem gente melhor.

O-aranha- disse...

com certeza a Solange pode ser membro da CJBR.

Victor disse...

Solange , por mim você já está dentro da cjbr , você tem muito potencial mas o que eu acho que está faltando são jogos de mais qualidade , mas isso com o tempo você vai ajeitando =) , Beijos e boa sorte

ArcanGames disse...

http://www.youtube.com/watch?v=z8iLqGrPRpk&feature=channel_video_title

k podia colocar na cjbr meu amigo me enviou muito bom

Anônimo disse...

Solange, c vc colocar jogos mais conhecidos vc praticamente ja vai esta na Equipe CJBR, entao de boua ridiculo esse tipo de jogo ;D

Murilo Matos disse...

ta dentro

Viktor_Lancaster disse...

Legal o jogo, mas eu não gostei da sua forma de comentar pois você fala muita coisa sendo que a maior parte, não precisava, porem meu voto é sim só precisa dar mais informações e dosar um pouco os seus comentários soltos, é quase como se tivesse pensando alto

falow

- Felipe® - disse...

SIM !

- Felipe® - disse...

SIM ! (comentei 2 x pra não ficar com 24 comentários xP)

Delson Santana disse...

Muito legal o vídeo. Vc joga muito bem!
O jogo parece ser interessante.

Obs: A droga é LSD e ñ LCD... Kkkk...

Vlw.

video game brasil disse...

sim...., mas queria o zangado tbm

Deko disse...

Sem duvidas sim,merece entrar sim.Já passou da hora.A Solange é uma das que mais tem vídeos legais.Sobre vídeo dispensa comentários.Parabéns,espero que você entre,só acrescentaria em mais no Blog. :D

--SMOKE-- disse...

nady e solange as 2 são muito boas as 2 tem potencial para o blog e meu voto é sim para as duas

Anônimo disse...

Galera falando do Zangado mais o mesmo já falou que não vai participar de nenhum blog ou site ;D

seja bem-vinda Solange!

Jonas Sennin disse...

achei que ela comenta muito bem os videos,mais deveria se concentrar na hora de jogar tirando isso ela foi perfeita deveria entrar sim para a equipe da CJBR

Josiel Souza de Oliveira disse...

Ela tem estilo próprio, eu voto sim!

Alexspdr disse...

Bem, não sei se perdi algo no blog, mas não foi falado quem são as pessoas que estavam disputando pela vaga, mas se for apenas a Solange e nady..realmente a Solange é a melhor.

Ela não me parece ter muitos jogos disponíveis para fazer comentários, por isso q ela deve colocar jogos mais antigos ou demos. mas sei lá, como o guilherme gamer não faz muito vídeo comentado, bem que ele poderia emprestar alguns jogos novos para ela fazer os vídeos..hehehe

abraços

Maicon disse...

Apesar de ter muito recursos bom, a qualidade da camera dela é muito boa e mostrando um jogo diferente, isso ela ganha, porem ela faz muito comentários desnecessários, acho que isso foi o ponto ruim. Se ela poder melhorar nessa falácia pra mim já ta dentro.

Pedro disse...

porra jogo sinistro 0_o mais o vidoe ficou otimo

Adriano Braga disse...

Muito engraçada ela comentano meu voto e sim -)

Null disse...

A parte do cebolinha é a melhor kkkk

Nada contra,Solange deve participar sim.


Galera falando do Zangado mais o mesmo já falou que não vai participar de nenhum blog ou site ;D[2]

Anônimo disse...

Gostei do video, gostei da forma como a Solange abordou o jogo e acho q ela seria uma excelente adição ao CJBR

Kenshin disse...

Claro que aprovo ela aqui! Sim, sim. Os vídeos dela são sempre muito bons e ela comenta muito bem. Adoro os comentários dela, a mesma é sempre original e precisamos de pessoas assim. Não liga pra esse pessoal que fala que são comentários desnecessários seus, porque as coisas que você diz são sempre direcionadas ao jogo e isso é o mais importante. Continue comentando bem!

Trinhas HML disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trinhas HML disse...

