sábado, 19 de abril de 2008

Forza Motorsport 2 - XBox 360

Uma tendência nos jogos de corrida do Xbox 360 é não ter replay para as corridas de dois jogadores no mesmo console e Forza Motorsport 2 não foge à essa regra! Erro este imperdoável, já que para corredores habilidosos, assistir sua própria corrida com um amigo pode ser até mais divertido do que a corrida em si. Com gráficos modestos para a 7ª geração de vídeo games e sem nada de novo a acrescentar, Forza Motorsport 2 é um título apenas para os aficionados por corrida e é mais um jogo a confirmar a superioridade do Playstation 3 no que diz respeito a essa categoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

1

LOUIS VITOR disse...

na verdade, parece mais um Gran Turismo 4 (mas com grpaficos melhores), sem o replay

Lunares disse...

na minha opnião esse jogo na verdade é mil vezes melhor que gran turismo, por todas as variaveis contidas nele alterações nos veiculos as nuances da pista, fora que o existe o damage no carro, eu "quase" sempre concordo com vc Leo, porém dessa vez chutou o pau comparar Forza 2 com os graficos do GT de PS@ !!! o GT por mais real que fosse pareciam fotos em movimentos dos carros sobre a pista, tinha textura mas nao tinha realidade a imagem !!!, enfim, o video é como sempre e desde o inico bom, e opnião é opnião... Abraços

thepepessauro disse...

bom video.

Rafael Santos disse...

Forza Motorsport 2 é um ótimo jogo, mas deixa a desejar em alguns aspectos mesmos, perdendo bastante para o Gran Turismo 4, ótimo vídeo Leonardo, continue assim!