quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EI (778): Dark Souls - Xbox 360

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Marcos Gabriel (Curitiba/PR), mostrando o jogo Dark Souls para a plataforma Xbox 360.

9 comentários:

Rosane Freitas disse...

Massa esse game. Bom video ehhehe parabens

ultrajoeBR disse...

so uma coisa vc disse q para jogar com um amigo vc precisa estar no mesmo servidor q ele mas na verdade cade 1 tem o seu servidor e os fantasmas q vc ve passando são pessoas jogando no servidor deles não no seu fica a dica

gamers-army disse...

@ultrajoe, há vários servidores disponíveis, e para você jogar com alguém você tem que ficar no mesmo servidor que ele , tanto pra ver o fantasma dele, quanto pra sumoná-lo, não é cada um com seu servidor, prova disso são as mensagens deixadas por players, que são vistas por uns, que estão no mesmo servidor, e não vistas por que está em outro.

BuluGuDu disse...

Finalmente um gameplay de dark souls mais avançado, nao aguentava mais ver vídeo de undead bourg, ou algo assim :D

uma dúvida, muita gente fala sobre voltar a ser humano na fogueira, qdo vc faz isso e morre, perde a humanidade?

fang' disse...

esse jogo é demais, um dos melhores do ano, estou jogando em anor londo e to morrendo pra cacete kkkkkkk, se não me engano o level max é 712, qdo todos os stats chegam a 99, quase impossivel de se conseguir isso(sem glitchs claro) flw

gamers-army disse...

@bulugudu quando você dá o Reverse Hollowing, você gasta a humanidade pra virar humano, se você morrer você volta a ser Undead , perdendo a humanidade.

@fang realmente, eu vi um gameplay de um cara lv 369 no youtube, e pra upar um lvl era perto de 1 milhão de almas ou é glitch ou são horas de farming :P.

Nicola disse...

então, eu tenho uma dúvida sobre esse jogo e já cansei d perguntar por aí na internet e ninguém me responde, ouvi dizer q o jogo não tem história e nem sidequests, é ver dade isso? pq se for assim não me interesso por ele não

gamers-army disse...

@Nicola, em teoria é verdade, não tem essa presença linear do jogo de main quest e side quests, por que o jogo te proporciona um ambiente totalmente aberto, você faz o que você quer a hora que você quer, as quests giram mesmo em volta de matar os bosses, e quanto a história ela existe, mas só pra preencher tabela, não tem nenhuma trama forte e especial, até por que a proposta da desenvolvedora não gira em torno disso.

Pink Turtle disse...

@BuluGudu não é muito avançado não undead burg é menos de um pulinho ali do lado =P