Antes de comentar não quero que ninguém leve o que vou escrever pro lado pessoal, é apenas minha opinião. Ok vamos la...

Seu nível de comentário ainda está baixo, você trás boas informações mas não acha um meio "correto" de deixa-las transparentes pra quem estiver assistindo. Algumas vezes não parece comentários mas sim que você está "pensando alto". Tente também não ficar "narrando seus movimentos" ou seja, dizer o que o personagem está fazendo (se está quebrando objetos, ou batendo em inimigos) deixe o foco apenas nos comentários necessários e não nos supérfluos.

Um ponto que quero deixar bem claro também, muitos que comentaram nos Posts da Solange e da Nady apenas aceitaram elas no blog pelo fato de serem mulheres, e é ai que está o problema. O pessoal não avalia o vídeo mas sim quem está fazendo.

Muitos vídeos de EI tem mais qualidades que os da Nady e da Solange, um exemplo é o AndersonFGuia, esse sim não se perde nos assuntos e tem comentários excelentes ao nível do blog.

Por favor não levem meu comentário para o lado pessoal, pois afinal é a minha opinião!

Abraço a todos.

oi disse...

voto em sim para a Solange, é uma ótima gamer e entende bastante do assunto. Acho que ela não precisa ser um 'robô' e ficar fazendo apenas comentários vazios sobre o jogo, sendo séria o tempo todo. Adoro essa originalidade que ela tem nos comentários que faz, sendo bem humorada e destacando diversas coisas tanto legais quanto absurdas no jogo, aplicando seu ponto de vista e humor.

Pedro disse...

quem acha que ele estava lendo um texto do wikpedia levanta o mão

Ton disse...

num sei ...
ainda acho ela meio forçada, meio endiada sei lá...
Não me levem a mal, é só minha opinião...

Mas...
Uma coisa é certa...
O Zangado sim ia ser a carta na manga(clássico), o elemento x(ó), a cereja do bolo (q gay haha) do blog!
enfim, já deu pra entender rs...

O fuçador disse...

epa epa, meu voto eh SIM SIM SIM SIM SIM.
o Trinhas, fi, tu virou especialista em video comentado agora? se sabe tanto sobre o assunto vai ali e faz melhor, rapaz. faz 1 tutorial de video comentado, po. iweuwoiewehwhwi
porque a solange n ganhou a fama que ela tem por ser mulher e sim pela qualidade dos videos dela e de seus comentarios, se ela ta aqui sendo aprovada eh pelo talento que ela tem e nao vejo aonde ela se perde nos assuntos o-O acho que quem ta perdido eh vc, amigo

by venark

fier ball disse...

Só que POR FAVOR ENG LÉO.... nos podcast's ela deve ter mais respeito quando os outros convidados derem sua opinião! eu tive o trabalho de contar, nos 2 ultimos podcast's que ela participou, a bonita interferiu 43 vezes quando um convidado deu início ao seu comentário, sendo que ela já havia dado o seu... fica muito deselegante e chato de ouvir, ela pode sim ser membro do blog.beleza!

oi disse...

@Ton
você está avaliando ela por ser "feminina" ou pelo vídeo comentado? Porque lembro-me de ter visto seu comentário fútil e machista na outra votação afirmando que o blog precisava de alguém feminino e que não era este o caso de Solange. Tsc.

Kenshin disse...

@Trinhas
Meu caro, se o nível dela está baixo o que ela faz aqui em votação para entrar na CJ? Se não tem talento, como ela tem aprovação de gamers como o próprio Zangado? Oo Por ser mulher? Ai é machismo demais pensar que é só por isso. Em momento algum eu vi ela se perder nos assuntos e nem vejo nada de errado em 'narrar movimentos', afinal, se ela está explicando sobre o jogo, armas dele, movimentação e como tudo se desenvolve é óbvio que ela precisa fazer isso. "O pessoal não avalia o vídeo e sim quem está fazendo? " Err, é claro que estão avaliando a pessoa, se ela que vai entrar para o blog deve ser avaliada para isso, né. oO E acho que todos aqui estão avaliando a mesma pelos vídeos que ela faz e como pessoa.
Acho engraçado que quando alguém inova todo mundo mete o pau, diz que xinga demais e etc. Ai, tempos depois elogiam. Tenso, hein.

