domingo, 13 de abril de 2008

Sphinx and the Cursed Mummy - PlayStation 2

O Making Off abaixo é um dos raros vídeos não comentados (gravei dos extras do próprio jogo) que pretendo postar nesse blog, mas que por ideologia, não posso deixar de publicá-lo. Sphinx and the Cursed Mummy é em minha opinião um dos melhores jogos do Playstation 2, mas que ficou pouco conhecido.
Sphinx é um jogo no mais puro estilo Zelda. E talvez dois sejam os motivos desse jogo ter ficado no anonimato.

1: Personagem novo e desconhecido
2: Como em Zelda, você começa o jogo com praticamente nada e no decorrer do jogo é que você ganha armas, habilidades etc.

Por esse segundo motivo Sphinx não é um game para ser jogado durante 15 minutos só para ver como é. Porque se assim o fizer, o jogador pouco irá empolgar-se. Quem resistir ao marasmo inicial do jogo irá encontrar uma aventura divertidíssima e empolgante, que como em “The Legend of Zelda: Twilight Princess para Nintendo Wii” pode levar o jogador a mais de 24 horas de aventura sem um só minuto de tédio.

O jogo conta com dois protagonistas: o semi-deus Sphinx e a múmia Tutankhamen. Cada um deles terá um estilo e poderes diferentes. Enquanto Sphinx encarna todas as características dos jogos de plataforma - podendo realizar longos saltos, poderosos ataques e correr como poucos, a múmia é totalmente indestrutível e tem que muitas vezes recorrer a seu estado “morto” para realizar suas tarefas.


7 comentários:

Anônimo disse...

primeirao =D, parece bom esse jogo.

Anônimo disse...

Esse jogo parece ser bastante interessante

Anônimo disse...

po,,realmente parece ser da hora esse game......
impressionante como muitos jogos bons ficaram esquecidos....

Rodrigo Candido disse...

eita jogo da mofera dos cachorros nao dava nada pro jogo nem nunca tinha ouvido falar perdi 8kilos pois nao almoçava nem jantava na hora tô sem dormir a 20horas que jogaçççooooooooooooooooo.

gabriel3136 disse...

eeee vui o 5º a comentar ashasuahsuahsuahsuhausaushua ....
kkkk esse jogo deve ser legal mas n faz meu estilo .....

thepepessauro disse...

esse jogo parece ser bem legal, pena que não seja muito conhecido.

Rafael Santos disse...

Esse jogo parece ser bem divertido e legal ao mesmo tempo, é uma pena não ser muito conhecido, porque senão iria ser um clássico lembrado até hoje pelos gamers. Mesmo não sendo um vídeo comentado Leonardo está ótimo, parabéns!