quarta-feira, 30 de abril de 2008

Devil May Cry 4 - XBox 360

Agora é a vez de Nero! Com novo protagonista e mantendo a mecânica de jogo, Devil May Cry 4 é o que se esperava: diversão garantida com gráficos de 7º geração.
Os fãs de Dante não devem se preocupar, pois Dante também é personagem jogável com novas e criativas armas.

Devil May Cry 4 é um jogo para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

6 comentários:

Anônimo disse...

eaw leo to postando em um post angito so pra vc me responder uma pergunta.

Leo vo pega uma TV de LCD de 42 polegadas mais qual eh melhor HD ou Full HD e pq? (se nao for encomodo, pq eu vo compra da loja de um conhecido meu, mais ele eh aqueles tipo de vendedor pra compra aquele q ele acha melhor e nao escuta oq vc quer)

Eng Leonardo - CJBr disse...

Compra FullHD com certeza!
A que eles chamam de HD tem 720 linhas de definação progressivas (720p). Pode até chegar a 1080 linhas, mas é um 1080 falso (1080i). A Full HD é 1080p e além de ter dar o máximo de definição nos consoles XBox e PS3, vai te dar o máximo de denição nos filmes Blu-ray que vão começar a ser alugados em locadores.
Numa TV 42 polegadas, que é relativamente grande. 720 linhas não seria o ideal. Até 37" o HD serve, mas acima de 40 eu recomendo muito o Full HD. De jeito nenhum eu compraria uma 42 HD. Compraria Full HD com certeza. E compra LCD. Não compra Plasma de jeito nenhum também.
Espero ter ajudado.
Abraços

Anônimo disse...

vlw leo obrigado.Ta certo vo compra uma de Full HD

Guilherme GNA disse...

Leo como faço para participar da equipe? Você tem algum contato?

thepepessauro disse...

bem que eu queria saber como era esse jogo. vlw.

Rafael Santos disse...

Realmente Devil May Cry 4 é um dos clássicos do Xbox 360, a mecânica de jogo não muda, é realmente um jogo muito bom Leonardo, parabéns pelo vídeo e até mais!