Kiddo disse...

meu voto é sim, os vídeos dela são fodas u_ú/

alexandre disse...

eu iria curtir se ela entrasse, acho muito bom o trabalho dela e gostaria de ver mais videos legais assim por aqui, por mim esta aprovada sim

giovanni disse...

não


tem problema pode colocar a moça sim

ThunderHalenBR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ThunderHalenBR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ThunderHalenBR disse...

Mas se ela entrar também sera ótimo para o blog.
É mais vídeos e mais vídeos e sempre bom.

jiraiya disse...

SIM por mim ela ja tinha entrando a duas semanas atras

ThunderHalenBR disse...

Galera, galera, galera

Se vamos "votar" temos que justificar.

mas só para lembrar vamos votar pela qualidade do vídeo,
ver se o comentário foi bom, a filmagem estava bem, isso são um número grande de fatores que contam.
Detalhe, o vídeo dela foi "bom", mas não desmerecendo, meu voto é
Sim.

Anônimo disse...

Tem meu voto, conheci o trabalho da Solgange quando ela fez o feedback com o Eng Leo, a parti daquele dia passei a acompanhar o trabalho dela e estou adorando o trabalho dela,ninguem é perfeito mais ela só tem que melhorar em algumas coisas, sem dúvida ela deve entrar para a CJBr, um abraço

Luciano disse...

Com certeza a Solange deve estar na Cjbr, mas tb acredito que poderia ter espaco para a Nady tb.

Floomrit09 disse...

CHAMEM O ZANGADOO!!

Floomrit09 disse...

E a solange tambem meu voto eh sim

Lucas disse...

Solange !!! S2 Acompanho o trabalho dela... no youtube no radio e vejo no TT... Solange Membro Oficial CJBR Já !!!
SIM

Floomrit09 disse...

solange pra mim ta dentro ja mas agora tem que ver a quantidade de gente que pede o zangado chama o cara aeee

Giuliano disse...

Eu digo sim, se tem alguma coisa que ela possa melhorar (sempre tem), isso o tempo vai ajudar com certeza.
Você comenta bem e com bastante descontração, gostei.
Meu voto é sim.

Yuri disse...

SIM ela tem muito potencial

André Alves disse...

sinceramente meu voto é não!
o comentario dela até q não é ruim ( o jogo que é ridiculo um dos piores que ja vi), mas eu concordo com o Trinhas no meio do comentario dela ela se perde chega uma hora que ela não sabe o que dizer, nos primeiro 5 minutos de video dela me deu sono de ver ela falando.
E por favor LEO pede para ela parar de interromper nos comentarios dos outros no podcast's, ela ja deu o comentario dela sobre o assunto e quando outra pessoal vai dar sua opinião ela interrompa discordando isso é muito chato. vlw abraço a todos ( e chama o zangado o povo ta pedindo ele)

Rodrigo Mamud disse...

Ah, eu axo q ela tem muito oq melhorar, mas vendo esse vídeo dah pra perceber que ela jah ta nesse caminho, entaum meu voto é sim
ela deve entrar na cjbr

Matheus disse...

SIM

Zangado disse...

Eu voto SIM!!
Não chame o Zangado não, ele fala muito palavrão,muito mal Educado!!

GabrielMKL disse...

pode entrar solange. mas claro que o zangado seria melhor

CultGamerBr disse...

As mulheres vão tomar conta de tudo! Aprovada!

Zz_Rodrigo_zZ disse...

Sim !

Lucas M. disse...

Tomou LCD. Hauheaeuheuheaeuh



Voto SIM! Solange manda muito bem, e parece se preparar pra fazer os videos. Gosto dela desde os tempos de sussuwolrd e hoje sou inscrito no canal dela... =)

Rodrigo disse...

Meu voto é : Sim,senhor presidente!!

