quinta-feira, 3 de novembro de 2011

EI (779): Preview Assassins Creed Revelations & Análise Battlefield 3 - Xbox 360

By Harley Hoffmann



No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo João Paulo Nicola (Sorocaba/SP), mostrando uma Preview do jogo Assassins Creed Revelations, que será brevemente lançado para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


O segundo vídeo foi produzido pelo Anderson F. Guia (São Paulo/SP) sobre o jogo Battlefield 3 para Xbox 360.

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vizard disse...

Meu Deus o0

To Loko pra joga esse Assassins Creed.

O meu já esta comprado, na Abraão Games xD
So espera chega agora, enquanto isso vou jogar Batmam, e compra o Uncharted 3

Fernando disse...

hahahahhaha vc é bem lezado cara arruma uma namorda aplaudi o jogo rsrsrs

João Peranovich disse...

@Vizard Eu também estou doidão para jogar Assassin's Creed Revelations! Por eu ter feito esse Preview eu fiquei com mais vontade ainda de jogar com o Ezio toda a sua última aventura! Enfim, acho que o jogo vai encerrar com chave de outro a carreira do Mestre Assassino, né? HEHE! Muito obrigado por ter assistido o vídeo e comentado!

@Fernando Olha cara, lezado ou não acho que preciso arrumar mesmo! HSUASHAUSHAUSHAUSHSUAH!! Brigadão ae por ter comentado e por ter assistido o vídeo!

Ah, só para avisar, eu sou o João Paulo Nicola do vídeo da Preview de Assassin's Creed Revelations, mas podem me chamar de JP! :)

VLWWWWWWWWW galera!

JP - House of Players

Fernando disse...

hahahaha foi mal cara mais depois que arrumei uma namorada videogame ficou minha quarta opçao de divertimento rssrrrsrs pena que minha namorada ainda nao entende isso ....mulheres hahahaha

João Peranovich disse...

@Fernando Mulheres viu... ruim com elas, pior sem elas! HSUSHAUSHAUSHAUSHA!! Fazer o que né... SHAUSHAUSHAUAH!! Querendo ou não, não conseguimos viver sem elas...
:)

JP - House of Players

lukas gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jนдห disse...

Isso aee JP foda o video

jiraiya disse...

assassisn creed é a melhor serie cenarios lindos e reais historia fantastica jogabilidade facil e rapida personagem incriveis sem palavras top dez esse jogo tanto que fiquei bem decepcionado com o q o gg disse do game como o fato dele ser repetitivo e enjoativo oq é uma mentira

João Peranovich disse...

@Juan Opa! Brigadão Juan! Valeu mesmo ae pelo elogio!

@jiraiya Olha, eu também tenho Assassin's Creed como um dos melhores jogos! Acho a jogabilidade dele incrível, junto com uma história fascinante de Assassino! Sempre sonhei em lutar como ele! HSUAHSUAHSAUSHA!! Mas não se decepcione com o GG não! Cada um tem uma opinião sobre os jogos, né?

JP - House of Players

jiraiya disse...

é verdade vc ta certo :D