Jonas...-> [GaMeR] <- disse...

sao bons mas tem gente muito melhor fika a dica ...

Yann ┼ Soares disse...

CARA sinceramente prefiro muito mais o zangado

Trinhas HML disse...

Pessoal, me desculpem se ofendi alguns de vocês meu objetivo não era esse apenas expressei minha opinião a pedido do Léo no Post.
Não sou machista, muito pelo contrário fiz minha namorada gostar tanto de vídeo-games quanto eu.
Peço desculpas também a Solange se ela se sentiu ofendida com minha opinião, mas eu precisava expressa-la.

Muitas pessoas interpretaram meu comentário como se eu odiasse os vídeos da Solange, eu não odeio
apenas acho que tem pessoas melhores a serem avaliadas.
A disputa está entre Solange e Nady e eu particularmente não vejo como a Nady chegou aqui tirando o fato de ser bonita, os vídeos dela eu não consigo entender direito o que ela fala e a imagem é ruim também, fora que no vídeo da E3 ela disse que teríamos mais informações de Kill Zone 3, sendo que já havia sido lançado e eu já havia "zerado".

Enfim, se a disputa está entre Solange e Nady, prefiro a Solange sem dúvidas. Mas se a disputa estiver entre os melhores EI, não votaria em nenhuma delas. Não sou machista apenas acho que tem pessoas melhores e que se esforçam a muito mais tempo para serem membros.

Um abraço a todos.

João Antonio disse...

Eu ja vi videos melhores e axo q só porque ela é mulher nao deve ter privilegios maiores pra entrar na CJBr,o Zangado q comenta muito bem faria muito mais sucesso no blog do q ela.E o meu voto é NAO pra ela e SIM pro Zangado!!

Julio Cesar disse...

acho que ela já tinha jogado a demo mas tentou fracasadamente fingir que eram suas primeiras impressoes
Meu voto é SIM
concordo com o que o propio Zangado disse ai em cima:não chamem ele, ele é muito mal educado kkk

Lauro disse...

Com certeza deve entrar =)

Costigan disse...

Ela é boa, mais não é pra tanto, nada contra por ela ser mulher, sem preconceito algum.Gosto dos vídeos do Danilo Borges Santana e do Zangado.

lukinhas088 disse...

vei o jogo que ela fez e uma merda primeiramente , e depois so muito mais a nady games .

lukinhas088 disse...

ou entao o zangado po .

Linked disse...

pra mim ela ja ta dentro!!!!!!

olha ai meu blog http://adf.ly/1orgM

Matheus disse...

Solange e ZANGADO ZANGADO ZANGADO na CJBr!

Costigan disse...

Não gostei do jogo, e de algumas coisas desnecessárias que ela falou no vídeo, como por exemplo os palavrões e outras coisas.Nady Games, Zangado e Danilo Borges Santana seria bom.

Guara é um negão de tirar o chapéu disse...

Eu assisti ao vídeo e fui dar uma olhada nos comentários pra ver o que a galera pensa e tive que dar uma olhada nos vídeos desse tal "Zangado".
O cara é bom e muito melhor que a Solange... Se for pra escolher pessoas realmente boas para fazer vídeos deveria propor algo a ele.

Victor disse...

Voti Solange você não entrou ainda , po Eng Leo coloca logo essa guria no blog , ela vai dar o toque feminino que está faltando , PS3 SLIM ? 800 REAIS , CALL OF DUTY BLACK OPS ? 110,00 REAIS , ASSISTIR A SOLANGE JOGANDO E NARRANDO NÃO TEM PREÇO . =)

Harley e seu jogos , cade os videos comentados em ?

Um grande abraço a todos


VOTO SIM

Anônimo disse...

é mais ou menos
porque vc num colocam o zangado pra fezer videos ai sim seria muito loco
http://www.youtube.com/Zangado

ArcanGames disse...

http://www.youtube.com/watch?v=z8iLqGrPRpk&feature=channel_video_title

seria mais louca essa montagem aki em menssão a akela prost$#@( da italia...kkkkkk MUITO BOM #Mr.Games&InutilidadesNACJBR

gabriel disse...

Eu assisto os videos dela, e digo que ela deve sim se tornar membro oficial do CJBr

Kudi disse...

Nao, ela comenta bem, mas tem gente melhor por ai.

Leo, escolha bem cara, tem muito cara bom por ai: Mozard, Monark, Zangado xD

Magina o Zangado na CJBr, dae seria o melhor blog do mundo. Eu acho que nao deve botar a solange.

Fermin4tor disse...

Sim, gostei bastante do vídeo. Ficou bem descontraído e divertido, Solange merece ser integrante da CJBR.

bruno disse...

Solange está pronta pra entrar na família... Só fico muito triste em saber que o ZANGADO não será membro da equipe, PQ sempre os melhores nuncam entram?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Gente. Eu já convidei o Zangado, mas ele não pretende entrar em blog nenhum.

Quanto a Solange. Ela não está competindo com ninguém e o fato dela entrar não implica em outras pessoas não entrarem.
Queremos cada vez mais pessoas na CJBr.

Esse post é apenas para votar SIM ou NÃO para a Solange. :)

Ana Clara disse...

Meu voto é SIM! :D

Anônimo disse...

pena zangado não topar =/. bom quanto a solange ... cara pra falar verdade não curti muito achei meio parado e tals. mas também ela pegou um jogo pouco conhecido que não da pra aprofundar muito na jogabilidade e na historia... sem falar que o jogo é uma porcaria, eu joguei a demo e detestei ¬¬''. mas vendo alguns trechos do vídeo, levando em conta tudo isso que eu falei e além do fato de que o eng.Leo disse que ela não ta competindo com nmg e se ela entrar outors como mozart poderão entrar posteriormente... eu voto SIM.

Anônimo disse...

Sim na Solange! tem gente ai q deveria parar de postar, mas tudo bem. Abraços

PIROTE disse...

É MUITO bom ter uma mulher na equipe, apesar de que a Solange tenha que melhorar um pouquinho! Meu voto é sim, até mesmo porquê todo mundo consegue melhorar! :D

Aquilles disse...

eu acho que a Solange tem até algum conhecimento , algum potencial , mas eu acho que ela se perdeu um pouco no video pois queria tanto mostrar que pudia entra pra CJBr que acabou explicando de uma forma meio confusa e falando muitas coisas desnecessárias. na minha opinião não há melhores que ela, e sim gente melhor preparada

Lucas disse...

Pessoal na verdade vcs nao tao lembrando JA TEM UMA MULHER NA EQUIPE!!! THAIS TA AE NEH PESSOAL... como ja escrevi aqui a Solange deve entrar SIM na equipe, adoro os videos dela acompanho ela ja a um tempo... BOA SORTE SOLANGE TO NA TORCIDA !!!

fier ball disse...

ENG LÉO, todo mundo falando em Zangado, monark, caloi, etc...tem um garoto no youtube chamado HeitorGames,comenta muito bem, é amigo do ZEH, parece ser um garoto humilde, tenta fazer um convite pra ele. Sei que este Post é pra dizer sim ou não pra bonita, mas se fosse em outro voce poderia não ler, abraço, ah, NÃO pra SOLANGE

gustavo disse...

o meu voto é SIM

José Eduardo disse...

Eu acho que a Solange não precisa passar por votação nenhuma, ela é querida por todos da cjbr, faz excelentes videos e é muito competente.

Sim com toda a certeza.

PS: Só falta o Zangado, recruta ele eng leo!

Felipe disse...

meu voto é sim

Gustavo Pantuza disse...

MEU VOTO É SIMMMM!!!!!!!!
(:

Gustavo Pantuza disse...

Eng LÉO
ONDE ESTÁ O MONARK ??/
ele comenta muito bem e o blog podia ter vídeos de pc .

Meu voto é SIM para a Solange !!!

Marco Antônio disse...

Já era pra estar no blog.

Felipe Santos disse...

dentro comcerteza

Gabriel_Teixeira disse...

simmmmmmmm

Thiago'o disse...

Me pergunto porque a Solange já não está na cjbr?? xD gostei bastante dos vídeos dela e acho que junto com a Nady, a Solange vai trazer um "ar" novo ao blog!!

Papangu disse...

SIM!!!
Já era pra ser da equipe.

Unknown disse...

prefiro a nady !

NzCK2 disse...

jogo legal, comentários muito ruins, parece que o pessoal do blog nunca viu alguma pessoa do sexo feminino falando... Por favor não sujem a imagem do blog colocando alguém que não sabe comentar os videos direito falando só besteiras e comentários dispensáveis o tempo inteiro, fica a dica.

NÃO MESMO

†SWEET SHOT†フェリペ G-Unit 4 Life! disse...


SIM!

†SWEET SHOT†フェリペ G-Unit 4 Life! disse...

Nossa, nunca vi tantos comentários sem foco!

Essa é uma votação específica para Solange, os outros candidatos não tem nada com isso!

E será que é tão difícil entender que o Zangado NÃO vem para o blog?!

Gustavo Gava disse...

Deve entrar sim. Comenta de forma bacana! ;D

Sim

igor lima disse...

acho que ela nao deve entrar nao, so porque ela é mulher, nao quer dizer q ela deva entrar, acho melhor voces pensarem bem antes de coloca-lá no maior blog do país. Nao gostei da narraçao dela,pra CJBR eu nao recomendo. Mas mesmo ela entrando no blog, boa sorte!

Gustavo disse...

Claro que SIM, parabéns pelos seus videos e novamente acho que a Solange deve entrar na CJBr. É isso ai, espero mais videos da Solange, porem como membro oficial do blog, até mais ^^

†SWEET SHOT†フェリペ G-Unit 4 Life! disse...


@NzCK2

Comentários ruins?
Ela falou da história, ambientação e jogabilidade!
O que mais você queria?

E também são primeiras impressões de uma demo, não a muito mais do que falar.

Isso é sobre senso crítico, não sexo. fica a dica!

Guilherme HB disse...

Soso é foda, minha amiga a anos, manda muito em jogos. Manda mais que muitos caras desse comentario.

inutilmaisutil disse...

Pelo o que percebi, a Solange é uma pessoa simpática, bem humorada, legal e acima de tudo, é uma mulher que entende de vídeo game! Também concordo com o pessoal ai de cima, quanto mais gente melhor, pois teremos mais vídeos, porém p/ que isso aconteça devemos escolher pessoas de qualidade, e ao meu ver a Solange se encaixa no perfil da CJBr e também pelo o que percebi os integrantes do blog também gostaram muito da Solange (digo isso por ela estar com tanto destaque nos CJCast...), portanto meu voto é SIM!
Espero ter colaborado p/ alguma coisa! E agradeço à CJbr por nos proporcionar o direito de junto com os integrantes do blog tomar a decisão de definir alguém como membro oficial do blog.

Att
@MatheusBuganca

Gustavo Pantuza disse...

Convida o MONARK para o blog !!!
ele é mt bom tbm !! Comenta bem demais !

Quanto a Solange , ela comentou mt bem!!!
SIM PARA ELA !!

Andrew disse...

Pwo , por min entrava a Solange e a Nady , curti os videos das 2

Matheus Abras disse...

meu voto é sim!

gemeow666 disse...

meu voto é sim!!

Rodrigao disse...

pq será que a maioria que está votando em não acha que os outros só estão votando em sim por ela ser mulher? Tá bom que vocês não gostaram dos vídeos dela, mas não é só por isso que tem que achar que ela só recebeu sim por ser do sexo feminino. Se enxerguem, gosto e opinião é igual nádegas, todos tem 1 diferente, não afirmem besteiras assim. Forma de preconceito.
Quanto a meu voto é Sim, gosto da qualidade dos vídeos da solange e acompanho o trabalho dela desde a sussu. E acho ótimo que ela não se prenda a ficar apenas falando de forma chata em um vídeo e aplique 1 tom de humor e estilo próprio dela. ;)

E pelo amor de Deus, ja falaram que o zangado não vai entrar em blog nenhum e vocês continuam postando pra chamarem ele? --'

Al3xX^ disse...

enfrentar o Antonio Fagundes? kkk
na minha opnião ela deve fazer parte da CJBr sim, gosto bastante do seu estilo de comentar nos video, ela da uma visão tarticular sobre o jogo e meio que uma analise tbm falando um pouco sobre a história.

@DiguhSR disse...

Na minha opinião, o papel de um gamer é influenciar as outras pessoas a comprarem tal jogos que acharem bons. Pra mim, a Solange não influencia tanto. Uma pessoa boa para fazer parte da CJBR é o Monark do canal RandonsPlays. Ele me influenciou a comprar vários jogos, que até hoje estou viciado. Ele poderia fazer vídeos de jogos para PC aqui pra CJBR, já que está faltando.

brunno_gamer disse...

A solange tem q entrar sim, tipo.... o zangado detona (o kara é mto foda)e a nady tem q melhorar mto para fazer parte do blog (qdo a nady faz video parece q ta apresentando o bom dia e companhia :S) e isso tdo mundo sabe mas a pauta aki do momento é se a solange deve entrar e meu voto é SIMMMMMM :)

mas já q varias pessoas estao citando esses nomes entao vai ae minha humilde opiniao...

quem deve entrar para o blog??

SOLANGE (YES)só q tem q fazer videos de jogos bons e dos mais aguardados.
NADY ( ? )vc tem potencial para entrar no blog nady mas ponha na sua kabeça q vc nao ta apresentando o bom dia e companhia
ZANGADO (YES)o kara detona, só nao entra pro blog se nao quizer :P

Shamam Games disse...

parem de falar do zangado o que esta em jogo aqui é a solange po

Caiovsk disse...

Já dei minha explicação em outro vídeo dela então meu voto é sim.

Spud disse...

Solange na cjbr concerteza!! e como eu disse anteriormente, sompre bom os vídeos dela, não só pelos comentários mas também pelos games que ela apresenta, garota de atitude! hahaha
e jogar em um monitor LSD depois de tomar LCD deve ser fera kkkk

Zarnock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leo e ariel disse...

SIM, pore acho que vc devia fazer videos de jogos melhores, como infamous 2 que e novo e bom, o jogo que eu zerei a ezatamente 12 minutos
kkkkkkkk

Pedro disse...

sim

victor hugo disse...

bom ela tem pontos pros (descontraida,xinga,bem humorada e explica ate bem) e contras(as vezes o jeito dela de falar ou explicar algo ñ fica muito bom e ela fala muito so do jogo em si,logico q esse eh o proposito,+ ela ñ fala muito de jogabilidade,audio essas coisas e aquele negoço de ñ querer pegar a arma foi nada a ver pq ela ta fazenu u video pra gente intao eh bom ela mostrar tudo o q o jogo tem).bom essa eh a minha opinia,tem algumas coisas q precisa melhorar + no geral ta ate legal.MEU VOTO EH SIM

NzCK2 disse...

@†SWEET SHOT†フェリペ G-Unit 4 Life!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não to nem fu... pra o que você pensa do meu comentário. Só queria dar a minha opinião para o blog. Mas a respeito de "Isso é sobre senso crítico, não sexo.", é só colocar um rabo de saia na "frente" da maioria dos leitores do blog que eles ficam todos babando e cegos só por que se trata de uma mulher, ou eles não entendem nada de vídeos comentados, e essa É A VERDADE.

Minha opinião ainda vai ser NÃO até eu ver um outro vídeo dela que consiga tirar minha atenção e fazer com que eu pare os 15 min para assisti-lo.

Japinha Gamer disse...

Não só por ser uma presença femininina e diminuir a presença desses ''machos'' no blog..mas também por seu uma otima gamer e comentarista...parabens solange ..pra min é sim

wlmerscher disse...

Minha opinião é sim, por mim vc já está dentro da CJBR Solange, eu só acho que vc cometeu um pequeno errinho a se referir a demo como "O DEMO" no começo do vídeo, demo é uma palavra do gênero feminino vem de demonstration ou no nosso bom e velho português demonstração, o erro foi esse só, pq do resto ficou ótimo o vídeo. Parabéns!!!

Christian disse...

Este é um jogo que eu não gostei mas o vídeo ficou legal.Acho que seria muito massa ter ela como integrante da cjbr.

Guara é um negão de tirar o chapéu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Habner disse...

Meu voto é sim para a SOLANGE, no entanto com alguns poréns...

ela sempre explica muito bem a história do jogo, a origem, produção e tudo mais, quanto a isso não vejo problemas....
O que deveria ser melhorado, seriam os comentários durante o jogo, explicando mais sobre os comandos, dando uma avaliação sobre a jogabilidade e evitando um pouco este comentários vazios, que se resumem apenas à xingamentos e indignações quando é apresentada alguma dificuldade em alguma etapa do jogo...porém, acredito que ela possa melhorar isso com o tempo e por este motivo acredito que mereça uma chance...

Sinto falta de alguns comentaristas de jogos de pc, sei que este não é o foco principal do blog, mas como todo gamer tenho interesse por jogos das mais diversas plataformas. Por esta razão, deixo aqui minha sugestão para dois comentaristas de games de pc que considero bons, o MONARK e o PAULO CÉSAR BITTENCOURT, o primeiro ótimo comentarista referente à todas as informações técnicas sobre os jogos, e o segundo por demonstrar toda as possibilidades da jogabilidade do game.

Enfim, esta é minha resposta e minha sugestão para o blog.

Anônimo disse...

É ta precisando de uma mulher no blog mesmo. Por mim a Solange fica e aproveita e chama a Nady ^^

UltraJC disse...

Voce fala muita besteira e parece que não entende muito do que ta falando , por mim voce não entra.

èla disse - "Lucifer esta tomando um partido ai, guiando, intercedendo, mas assim vamos deixar claro que parece ser antes dele ter se rebelado "

Como assim antes ?????
Antes dele se rebelar não existia humanos -.-
quando ele se rebelou só existia dois humanos ADÃO e EVA.

PS: esse jogo é um lixo u.ú

UltraJC disse...

AI o ZANGADO detona , queria ver ele no blog =/

JotaBR disse...

Por mim já ta dentro !!

Alberto Alysson disse...

Cara, na boa...a menina força demais...

Totalmente sem naturalidade...

Já falei que o melhor cara para a CJBR é o Paulo Cesar Bittencourt (Niterói/RJ), já que é um PC gamer e tem um ótimo estilo.

Meu voto é não.

Unknown disse...

discordo com o Hanbner, eu acho q tem q ter xingo sim.. como se ninguem xingasse quando tá jogando.. hje em dia as pessoas se escondem em mascaras e não se pode mais expressar nada.. eu achei muito show e meu voto é sim..

Dan_FpsOn disse...

SIM velho, queria q a Solange entrasse...
Eu sei q não tem muito a ver, mais eu também queria muito mesmo q o Zangado entrasse, o cara é muito FERA !

Sam Sabioni disse...

Narração pouco fluente, informações sem coerência...Precisa melhorar um pouco antes de se tornar menbro do CJBR!Tinha que planejar mais o que falar!Mas desanime, vc tem talento, mas precisa aperfeiçoar a dicção.

Gabriel disse...

eu acho q ela deveria entrar!!!!!!!!!

Findman Eternamente disse...

eu acho que os videos dela são bons mas não tão bons para a cjbr o ZANGADO sim seria um ótimo membro para a cjbr porque os videos dele de a primeira meia hra e vale ou não vale a pena jogar são simplesmente genial.então se fosse por min ela não entraria quem devia realmente entrar na cjbr é o zangado!

andreizr disse...

põe ela e o zangado!!!!

Gigo disse...

Solange + Zangado seria ótimo pro blog leo.

Nady = Fail

Guara é um negão de tirar o chapéu disse...

Analisando os vídeos eu concordo com o Leonam, ela é boa mas tem que melhorar. Ainda não é o suficiente para CJBR.

xtremetrailer disse...

SIM